10.4.14







Genérica de Isis Valverde está em humorístico ao lado de Marcelo Adnet


Veronica Debom estrela "Tá no ar: a TV na TV", ao lado de Marcelo AdnetFoto: Divulgação
A humorista Veronica Debom vai integrar o elenco da nova série de Marcelo Adnet, “Tá no ar: a TV na TV”, que estreia hoje à noite. A morena, que costuma ser comparada a Isis Valverde, já criou uma personagem inspirada na atriz: a Isis Valqueire, uma moradora de Vila Valqueire. Resta saber se isso vai ser explorado no programa ou no “Comédia em pé”, espetáculo de stand up comedy do qual ela faz parte, em cartaz no NorteShopping.




'Em família': Cadu ameaça tirar a guarda de Ivan, e Clara recua


Em nova briga, Cadu diz a Clara que pedirá a guarda de Ivan, caso ela saia de casa
Em nova briga, Cadu diz a Clara que pedirá a guarda de Ivan, caso ela saia de casa Foto: João Miguel Júnior / Rede Globo/Divulgação
Clara (Giovanna Antonelli) vai dar um passo para trás e desistir de se envolver com Marina (Tainá Müller). Sem dúvida sobre os sentimentos da mulher pela fotógrafa, o chef de “Em família” reclama da ausência dela em casa e joga pesado. “Fique sabendo que, se você decidir viver essa loucura que está rondando a sua cabeça, eu vou atrás dos meus direitos. Eu vou querer a guarda do Ivan (Vitor Figueiredo)”, diz Cadu.

Clara fica desesperada, e os dois discutem de novo, mas a assistente decide recuar. Durante um temporal, Marina organiza tudo para a amiga dormir em sua casa. Clara, no entanto, fica nervosa ao pensar que Cadu e Ivan estão sozinhos, foge no meio da chuva e vai para seu apartamento, sem avisar à patroa.

No dia seguinte, Clara volta e diz a Marina que não pode deixar o marido por causa do filho. “Com Ivan, eu não posso errar. Ele precisa de mim”, diz ela, se despedindo de Marina com um beijo quase na boca.





'Em família': Alice descobre que é fruto de um estupro


Alice descobre que é fruto de um estuproFoto: Urbano Erbiste / Extra
Alice (Erika Januza) descobrirá a verdade sobre seu pai nos próximos capítulos de "Em família". A estudante de dança descobre por acaso, ao ouvir uma conversa entre Neidinha (Elina de Souza) e Virgilio (Humberto Martins). Ela está chegando no apartamento da mãe na casa de repouso e para ao ouvir a conversa.
"Te peço que pense bem se você deve manter esse segredo a sete chaves, ao invés de se abrir, de alguma maneira, para a Alice", pede o pai de Luiza (Bruna Marquezine). Mas a irmã continua irredutível, explica seus motivos e ainda diz que não adianta Alice saber, já que não terá como descobrir quem é o pai.
O que os dois não desconfiam é que a jovem está por ali, ouvindo toda a conversa, e se choca ao descobrir toda a verdade. "Também sabia que podia abortar, a lei me permitia dar esse passo, mas eu pensei: Que culpa tem essa criança para não merecer a vida? Não merecer viver? Que culpa ela tem de ser filha de um estupro?", fala Neidinha, para a surpresa da filha.
A enfermeira continua explicando a Virgilio seus motivos, e Alice permanence onde está, ouvindo a história de seu nascimento: "A verdade é que não contar pra Alice foi uma opção minha. Na minha cabeça é melhor ela ter um pai desconhecido do que um pai criminoso. Achei também que o meu amor por ela fosse suprir a falta dessa figura paterna. Funcionou até aqui. Agora ela quer porque quer saber a verdade! Gostaria que Deus me iluminasse o caminho do que é certo fazer numa situação dessas. (...) Quando ela souber, vai decidir se me perdoa ou não".
229848.jpg 
Alice sai dali sem ser vista e liga para Luiza. As duas se encontram na praia, a filha de Helena (Julia Lemmertz) percebe que a prima está transtornada e se oferece para dirigir até em casa. Já no seu quarto, a namorada de André (Bruno Gissoni) diz estar surpresa com a revelação da prima. as duas continuam a conversa e comentam como tinham medo que passassem pela mesma situação de Neidinha.
À medida que a conversa entre elas evolui, Alice confessa um desejo: "Queria muito conhecer esse homem. Saber se está vivo, ver a cara que ele tem, se foi condenado por outro estupro, se cometeu vários, enfim: o que aconteceu com ele". E a filha de Leninha concorda: "Entendo. Eu penso que faria a mesma coisa".

Mas quando a estudante de dança comenta que vai continuar procurando, Luiza tenta fazer com que ela desista da ideia: "Não, não faça isso. Pra que futucar a ferida, fazer sangrar e sofrer mais?". "Às vezes saber, saber de verdade, saber tudo... é melhor, Lu, do que ficar imaginando", tenta argumentar Alice. Luiza, entretanto, está irredutível: "Pode ser, mas agora tem que esquecer, deixar morrer essa história dentro de você".
Alice reafirma que não vai conseguir deixar a história pra lá, e a prima a faz pensar: "Vai ter que falar com a sua mãe. Ela tem que saber que você ouviu, que está por dentro do que aconteceu. Porque ela carrega esse peso sozinha, desde que você nasceu, morrendo de medo que você saiba. Assim, pelo menos, ela também descansa de mais esse sofrimento".
"Meu Deus, como é que eu vou enfrentar esse assunto com ela?", quer saber a filha de Neidinha.





Agostinho sofre enfarte e recebe a ajuda de Paulão, em 'A grande família'


Paulão e Agostinho: parceria de longa em "A grande família"
Paulão e Agostinho: parceria de longa em "A grande família" Foto: Alex Carvalho / Rede Globo/Divulgação
Eles estão de volta para a última temporada de “A grande família”. Parceiros há anos no seriado, Pedro Cardoso (Agostinho) e Evandro Mesquita (Paulão) posam para a coluna no cenário da Carrara Táxis Carrara. Nesta temporada, Agostinho sofre um enfarte e, depois que se recupera do ataque cardíaco, conta com a ajuda do amigo mecânico para fazer um vídeo biográfico com depoimento de parentes e vizinhos.





Além do horizonte': Priscila e Marcelo comemoram noivado em caraoquê


Priscila e Marcelo comemora noivado
Priscila e Marcelo comemora noivado Foto: Alex Carvalho / Rede Globo/Divulgação
Em “Além do horizonte”, Pri (Laila Zaid) e Marcelo (Igor Angelkorte) decidem juntar as escovas de dentes e, para oficializar a união, organizam um jantar para toda a família. O casal resolve animar os convidados com um caraoquê e, entre uma música e outra, Heloísa (Flávia Alessandra) e Thomaz (Alexandre Borges) acabam relembrando os velhos tempos, deixando Fernanda (Day Mesquita) louca de ciúme.



Dica para clarear a pele 

em apenas alguns dias






Existe uma fase da vida na qual nossa pele não parece tão bonita quanto era antes, isso acontece com a maioria das pessoas. Claro que há muitos dermatologistas, todos bem caros, que poderiam lhe ensinar uma coisa ou outra para acabar com o problema, mas é especialmente nessas horas que não temos condições de ir a nenhum deles. Eles têm todos aqueles produtos faciais que você poderia comprar, isso, caso você realmente queira esperar 6 semanas para começar a ver resultados. Porém, se o seu desejo é deixar a sua pele mais clara em apenas uma semana e sem gastar muito dinheiro, então continue lendo este artigo. Pode ser que a técnica a seguir não funcione para todas as pessoas, mas você deveria experimentá-la, especialmente porque não custa quase nada. No entanto, não fique desanimado(a) se não funcionar, pois existem muitas outras coisas que você pode tentar.
Molhe uma toalha de rosto em água quente e, em seguida, pressione-a contra o seu rosto. A água e o vapor irão ajudar a limpar a sujeira de seus poros. Apenas certifique-se de que a água não esteja quente demais antes de fazer isso.
Lave suas mãos com um sabonete antibacteriano. Você não pode lavar o seu rosto de forma efetiva se estiver com as mãos sujas. Se fizer isso, você passará os germes de suas mãos para a sua face, o que, infelizmente, não irá levá-lo(a) a lugar nenhum. Se você tiver algum produto de limpeza facial ou um sabonete antibacteriano, lave seu rosto com ele após remover a toalha quente. Aplique o produto sem molhar o seu rosto primeiro. Faça uma pequena concha com a mão, coloque um pouco do produto, esfregue uma mão na outra e lave seu rosto. Não lave seu rosto em água fria depois, use apenas água morna e enxugue, mas não completamente. Essa é a parte da limpeza, obviamente. Se você não tiver nenhum sabonete facial, então use água pura.
Após lavar o seu rosto, pingue cerca de 10 gotas de limão em sua mão. Esfregue em seu rosto por 10 segundos, mas tenha cuidado, o caldo do limão é bastante forte; se arder, faça isso por apenas 3 segundos. Isso serve para dissolver a sujeira que o sabonete não removeu de sua face.
Pegue 2 colheres (sopa) de açúcar e 2 colheres (sopa) de água. Misture, formando uma pasta fina, e adicione mais uma colher de açúcar. Misture novamente e seque parte da água. Molhe suas mãos e passe-as em seu rosto para molhá-lo. Pegue uma colherada do açúcar com água e coloque em uma de suas bochechas. Pegue mais uma colherada e coloque na mesma bochecha. Agora, esfregue o açúcar por 60 segundos. Lave e faça o mesmo procedimento na outra bochecha. Repita até completar o rosto inteiro. Esse é o seu esfoliante.

Por último, mas não menos importante, molhe seu rosto com água fria. O motivo para fazer isso apenas no final é que, ao molhar seu rosto com água fria, seus poros irão se fechar. A água em seus poros funciona como uma chave: a água quente abre os poros enquanto que a fria os fecha. Ao fazer todos os passos acima com os seus poros abertos, a maior parte da sujeira e das bactérias será eliminada, mantendo sua pele mais limpa. Se você fizer isso todos os dias, durante uma semana, ao final desse período, você terá uma pele saudável e linda!
Aviso
Muito importante: retire o suco do limão de seu rosto por completo. Não deixe nenhum resíduo! Por se tratar de uma fruta cítrica, caso você não lave seu rosto corretamente e deixe bater sol em sua face ainda com resíduos do limão, você poderá ter queimaduras e manchar sua pele ainda mais. Além disso, não deixe de usar filtro solar em seu rosto todos os dias! Sua pele estará muito fina por causa do limão e das esfoliações diárias e deixar seu rosto exposto ao sol, poderá manchá-lo!
Se tiver a pele seca, você pode usar vaselina depois da rotina de tratamento. Use uma camada super fina em todo o seu rosto; se você usar demais, poderá ficar com a face brilhante. A vaselina não é comedogênica, ou seja, não obstrui os poros. Você não terá acne por causa dela. Mesmo se sua pele for oleosa, você terá que hidratá-la para que seu corpo não fabrique óleo em excesso.
Não lave seu rosto mais do que duas vezes ao dia. Lavar seu rosto muitas vezes ao dia faz com que seu corpo tente compensar a falta de oleosidade em sua face produzindo mais óleo, o que entope seus poros e causa manchas.
Não deixe o suco do limão cair em seus olhos, pois arderá muito!
Mantenha suas mãos longe do rosto, não fique tocando nele. Antes de tocar em seu rosto, lave suas mãos.
Materiais Necessários
Toalha
Água morna
Limão
Bacia
Açúcar
Uma semana
Produto de limpeza facial ou sabonete antibacteriano
Filtro solar

Nenhum comentário: