21.4.14




5 Receitas de Chás Que Ajudam 

no Emagrecimento:

Para quem está na luta para eliminar uns  quilinhos,selecionei 5 Receitas de chá 
para Ajudar no  emagrecimento. Prefira os com ingredientes termogênicos,
que acelera o metabolismo e  faz o corpo gastar mais energia.

Chá de hibisco
  • 1 colher (sopa) de hibisco
  • 1 litro de água
 Coloque o hibisco num recipiente de acrescente a água quente. Tape, deixe repousar por 10 minutos, e depois coe.
Chá emagrecedor
Chá verde – 1 colher (chá) das folhas
Chá preto – 1 colher (chá) das folhas
Gengibre – 1 colher (chá) de gengibre ralado
Canela – 1 unidade de canela em pau
Ferva  os ingredientes em um litro de água e beba ao longo do dia. Todos os ingredientes auxiliam na queima de gorduras.

 Chá de Alecrim

  • 300ml de água
  • 1 colher de chá de alecrim erva.
Ferva a água. Acrescente o alecrim em erva. Deixe repousar por 10 minutos e coe.

 Chá de abacaxi com gengibre
  •  1/3 da casca de um abacaxi higienizada
  •  1 pedaço de gengibre
  • 3 xícara de água
Deixe ferver por 10 minutos todos os ingredientes juntos, depois deixe por mais cinco minutos coe e beba.

Chá verde com gengibre

  • 1 colher se dopa de chá verde
  • 1 colher de sopa de chá de gengibre
 Colocar 600 ml de água numa panela e retirar quando começar a ferver. Juntar à água o chá verde e o chá de gengibre. Deixe em infusão por 5 minutos, coe e tome em seguida.





O Batom Vinho de Catarina, Juliana Paes, 

na Novela Meu Pedacinho de Chão

Batom Vinho de Catarina, Juliana Paes, na Novela Meu Pedacinho de Chão é o Rebel da M.A.C:


fotos;reprodução





Dica Penteado: Trança diferente



Imagem: Reprodução










Textos de Fabrício Carpinejar:

“Homem não gosta de mulher que insiste com recados consecutivos, mas também não gosta de mulher que não telefona. 
Mulher não gosta de homem que a persegue, mas também não gosta de homem que não a procura. Homem não gosta de mulher fácil, mas também não gosta de mulher difícil. Mulher não gosta de homem doce, mas também não gosta de homem rude.

 Homem não gosta de mulher que fica com muitos, mas também não gosta de encalhada. Mulher não gosta de mulherengo, mas também não gosta de travado. Homem não gosta de ser questionado, mas também não gosta de ser esquecido. Mulher não gosta de ser contrariada, mas também não gosta de gente passiva. Homem não gosta de estardalhaço, mas não adia uma bagunça. 
Mulher gosta de estardalhaço, desde que não vire bagunça. Homem não gosta de ser debochado, mas também não suporta ser levado sempre a sério. 
Mulher não gosta de brincadeiras sem graça, mas não admite a ausência de brincadeiras. Homem não gosta de fofoca, mas é o primeiro a contar as novidades aos amigos. Mulher gosta de fofoca, mas deseja preservar sua privacidade. 
Homem não gosta de jantar na casa da sogra, mas também precisa dela. Mulher não gosta de ser comparada com as antigas namoradas, mas também quer saber todos os detalhes. Homem não gosta de ser surpreendido, mas também não gosta de saber antes. Mulher adora um mistério, mas com aviso prévio. 
 Homem não gosta de comprar lingerie, mas também é o primeiro a criticar a que ela está usando. 
Mulher ama comprar lingerie, mas também é a primeira a dizer que a incomoda. Mulher prefere calcinha bege, não aparece com a roupa. Homem abomina calcinha bege, aparece demais quando ela tira a roupa. Homem não gosta de discutir relacionamento, mas também não gosta do silêncio. Mulher gosta de discutir relacionamento, mas odeia chorar no meio da briga.
 Homem não tolera filmes românticos, mas não desliga quando reprisados na tevê. Mulher não agüenta filmes de ação, mas também é um alívio não pensar muito. Homem tem dificuldades para se declarar, mas faz o impossível para ser denunciado. Mulher espera declarações, mas não quando está se arrumando. Homem reclama dos atrasos, mas também detesta quem chega antes. Mulher odeia a impaciência do homem, mas também se enerva com a letargia. Homem não resiste a um videogame, mas também não deseja ser chamado de criança. 
Mulher abusa dos diminutivos, mas também diz que cresceu. Homem pede desculpa quando machuca, mas não aceita desculpa quando machucado. Mulher se desculpa antes de errar, depois não se lembra. Mulher desvia o assunto quando se desinteressa, mas não gosta que não prestem atenção nela. Homem não gosta de ser interrompido, mas vive interrompendo.
 Mulher admira poesia, mas não no sexo. Homem procura agradar a mulher ao recitar poesia no sexo. Homem não gosta de unhas vermelhas, mas fica excitado com elas num filme pornô. Mulher gosta de unhas vermelhas porque detesta filme pornô. 
Mulher anseia pelas flores, mas nunca tem um vaso para colocá-las. Homem gosta de mandar flores, mas desiste na hora de escrever o cartão. E ambos não gostam do meio-termo.”
Fabrício Carpinejar





Patchwork Denim


jeans nunca sai de moda e é dos itens mais populares do vestuário.
 Mas, as propostas novas para mudar a cara do denim nunca param de surgir. 
O que vem surgindo é a ideia dos retalhos, tecidos remendados com sobreposição de costuras 
e pedaços de jeans de lavagens diferentes. Essa interpretação moderna dessa técnica 
já super tradicional faz qualquer peça parecer diferente, veja as inspirações.

Imagens: Reprodução e Street Style





Para levantar a audiência, “Em Família” 

terá seis cenas de sexo em uma semana



 
"Em Família" terá mais cenas de sexo (Divulgação/Globo)Manoel Carlos, 80, está preocupado com a audiência abaixo da média de sua novela "Em Família". Segundo o site "Notícias da TV", para esquentar a trama, ele escreveu seis cenas de sexo que devem mudar os rumos da história.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos entre Clara e Cadu (Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini), Laerte e Verônica (Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi) e Juliana e Jairo (Vanessa Gerbelli e Marcelo Mello Jr.).
A cena de amor deles, aliás, acontecerá no meio de um jantar de família. Jairo e Juliana discutem, ele sai da sala de jantar e vai para o quarto. Ela vai atrás, e não volta mais para a mesa. As visitas suspeitam de que ele esteja batendo na esposa, mas, ao chegarem perto do quarto, perceberão que os dois estão transando.
Há mais uma cena que não foi exatamente definida pelo autor, entre Marina e Vanessa(Tainá Muller e Maria Eduarda de Carvalho). O texto não diz ao certo se as duas transaram ou apenas dormiram na mesma cama. Manoel Carlos escreveu a cena como se as duas acordassem juntas, “numa pose bonita e de forte sensualidade”.




Gusttavo Lima grava música tema da Copa do Mundo





O cantor Gusttavo Lima gravou o clipe da música tema da Globo para a Copa do Mundo. “Nunca imaginei que eu ia fazer parte de alguma forma colocando minha voz em uma música que sempre marcou a memória do povo brasileiro nos Jogos. É uma oportunidade única, ainda mais na Copa do Brasil”, disse Gusttavo sobre a canção que tem o famoso refrão “Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei, de gol em gol com direito a replay, eu sei que vou com o coração batendo a mil. É taça na raça Brasil”.






'Em família': Clara e Cadu voltam às boas e têm tórrida noite de amor





Cadu e Clara terão tórrida noite de amor Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) vão dar uma trégua nas brigas próximos capítulos de "Em família". Depois de jantarem com Juliana (Vanessa Gerbeli) e Jairo (Marcello Mello Jr.), os dois terão uma tórrida noite de amor. Já quando chegam em casa, o clima entre eles é descontraído, como há muito tempo não era. Os dois chegam em casa falando sobre o fogo entre a Juliana e Jairo, e Cadu chega a dizer que sente inveja de tanta animação.
"Saudade de uma fase da relação em que você perde o senso do tempo, do espaço, de todas as outras pessoas em volta, e inclusive o senso do ridículo (RI) Só vê o ser desejado na sua frente", diz ele para Clara. "Não seja por isso, meu amor. Estamos sozinhos aqui, no nosso espaço, com tempo de sobra...", provoca a caçula de Chica (Natália do Vale), que se chega perto do marido e faz um carinho.

As brincadeiras continuam, e Clara afirma que não tem saudade desse começo, já que prefere a intimidade, gosta mais de saber tudo do outro. E os dois continuam na conversa, embarcando na brincadeira, com um clima bem leve. Nando (Leonardo Medeiros) chega e percebe o ar amistoso na casa. "Mas pelo menos parecem ter tido uma noite prazerosa. A minha foi tão ruim que até passei pela casa da Branca (Ângela Vieira)", reclama Nando.
Os dois então vão se deitar e enquanto Cadu quer parecer que está dormindo, Clara sai do banho e começa seu ritual de beleza noturno. Logo em seguida, ela deita ao lado do marido, que se vira e finge que acabou de acordar. "Fiquei de olho naquele Jairo, hoje. Não duvido nada dele te azarar. Cara sem noção!", diz o cozinheiro, demonstrando ciúme da amada.
'
"Hum, ciúme do garanhão da periferia?", quer saber Clara. Mas o marido mostra que a preocupação, na verdade, é com outra pessoa. "É ruim, hein. Me garanto. Você que anda aí, meio confusa. Não vou estranhar se olhar pro cara com outros olhos", responde ele. Mas nem isso tira o humor da assistente de Marina (Tainá Müller), que afirma que Jairo não faz o tipo dela e que os olhos dele são todos de Cadu.
Ele aproveita a deixa. "Não quero só os olhos. Quero a Clara por inteiro. A Clara que me enlouquece...", explica o chef. "Isso é moleza pra mim. Você é que anda duvidando...", garante a irmã de Helena (Julia Lemmertz). E os dois falam cada vez mais perto, quase um dentro da boa ca do outro, deixando-se levar pelo momento de sedução.

"Mesmo com dúvida... repetir é sempre possível. Reviver o que já se fez um dia", fala Cadu. "Reviver o que foi delicioso um dia", complementa Clara. E pouco antes de pegar a mulher de jeito, o cozinheiro diz: "E que pode muito bem voltar a ser...", mostrando que não desistirá de Clara. Os dois se deixam levar pela paixão e se embolam com furor em uma noite quente de amor.

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Delicias de chás...abacaxi com gengibre aprovadissimo.
Feliz segunda-feira,
Beijinhos
Nicinha