17.4.14






'Além do horizonte': Keila diz a Kleber que o perdoa


SX "Além do horizonte": Kleber ( Marcello Novaes ) entra carregando Keila ( Sheron Menezzes )
SX "Além do horizonte": Kleber ( Marcello Novaes ) entra carregando Keila ( Sheron Menezzes ) Foto: Estevam Avellar/rede Globo/Divulgação
Em “Além do horizonte”, Kleber (Marcello Novaes) se despede de Tapiré e diz a Keila (Sheron Menezzes) que vai embora porque não consegue viver na mesma cidade que ela. Mas quando ele já está no barco, ela o procura e pede que ele fique, para que tentem novamente ficar juntos. Apaixonado pela mulher, ele entra em casa a carregando no colo e diz que vai provar que está realmente mudado. Keila, então, pede que ele se entregue à polícia.




'Em família': Juliana fica grávida de Jairo

Uma reviravolta vai acontecer na novela "Em família": Juliana (Vanessa Gerbelli) vai ficar grávida de Jairo (Marcello de Melo Jr.). A gravidez acontece por acaso, e a dona de casa só descobre porque Helena (Julia Lemmertz) desconfia dos enjoos dela. É que Juliana passa mal depois de tomar um sorvete e pede que Guiomar (Jessika Alves) chame a sobrinha para ajudá-la. Helena desconfia desse enjoo e pergunta à tia se a menstruação dela está chegando no dia certo. "Sou um reloginho, sempre no mesmo dia ou na pior das hipóteses... (CORTA) Espera. (OLHAM-SE) Este mês não veio... Como é que eu pude esquecer? Não, não pode ser... Eu nunca esqueci", diz Juliana. As duas se olham, e Helena fala que a tia está grávida.

Juliana fica meio chocada e explica a Helena: "Acho que é porque me acostumei a não ser capaz de ter um filho meu, nascido de mim. Então, não acredito que possa acontecer. Foram muitos anos com algumas perdas. Não propriamente abortos, mas não conseguindo segurar, como se diz, a gravidez. Elas se desfaziam dentro de mim. Engravidava e não segurava. E logo agora...". Helena fala que não quer desanimá-la, mas que ela precisa ver se vai segurar dessa vez. Juliana, então, diz que dessa vez está mais segura e pergunta a Helena se ela não acha estranho engravidar justamente agora, quando conseguiu ficar com Bia (Bruna Farias). "Acho muito natural. Como conseguiu a Bia, relaxou, descontraiu-se e pronto: aconteceu", opina Helena.

Juliana concorda e fala que a pressão de Nando (Leonardo Medeiros) sempre atrapalhou. "Era uma pressão indireta, para me assustar. Para me sentir culpada. Ele vinha sempre com a mesma história. (E IMITA NANDO) 'Logo agora que eu queria fazer uma viagem com você'. Ou então: 'Logo agora que os clientes minguaram, que estamos em maré baixa lá no escritório. Um filho custa caro!'. Quando eu me esquecia de tomar a pílula, aí era um inferno. Chegou a dizer que eu fazia de propósito, só para engravidar. E se a menstruação atrasava um dia, nossa! Entrava em pânico e nem chegava perto de mim", conta a dona de casa.

Helena faz carinho na tia e pede que ela se acalme. "Vou marcar o médico para amanhã. Assim, você confirma a gravidez e começa a se preparar para ser mãe de um novo bebê!", fala. Guiomar, que entra nessa hora para entregar uma água para a patroa, ouve a conversa, arregala os olhos e cai sentada numa cadeira, com espanto. "A senhora está grávida?", pergunta. Juliana sorri, sem graça, confirma e começa a passar mal de novo. Quando volta, a dona de casa diz que fica constrangida em estar grávida porque se acha velha. "Acho que fiquei traumatizada com o meu fracasso para ter um filho nascido de mim. O Nando me botou na cabeça que eu não tinha condições, que eu nunca ia engravidar e levar adiante uma gestação", explica.

A leiloeira pergunta a Juliana se ela se sente segura em ter um filho de Jairo, e ela diz que sim. "Nunca se sabe até quanto pode durar um casamento como esse que eu fiz", responde. Ela ainda se mostra insegura. "Grávida... Assim, de repente. Como é que pode?", pergunta. Helena ri: "Mas, Ju, pode-se ficar grávida com uma única relação sexual. Basta uma vez, um único minuto. Menos até". Juliana ri também, mas está tensa. "Sou muito despreparada para viver. Despreparada para tudo. Sou uma tonta!", fala. Elas se olham, e Helena se compadece. Depois, a dona de casa pede que nenhuma das duas conte nada a Jairo, pelo menos por enquanto




Minha lista dos meus chocolate preferidos.
 Então meninas você saber o que significa pascoa? É a celebração mais importante do cristão onde se comemora a Ressurreição de Jesus Cristo. 
Então meninas espero que esta pascoa ressuscite tudo 
na sua vida, paz, sucesso, amor, saúde etc... 
Então vamos la meninas ver a minha Wishlist de Chocolate que delicia. 

- Chocolate Lacta






- Chocolate Nestle






- Chocolate Cacau Show







- Chocolate Garoto






- Chocolate Arcor





















"Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício. 

Acho medonho alguém viver sem paixões. (Graciliano Ramos)




Camisas femininas

A camisa é uma peça atemporal, que combina com tudo e usada em qualquer estação.
No outono/inverno com blazer ou com short jeans no verão,serve até de saída de praia.
Para quem quiser e puder: compre bons tecidos com cores neutras ou vibrantes, rendas, botões etc.
Mande fazer camisas com detalhes diferentes para você usar não só nessa festa mas em várias ocasiões.
Inspirações é o que não falta!




















A evolução de Sasha


Onde foi que nós estávamos nesse tempo todo em que Sasha deixa de ser criança e vira um mulherão? 
É, nós estamos ficando velhas! 
A Rainha dos Baixinhos parece que estava grávida ontem #sqn. 
Sasha cresceu e virou uma mulher.
 Longe dos flashes, é difícil encontrar um clique dela, exceto na semana passada onde ela apareceu
 no Fashion Rio, para prestigiar a amiga Bruna Marquezine. 
Fã da simplicidade, seus looks são os mais básicos possíveis sempre!
 Imagens: Ego




Trend Alert: Maxi Colete

Tenho visto nos últimos looks do dia a presença do maxi colete, que em muitos casos com a modelagem de alfaiataria. Já falamos aqui sobre os coletes jeans e o valor que eles agregam asproduções, já com o modelo comprido, o sentido é o mesmo, eles chegam para valorizar a escolha. De tecidos variados, eles são um charmeInvista!
 Imagens: Reprodução





O Estilo de Giselle,Agatha Moreira, na novela Em Família

O Estilo de Giselle, Agatha Moreira, na novela Em Família tem uma pegada urbana, confortável e fashionista. Os looks de Giselle são compostos com: macacão, vestidos,shorts,camisa listrada, tenis e sandálias.
Para copiar o estilo  de Giselle,Agatha Moreira, na novela Em Família, invista em macacão estampado, vestidos bem femininos e aposte em acessórios: brincos, colares, anéis.
 

Jardineira FiveBlu Spring preto R$ 64,90 (aqui) Macacão Sacada Kajal multicolorido R$ 398,00 (aqui)Vestido arabesco da  Bo.Bô (aqui)

Vestido Pink Connection Espartilho azul,R$ 99,90 (aqui)Short couro (aqui), Macacão print bokeh (aqui)Vestido Espaço Fashion Recorte preto (aqui)


Camisa MNG Barcelona Atty vermelha, com estampa xadrez R$ 169,00 (aqui) Short jeans Roxie Rock Lily (aqui)Tênis Converse CT AS Malden Hi branco  R$ 189,90(aqui)Colar placa spikes Bobstore (aqui)

Nenhum comentário: