18.5.12









Vestidos de noiva!!!











Isabeli Fontana decidiu que era hora de mudar o visual e apostou em uma franja pesada, de corte reto e logo acima dos olhos. Renata Souza, sócia do Spa Dios — local escolhido pela top para cuidar dos cabelos —, foi a responsável pela mudança. Confira o antes e depois da modelo.



Fotos: Divulgação





Fofo demais!!




Como todos sabem, está chegando o dia dos namorados, com isso, a Havaianaspreparou um modelo especial para a data em parceria com a Disney. Inspirado em um dos desenhos mais românticos do cinema, o chinelo estampa a famosa cena de A Dama e O Vagabundo (1955) em que os cachorrinhos dividem o mesmo fio de macarrão. Em edição limitada, as sandálias estarão disponíveis nas lojas da Havaianas e no e-commerce da marca. 
Foto: Divulgação







Suelen (Isis Valverde) vai querer faturar em cima de sua gravidez. A periguete de "Avenida Brasil" vai dizer a cada um de seus pretendentes que ele é o pai do seu bebê. Tudo sem os outros saberem, é claro. O objetivo de Suelen é arrancar dinheiro dos supostos futuros papais. Com isso, Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto), Lúcio (Emiliano D'Ávila) e Diógenes (Otávio Augusto) ficam pasmos com a notícia, mas ajudam Suelen no que podem. Como Iran é quem dá mais dinheiro a ela, a mocinha se muda de mala e cuia para a casa de Monalisa (Heloísa Périssé). A cabeleireira fica possessa da vida, mas é convencida por Olenka (Fabíula Nascimento) a aceitar a nova nora. Contrariada, Monalisa acata a decisão de Iran e diz que exige o exame de DNA da criança. A periguete diz que fará o exame assim que for possível e, para implicar com a sogra, afirma que já está planejando o casamento com Iran para quando a barriga crescer.





Michel Teló grava participação em novela como novo 'alvo' de Chayene

Michel Teló,que apareceu nos primeiros capítulos de "Cheias de charme", gravou mais uma participação na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, no ar na Globo. Ele contracenou com Emiliano Ruschel que, na trama, interpretará o irmão e braço direito do sertanejo, Théo Teló.
Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, o intérprete do hit "Ai, se eu te pego" se tornará alvo de mais uma armação de Chayene (Cláudia Abreu). Seus assessores tentarão emplacar um romance entre os cantores, mas Teló irá se esquivar. Seu irmão, no entanto, dirá que ele está bobeando, afinal, Chay é "um avião".
Para interpretar o irmão de Michel Teló na novela, Emiliano teve que clarear os cabelos. E, nos corredores do Projac, chegou a ser confundido com Théo.
Veja uma foto do ator em cena:







Raphael Vianna deixa peão de Marajó de lado e vira modelo em NY. Foto

Em "Amor eterno amor", Raphael Vianna  é o peão Josué. Na vida real, o ator vive um momento de modelo internacional: ele foi escolhido garoto-propaganda da campanha que promove o Brasil dentro da Macy' s, em Nova York. A famosa loja de departamentos americana instalou um piso simulando o calçadão de Copacabana e há diversas grifes de moda brasileira expostas lá. O projeto é uma parceria com a TV Globo.
O ator posou para o catálogo em São Paulo num heliponto no centro da cidade. A Macy´s distrubuirá um milhão de meio de exemplares, que Raphael vai autografar esta tarde, em Nova York.












Jorginho procurará Nina: 'Diz no meu olho que não gosta de mim'

Apesar de receber todo o apoio de Débora (Nathalia Dill) e de estar convencido de que o melhor a fazer é investir na sua relação com a acrobata, Jorginho (Cauã Reymond) não conseguirá tirar Nina (Débora Falabella) da cabeça. Principalmente depois que descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o jogador aproveitará a primeira chance que tiver e, longe de Débora, marcará um encontro com a namorada de infância. E, mais uma vez, tentará reatar com Nina.
O filho de Tufão (Murilo Benício) marcará de encontra-la num local especial: a Prainha, onde os dois viram o mar pela primeira vez, num passeio promovido por mãe Lucinda (Vera Holtz).
 — Você achou que era um golfinho, saiu nadando cachorrinho, caiu numa vala e quase se afogou. Lembra? Uma cara de apavorado!... E disfarçando, pra ninguém perceber. Eu que vi e te tirei - lembrará Nina.
— Você tá sempre me salvando. Me salvando ou me afogando, eu nunca sei direito. Nunca sei se você é um anjo ou um demônio - responderá Jorginho. - Já achei que você era má, que tinha se enfiado na minha casa pra se vingar da Carminha. Depois de ontem, não sei mais nada.
Nina argumentará que ele poderia ter entregado seu segredo para a família, mas que não fez porque seguiu sua intuição, que estava certa em relação a ela e a Carminha. E Jorginho questionará como ele teve coragem de deixá-lo no lixo e depois criá-lo como se fosse adotado.
— Ela é capaz de fazer coisa muito pior que isso, Jorginho.
— Você não tá naquela casa por causa de emprego nenhum, né, Nina? Cê tá lá pra se vingar da Carminha, não é? Fala pra mim - perguntará Jorginho, aflito.
A cozinheira pedirá para que Jorginho se mantenha longe, pois ela fará justiça e não quer que ele se meta nisso. Nina então levantará e dirá ao ex-namorado que precisa voltar para o trabalho. Mas chegará bem perto dela e investirá:
— Espera! Você terminou comigo porque descobriu que não sentia mais nada por mim, não é isso? Isso é verdade, Nina? Diz no meu olho que você não gosta mais de mim.
Mas em firme no objetivo de vingar-se de Carminha, ela dirá novamente que o namoro deles não tem mais volta, que Débora é a mulher certa para fazê-lo feliz. E subirá em sua vespa para voltar à mansão, no Divino.
— Vai, Nina. Minha vida é ficar olhando você ir embora.






Expulso de suas casas, Cadinho ficará na rua seminu e sem dinheiro

Cadinho, personagem de Alexandre Borges em "Avenida Brasil", passará por maus momentos nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. Depois que Alexia (Carolina Ferraz) revelar seu segredo às outras duas mulheres do empresário, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) não vão deixar barato. E Cadinho acabará no meio da rua, seminu, expulso de ambas as casas.
A vingança da dupla começará assim que elas chegarem de Angra dos Reis, para onde viajaram com o intuito de estragar o casamento de Alexia. Ao saberem que Cadinho está preso, Noêmia e Verônica irão até a delegacia.
— Que que tá acontecendo aqui? - perguntará, apavorado.
— Ué, você tá preso e suas duas mulheres tão te visitando - responderá Noêmia que, junto com Verônica, irá estapear o marido.
Desesperado ao saber que sua farsa veio à tona, ele ainda tentará prolongar sua estadia na cadeia, mas será tarde demais: Jimmy (Felipe Abib) já terá pago a fiança e ele será libertado rapidamente. Uma vez solto, Cadinho tentará primeiro uma reconciliação com Noêmia. Ela permitirá que ele entre em casa e pedirá que, antes de qualquer conversa, o marido tome um banho.
— Cê não vai me expulsar de casa?
Noêmia dirá que ainda não se decidiu, mas, enquanto o marido estiver no chuveiro, ela irá tirar todo o dinheiro e os cartões de sua carteira e jogará seu celular dentro d' água. E quando Cadinho sair do banho, a surpresa:

— Sai já daqui! Mudei de ideia, vai, chispa! - ordenará Noêmia, que à esta altura já terá arrumado uma mala para o marido e deixado-a no hall.
Num canto da portaria, enrolado apenas na toalha de banho, Cadinho abrirá a mala e descobrirá que suas roupas estão em frangalhos. O empresário pegará um táxi e tentará a sorte com Verônica. Mas ela será inclemente.
O pior, no entanto, ainda estará por vir: Cadinho descobrirá que não tem nem R$ 10 reais para pagar o taxista pela corrida. Ainda tentará encontrar algo de valor na mala, mas até as cuecas estarão rasgadas.
- Diz se uma mulher pode fazer isso com o homem?! Até as cuecas! Tá tudo destruído, tudo. Olha, parceiro, fica com a mala! Uma mala boa, ó, rodinha, vira 360 graus, pá, hein, que que tu me diz?
Mas o taxista ficará compadecido do empresário:
- Deixa quieto.Na boa, irmão, pelo visto tu tá mais necessitado do que eu. Boa sorte aí.


Coleção Cruise CHANEL 2013 por Karl Lagerfeld


Karl Lagerfeld escolheu a modelo Cara Delevingne para ser sua grande estrela desta coleção Cruise 2013, deixando um pouquinho de lado uma de suas modelos preferidas Freja Beha, que já foi rosto da Chanel por mais de cinco temporadas. Mas, agora chegou a vez de Cara brilhar com seu rosto super expressivo...e tão magrinha.. né?! Como escrevi em post anterior, Cara também é rosto da Burberry... ai ai.. mundo chato este de top model hein?!  Aqui mais umas fotinhos da coleção... para você sonhar a vontade... 











                                                             Imagens: divulgação


Nova aposta da M.A.C: esmalte, batom e gloss combinando





Rebel é o batom mais vendido em Nova York.

Saint Germain é o best seller de Tokyo




Kit inspirado em Nova York 

Aqui no Brasil, a novidade deve chegar em julho. Mas quem não aguentar esperar e puder comprar antes, pode adquiri-los nos EUA por US$ 45.


MEC amplia currículo alternativo para tirar ensino médio público da crise

Reprovação é a mais alta desde 1999, segundo divulgou Inep nesta semana.
Projeto propõe adoção de disciplinas regionais e aumento de carga horária.

Vanessa Fajardo* Do G1, em São Paulo

Neste ano, 1.660 escolas da rede pública aderiram ao Programa Ensino Médio Inovador (Proemi), criado em 2009 pelo Ministério da Educação com o objetivo de reformular uma das mais problemáticas etapas do ensino. No total, segundo o Ministério da Educação, o programa passou a atender 10% das escolas públicas com ensino médio, o que representa uma adesão de 2.015 unidades nos 27 estados.
Em 2011, de acordo com dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), a taxa de reprovação no ensino médio foi de 13,1%, o maior índice desde 1999. Além disso, 9,6% dos estudantes neste ciclo abandonaram a escola - no primeiro ano do ensino médio, a taxa de abandono foi de 11,8%. As taxas de reprovação e abandono no ensino fundamental foram de 9,6% e 2,8% no mesmo período, respectivamente.
O Proemi é uma tentativa do governo de desatar o grande “nó” da educação pública do país. Os problemas encontrados desde as primeiras séries do ensino fundamental vão se acumulando ao longo dos anos e transformam o ensino médio em um grande 'gargalo'. Com um extenso conteúdo espremido em três anos letivos, o ensino médio apresenta alto índice de evasão escolar, alunos acima da idade adequada na série e baixos índices de proficiência em matérias básicas como português e matemática .


Novelas para o dia 18 de maio, sexta-feira

MALHAÇÃO
Cristal chega em casa às pressas e Babi e Guido estranham. Gabriel explica para Alexia seu plano para fazer com que Moisés não desconfie do namoro deles. Jefferson beija Débora. Bertoni reclama da presença de Filipe no set de gravação. Moisés tenta tirar vantagem de Bertoni na lista de exigências para o show. Laura desconfia quando Carmem comenta que Vitinho a ajudará a investir o seu dinheiro. 

AMOR ETERNO AMOR
 Rodrigo não aceita as chaves da cobertura e discute com Fernando por ofender Miriam. Lexor faz uma oração acompanhado por dois anjos. Marlene pede para Priscila ajudá-la a comprar roupas novas. Rodrigo pensa na conversa com Beatriz e sente dores de cabeça. Gracinha é humilhada por uma vendedora. Jacira decide ir com Valéria para o Rio de Janeiro. Lexor aparece para Francisco.Rodrigo leva Gracinha à loja onde foi ofendida e tira satisfações com a vendedoraFernando segue Miriam até a mansão de Rodrigo.

CHEIAS DE CHARME
 Sarmento culpa Humberto pela condenação de sua cliente. Conrado e Cida se encontram no tribunal e Elano percebe um clima entre os dois. Sandro descobre que Penha ganhou a causa e cobiça a indenização da esposa. Rodinei tenta beijar Cida, mas ela se esquiva. Sarmento trama usar a briga entre Otto e Conrado para se aproximar do empresário. Isadora alerta Conrado de que Humberto tentou prejudicar sua imagem. Ivone aconselha Sandro a lutar pelo amor de Penha. Socorro descobre que Chayene está sem empregada e vai à casa da cantora se candidatar à vaga. Sandro tenta conseguir trabalho. Máslova chama Otto para conversar e intercede a favor do neto. Socorro planeja mostrar o clipe de Rosário para Chayene e, assim, conquistar sua amizade. Kleiton leva o CD de Rosário à rádio para tentar divulgar sua música. Inácio planeja investir no bufê e é apoiado por Rosário. Cida vai a um evento de hip hop com Rodinei e Brunessa se aproxima do grafiteiro. Otto se encontra com Sarmento. Elano joga o CD com o clipe das empregadas no lixo e Socorro vê.

AVENIDA BRASIL
 Carminha inventa uma história para explicar a Jorginho como e quando conheceu Rita. Nina afirma para Betânia que levará sua vingança até o fim. Tessália recebe o telefonema de um homem, assim que Leleco sai de casa. Carminha faz uma brincadeira com Nina e a deixa nervosa. Lucinda tenta acalmar Max e Nilo, que se desentendem. Jorginho entrega presentes para Verônica e Cadinho. Darkson, Leandro, Diógenes e Iran procuram por Suelen e Roni se revolta. Adauto encontra Suelen e a leva para ficar em sua casa. Muricy e Ivana veem um homem entrar na casa de Leleco e correm para avisá-lo. Tufão e Nina conversam e Carminha os surpreende. Tomás visita Débora. Max confirma para Carminha que Rita pagou para Nilo ficar contra eles. Jorginho pergunta para Nina de onde ela conhece Carminha

Horóscopo para hoje dia 18 de maio, sexta-feira

ÁRIES
É um dia para reorganizar sua vida financeira. Procure ser mais realista com o que ganha e o que gasta ou poderá se endividar. Bom astral para realizar atividades que tragam mais prazer e alegria ao seu cotidiano.

Cor: vinho.
TOURO
Dê um rumo para a sua vida! Trabalhe com mais disposição e energia para conseguir o conforto e o bem-estar que deseja às pessoas queridas. Em casa, compartilhe seus sonhos e busque o apoio que precisa em seus familiares.

Cor: azul-escuro.
GÊMEOS
Neste dia, faça uma pausa para refletir sobre as suas atitudes nas últimas semanas. Mas não deixe de concluir suas tarefas profissionais com qualidade. Convém cuidar melhor da sua saúde e do seu bem-estar.

Cor: tons claros.
CÂNCER
 Bom dia para atuar em equipe e ganhar dinheiro. Troque ideias com os seus colegas de serviço, assim conseguirá materializar seus objetivos. Prepare-se, pois as tarefas de rotina deverão ocupar grande parte do seu tempo hoje.

Cor: rosa.
LEÃO
 Aproveite o dia para finalizar pendências profissionais, o dia favorece as tarefas de rotina. Aproxime-se de chefes e superiores ? não tenha receio de mostrar o seu talento, pode receber o reconhecimento que merece.

Cor: cinza.
VIRGEM
 A melhor recompensa aos seus esforços será apresentar um trabalho bem-feito. Portanto, foque na disciplina e concentre-se nos sonhos materiais que você poderá concretizar para sua família. Com humildade, deverá aprender lições importantes hoje.

Cor: vinho.
LIBRA
 Organize seu tempo para que consiga cumprir os compromissos do dia. Colegas podem falar de você pelas costas, mas trate-os com educação. Mantenha o foco em seu trabalho e não vai precisar se impor, pois a sua produtividade falará por si.

Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
Com o costume de centralizar as decisões em suas mãos, poderá se sobrecarregar neste dia. Aproveite para refletir sobre suas ações, delegando tarefas em seu trabalho. Com os familiares, divida suas preocupações.

Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
Tudo indica que estará com grande disposição física para realizar suas tarefas e superar as dificuldades. Aproveite para finalizar pendências no trabalho e em casa. A saúde pede cuidados especiais com exageros alimentares.

Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
 Procure fazer com que o seu dia seja mais leve. Encare naturalmente suas responsabilidades profissionais, sem reclamar. Os astros indicam que você deve cuidar melhor da sua saúde agora.

Cor: vinho.
AQUÁRIO
Já é hora de organizar suas contas pessoais e tomar as atitudes necessárias para não entrar em apuros. Em família, aproxime-se do pessoal e não perca a oportunidade de participar da vida deles.

Cor: cinza.
PEIXES
 Tente manter os pés no chão neste dia. Organize sua vida financeira e corte gastos com supérfluos. É hora de começar a fazer um pé-de-meia para adquirir um bem de maior valor. Com os parentes, busque mais interação.

Cor: cinza.

Nenhum comentário: