24.5.12

















A marca Dote lançou uma nova coleção de esmaltes que remetem todo o glamour novaiorquino . A coleção de inverno conta com seis novas cores,e foi batizada de coleção “I Love NY”.
A nova coleção de esmaltes da Dote foi inspirada no inverno de New York , cada vidro leva os nomes dos bairros mais famosos e um dos cartões postais da cidade .
Os esmaltes são:
Times Square, Brooklyn, Central Park, Queens, Broadway e Big Apple .todos seguem as tendências da estação, com particulas de brilho e tons levemente cintilantes.








É possível manter os lábios bonitos e hidratados sem usar batom durante o inverno?  Todo mundo sabe que já estamos entrando no inverno e o clima frio e o ar seco deixam os lábios ressecados, e rachados por isso eles merecem atenção especial nessa época do ano.
A marca Mary Kay lançou um Kit Bálsamo para os Lábios, que promete , hidratar e cuidar dos lábios e mantê-los bonitos e saudáveis nas estações mais frias do ano.
O kit é composto por 3 bálsamos, e aromas diferentes, todos à base de baunilha: Vanilla,Vanilla Mint – que mistura a refrescância da menta e a doçura da baunilha – e Vanilla Berry – com notas de frutas vermelhas e baunilha. A proposta do produto é de manter os lábios hidratados por até 6 horas e é perfeito para levar na bolsa ou no nécessaire.











As Tiaras D. Cantidio

 

 

 

 





















Para Um Casamento de Dia

































O Cabelo para cada momento

 

 

 

 

 

 









Os Penteados mais Clássicos

 

 

 

 

 

 

































Make Furtacor

Achei o máximo essa make furtacor... Ousada na medida certa...












Inspirações


Looks, detalhes, imagens lindas...

Poderá tamb






Moda kids: tênis que brilha!





Tênis Bibi.






































Tendência: Parka Verde Militar








 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Imagens: Chictopia 

 No













A Saúde através das fezes: Saiba como identificar problemas 

A Saúde através das fezes: Saiba como identificar problemas
“Pelas leis da natureza todo homem é um produtor e um consumidor, ou seja, se ele consome ele também produz” – Paul Theroux
Prestar atenção nas suas fezes pode ser tão útil quanto checar se está com febre ou com a pressão alta. Pelo cocô é possível descobrir alguns problemas da sua alimentação, da sua saúde, dos seus intestinos e até mesmo de seus níveis de stress e ansiedade.
No momento que o alimento entra na boca, o organismo inicia um processo ultracomplexo para transformá-lo em uma massa pastosa chamada “quimo”. A mastigação, a saliva, a peristalse (contrações involuntárias dos músculos gastrointestinais), as bactérias, o ácido clorídrico, as enzimas digestivas, a bile e outras secreções são responsáveis em transformar os diversos alimentos nessa massa com aparência de sopa de ervilha.
Enquanto acontece a absorção dos nutrientes ao longo do tubo digestivo, os “restos” continuam seu caminho em direção à saída. No intestino grosso as sobras se misturam com água e se forma o bolo fecal – o cocô. Que é constituído de água, fibra insolúvel, alimentos não digeridos (casca de milho e sementes), células mortas, bactérias vivas e mortas, secreções e bile. As células vermelhas mortas também são eliminadas pelas fezes e são as responsáveis pela coloração marrom.
Se o processo acontece como esperado o final é uma visita saudável ao banheiro. Cada pessoa possui suas particularidades quanto ao seu “hábito intestinal” com suas devidas variações de freqüência, horário, consistência, odor e cor. Mas há uma expectativa e um consenso de como os dito cujos devem se apresentar. As fezes devem ter uma consistência cilíndrica e firme, porém macias, serem“encorpadas”, variar de marrom a marrom claro e ter um cheiro característico, mas não fétido. E, devem “sair” sem muito sacrifício.
Nem sempre isso acontece. E vários tipos, formas, cores e odores de cocô podem aparecer:
- O cocô pode ser bem escuro, quase preto, quando sangue já seco de um possível sangramento interno está presente.
- Fezes com muco e com um sangramento mais intenso podem indicar uma alteração mais séria como hemorróidas, colite ou até mesmo câncer e é melhor procurar um médico.
- Dor ao fazer cocô também pode ser sinal de hemorróidas ou falta de fibras.
- Quando você toma muito vinho tinto as fezes também podem ficar bem escuras.
- Alimentos industrializados com corantes muito fortes e intensos podem deixar o cocô mais “colorido”. Assim como a beterraba deixa o cocô vermelho.
- Se o cocô está verde claro pode ser um sinal de excesso de açúcar, frutas e vegetais e uma falta de grãos ou sal.
- Fezes amareladas podem indicar uma infecção por um parasita chamado giárdia, que causa uma diarréia intensa e amarela.
- Quem come muitas folhas e verduras escuras faz cocô verde escuro. Cocô verde também pode ser causado por excesso de ferro na dieta, vindo de complementos alimentares, por exemplo.
- Fezes muito gordurosas são típicas de má absorção e se forem seguidas de muitos gases podem indicar uma má absorção de carboidratos.
- Com relação ao seu formato, cocôs tipo “lápis”: finos e compridos, podem indicar que alguma coisa interna está atrapalhando sua passagem ou que há um baixo consumo de fibras.
- Fezes amolecidas e pastosas e com pedaços de alimentos podem indicar uma intoxicação alimentar, intolerância a lactose, uso de antibióticos e antiácidos e até situações de muita ansiedade.
- Se suas fezes boiam isso signifca que ela tem maior concentração de fibras,então ela é saudável.
- Agora se ela afunda isso significa que ela tem maior concentração de gorduras,logo não é saudável.
- Se o cocô se parece com cocô de cabrito, em bolinhas pequenas e ressecadas, pode ser um sinal de intestino preso. As causas são geralmente falta de fibras, água e consumo em excesso de gordura, fast foods e alimentos industrializados.
- Se o cocô for muito fedido pode ser um sinal de desequilíbrio da flora intestinal (as bactérias saudáveis que moram no intestino e ajudam na digestão) ou um excesso de proteína animal que pode “putrefar”: apodrecer, dentro do intestino.
Alguns alimentos contêm compostos de enxofre, como o repolho e os puns podem ter um cheiro bem forte. Uma pessoa normal solta pum de 10 a 15 vezes durante o dia, mesmo que não os sinta.
Quando alguma coisa não vai bem certamente você vai sentir logo: dores, gases, cólicas, barriga inchada e uma sensação geral de desconforto são sintomas tanto de diarréia como de intestino preso.
Nosso organismo é a máquina mais perfeita que existe e, quando pede uma coisa deve ser atendido. O organismo vai se acostumando com as “negações” e “esperas” e depois de um tempo começa a falhar, causando problemas mais sérios. Portanto, se vier aquela vontade sobrenatural de fazer cocô, pare o que estiver fazendo e atenda seu intestino.
Teste se o seu cocô é saudável:
Ele bóia?
Afundam ( ) 1
Bóiam ( ) 2
Com que frequência você faz cocô?
Uma vez por dia ou dia sim, dia não ( ) 1
A cada 2 ou 3 dias ( ) 2
Qual a consistência?
Macia ( ) 1
Dura ( ) 2
Qual a cor do seu cocô?
Amarelo ( ) 1
Marrom ( ) 2
Como é o cheiro?
Muito fedido ( ) 2
Cheiro de cocô ( ) 1
Qual é o formato?
Tipo cabrito ( ) 2
Pastosa ( ) 1
Tipo banana ( ) 1
Líquidas ( ) 2
Resultados:
6 a 8 pontos – você parece bem saudável
9-10 pontos – Preste mais atenção. Aumente o consumo de frutas e vegetais
11-12 pontos – Cuidado! Talvez seja interessante procurar um médico ou nutricionista.

FONTE: Revista TRIP




















Doce de abóbora
Doce de abóbora: delicioso doce caseiro






Ingredientes

. 1 kg de abóbora
. 3 xícaras (chá) de açúcar
. Canela em pau a gosto
. Cravo a gosto








Modo de preparo

1. Descasque e corte a abóbora em cubos grandes.
2. Em uma panela de pressão, coloque camadas de abóbora e açúcar.

3. Junte a canela e o cravo. Tampe e leve à geladeira por 24 horas.

4. Retire da geladeira, leve ao fogo e deixe cozinhar por 4 minutos, após o início da pressão.

5. Desligue o fogo, deixe sair totalmente a pressão.
6. Abra a panela, retire a abóbora e, se for preciso, deixe a calda no fogo até engrossar.

7. Em uma compoteira, coloque a abóbora e, por cima, a calda. Deixe esfriar e sirva.

Dica: experimente servir o doce de abóbora com chantili.






Leite, um alimento quentinho para começar o dia









Leite


O leite é uma fonte excelente de cálcio, mineral indispensável para crianças e adolescentes e para nós mulheres, vítimas em potencial da osteoporose.
O cálcio e o fósforo contidos no leite apresentam alta disponibilidade, ou seja, são facilmente absorvidos. É, também, importante fonte de vitaminas lipossolúveis, em especial a vitamina A e também contêm vitaminas do complexo B.
Não deixe de tomar leite ou de consumir laticínios, salvo se você tiver alguma restrição médica, caso contrário, ingira 3 porções de laticínios por dia, que podem ser 1 copo de leite, 1 iogurte e 2 a 3 fatias de queijo. Se você tiver de olho na balança, prefira as versões semidesnatado ou mesmo desnatado e os queijos brancos como ricota, cottage ou fresco no lugar da mussarela, prato e dos amarelos em geral.
Anote minha receitinha de leite quente: ferva 1 xícara (chá) de leite semidesnatado com um pau pequeno de canela e sementes de 3 bagos de cardamomo. Despeje em uma caneca com 1 colher de chá de mel, espere esfriar um pouquinho e saboreie devagar.
Uma dica: o leite quentinho com mel antes de dormir também é uma delícia!








Hoje é Dia Nacional do Café. Conheça os benefícios dessa bebida para a saúde







foto reprodução
foto reprodução
O café é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo. Só no Brasil seu consumo chega a 6,10 quilos por pessoa durante o ano.  Porém, o que  muitos  não sabem é quão benéfico  ele pode ser para a saúde. A bebida não é apenas composta de cafeína, também é rica em sais minerais, como ferro, zinco, potássio, magnésio, vitamina B, cálcio, além de uma grande quantidade de ácidos clorogênicos, antioxidantes naturais que auxiliam no combate à celulite. Especialistas consideram o café um alimento funcional que pode prevenir doenças.
A cafeína já tem sido usada na medicina para tratar dores de cabeça e crises de enxaqueca, combater alergias, melhorar o estado de alerta, auxiliar na respiração e está presente em alguns remédios para dor. Pode auxiliar, também, no controle do peso,  uma vez que mobiliza a gordura armazenada no corpo e a leva para o sangue para ser usada como fonte de energia. Para que seja possível sentir os benefícios do café no organismo os especialistas indicam o consumo médio de três a quatro xícaras diárias — não mais do que isso.
“Como tudo o que consumimos no nosso dia a dia, o café também deve ser ingerido com moderação, só assim poderemos sentir os benefícios trazidos à saúde. Outro ponto importante a ser ressaltado é o fato do café ter se tornado um hábito cultural, que passou a ser uma forma de aproximar as pessoas”, afirma Mônica Leonardi, especialista em café e diretora executiva da La Spaziale Brasil e América Latina.
O consumo diário da bebida pode prevenir e auxiliar no combate à depressão, doenças coronárias e reduzir o colesterol. Segundo pesquisadores de Harvard,  o consumo de seis xícaras diárias de café pode diminuir os riscos do desenvolvimento do diabetes tipo dois, devido aos benefícios dos antioxidantes às células. Um estudo realizado pela  Universidade de Vanderbilt comprovou que a bebida inibe em 80% o desenvolvimento do Mal de Parkinson em homens que bebem café regularmente.  Além disso, de acordo com a revista médica norte-americana Neurology, a cafeína estimula o sistema nervoso central atuando positivamente sobre a memória de portadores de doenças degenerativas. 
Dica: procure ingerir a bebida em até 15 minutos depois de coado, senão o café oxida e perde alguns de seus nutrientes.












Curau cremoso






Curau cremoso



Ingredientes

. 6 espigas de milho-verde bem novas
. 2 xícaras (chá) de água
. 2 xícaras (chá) de leite de coco
. Açúcar a gosto
. 2 litros de leite desnatado




Modo de preparo

1. Bata os grãos de milho no liquidificador com a água e depois passe por uma peneira.

2. Transfira para a panela e junte os demais ingredientes.

3. Cozinhe até engrossar. Sirva morno.










Em "Amor eterno amor", Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vai tentar matar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Depois que Miriam (Leticia Persiles) diz não querer nada com ele, Fernando vai até a casa de Rodrigo e tenta atirar no primo com um super-rifle. Nesse momento, uma luz envolve o peão e impede que as balas o atinjam. O vilão fica furioso por não conseguir matá-lo e vai embora, sem ser visto.














Monalisa descobrirá farsa de Silas na lua de mel e terminará tudo

Não vai demorar muito para que Monalisa, personagem de Heloísa Périssé em “Avenida Brasil”, descubra que a doença de Silas (Ailton Graça) é uma mentira. Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, a farsa virá à tona em plena lua de mel do casal, em Búzios.
Silas acabará descoberto depois que resolver praticar esqui aquático no resort em que  o casal se hospedará, logo no primeiro dia que chegar ao balneário. Monalisa tentará impedi-lo, alertando-o sobre os riscos de ele esquiar tendo uma doença no coração. Mas Silas teimará e acabará se envolvendo num acidente.
Monalisa estará assistindo à performance do marido da areia quando verá que Silas, ao desviar de uma lancha, acabará se enroscando num banana-boat. Ele voará longe e será resgatado por dois enfermeiros, desacordado. Já no posto médico, a cabeleireira saberá que ele fraturou a perna.
— Graças a Deus foi só isso, doutor. Eu tava apavorada. Como se não bastasse o problema no coração – dirá Monalisa, aliviada.
Mas os médicos dirão que Silas não tem qualquer doença cardíaca e que, após uma bateria de exames, foi constatado que ele tem uma excelente condição cardiovascular. Possessa, ela partirá para cima do marido.
— Desgraçado! Cretino! Eu te mato! Eu te mato seu mentiroso! Eu descobri tudo.
O malandro ainda tentará convencê-la de que mentiu por amor e que é capaz de fazê-la feliz. Mas Monalisa não perdoará e só irá parar de bater em Silas quando for imobilizada pelos enfermeiros.
— Nunca mais aparece na minha frente, tá entendendo?! Nunca mais!
Monalisa voltará para o Rio imediatamente e Silas terá de pegar um ônibus, com a perna engessada, para retornar ao Divino. Não satisfeita, ela o expulsará de sua casa.
— Agora, acabou! Eu tava realizando o último desejo de um moribundo, porque eu tava com pena de você, Agora que não tem mais moribundo, não tem mais casamento. Dá o fora da minha casa — ordenará Monalisa, que ainda contará para Leleco (Marcus Caruso), Diógenes (Otávio Augusto) e Adauto (Juliano Cazarré) que, enquanto eles suavam a camisa no bar de Silas, o malandro curtia a vida mansa em sua casa.










Após greve de fome por Muricy, Adauto irá morar na mansão de Tufão

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Adauto (Juliano Cazarré) enfim provará para Muricy (Eliane Giardini) do quanto ele a ama. Depois de enfrentar uma greve de fome, e desmaiar diante da mansão de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). o gari irá conquistar de vez o coração de Muricy. E ela exigirá que seus filhos peçam desculpas a Adauto e o convidem para morar com eles.
Tudo começará quando Adauto montar acampamento em frente à casa da namorada, para chamar a sua atenção e convencê-la de que não teve nada com Suelen (Ísis Valverde). Do alto de uma árvore, ele se recusará a comer e a sair dali até que Muricy aceite ir morar com ele. Beverly (Luana Martau) fará de tudo para que ele desça dali, mas em vão. A ex de Leleco (Marcos Caruso) também tentará convencê-lo a comer, mas Adauto estará irredutível. Até que, fraco, ele desmaiará e cairá do alto da árvore.
Sob os protestos de Ivana (Letícia Isnard) e Max (Marcello Novaes), Muricy levará o gari para dentro da mansão. Decidida a ficar com Adauto, ela exigirá que o filho o convide para morar naquela casa, com o resto da família.
— Esse homem me ama de verdade. Quero ficar com ele, mas eu não quero sair de casa! Tufão, exijo que você convença o Adauto a viver aqui.
Carminha ainda argumentará que a mudança do gari para a mansão pode pegar mal para o nome da família. Mas Tufão cederá aos apelos da mãe.
— Se isso te faz feliz, mãe assim, então, que seja! Eu vou conversar com o Adauto. Pela felicidade da senhora...
O ex-jogador e Ivana irão até o quarto onde Adauto estará se recuperando e ambos pedirão desculpas por terem lhe tratado mal. O gari dirá que não se sentirá à vontade para morar naquela casa de ricos, sem poder ajudar nas contas.
— Não esquenta com isso. Onde comem seis, comem sete. O meu pai não mora mais aqui, nem o Jorginho (Cauã Reymond) — acrescentará Ivana, convencendo seu padastro a morar com eles





Carminha dará surra em Lucinda, que pedirá perdão à vilã pelo passado

Carminha, personagem de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", não deixará barato o fato de mãe Lucinda (Vera Holtz) ter confirmado para Tufão (Murilo Benício) que ela é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond). Depois que o marido sair da mansão para passar uns dias na casa de Leleco (Marcos Caruso), a vilã imediatamente irá ao lixão em busca de vingança. E dará uma surra em mãe Lucinda.
Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, Carminha chegará enfurecida ao lixão, supreendendo a mãe de criação de Jorginho e Nina (Débora Falabella).
 — A bruxa aqui é você que tentou acabar com a minha vida pela segunda vez  — dirá Carminha, dando ainda mais sinais de que as duas guardam um segredo do passado. — Foi você que contou pro Jorginho que eu era a mãe dele, que eu abandonei ele aqui, nesse lugar nojento!
Lucinda ainda tentará argumentar que o jogador já sabia de toda a verdade quando foi procurá-la, mas não terá nem tempo de terminar sua frase. Carminha partirá para cima dela e começará a agredi-la, dando tapas e arrastando seu rosto contra a parede.
— Eu vou te matar, sua velha nojenta — dirá a vilã, pegando uma faca na cozinha de Lucinda.
Mas a vilã cairá em si e desistirá de sua intenção assassina. Ela dirá que seu consolo é saber que o filho também brigou com mãe Lucinda.
— E agora que ele também te conhece melhor já tá pressentindo a imundície que tem por trás dessa sua cara de santinha.
A catadora de lixo dirá que ela pelo menos se arrependeu dos erros cometidos no passado, ao contrário de Carminha, que só piora com o passar do tempo.
 — Eu me arrependo muito de não ter te matado. Sabia que eu não podia confiar em gente feito você. Você sabe que eu só amo uma pessoa nesse mundo: o Jorginho. E você conseguiu estragar isso! Como você teve coragem? Depois do que você fez? Eu era criança, como você pôde?
Lucinda começará a chorar e pedirá perdão a Carminha, que deixará o lixão deixando a catadora de lixo arrasada.
Será que Carminha também é uma vítima?







Emagreça sem passar Fome


3 dicas de nutricionista para emagrecer sem passar fome

A nutricionista Bia Rique, autora do livro Comer para emagrecer, dá três dicas para perder peso sem passar fome. E o que é melhor: com saúde!

1 – Recheie a geladeira de itens pouco calóricos, como frutas e legumes, saladas e filés congelados em porções individuais.

2 – Aposte nos alimentos cheios de água e fibras, que, por serem volumosos, promovem saciedade por mais tempo. É o caso das leguminosas e de frutas como a melancia.

3 – Espere sentir fome e se alimente em quantidade suficiente para saciá-la. Assim, você reeduca seu organismo e evita a gula.





Achei essas bolsas um luxinho!






Menino chinês de 3 anos volta para casa depois de ser vendido 10 vezes





  shutterstock
Um garoto chinês finalmente voltou para sua família depois de quase 2 anos de buscas. Nesse tempo, ele foi vendido 10 vezes por traficantes de seres humanos. Jiang Kehao, agora com 3 anos, desapareceu em julho de 2010, da província de Zhejiang, no leste da China. 


Segundo a polícia, sua mãe, Li Zhengxiu, que tem problemas de saúde mental, foi persuadida a entregar seu filho. Ela havia recebido a promessa de um trabalho em outra cidade, a 300 quilômetros de distância. Só que uma vez lá, o homem que prometeu o trabalho levou a criança e avendeu por cerca de R$ 4.000 a outro homem.

A polícia descobriu que o menino foi então revendido pelo menos 10 vezes, cada uma delas por um preço mais alto. Várias pessoas envolvidas no crime foram indiciadas e receberão sentenças que vão de 2 a 7 anos.
G1

Pomada contra assaduras ajuda a cuidar da beleza




O mais legal é que, além de prevenir contra assaduras, o produto é incrível para manter a beleza da pele, do cabelo, das unhas, dos lábios... Listei abaixo alguns truques para você tirar proveito máximo de suas funções e ficar com o look em dia:

1. 
Lábios: regra básica? Usar a pomada nos lábios antes de dormir. Passar uma camada grossa é certeza de pele recuperada na manhã seguinte!
2. Pele: principalmente nesse friozão, vale passar um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. No caso dos pés, faça a aplicação antes de dormir e coloque uma meia.
3. Cabelo: compre na farmácia a versão líquida do Bepantol. Na hora de hidratar os fios, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas (nada de passar na raiz, ok?).
4. Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure. Além de ser muito mais fácil de fazer as unhas por conta própria, as cutículas ficam mega hidratadas e o esmalte dura muito mais.
5. Sobrancelhas: fez  micropigmentação nas sobrancelhas? “Como a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor na micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante”, indica Fátima Bahia, designer de sobrancelhas e esteticista da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro.
Dica de famosa
Uma vez entrevistei a apresentadora Ticiane Pinheiro para uma matéria de beleza e ela me ensinou a usar Hipoglós (R$ 20), pomada semelhante ao Bepantol, na área dos olhos. Segundo ela, o produto é um ótimo aliado contras as olheiras. “Costumo passá-lo antes de dormir, quando sei que tenho foto ou gravação no dia seguinte”.
Muito legal, né? O produto é versátil, bom e barato e não sai do meu nécessaire!
Beijo!

  Tags -Make POP -G1

Horóscopo para hoje dia 24 de maio, quinta-feira

ÁRIES
No trabalho, pressões e cobranças não estão descartadas. Evite delegar aos outros o que é de sua responsabilidade. Seu maior desafio será conciliar seus interesses pessoais com os profissionais. O apoio que precisa virá dos familiares.

Cor: amarelo.
TOURO
 Trabalhe duro para atingir os seus objetivos. Arrisque-se um pouco mais em suas atividades profissionais e tente fazer melhor ou desenvolver com mais eficiência as atividades que já realiza. O segredo do sucesso está em fazer o que você gosta.

Cor: branco.
GÊMEOS
Tudo indica que irá se dedicar à profissão com mais garra por conta do desejo de proporcionar mais conforto e bem-estar aos seus parentes. Não deixe de interagir com os jovens da sua família, pois deverá aprender com eles.

Cor: rosa.
CÂNCER
Não dê importância para pessoas que tentam colocar obstáculos na sua trajetória de sucesso. Faça a sua parte, sem permitir que os outros assumam suas responsabilidades. Em caso de contrariedades, mantenha o otimismo.

Cor: preto.
LEÃO
Manter o foco em suas tarefas de rotina é o melhor a ser feito neste dia. Momentos de tensão podem rondar seu ambiente familiar. Portanto, tenha calma e não se intrometa em conflitos que não dizem respeito a você.

Cor: verde-claro.
.
VIRGEM
Você poderá conseguir bons resultados na sua carreira. O segredo é se dedicar cada vez mais. Saberá lidar com as pressões familiares sem grandes dificuldades. Com bom humor, deverá contornar situações difíceis.

Cor: roxo.
LIBRA
 Você vai mostrar a sua sensibilidade neste dia, seja em assuntos profissionais ou em família. Mesmo que outros setores ocupem boa parte de seu tempo, dedique-se ao convívio com o pessoal de casa e fortaleça os vínculos afetivos.

Cor: creme.
ESCORPIÃO
 Hoje, suas atenções estarão voltadas a novas oportunidades de aperfeiçoamento profissional: invista em conhecimento. Em casa, o contato com seus familiares estará mais próximo.

Cor: marrom.
SAGITÁRIO
Ótimo dia para quem lida com documentos e imóveis. Nas finanças, negocie dívidas para que elas não pesem mais à frente -- o importante é se livrar de pressões envolvendo dinheiro. Em casa, tudo de bom! Cor: rosa.
CAPRICÓRNIO
 Livre-se das pressões que recebe em razão das suas escolhas. Procure se aproximar de pessoas de prestígio, pois poderá receber benefícios na carreira. Neste dia, lute pela sua privacidade e aja com discrição.

Cor: cinza.
AQUÁRIO
 Mantenha o foco em suas atividades sem se importar com os demais. Não ceda às pressões alheias neste dia. Evite se prender em suas próprias preocupações. No lar, o clima será de companheirismo.

Cor: rosa.
PEIXES
 Na área profissional, não convém ceder a exigências fora da realidade. Com jeitinho, você conseguirá driblar as pressões que recebe de pessoas poderosas ou importantes. No lar, faça aquilo que estiver ao seu alcance para uma boa convivência.

Cor: branco.




Novelas para esta quinta, dia 24

MALHAÇÃO
Cristal tira Alexia do sério. Jefferson esnoba Débora. Kiko não entende o desprezo de Timtim, e Maria sorri, vitoriosa. Isabela reclama por não poder namorar Filipe. Aparecida exige que Débora se afaste de Jefferson. Cristal finge chorar e reclama de Alexia para Gabriel. Natália se desconcentra no trabalho ao ver Nelson.

AMOR ETERNO AMOR
 Melissa não encontra Angélica em casa e ameaça Zenóbio para que revele seu paradeiro. Gil consola Laura. Verbena aparece ao lado de Rodrigo, que fica confuso ao conversar com Miriam. Melissa encontra a igreja para onde Zenóbio disse ter levado Angélica. Lexor repreende Clara por ter pedido para Verbena ajudar Rodrigo. Gil sente ciúmes da forma como Henrique trata Laura. Dimas vê sua foto com Laura na internet. Fernando tenta descobrir qual a relação de Dimas com Laura. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Cris se insinua para Kleber. Lexor afasta Verbena de Rodrigo. Melissa vê a foto de Dimas no jornal e procura Laura.

CHEIAS DE CHARME
 Rosário aceita o pedido de Inácio, mas estranha sua pressa em casar. Elano vai ao escritório de Sarmento falar com Lygia e é recebido pela advogada. Inácio avisa a tia que pediu Rosário em casamento, e a ligação é interceptada por Marçal. Sarmento flagra Elano na sala de Lygia e questiona a advogada. Elano tenta negociar um acordo com Sarmento para soltar as três domésticas. Inácio é sequestrado por Marçal, e Dinha e Heraldo vão atrás deles. Sônia assiste à manifestação em favor das empreguetes pela TV e não gosta. Pressionada pelo protesto nas ruas, Chayene concorda em soltar as empreguetes. Rodinei encontra Brunessa e confirma que ela está grávida. Lygia entra na negociação com Chayene e consegue fechar um acordo com a cantora. Inácio é dominado por Marçal e se desespera. Dinha arma um plano para tirar Inácio do cativeiro. Elano avisa a Penha, Cida e Rosário que Chayene concordou em retirar a queixa contra elas.

AVENIDA BRASIL
 Nina revela parte de sua verdadeira história para Jorginho. Carminha teme o que Rita possa fazer contra ela. Jorginho questiona Tufão sobre o passado de Carminha. Lucinda descobre o endereço do lugar onde Nina instalou Nilo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni faz perguntas sobre a mãe, mas Diógenes desconversa. Leandro resolve procurar Suelen. Cadinho ameaça contar que é pai de Paloma se Alexia não ajudá-lo com Verônica. Suelen manda Iran e Leandro explicarem quais são as intenções de cada um em relação a ela. Leleco flagra Sidney com uma mulher. Verônica aceita Cadinho de volta. Leleco promete para Tessália que não desconfiará mais dela. Lucinda procura Nilo. Jorginho pergunta a Carminha por que ela não contou que Rita era sua enteada.

Claudia Leite revela o sexo do bebê para Angélica

A cantora estava fazendo mistério sobre o seu segundo filho

Claudia Leite revela o sexo do bebê para Angélica - Divulgação/TV Globo


Angélica e Claudia Leitte, as duas grávidas do momento, se encontraram para um bate papoespecial, que será exibido sábado (26), no programa Estrelas, da Globo. As duas mamães conversaram sobre gravidez, maternidade e até compararam o tamanho de suas barrigas.
Em conversa com Angélica, a cantora acabou revelando o sexo de seu bebê e o nome que escolheu para o seu segundo filho, o que estava mantendo em segredo até então.
Além disso, as duas deram dicas de itens que não podem faltar na mala do bebê, como fraldas, mamadeiras e uma muda de roupa.

Nenhum comentário: