30.5.12




































EU NÃO ESTOU NA IGREJA POR CAUSA DO PAPA. EU NÃO ESTOU NA IGREJA POR CAUSA DOS CARDEAIS. EU NÃO ESTOU NA IGREJA POR CAUSA DOS PADRES. EU ESTOU NA IGREJA POR CAUSA DE JESUS CRISTO! E SE HOUVER ALGUMA FALHA DA PARTE DE QUALQUER UM DELES, ISSO NÃO SERÁ O SUFICIENTE PARA EU DESANIMAR EM MINHA FÉ"


PE. FÁBIO DE MELO






Um pouco de louças de boneca!

                                                                            
                                                
                                                                         
E





















Simplesmente um sorriso!


                                      A felicidade é tudo de bom na vida !
                                                           

Será que para viver com um simples sorriso basta? 
Pense sem a alegria de nosso dia a dia assim não ia dar para viver 
em comunicação ao nosso mundo.

Apenas sorria!












Inspiração do dia


Porque tons de terra ficam tão lindos com azuis?!








Quem não adoraria um café da manhã assim?!   Com direito a D.I.Y.  e tudo mais!   


Aproveita aquele dia que você acordar mega animada, e prepara essa café da manhã... que tal?



Horóscopo para esta quarta-feira, dia 30

ÁRIES
Procure preservar a autonomia no trabalho, mas sem se impor aos outros. O astral é favorável para colaborar com as pessoas que estão à sua volta. Em casa, ouça as necessidades dos familiares e ofereça ajuda.

Cor: bege.
TOURO
 Mantenha o foco em seus trabalhos de rotina. Se precisar de ajuda, conte com a colaboração de colegas. Tudo indica que poderá ter ganhos inesperados. Mantenha o equilíbrio do seu organismo com uma alimentação saudável.

Cor: cinza.
GÊMEOS
 Aposte no trabalho em grupo: será muito mais divertido e produtivo atuar em equipe. Mas você terá que se esforçar para conciliar os interesses de todos. Os astros indicam que é hora de escolher seus amigos com mais critério.

Cor: tons escuros.
CÂNCER
Aposte no trabalho em grupo: será muito mais divertido e produtivo atuar em equipe. Mas você terá que se esforçar para conciliar os interesses de todos. Os astros indicam que é hora de escolher seus amigos com mais critério.

Cor: tons escuros.
LEÃO
Para ter melhores oportunidades profissionais, deverá buscar aperfeiçoamento. Lute por seus objetivos neste dia! Aproxime-se dos familiares e resolva os problemas para restabelecer a harmonia em seu lar.

Cor: vermelho.
VIRGEM
 Revise suas finanças e observe se suas despesas estão de acordo com o que havia planejado. Procure criar o hábito de guardar algum dinheiro para conquistar objetivos maiores.

Cor: cinza.
LIBRA
Hoje, você será no centro das atenções. É um bom dia para expor seus pensamentos, mesmo que tenha que enfrentar ideias contrárias. Lembre-se de que é importante ouvir outros pontos de vista.

Cor: tons escuros.
ESCORPIÃO
No trabalho, é um bom dia para formar alianças. Guarde suas energias para o desenvolvimento de suas tarefas e fuja de atritos. Em casa, talvez tenha que mediar uma briga entre seus familiares, mas evite fazer julgamentos precipitados.

Cor: branco.
SAGITÁRIO
Encontre soluções para os problemas que vêm se instalando ao longo do mês. Aprenda a conciliar interesses para não arrumar conflitos desnecessários ou fazer as pazes com quem brigou. Em família, seja mais amável e receberá o mesmo em troca.Cor: rosa.
Procure firmar parcerias com colegas que exercem cargos de chefia para desenvolver uma nova atividade ou assumir mais responsabilidades. Organize melhor a sua rotina para conseguir dar conta dos seus compromissos.

Cor: vermelho.
AQUÁRIO
Bom momento para organizar reuniões profissionais ou conversar com sua equipe antes de finalizar uma tarefa. Cuidado com sua ansiedade! O clima é de harmonia total com o pessoal de casa.

Cor: laranja.
PEIXES
No campo profissional, troque ideias com as pessoas de seu convívio e tente conciliar os vários interesses, assim conseguirá trazer harmonia ao ambiente. Em seu lar, o diálogo vai favorecer o entendimento. Cuidado para não exagerar nas despesas! Cor: verde.






30 de maio, novelas

MALHAÇÃO
Cristal tenta impedir Moisés de fazer algo contra Gabriel. Betão desiste de alertar Carmem sobre Vitinho. Cristal pensa em como proteger Gabriel de Moisés. Fabiano comenta com Gabriel que Bertoni não quer mais Filipe nas gravações. Alexia desconfia de que Cristal tenha se unido a Moisés. Nelson confessa a Guido que comprou o posto de gasolina e deixa o menino mais tranquilo. 

AMOR ETERNO AMOR
 Jacira explica para Rodrigo que não sabia que Valéria estava mentindo. Dimas lamenta ao rever a reportagem da discussão que teve com Laura no bar. Melissa não esquece o crime que cometeu. Rodrigo sonha com uma mulher misteriosa e fica intrigado. Gracinha, Antônio e Teresa leem a reportagem sobre Rodrigo na revista Cena Contemporânea. Jair conta para Deolinda que está apaixonado por Gracinha. Valéria se preocupa quando Antônio vai buscá-la no hospital, e não Rodrigo. Pedro é contratado como repórter da Cena Contemporânea. Miriam se emociona ao ler a reportagem sobre Rodrigo. Cris continua instigando Kléber e o surpreende na academia. Beatriz se preocupa com a reação de Gabi a seu casamento com Gabriel. Virgílio apressa Melissa para o encontro que marcaram. Rodrigo diz para Valéria que sabe a verdade e exige que ela fale para seus pais. Verbena aparece ao lado do filho e sofre ao vê-lo triste. Jair avisa a Pedro que conquistará Gracinha. Rodrigo conta para Carmem e Zé que o filho que Valéria está esperando não é dele.

CHEIAS DE CHARME
 Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído. Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Conrado culpa Ticiane por ter danificado o processo e a moça é demitida. Valda passa mal e Sônia resolve contratar o Aperitivo Bufê para fazer o jantar de noivado da filha. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida, que cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado. Rodinei não se conforma de ter perdido Cida. Sandro vai jogar futebol com Ruço e perde a hora do trabalho. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa. Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Tom propõe que as Empreguetes façam um show com Fabian. Rosário procura Kleiton, que a alerta sobre as más intenções de Tom Bastos. Inácio encontra Dália e cai numa cilada.

AVENIDA BRASIL
 Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe. Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max


Avenida Brasil: Após descobrir tudo, Tufão volta atrás e mantém Carminha na mansão

A vilã usa de suas armas para manter seu casamento

Avenida Brasil: Após descobrir tudo, Tufão volta atrás e mantém Carminha na mansão - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Carminha (Adriana Esteves) não perde nenhuma oportunidade de colocar seus planos em prática. Depois de descobrir todo o passado sujo da megera, Tufão (Murilo Benício) vai se separar dela. Mas a loura arruma um novo artifício para conseguir reatar seu casamento: por sorte, flagra o marido com Monalisa (Heloísa Périssé) e faz um grande barraco para deixá-lo culpado.
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Carminha volta para a mansão da família, arruma as malas e sai com Ágata (Ana Karolina) de casa, deixando tudo para trás, inclusive suas joias que são presente de Tufão. O intuito da megera é mostrar que jamais foi interesseira como ele a acusou quando descobriu que Jorginho (Cauã Reymond) é seu filho biológico.

Como não poderia deixar de ser, levar Ágata consigo também é uma outra estratégia de Carminha, já que ela alega que não vai cometer o mesmo erro com a menina, como fez com Jorginho quando o abandonou ainda criança.
Durante o café da manhã na mansão, a megera anuncia para todos que vai deixar a casa e Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard) ficam indignadas. Cumprindo um plano com Carminha, Max (Marcello Novaes) corre para contar a Tufão que sua esposa está indo embora e ele fica desesperado. Corre para tentar corrigir o erro e pede perdão à esposa por sua traição. Ela sai do carro chorando e os dois se abraçam.


Justin Bieber pode pegar 6 meses de prisão por agressão

O cantor saiu no tapa com um fotógrafo essa semana

Justin Bieber pode pegar 6 meses de prisão por agressão - Getty Images


A briga de Justin Bieber com um fotógrafo no último final de semana - que lembra o filme Paparazzi - ainda vai render. Segundo o site TMZ, o caso será levado para o Condado de Los Angeles para que o cantor seja julgado por seu ato.
Os policiais já decidiram levar o caso aos promotores, mesmo que a investigação esteja longe de ser concluída. Eles pediram para interrogar Justin Bieber, mas ele está na Noruega neste momento.


Bieber é acusado de agredido um fotógrafo em Calabasas, na Califórnia, na tarde do último domingo (27). O fotógrafo ligou para a polícia após a briga, mas até os policiais chegarem, o cantor já havia ido embora.
Se Bieber for acusado e condenado pela agressão, ele deverá enfrentar seis meses de prisão, segundo a publicação.
Fotos com a confusão foram publicadas pela imprensa de todo o mundo.

Saiba como identificar os 5 tipos de choros dos bebês


Existem diferenças entre o som, a forma do choro e seus significados Foto: Getty Images Existem diferenças entre o som, a forma do choro e seus significados
Foto: Getty Images 
Gabriela Pestana
Não precisa ser mãe de primeira viagem para ficar na dúvida do que seu bebê está precisando quando abre o berreiro. Choro, fome, cólica. As opções são tantas que fica complicado entender qual é a diferença entre os sinais. Porém, a especialista em linguagem do bebê Rafaela Rosa explica que existem cinco tipos de choro diferentes emitidos pelos bebês até os três meses de idade.
Ela, que é primeira educadora licenciada no tema, usa o método desenvolvido pela musicista australiana Priscilla Dunstan. “Este estudo usa os reflexos dos bebês na hora do choro para identificar o tipo de desconforto independente da nacionalidade, língua ou raça. Priscilla passou mais de oito anos estudando o tema depois de ter tido o primeiro filho”, conta Rafaela.
Rosana explica, ainda, que existem diferenças entre o som, a forma do choro e seus significados. Saiba como distingui-los:
Fome: “É um choro que vem do movimento de sugar, faz um som parecido com um ‘né’. Se você reparar bem em seu bebê, vai conseguir encontrar este sinal.”
Sono: “Este vem do bocejar e por isso, a boca do bebê forma uma circunferência, ela fica bem ovalar. O som que ele emite é bem vogal e parecido com um ‘au’.”
Desconforto: “É preciso identificar o som ‘heh’, que vem forte, do choro.”
Arroto: “Quando o bebê não consegue arrotar ele contrai o abdômen a fim de expulsar o gás. Durante este processo o bebê solta um ruído durante o choro que a gente chama de “ê”, que nada mais é a necessidade de se livrar do arroto preso”.
Cólica: “Ele é mais sofrido, dá para ver que o bebê está irritado, nervoso. Procure o som ‘ear’ do choro.”

Fonte- Terra

Nenhum comentário: