12.5.12




































Um resumão das  tendências do momento...


Vestido Bicolor - o clássico preto e branco, mas as outras cores já estão surgindo juntas como amarelo e preto, azul com preto...


Calça com estampa animal -  a estampa de cobra é um verdadeiro sucesso!


Pulseiras de spikes- deixam qualquer look mais moderno.




Tricot metalizado- várias marcas estão apostando em modelos próprios, o dourado é sempre maravilhoso.
Loafers-de oncinha, zebra, brilho..
Um charme!



Sapatos Cap Toe- esse modelo permite o contraste entre cores e combinações ousadas como as metalizadas na ponta.




                                                                        Shorts com spikes- 

























Corações Feridos SBT: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 86, segunda-feira, 14 de maio – Olavo fala a Hélio que tem pena de Aline. Olavo recebe telefonema de Vitor, que o informa que Aline pode ficar paraplégica. Vera e Lucy vão ao hospital que Aline está para conversar com Vitor. Amanda diz a Heloisa que está triste e revoltada. Aline recobra a consciência. O médico revela que ela perdeu o movimento das pernas. Aline fica desesperada e promete matar Flávio. O advogado afirma a Flávio que ele vai ficar uns bons anos na cadeia. Regina vai visitar José no orfanato. O garoto pergunta quando Regina vai tirá-lo do orfanato. Vitor visita Aline. Debochada, ela pergunta se ele foi rir da cara dela. Amanda diz a Tita que vai viajar com Heloisa, pois precisa se afastar por um tempo. Amanda conta a Tita que não avisou Eduardo. Aline diz a Vitor que a situação dela não é boa, mas a de Amanda é muito pior. Aline afirma que Amanda vai sofrer como nunca sofreu antes. Vitor diz a Aline que ela sente inveja de Amanda. Eduardo vai à mansão e pergunta de Amanda a Glória. Vitor aconselha Vera e Lucy não visitarem Aline, pois ela está extremamente agressiva. Eduardo vai ao quarto de Amanda e encontra carta que ela deixou. Na carta, Amanda diz a Eduardo que vai viajar para fora do país com Heloisa. Eduardo pergunta a Vera e Lucy para onde Amanda foi. Ele revela que Amanda o deixou e mostra a carta. Olavo pergunta a Vera e Lucy se elas estão sabendo de algo sobre o sumiço de Amanda. Aline tenta andar e cai da cama. Vera e Lucy contam a Eduardo, Olavo e Vitor que Amanda está com câncer. Heloisa conta a Glauco que está pensando em levar Amanda para a Europa. Maria pergunta a Eliseu por que ele não quer casar com ela. Eduardo descobre que Michel sabia da doença de Amanda. Eduardo se sente traído pelo amigo, que não contou nada a respeito. Vitor revela a Eduardo que Aline pode estar envolvida com o sumiço de Amanda. Heloísa desabafa com Glauco ao dizer que está impossível conviver com a decisão de Amanda, pois ela não quer fazer o tratamento contra o câncer. Heloisa afirma que Eduardo deve estar arrasado. Priscila ouve a conversa. Eduardo vai ao hospital visitar Aline. Eduardo pergunta a Aline o que ela fez com Amanda.
No capítulo 87, terça-feira, 15 de maio – Heloísa afirma a Glauco que está disposta a dar sua vida a Amanda. Aline diz a Eduardo que Amanda deve ter fugido com alguém mais rico que ele. Eduardo ameaça Aline ao dizer que vai descobrir se ela tem algo a ver com o sumiço de Amanda. Aline diz que espera que Amanda tenha uma morte bem lenta e sofrida. Eduardo pergunta como ela sabe que Amanda está doente. Eduardo agarra Aline pelos cabelos. Aline grita por socorro e a enfermeira a ajuda. Priscila pergunta a Amanda se ela vai desistir de Eduardo. Amanda fala a Priscila que Eduardo está livre para ser conquistado. José foge do orfanato e se esconde na caçamba de um caminhão. Janaína convida Luciano para dormir em seu quarto, mas ele a rejeita. O motorista do caminhão descobre José na caçamba. Eduardo fica desconfiado de que Aline tramou algo contra Amanda. Vitor afirma aos pais que está decidido a ir atrás de Amanda. Eduardo vai ao hospital e pede para o médico checar se os exames de Amanda foram alterados. Regina conta a Michel que josé sumiu do orfanato. Priscila vai ao hospital para encontrar Eduardo, que diz que não rola nada entre eles. Aline recebe a visita de Roberto no hospital. O advogado afirma que as coisas podem estar a favor dela. Vera conta a Silvia que Amanda está com câncer. Michel tenta aconselhar Regina a se acalmar. Michel promete encontrar José. Eduardo vai à casa de Glauco procurar Amanda, que pede para a empregada dizer que ela não está. Eduardo recebe telefonema do hospital. Janaína declara seu amor a Luciano. Os dois se beijam. Michel procura José pela cidade. Eduardo recebe a notícia de que tentaram subornar um médico no hospital. Regina recebe a visita da assistente social com policial em sua casa. A assistente afirma que se Regina e Michel estiverem envolvidos no sumiço de José as coisas podem se complicar. Daniel conta a Vitor que ouviu Heloísa e Amanda conversarem sobre passar na casa de Glauco. Michel pede uma dose de bebida no bar. Dante chega e afirma a Michel que se ele beber vai estragar tudo. Ao ver os vídeos das câmeras de segurança do hospital, Eduardo vê Aline pelos corredores. Dante convence Michel a ir para a casa. Eduardo vê nos vídeos que Aline se disfarçou de médica e entrou no laboratório do hospital. Ele desconfia de que Aline tenha alterado os exames de Amanda.
No capítulo 88, quarta-feira, 16 de maio – Eduardo fala aos funcionários do hospital que é um absurdo eles terem permitido a alteração dos exames. Eduardo pede para falar com o médico que Aline tentou subornar. Eduardo vai ao quarto de Aline e diz que sabe que ela forjou os exames de Amanda. Eduardo a chama de doente e infeliz. Vitor vai à casa de Glauco procurar por Amanda. Amanda pede para a empregada dizer a ele que ela não está. Eduardo coloca Aline cara a cara com o médico que ela tentou subornar. Eduardo afirma a Aline que tem provas contra ela. Michel conta a Regina que por pouco não cedeu ao vício da bebida. Amanda recebe Vitor, que pede uma chance a ela. Eduardo mostra a Glauco o vídeo em que Aline está disfarçada de médica. Eduardo pergunta a Glauco onde Amanda está escondida. Heloísa comenta com Amanda que não concorda com a ideia da viagem. Vitor tenta convencer Amanda a se internar para fazer o tratamento. Glauco conta a Eduardo que Amanda e Heloísa estão em sua empresa. Eduardo procura Saulo e mostra o vídeo em que Aline forja os exames de Amanda. Vivi encontra José no vilarejo. O garoto diz que fugiu do orfanato. Vivi esconde José no estábulo da fazenda de Eduardo. Amanda fala a Vitor que não quer ser um peso na vida de ninguém. Amanda apresenta Vitor a Priscila. Saulo faz uma visita a Aline no hospital e diz que ela está sendo acusada de mais um crime e sua prisão será decretada. Glauco leva Eduardo até sua empresa para encontrar Amanda. Ele vê Vitor e pergunta a Amanda se os dois armaram tudo para ficar juntos. Eduardo revela a Amanda que foi ao hospital e descobriu que ela não está com câncer.
No capítulo 89, quinta-feira, 17 de maio – Flávio planeja fuga da cadeia com os presos. Amanda fica indignada ao saber que Aline alterou seus exames. Ela pede desculpas a Eduardo. Maria, Eliseu, Janaína e Luciano procuram Vivi pela fazenda. Priscila se aproxima de Vitor. Roni fica à espreita de Dinho e atira no rapaz. Vera, Olavo e Lucy ficam preocupados com o sumiço de Vitor. Amanda revela telefonema que a informa sobre o assassinato de Dinho. Ao sair em disparada com o carro, Roni atropela Vitor, que vai parar no hospital. Os pais de Dinho recebem a visita de Amanda, Camila e Bianca. Roni comemora a morte de Dinho com os outros bandidos. No hospital, Vitor conta a Olavo e Vera que o câncer de Amanda é mais um golpe de Aline. Ao visitar Vitor, Amanda fica sabendo que Aline está internada no mesmo hospital. Priscila faz uma visita a Vitor. Maria observa Vivi preparando lanche e a segue. Amanda vai ao quarto em que Aline está internada. Maquiavélica, Aline afirma que nunca vai deixá-la em paz. Amanda diz a Aline que ela desperdiçou cada oportunidade que teve. Diabólica, Aline pergunta a Amanda como vai seu priminho. Amanda diz para Aline nunca se aproximar de seu filho. Maria descobre que Vivi estava escondendo José no estábulo. Vera, Lucy e Olavo chegam em casa com Vitor. Os empregados fazem uma festa. Maria leva José até a casa de Regina. Roni vai ao hospital conversar com Aline. Ele conta que Dinho é uma carta fora do baralho. Os dois começam a tramar um plano. Aline promete a Roni uma quantia vultuosa de dinheiro.
No capítulo 90, sexta-feira, 18 de maio – Flávio e os presos fogem da cadeia por um túnel. Maria conta a Regina e Michel que José estava escondido no estábulo da fazenda. Alguns prisioneiros são pegos por policiais. Flávio consegue escapar e vai ao desmanche pedir ajuda a Roni, que nega, mas entrega uma arma a Flávio. Ao assistir telejornal, Amanda vê manchete de que Flávio escapou da prisão. Eduardo comenta com Amanda que não é seguro ficar em são Paulo com Flávio solto. Regina e Michel levam José até a assistente social. José conta que sofreu maus-tratos no orfanato. A assistente comenta que as chances de Regina e Michel adotarem José são muito boas. O médico revela a Aline que ela terá que fazer mais uma cirurgia, mas o caso dela é extremamente delicado. Eduardo confessa a Amanda que está muito atordoado com a fuga de Flávio. Amanda fala a Eduardo sobre a ideia de abrir um café em São Paulo. Michel tenta acalmar Regina e garante que eles vão conseguir adotar José. Os dois se beijam. Olavo tem uma conversa com Vitor, que afirma não conseguir tirar Amanda de sua cabeça. Flávio vai ao seu antigo apartamento pegar dinheiro e roupas. Priscila fala de Vitor a Glauco. Heloisa vai conversar com Olavo. Vera comenta com Amanda que Vitor está depressivo. Vera pede para Amanda ficar perto de Vitor. Amanda diz que não pode por ser uma mulher casada. Heloisa diz a Olavo que não entende por que ele a evita. Um homem encapuzado fica à espreita na mansão Varela. Flávio vai ao hospital em que Aline está internada. Ele consegue despistar o policial e entra no quarto de Aline. Os dois começam a se beijar. O homem encapuzado invade a mansão e faz Vitor e Amanda de reféns. Flávio ameaça Aline com revólver e pede a senha e o número da conta do banco. Eduardo, Olavo, Vera e Lucy ouvem grito de Amanda e sobem ao quarto de Vitor. Eduardo arromba a porta e Vitor consegue tirar a arma do bandido. No hospital, policial entra no quarto de Aline e aponta arma contra Flávio, que está com revólver apontado para a cabeça de Aline.






Quartos para dois filhos


















Ousadia e Sofisticação

Móveis de vidro

Quando pensamos em vidro, logo nos vem a ideia de, beleza, requinte, elegância e... fragilidade!
Mas o que dizer disso??














 Os moveis de vidro são práticos, fáceis de limpar e muito lindos! 
Dão um toque especial a qualquer ambiente.






















































Casinhas como de boneca
















Impressione




Combine
"descombine" o justo é ousar






















Delicadeza da Semana











Qualquer um desses (quartos) me satisfaz!

Olha a parede! E que colcha, hein?


Que tal largar um espelho ao lado da cama?


Um mural de recados e fotos por perto não é nada mal!


Esse  é de arrancar suspiros!


Quanto mais colorido, melhor fica!
















Adesivos chiques que decoram com estilo.
























Creme de Tratamento Energia Vita-Force da Seda






A Seda lançou a pouco tempo um novo creme para hidratação capilar que tem tudo para agradar a consumidora que gosta de praticidade na hora de hidratar os cabelos.O novo produto faz parte da linha Profissional e promete deixar os cabelos hidratados e bonitos. A novidade que se chama creme de tratamento Energia Vita-Force.  O produto é assinado pelo expert mundial em reparação dos fios lesados, Thomas Taw, portanto não há dúvidas de que a fórmula é mesmo poderosa e hidrata todos os tipos de cabelo.
O creme contém em sua fórmula omega 9, mineral complex, fiber-actives e extrato de abacate. Ingredientes que protege, dá força, brilho, maciez, hidrata, além de reduzir as pontas duplas dos fios.




Parabéns Mamães!!

Mamãe, sou assim sem você:

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Te amooooooooooo!!







Feliz dia das Mães!!!












E o frio está chegando....

. E uma boa pedida para climas assim como o da região onde moro é o cardigã. São leves, fáceis de carregar se fizer calor e você quiser tirá-lo e muito fofos. 





Olivia Palermo




Emma Watson




Anna Wintour


Kim Kardashian


Sarah Jessica Parker


Reese Witherspoon


Katherine Heigl

Imagens: Reprodução
Intheircloset
StockholmStreetStyle
Just Jared










Pense Nisto...



Imagem: Reprodução








Juliana Paes diz que sofreu bullying na infância: "Eu era muito zoiuda"

A atriz afirma que tentava disfarçar os olhos grandes com lápis

Juliana Paes diz que sofreu bullying na infância: \


Juliana Paes é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, mas ela não se acha tanto assim. Com seu jeito bem simples, a atriz confessa que quando era criança e adolescente sofria bullying e não gostava de seus olhos grandes - hoje a sua marca registrada. Ela ainda afirma que ganhava apelidos pela aparência exótica.
“Eu não era uma criança bonita, era muito zoiuda. Eu já tinha esses mesmos olhos quando era pequena. Naquela época não tinha esse nome, mas sofria bullying. Brincavam muito comigo na escola, eu tinha apelidos... Na época da adolescência, eu não me achava a menina mais bonita da escola.”
A atriz fala que usava alguns truques para disfarçar os olhos grandes. Ela admite que isso a incomodava.

“Eu sempre disfarçava colocando lápis preto. Eu vejo fotos da minha adolescência que eu pareço mais velha do que sou agora. Eu não me permitia, achava que tinha de disfarçar de alguma forma... Era algo que eu não gostava em mim.”
A gata confessa que só começou a se achar mesmo bonita quando foi amadurecendo com o tempo e passou a admirar seus traços singulares.
“Foi em um determinado momento, que faz parte deste amadurecimento de virar mulher, que eu comecei a gostar de mim assim: com tudo aquilo que as pessoas diziam que não era tão bonito. Meu cabelo sempre foi muito rebelde e sempre tem aquele dia que a gente se olha no espelho e se acha bonita sem maquiagem. Se permite sair de casa, sem grandes artifícios, com o cabelo encaracolado, selvagem, com meus olhões... Esta foi uma transformação que eu sofri com o amadurecimento. Comecei a gostar do jeito que eu era. Não me acho uma mulher de beleza perfeita. Me acho uma mulher de traços exóticos. Às vezes esta diferença é que faz a diferença.”
 Felipe Carvalho  | Foto: Ag.News,OFUXICO










André Marques relembra seus tempos de Mocotó voltando à Malhação



Ele voltará a trama como Mocotó

André Marques relembra seus tempos de Mocotó voltando à Malhação - Ag.News


Mocotó está de volta! O personagem que fez a carreira de André Marques deslanchar na televisãovai voltar a novelinha teen Malhação. O ator, que estreou na tevê em 1995 na novelinha, fará uma participação nos seis primeiros capítulos da trama.
Como O Fuxico  já tinha adiantado, Malhação vai passar por uma grande reformulação. Asnovidades  poderão ser vistas pelos telespectadores a partir de agosto. A trama, que continua diária, terá histórias semanais fechadas e um elenco com atores entre 14 e 17 anos.

Coube ao apresentador do Vídeo Show homenagear os velhos tempos de Malhação. André ficou no ar por seis anos como Mocotó e foi escolhido pelo diretor José de Alvarenga para alavancar a audiência da novela e relembrar os velhos tempos de Malhação. Apesar de revelar, em entrevista, que não tinha vontade de voltar a atuar, André aceitou o papel e deve começar as gravações em breve.








Brasileira em busca de namorado vira o assunto mais comentado no Twitter

 Bernardo Cury Da redação
A arquiteta Camilla de Carvalho resolveu comemorar o seu aniversário de 24 anos de forma diferente. A manauense, que mora em São Paulo desde 2011, criou um blog para encontrar a sua cara-metade intitulado Um Namorado para Camilla. "Estava sofrendo por conta de um amor não correspondido e resolvi criar o blog, pois na Internet tem gente de todo tipo", contou em entrevista ao TechTudo. Seu projeto, que iniciou nesta sexta-feira (11), já entrou para o trendig topicsbrasileiro no Twitter com a hashtag #forçacamila.
Camilla de Carvalho criou um blog para encontrar um namorado (Foto: Divulgação) 
Camilla de Carvalho (Foto: Divulgação)
Apesar da iniciativa diferente, a jovem garantiu que recebeu apoio dos amigos e parentes: "Ninguém me aguenta mais reclamar que quero um namorado", disse aos risos. Além do blog, Camilla já havia encontrado um namorado antes graças ao Twitter.
Com o sucesso repentino do blog, ela diz não estar conseguindo dar conta da quantidade de candidatos. "Ainda nem tive tempo de checar, mas nos primeios 15 minutos já havia mais de 30." Os rapazes interessados precisam responder a uma ficha com nome, e-mail e perfis em redes sociais no próprio blog.
E se não funcionar? Ela promete uma atitude radical: "Se não der certo, eu desisto de tudo e viro freira."
Brincadeiras à parte, Camila garante que não é muito exigente. "Não precisa ser lindo, mas tem que ter charme. Gosto de barba, de cabelo bagunçado, de pancinha de chopp e de um bom gosto musical." Ela até não descarta acabar escolhendo um nerd/geek, público-padrão do TechTudo: "Por que não, né? Creio que teríamos muitas coisas em comum."






Eliana é homenageada pelo filho e o marido em seu programa

A apresentadora é homenageada pelo Dia das Mães

O programa Eliana deste domingo ( 13), às 15h no SBT, está cheio de surpresas em homenagem ao Dia das Mães.  A apresentadora recebe no palco, pela primeira vez,  o filho Arthur e o marido João Marcelo. Os dois vão parabenizar pessoalmente a mamãe.
Eliana se emociona ao ver sua família pela primeira vez no programa e fala da alegria de ser mãe.
"Dar luz é um milagre da vida. Arthur mudou nossas vidas para melhor", diz.
 Eliana ainda recebe a cunhada Maria Rita, irmã de João, que canta dois sucessos da sua mãe, Elis Regina.
A comemoração do dia das mães continua, Eliana acompanha a história de três mães que chegaram na maternidade para viver o momento mais feliz da vida delas: dar à luz.
 E ainda, Eliana foi até a casa de uma das artistas mais queridas do Brasil, Hebe Camargo. Elas bateram um super papo e assistiram alguns vídeos de momentos importantes da carreira da Hebe, falam sobre o lado glamouroso da apresentadora que nos mostrou com exclusividade peças incríveis de seu guarda-roupa. 
Fuxico  | Foto: Divulgação/Artur Igrecias/SBT
Eliana é homenageada pelo filho e o marido em seu programa










Batata-doce previne o câncer e controla o colesterol




A batata-doce é rica em vitamina C e a variedade roxa também possui uma substância  antiviral, anticancerígena e antioxidante convertida pelo organismo em vitamina A,  ajudando a combater o câncer. Além disso, o alimento apresenta alto teor de vitamina E, essencial para a saúde da pele. As fibras desse vegetal, concentradas especialmente na casca, ajudam a baixar o colesterol e a melhorar a digestão. Os benefícios agem diretamente no sistema imunológico.

Nenhum comentário: