4.5.12



















Verde Menta

We Heart It

 Uma das cores que têm chamado a minha atenção é o verde menta, mais puxado para o pastel... eu acho uma cor super delicada e que dá um toque todo especial à roupa. 

Selecionei algumas imagens para vocês se inspirarem também:

Michele-line 

Rosa Mulher

The Styling Job



Clic.noiva.com

We Heart It

Lindo, não?






Inspiração: cozinhas!




 
 
 
 






Rendas...

Elas trazem delicideza e suavidade ao vestido de noiva.




O belíssimo vestido da Bella (Amanhecer) confeccionado por Carolina Herrera














Elas estão de volta!



Na verdade elas não foram a lugar algum. As camisas jeans viraram hit fashion, desde que Alexa Chung apareceu usando a sua há um bom tempo atrás. E elas voltaram a aparecer com força total nos looks de street style das gringas. Acho super descoladas e charmosas. E o mais legal são as inúmeras possibilidades de looks que elas proporcionam! Inspire-se!














Kate Bosworth


Sienna Miller


Aimee - Song of Style


Andy - Style Scrapbook


Ashley Olsen


Clemence Poesy


Miranda Kerr

Imagens: Reprodução
Stockholm Street Style
Fashionising
Song of Style
Style Scrapbook
Just Jared























" O tempo é muito lento para os que esperam.




Muito rápido para os que têm medo.




Muito longo para os que lamentam.


Muito curto para os que festejam.




Mas para os que amam,





o tempo é eternidade! "

Rodrigo Silva













Foto do dia



Vlada Podverbnaya fotografada por Ari Rossner
Marie Claire - Janeiro 2012






















{Fotos do Blog Cute Food for Kids}
Diz, você ai no outro lado da tela, babou e ficou até com dó de comer?








Atlas infantil

Muito legal este macacãozinho de dormir para a criançada usar, abusar e até aprender (ou ensinar) geografia! Praticamente um disfarce de Atlas, ele é feito 100% em algodão orgânico e tem tamanhos para bebezinhos a partir de 1 mês até os crescidinhos de 3 anos. Custa 31,10 euros. “Geograficamente legaus”!










 Entrada de salmão em cama de tomate




Ingredientes:

- Tomates grandes
- Salmão em fatias

- Queijo Grana Padano (em lascas)

- Azeite de boa qualidade

- Cebola roxa

- Alcaparras

- Pimenta dedo de moça

- Alcaparrone (para decorar)


Modo de preparo:

Tire o fundo do tomate para que fique plano e corte em fatias grossas, de mais ou menos 1,5 cm. Coloque o tomate nos pratos em que pretende servir e cubra com generosas fatias de Grana Padano. Em cima do queijo, coloque as fatias do salmão e novamente espalhe queijo, agora ralado fino. Decore com cebola roxa fatiada, mas se não tiver pode ser branca. Salpique as alcaparras e a pimenta dedo de moça. Assim que for servir, coloque um fio de azeite e moa a pimenta do reino. Decore com um alcaparrone e folhas de manjericão fresco.














Imagens inspiradoras para alegrar o final de semana!








 2 Quartos de casal aconchegantes




heartofapril:

coloredmondays:

(via myidealhome)




Transforme blusões velhos em lindas almofadas!


Os casacos velhos do ano passado podem ser transformados em uma bela capa de almofada, com direito a porta livro e tudo!
Inspire-se e recicle!




COMO USAR SOFÁ VERMELHO NA DECORAÇÃO

O sofá vermelho é lindo e deixa o ambiente elegante. Inspire-se nestes ambientes que usam estofados vermelhos e fique animado para mudar a decoração da sua sala.


Na primeira foto, um ambiente de bomgosto. Com muitos detalhes e peças decorativas. Observe que para "quebrar" o volume e a cor chamativa do sofá, os demais elementos tem cores mais suaves. A manta estampada em preto e branco ficou linda, não?

Na segunda foto, o estilo minimalista valorizou o estofado vermelho. Sem excessos no ambiente, o estofado tem a atenção que merece.

Ah, e o que dizer do sofá vintage? Ficou lindo com o tapete em couro natural.



Para as paredes do ambiente, eleja tons que casem bem com o vermelho: todos os tons off white, beges, cinzas e até os azulados como da terceira foto. Se o estofado vermelho não tem estampas, você pode apostar em uma parede revestida com papel de parede ou tecido estampado, como na foto acima.



Em qualquer data ou época, o estofado vermelho sempre foi um hit na decoração. Em veludo, ganha glamour e elegância. O couro é prático. Atualmente, os suedes, chenilles e sedas oferecem uma enorme variedade de tons e texturas na cor vermelha. Aproveite!











Se o telespectador de "Avenida Brasil" já estava ficando nervoso com a trama eletrizante de João Emanuel Carneiro, agora então é que vai ser difícil se segurar no sofá. No capítulo 51, que vai ao ar no dia 23, Nina (Débora Falabella) conta a Jorginho (Cauã Reymond) que Carminha (Adriana Esteves) era sua madrasta e que a largou no lixão. Mas depois de tanta mentira, o filho de Tufão (Murilo Benício) não acreditará e dirá que a história é muito louca.
"Eu tenho como provar! Meu pai se chamava Genésio. Ele foi casado com a Carminha. Ela fez o meu pai vender a nossa casa com o pretexto de que a gente se mudaria para São Paulo. Tudo mentira! Carminha tinha um amante! Ela armou com esse cara um falso roubo. Ia fugir com ele levando o dinheiro da venda da casa. Só que eu descobri, avisei meu pai. Os dois brigaram e ele acabou morrendo atropelado, a caminho da delegacia, quando ia denunciar a Carminha. Ela acabou com a minha vida! Ficou com a minha herança, com tudo que eu tinha, tudo!", revela Nina.
Jorginho, revoltado, nega ajuda e manda Nina pedir demissão da mansão imediatamente. Mas a cozinheira continua tentando convencer o ex: "Eu garanto que, se você me entregar, Jorginho, vai ficar na mão da Carminha para sempre. Você e a sua família. Ela vai fazer com o seu pai o mesmo que ela fez com o meu! Carminha é perigosa. É má, é falsa! Não é à toa que você nunca gostou dela, que nunca aceitou como mãe. Só te peço um último voto de confiança. Por pouco tempo. Não conta nada para sua família sobre mim. Você não vai se arrepender", ela implora. Jorginho não cede e manda ela sumir de sua vida.









Em "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) fica tão mexido com a história que Nina (Débora Falabella) contou que decide investigar. O jogador vai atrás de Carminha (Adriana Esteves) e é direto: ele pergunta por que ela escondeu que tinha uma enteada. A vilã fica nervosa e tenta enrolar o filho. Carminha diz que Genésio (Tony Ramos) era um bêbado que batia nela e na menina e que foi ele quem a levou para o lixão. Jorginho, então, pergunta à mãe por que ela não tirou Rita de lá quando o pai dela faleceu. E aí Carminha mente mais uma vez: "Eu fui, mas quando cheguei lá a menina já tinha sido adotada por uma família, e eu me apaixonei por outra criança. Você, Jorginho... Um sentimento forte, uma ligação... Sei lá! Parecia coisa de outra vida, que padre Solano não me ouça. Mas o amor que eu senti por você naquele instante foi...".
Jorginho fica estarrecido com a frieza da mãe, ele a questiona por nunca ter tido remorso de ter deixado a enteada lá. E pior: o jovem se revolta em descobrir que ela não contou a Tufão (Murilo Benício) sobre a existência de Rita. " Não, não contei. Eu tinha pavor que aquilo pudesse abalar a nossa felicidade, o nosso amor, a nossa relação. Eu queria era passar uma borracha no meu passado. Naquele sofrimento todo... Você me entende?". Jorginho diz que se ela não contou para o marido sobre o seu passado é porque tem culpa no cartório. "Que outros segredos você esconde, Carminha? Quem não deve, não teme. Eu vou abrir tudo pro meu pai e vai ser agora. Vou acabar com esse segredo!", diz Jorginho, decidido a investigar ainda mais o passado da mãe.








Em breve, uma nova atriz mirim promete emocionar o telespectador. Irmã de Bruna Marquezine, de 16 anos, Luana, de 8, está fazendo o curso de teatro e TV de Cininha de Paula. Quem viu a mocinha nas aulas diz que ela parece ter o talento da irmã





Ele trabalha na polícia, é truculento, usa métodos polêmicos e se acha um justiceiro. Pensou em Capitão Nascimento, papel de Wagner Moura em "Tropa de elite?". Errou. O perfil é do delegado Medeiros, personagem de Milhem Cortaz na série "Fora de controle", que estreia dia 8 na Record. Mas, apesar da semelhança, Milhem, que fez o corrupto e divertido capitão Fábio em "Tropa de elite" não aprova a comparação entre os personagens: "Medeiros é violento, não acredita na lei e resolve tudo por conta própria. E, diferentemente de Nascimento, Medeiros não sofre com suas ações".







A produção do "Domingão do Faustão" já escolheu o elenco da "Dança dos famosos 2012". No time masculino estão os atores Julio Rocha e Klebber Toledo, o
lutador Minotauro e o cantor Péricles. Já no grupo feminino as competidoras serão as atrizes Bárbara Paz, Stephany Brito e Claudia Ohana, a modelo Fernanda
Motta e a cantora Gaby Amarantos. Regina Duarte estava na lista também, mas levou um tombo, fissurou o cóccix e está fora. Ohana foi quem entrou no lugar de
Regina.









Narjara Turetta está confirmada no elenco de "Salve, Jorge!", próxima novela das nove, que estrea em outubro no lugar de "Avenida Brasil". A autora Glória Perez anunciou a atriz no elenco de sua próxima trama por meio do Twitter. O trabalho mais recente de Narjara na televisão foi a novela "Morde & assopra", encerrada em outubro do ano passado.




Tufão discutirá com Max após flagrar o cunhado dando em cima de Nina

O clima vai esquentar entre Max (Marcello Novaes) e Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos "Avenida Brasil". Cada vez mais apegado a Nina (Débora Falabella), o ex-jogador de futebol vai flagrar o cunhado dando em cima da cozinheira e discutirá com ele.
A confusão começará quando o amante de Carminha (Adriana Esteves) encontrar sua mulher, Ivana (Letícia Isnard), conversando toda animada com a empregada na sala da mansão. Depois que a empresária deixar o recinto, Max insinuará que Nina usa truques para ganhar a simpatia de todos:
- Você não é essa santinha toda que parece, não. Te saco, garota. Atura até o papo chato da Ivana. Vamos combinar que a minha mulher é uma mala sem alça...
Sem graça, Nina vai desconversar. O malandro, então, vai segurá-la pelo braço, cheio de marra. Neste momento, Tufão descerá as escadas e sentirá o clima estranho. Ele falará sobre um filme com Nina e ela aproveitará a deixa para ir à cozinha.
- O que tava rolando aqui, Max? Você estava dando em cima da Nina? - questionará o dono da casa.
- Tá de porre, meu irmão? Você é que fica dando confiança para "essazinha". Não se dá ao respeito, cara? Olha que se a Carminha desconfia... - dirá Max e sairá em seguida, deixando Tufão na sala, indignado com a conversa.








Claudia Raia fala de sua nova vilã: 'Filhos me incentivaram a fazer'

A divertida Jaqueline de "Ti-ti-ti" ficou para trás. Depois de um ano afastada das novelas, Claudia Raia voltará ao ar em "Salve Jorge" como uma vilã bem cruel. No folhetim de Glória Perez que deve estrear na Globo no fim deste ano, ela será Lívia, uma traficante de pessoas. Em entrevista exclusiva , a atriz contou que terá como arquiinimigo o personagem de Rodrigo Lombardi:
- Vai ser bem difícil fazer a Lívia, pois ela tem dois lados. É cruel e, ao mesmo tempo, interessante e sedutora. Ela está sempre tentando convencer as pessoas para que seu negócio vá bem. Por isso, é provável que tenha um caso com o personagem do Rodrigo.
Claudia, que está em cartaz com a peça "Cabaret", vai conciliar os dois trabalhos. Por isso, logo que teve a confirmação da escalação para a novela, tratou de reunir os filhos: Sophia, de 9 anos, e Enzo, de 15.
- Quando fui convidada, chamei meus filhos e expliquei que a carga de trabalho seria pesada, pois também estou rodando o filme "Os velhos marinheiros". E eles me incentivaram a fazer, falaram que seria legal. Vou ficar enlouquecida de tanto trabalhar, ainda mais que o papel na novela será difícil. Mas queria há muito tempo trabalhar com a Glória e adorei.
Claudia, que se separou recentemente do também ator Edson Celulari após 17 anos de casamento, falou ainda da responsabilidade de ser mãe:
- Ainda tenho muito chão pela frente na criação deles, mas é claro que, com os dois mais crescidos, ficou um pouco mais fácil. Ela ainda é muito novinha e ele está na fase adolescente. Então, precisam de muito pai e de muita mãe. E isso eles têm.
















Lucinda confirmará versão de Carminha e Jorginho chamará Nina de louca

Sem saber se acredita em Carminha (Adriana Esteves) ou em Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) mais uma vez irá ao lixão fazer perguntas a Lucinda (Vera Holtz) em "Avenida Brasil". Determinada a pôr um fim nos planos de vingança da cozinheira, a catadora dirá que a vilã falou a verdade ao contar ao filho que tentou adotar a enteada depois do abandono no lixão. Confuso, Jorginho decidirá manter segredo, pelos menos por enquanto.
Antes de ir ao encontro da mãe de criação, o jogador terá uma conversa com Carminha. Ela dirá que Genésio (Tony Ramos), pai de Rita, bebia muito e, num acesso de fúria, largou a menina no lixão. Jorginho, então, irá perguntar a verdade à mãe de criação.  No início, Lucinda dirá que não se lembra do passado da menina, deixando o jovem irritadíssimo. Atordoada diante de tanta pressão, ela confirmará que Carminha queria adotar Rita, mas não pôde fazê-lo por ter chegado atrasada, quando já haviam levado a garota.
- Então, se a Carminha voltou aqui para adotar Rita, só pode ser sido o pai dela que trouxe a menina para o lixão. Por que a Carminha iria vir aqui para adotar a Rita se tivesse sido ela? Então, a Carminha está falando a verdade! - refletirá Jorginho.
Lucinda mandará o jogador perguntar tudo a Nilo (José de Abreu), já que Rita foi parar na casa dele quando chegou ao local.
- Se foi o pai da Nina trouxe ela para cá, então, ela é totalmente maluca. Ficou obcecada pela ideia de se vingar da Carminha. Na cabeça dela, Carminha é culpada por tudo de ruim que aconteceu. Mas ela não tem culpa de Nina ter sido abandonada aqui. O culpado, na verdade, foi do pai dela. Eu tenho que contar tudo isso para o meu pai.
Lucinda tentará acalmar o filho de consideração, dizendo que Tufão (Murilo Benício) brigará feio com Carminha quando souber a verdade sobre a enteada da mulher.
- E outra: quando Carminha descobrir que Nina é a enteada dela que se enfiou na casa usando nome falso, é capaz de mandá-la para a cadeia. Você quer essa culpa nas suas costas também? Pensa bem! Fica fora disso! - alertará a catadora.
Jorginho, então, concluirá que está de mãos atadas e decidirá ficar calado












Designer 'enxuga' 24 kg após não entrar em uma calça tamanho 48



Luna D'Alama Do G1, em São Paulo

Uma calça jeans foi a gota d’água que faltava para a designer paulistana Camilla Pires, de 22 anos, eliminar 24 kg e mudar radicalmente de vida. Em 2010, após muito tempo usando apenas leggings e blusas soltas, ela entrou em uma loja de roupas para comprar uma jeans e se assustou quando nem o tamanho 48 serviu.
“Experimentei vários modelos e nada entrou. Foi aí que a ficha caiu. Resolvi então que era hora de acabar com tantas dietas malucas e de me sentir mal com o próprio corpo”, diz a jovem, que na época pesava 85 kg, em 1,68 m de altura.

Camilla (Foto: Arquivo pessoal)]
Em um ano, paulistana perdeu 24 kg com mudança de hábitos e agora mantém peso (Foto: Arquivo pessoal)
Camilla sempre foi gordinha e passou anos lutando contra a balança, mas entre 2009 e 2010 pulou da faixa de sobrepeso para a de obesidade, pois a rotina sem horários de faculdade e trabalho a levou a comer muitas “porcarias”, como ela define.
“Ficava quase o dia todo sentada e só me mexia do escritório para casa. Também não comia saladas nem frutas, adorava salgadinhos e jantava muito tarde. Minha preocupação com a alimentação era zero”, conta.


Dieta e exercícios
Para emagrecer, a designer incluiu no cardápio produtos integrais, frutas, verduras, legumes, peito de peru e queijos magros. Também foi cortando refrigerante, doces e frituras – o trio básico para quem quer perder peso, segundo ela.
Além disso, a paulistana começou a montar pratos mais coloridos, comer de 3h em 3h e mudar os hábitos aos poucos, sem neuroses. Ela também procurou um endocrinologista, que lhe receitou remédio para emagrecer – algo que a paciente se recusou a tomar.
“Decidi não me medicar nem seguir mais as dietas de revistas, mas fazer algo a longo prazo. Mudei minha cabeça e quis conquistar algo para a vida, para não voltar a ser como eu era”, afirma.

Decidi não me medicar nem seguir mais as dietas de revistas, mas fazer algo a longo prazo"
Camilla Pires,
designer
Dois meses depois do início do processo de reeducação alimentar, o pai de Camilla, que era hipertenso, morreu vítima de infarto. E a tragédia familiar não a fez desistir da meta, pelo contrário. “Tive mais forças para continuar, pois quis honrá-lo”, destaca a jovem, que na família também tem a mãe acima do peso.
Ainda em 2010, a designer se matriculou na academia, aonde ia no começo só para nadar duas vezes por semana e hoje, além das braçadas, faz musculação e corrida na esteira pelo menos quatro vezes por semana, durante 1h30. Com o tempo, Camilla tomou gosto pela corrida e já participou de dois percursos de 10 km no ano passado.
Agora que ela chegou aos 61 kg – o objetivo final é atingir os 58 kg –, o corpo já ganha músculos e perde cada vez mais medidas na cintura, nos seios e nos braços. As primeiras regiões a afinar foram a barriga e os “dois queixos”, segundo ela. E a parte mais difícil tem sido resolver a flacidez na área interna da coxa.

Para ajudá-la a eliminar quase um terço do peso corporal, Camilla leu um livro chamado “Pense magro”, que propunha fazer um diário sobre a nova rotina. Ela resolveu então criar um blog na internet para compartilhar sua história e esquecer do tempo em que usava o site Formspring e recebia perguntas anônimas como “Por que você não emagrece?”.
Em julho do ano passado, ela pôs o endereço no ar e desde lá ficou conhecendo os relatos de várias meninas com problemas de peso.

Quis dar um up, cuidar de mim e tirar tudo o que lembrava de quando eu era gorda"
Camilla Pires,
designer
“A gente se ajuda para não perder o foco. Posto sempre o que como, tiro fotos, dou dicas e escrevo palavras de motivação para ninguém se cansar nem cair em tentação”, cita.
A designer já conheceu algumas seguidoras do blog em caminhadas e corridas no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.
Em uma das publicações, Camilla disse que estava ficando sem roupas por causa do emagrecimento e não iria comprar novas, pois estava juntando dinheiro para conhecer a Disney. Dias depois, chegou na casa dela uma caixa cheia de peças, presente de uma menina do Rio de Janeiro que havia engordado e resolveu fazer uma doação. “Não a conhecia e me emocionei muito. Hoje nos falamos pela internet”, diz.
Quando conseguiu viajar para os EUA, a designer foi até Miami e passeou pela cidade com uma brasileira que acompanha o blog. “Estou pensando em fazer, em breve, um encontro no parque com as meninas”, revela.

Os tempos de autoestima lá embaixo passaram, e Camilla hoje mudou o visual, tirou o piercing do rosto, cortou e clareou os cabelos. “Quis dar um up, cuidar de mim e tirar tudo o que lembrava de quando eu era gorda”, conta.
O namoro de três anos e meio também melhorou, segundo ela. Atualmente, os dois vivem juntos e um apoia o outro durante as refeições.

Costumava comer até ficar estufada e sair rolando. Hoje fico mais ou menos saciada e não me arrependo depois"
Camilla Pires,
designer
“Agora, sou menos complexada e não acho mais o tempo todo que ele vai me largar. O Renan esteve do meu lado o tempo todo e hoje, no cinema, trocamos a pipoca grande com manteiga, refil e refrigerante por pipoca média e água", compara.
Com os amigos, Camilla deixou de sair um tempo para não abusar das comidas gordurosas e da cerveja. Agora já anda com a turma, mas pede sempre opções mais light, como pizza de atum ou rúcula, wrap de peixe, hambúrguer de quinoa e saladas. Isso quando não divide o prato com alguém. Se resolve estender a fome à sobremesa, prefere um chocolate meio amargo.
“Eu costumava comer até ficar estufada e sair rolando. Hoje fico mais ou menos saciada e não me arrependo depois”, diz a jovem, que mostrou sua força de vontade para todos os que acreditaram nela e principalmente para os que duvidaram ou tentaram "sabotar" sua reeducação alimentar.








O suco que auxilia na redução das taxas de glicose e colesterol


foto reprodução
foto reprodução
 1 polpa de clorofila congelada ou 1 folha de couve manteiga
 Suco de 4 laranjas peras
 Suco de 2 limões sicilianos
 2 colheres (sobremesa) de semente de chia
 lascas de gengibre a gosto
gelo a gosto
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida.
Rendimento: 02 porções
Valor calórico por porção: 78 calorias
A semente de chia é rica em fibras que ajudam a promover saciedade, melhoram o funcionamento intestinal, auxiliam na redução das taxas de glicose e colesterol. Fonte de ômega 3, gordura de ação benéfica que auxilia na regularização das taxas de colesterol e prevenção de doenças cardiovasculares. Possui boa quantidade de vitaminas e minerais antioxidantes que combatem os radicais livres e fortalecem o sistema imune.
Fonte: Thais Souza, nutricionista da Rede Mundo Verde















Taís Araújo: “Sempre fui a única negra do colégio”

A atriz está na capa da revista Marie Claire deste mês



Sucesso na pele da empregada doméstica Maria da Penha, na novela Cheias de Charme, da Globo, Taís Araújo é capa da revista Marie Claire de maio. Para a publicação, a atriz falou sobre seus 17 anos de carreira e lembrou do dia em que descobriu o que era injustiça racial.
“Era menina e lembro que sempre fui a única negra no colégio. Saquei o que era injustiça ali, quando não vi ninguém igual a mim, somente quem limpava o colégio”, contou.
Quando fala de sua carreira, Taís não se esquece da primeira vez em que apareceu nua na televisão, durante a série Xica da Silva.
“Havia propagandas anunciando em contagem regressiva o dia em que eu apareceria nua, porque eu tive de esperar completar 18 anos para poder gravá-las. Isso fez com que até hoje eu me sinta desconfortável com as cenas de nudez”, revela.

Questionada se casaria novamente Tais responde que sim, mas só se fosse Lázaro Ramos, seu atual marido.
Casamento é um exercício diário. Um dia a gente ama, no outro quer matar! Se eu me casaria de novo? Com o mesmo marido, sim”, responde.
Taís Araújo: “Sempre fui a única negra do colégio”

Nenhum comentário: