1.5.12











O rosto perfeito do mundo - Florence Colgate ou Beyoncé

Eike riqueza, eike natural! Gente, a mulher tem o rosto mais simétrico do mundo - pelo menos o mais simétrico entre os outros oito mil que se inscreveram para um concurso de beleza lá na Grã-Bretanha.



Florence Colgate

























O nome dela é Florence Colgate (tchã) e ela tem 18 anos. Muito maravilhosa, meu Deus!

E nesta semana, também, a Beyoncé foi eleita pela People o rosto mais bonito do mundo.




































Make da Estrela

Eva Longoria
E seu smokey básico que nunca sai de moda...



Taças personalizadas

De acordo com o dicionário:
“em homenagem a um acontecimento ou a uma data: levantar um brinde”.
Gente, em qualquer casamento, o brinde aos noivos sempre estará presente. Então, que tal personalizar as taças para ficar a sua cara? Os noivos tem apostado bastante nessa ideia. Acho chique!







'Avenida Brasil': Débora perdoará Jorginho e eles vão reatar o namoro

Depois delevar um fora de Nina(Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) dará uma nova chance à relação com Débora (Nathalia Dill). A acrobata passará uma borracha na traição e aceitará reatar com o jogador de futebol. Porém, as lembranças da cozinheira continuarão rondando o casal.
A história dos dois recomeçará quando a acrobata, a partir de informações de Nina,conseguir localizar Jorginho no Arpoador. Ela o levará para a mansão no Divino e a família ficará toda feliz. Logo o casal voltará a namorar, mas a filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Débora Bloch) ficará com medo de o jogador voltar atrás:
- Te juro, mesmo me sentindo um pano de chão quando você me largou, não parei de pensar em você um só segundo. Às vezes, eu ainda me sinto insegura, achando que você não esqueceu a Nina.
Mas Jorginho vai sempre jurar que não pensa mais na cozinheira e fará de tudo para manter um clima bom. Ele até aceitará jantar com os sogros e levará presentes para os dois. No fundo, porém, continuará intrigado com os segredos de Nina.










A marca Dior acaba de lançar mais uma máscara para os cílios que promete agradar até a consumidora mais exigente, pois o lançamento promete deixar os olhos bem marcados e com muito volume. A nova máscara chama-se  Diorshow New Look e promete volume extra cílios por cílios. A máscara conta ainda com uma escova fininha (“nano brush”) que alcança até mesmo os cílios mais curtos e finos.
A fórmula do produto contém o “Soro Lash Multiplier” que além se aumentar a espessura dos fios, fortalece os mesmo a cada aplicação. A máscara Diorshow New Look  da Dior custa 136 reais e está disponível nas cores preto e azul.






Se existe um penteado que nunca sai de moda são as tranças, e dessa vez a volta da trança-tiara voltou com força total, e vêm fazendo a cabeça de diversas celebridades. Os modelos da trança-tiara são muitos eles marcaram presença no tapete vermelho nos penteados. Esse é o tipo de penteado que pode ser usado tanto de dia quanto em um evento chiquérrimo e você mesma pode fazer sozinha em casa aproveitando apenas aquele cabelo escovado do dia seguinte e caprichar na trança-tiara para dar aquele up romântico ao look.
Se você não tem habilidades capilares você pode fazer uma versão mais simples do penteado, basta fazer a trança comum com uma mecha de cabelo separada atrás da orelha. Por fim, basta prendê-la no formato de tiara e repetir o passo a passo do lado oposto. Agora se você sabe como mexer com suas madeixas é possível então brincar com vários modelos bem despojados para criar a trança-tiara e arrasar!






Se você gosta de inovar na cor dos cabelos com cores intensas, mas de forma temporária apenas para curtir alguns dias ou ir naquela festa ou balada,então vai gostar de conhecer a Color Bug da Kevin Murphy. O produto não tinge permanentemente os fios ele funciona apenas como uma maquiagem. O melhor de tudo que você mesma pode aplicar o produto nos fios.
Antes de usar o produto é importante que os cabelos estejam limpos e secos. Depois basta passar o pó que parece giz de quadro negro, no cabelo até ficar da cor desejada. Se desejar uma cor ainda mais intensa basta aplicar mais do produto muito simples








corte de cabelo da atriz Débora Falabella para interpretar a sua personagem Nina na novela Global Avenida Brasil caiu no gosto das mulheres brasileiras, por incrível que pareça esse corte curto vem sendo sucesso em diversos salões de beleza espalhados pelo Brasil.
Esse é o tipo de corte ideal para mulheres que gostam de praticidade e são ousadas por natureza.O corte da atriz é todo feito em graduação, ou seja, o topo é maior que o comprimento desfiado e a nuca é batida levemente.O corte usado por Débora foi inspirado no corte feito por Vidal Sassoon na atriz Mia Farrow  para o filme O bebê de Rosemary.
Esse tipo de corte pode ser usado em mulheres de qualquer idade , mas é importante tomar cuidado principalmente se você tem cabelos volumosos ou crespos, pois esse modelo de corte aumenta ainda mais o volume dos fios , por isso é desaconselhavel para mulheres de cabelos cacheados, crespos ou com muito volume de cabelo.








A L’Oreal irá lançar no Brasil mais precisamente no mês de Maio uma novidade que promete conquistar as consumidoras que procuram amenizar as marcas de expressão e olheiras. Oproduto é o  AOX+ Eye Gel,da SkinCeuticals, marca do grupo L’Oréal.
O novo cosmético é um sérum,que possui em sua fórmula vitamina C, cafeína e Ruscus Aculeatus (ativo que estimula a circulação), o produto é indicado para quem possui olheiras e linhas finas de expressão na região dos olhos. O preço do sérum AOX+ Eye Gel  custa em torno de 187 reais.
  • O produto tem na composição uma combinação de ativos exclusiva para a região dos olhos com alto poder antioxidante:
1% Phloretin - polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;
5% Vitamina C Pura - estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;
0,5% Ácido Ferúlico - mantêm estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos;
Cafeína –  estimula a drenagem e atenua bolsas;
Ruscus Aculeatus - ativo que estimula a circulação e atenua o inchaço.
Os resultados são a redução de linhas finas, rugas, bolsas e olheiras e maior luminosidade para a pele ao redor dos olhos.








As novidades em esmaltes não param de acontecer, e a empresa Aeger resolveu investirpesado em mais uma nova e exclusiva linha de esmaltes Capricho.





Dessa vez a novidade conta com 22 esmaltes, divididos em 20 cores e uma linha Basic Care, com dois itens para cuidar das unhas. Outra novidades é que  as embalagens são personalizadas com tampas colecionáveis. Além das cores, os acabamentos e texturas também são diferenciados.
Outra novidade é que a cada temporada, as cartelas de cores – seguindo o Guia da marca Capricho com as tendências da moda – serão modificadas, bem como as tampinhas dos esmaltes, de acordo com os temas das coleções.
As quatro primeiras são: Rock GlamGirlieOMG e Play.
Coleção Rock Glam:
Desenvolvida para garotas com estilo rocker e de muita atitude. Revolts: Preto cremoso
Boysh: Cinza chumbo perolado
Meteoro: Holográfico 3D com fundo preto
Friday Night: Holográfico 3D com fundo roxo
Red Carpet: Vermelho cremoso

Coleção Girlie:
Para garotas femininas, delicadas e românticas. Cup Cake: Rosa cremoso
Sweet Dream: Roxo Lilás cremoso
Blush Babe: Rosa alaranjado cremoso
Gorgeous: Rosa Pink cremoso
Luxe: Rosa nude cremoso
Coleção OMG (Oh my God):
Inspirada nas meninas fashionistas, que ditam as tendências de moda. Colírio: Prata cromado
Ryca: Dourado cromado
Na Pista: Roxo azulado metalizado
Follow Me: Cobertura flocada
Wow: Cobertura glitter ball
Coleção Play:
Divertida, moderna, alto astral, de bem com a vida e “fun”, assim é a menina Play. Like: Verde cremoso
College: Azul intenso cremoso
Think Pink: Rosa flúor cremoso
Gossip: amarelo aberto cremoso
TTS: laranja aberto cremoso
Linha Basic Care:
Conta com dois itens de cuidados para as unhas. A base com extrabrilho 2 em 1, para preparar ou finalizar a esmaltação. Já o óleo secante, finaliza e protege a cor.







Após um longo inverno sumida da mídia Daniela Cicarelli reaparece repaginada pronta para voltar a Tv no comando do programa O Provão MTV. A moça atualmente esta loiríssima,e atransformação nas madeixas da apresentadora e ex modelo foi realizada pelo badalado cabeleireiro Marcos Proença.
“Fizemos nuances de louro e 30% dos fios de luzes platinadas. Para mantermos o comprimento, cortamos um pouco a franja na altura da boca, dando um visual moderno”, explica Marcos Proença.






Atualmente o simples virou tendência de moda, afinal o cabelo repartido que toda mulher sabe fazer ou pelo menos em algum momento da vida já usou , acaba de virar uma forte tendência da moda inverno 2012 e já esta fazendo a cabeça de várias celebridades antenadas no universo fashion, atrizes Gwyneth Paltrow e Rooney Mara já aderiram ao novo look.



E não importa se o penteado é repartido no meio ou apenas na lateral , ambos estão em alta, e se você não quer ficar de fora desse estilo então pode se jogar de cabeça nessa tendência da estação mais glamurosa do ano. O penteado repartido não tem mistério nenhum é bem simples e fácil de fazer , e pode ser uma boa alternativa tanto para o dia quanto para a noite, e pode ser usado até em festas mais formais.
Para usar o penteado repartido você deve estar com os fios escovados, se o seu cabelo tiver um corte reto e uma franja bem comprida melhor ainda. Agora se os fios estão repicados oudesfiados é preciso usar alguns grampos . Para conseguir esse efeito clean é preciso que os cabelos estejam bem lisos, por isso use uma chapinha para tirar qualquer tipo de ondulação ou textura dos fios.
Com o auxilio do cabo do pente fino separe a marcação tanto no meio ou na lateral isso vai do gosto pessoal. Depois de repartir escove os fios para a parte de trás da cabeça, para formar um rabo-de-cavalo . Agora faça um rabo baixo bem firme com elástico. Para dar o efeito dos fios bem colados à cabeça, capriche no spray fixador e vá ajustando com o pente.
Agora pegue o cabelo que sobrou do rabo de cavalo, enrole o cabelo em torno do rabo-de-cavalo. Quanto mais torcido o cabelo, mais colado ele ficará na cabeça. Coloque alguns grampos para fixar o coque torcido . Depois do coque pronto, é só ajustar com ajuda do pente e o um pouco mais de spray fixador para disciplinar os fios rebeldes.
É importante lembrar que esse tipo de penteado deixa o rosto em total evidência por isso é fundamental caprichar na make up ok !






Tem talento para maquiagem? Então é a sua chance de deixar sua carreira linda!
GNT e O Boticário juntos no maior concurso de maquiagem do Brasil. O reality Desafio da Beleza revelará o mais talentoso maquiador do país. Se você tem experiência ou leva jeito, inscreva-se!
Para participar, crie um vídeo de até 1 minuto respondendo a pergunta:
Por que você quer e merece participar do reality Desafio da Beleza, e separe de 2 a 4 fotos de trabalhos de maquiagens de sua autoria.

Mande sua inscrição até o dia 30/05. O reality será apresentado por Fernando Torquatto e Fernanda Tavares e vai ao ar em Agosto.
O ganhador leva:
- 1 ano de contrato de 100 mil reais com O Boticário
- 1 ano de produtos Make B
- Viagens à Paris e Milão
- Assinatura da maquiagem de uma campanha de O Boticário em 2013.







Se você como eu adora um curvex então vai amar saber do novo lançamento da Dior, um curvex muito diferente de tudo aquilo que estamos acostumadas a ver. A marca que é um luxo só resolveu revolucionar e criou um curvex tecnológico super poderoso para curvar os cílios . O produto que se chama  Diorshow Heat Curl é um curvex aquecido. Na verdade o  produto mais parece uma chapinha para os cílios.
O curvex aquecido da Dior pode ser usado de duas maneiras: nos cílios limpos, antes de usar a máscara, ou nos cílios já maquiados com a máscara para cílios.
Segundo o fabricante o novo curvex da Dior promete deixar os cílios com uma curvatura excepcional, as fórmulas das máscaras se tornam mais fluídas melhorando sua cobertura e, ainda, a ação de cuidado com os cílios de algumas máscaras é aperfeiçoada. Tudo de bom não é mesmo?
O preço sugerido do produto é de aproximadamente : R$ 136








Suposta gravidez de Sandy se espalha como pólvora no Twitter

Suposta gravidez de Sandy se espalha como pólvora no Twitter - Ag.News


Na tarde desta segunda-feira (30) circulou na internet o boato de que Sandy estaria grávida. A hashtag #SandyGravida ficou em primeiro lugar entre os mais comentados do Twitter, em questão de minutos. Contudo, a suposta gravidez da cantora, que é casada com o músico Lucas Lima desde 2008, foi desmentida pela assessoria dela: 
“A Sandy já ficou grávida umas 20 vezes pela internet. Quando isso acontecer, ela vai comunicar a todo mundo. Pode ter certeza! Então, isso não procede”, garantiu a assessoria de Sandy a O Fuxico.










Gengibre é um santo remédio contra enxaqueca


Foto reprodução

Pesquisa científica comprovou que o gengibre pode ser um excelente remédio no combate à enxaqueca. Isso porque o alimento possui propriedades anti-inflamatórias, que aliviam as dores. O gingerol, um dos componentes do gengibre, é o agente ativo que se comporta quimicamente semelhante à aspirina, bloqueando a síntese de prostaglandina e levando à redução da inflamação e da dor.
O estudo foi feito com pacientes norte-americanos que ingeriram 500 a 600 mg (aproximadamente um terco de uma colher de chá) de gengibre em pó misturado com água pura. Após 30-40 minutos, percebeu-se o efeito no alívio da dor de cabeça. Nos três ou quatro dias seguintes, os pacientes continuaram a ingerir o preparado (cinco vezes ao dia), trazendo resultados no combate à enxaqueca.
Uma ótima dica para aliviar o incômodo é o chá de gengibre. Aprenda a fazer:
Rale 25 gramas de gengibre fresco, misture a 500 ml de água e ferva por 15 minutos. Coe, deixe esfriar e beba. de preferência, não adicione açúcar ou adoçante. A bebida pode ser consumido diariamente.
fonte: Bem de saúde










O lado positivo da raiva


A raiva e a fúria podem ser um estímulo em determinadas situações - foto reprodução
A raiva e a fúria podem ser um estímulo em determinadas situações - foto reprodução
Segundo publicou a revista Saúde, esse sentimento, quase sempre considerado negativo e prejudicial, pode, em alguns casos, promover benefícios.
Pesquisadores da Universidade de Utrecht, na Holanda, convidaram 200 pessoas a assistir, aleatoriamente, imagens de expressões faciais neutras, de raiva ou de medo. Em seguida, esses participantes foram submetidos a testes em que, entre outras tarefas, deveriam esmagar objetos com as mãos: “Notamos que quem observou os rostos furiosos demonstrou maior motivação ao desempenhas as atividades propostas”, conta o psicólogo Henk Aarts, envolvido no experimento.
O resultado sugere que a emoção pode ser um estímulo em determinadas situações.






Faz algum tempo que o turbante voltou a dar as caras. Vimos em muitos editoriais e no exterior, já nas ruas brasileiras, poucas foram as pessoas que aderiram, seja por timidez ou por não fazer o estilo mesmo. Mas, parece que o acessório está ganhando cada vez mais admiradoras!








Mas, se você não se identifica usar o lenço nesse estilo setentinha, uma outra opção é amarrar o acessório debaixo dos cabelos, como uma tiara. Fica mais discreto, sem deixar o charme de lado.

Nenhum comentário: