2.2.12


















Para nós mulheres é praticamente impossível observar uma personagem da novela sem olhar para os cabelos, roupas e unhas . Principalmente quando essa personagem é cheia de estilo e  conquista de cara o gosto da telespectadora brasileira. Foi assim que aconteceu com o look das unhas da  atriz Regiane Alves que da vida a Cris a personal trainer super estilosa da novela A vida da Gente da Rede Globo.
Os esmaltes que fazem parte da caracterização da personagem Cris cairam no gosto das telespectadoras por mostrar nas unhas uma combinação ousada e feminina entre um tom de rosa e outro avermelhado. A personagem, nos próximos capítulos passará por uma transformação radical e passará a desfilar looks e unhas mais sóbrios. Mas atualmente a atriz exibe nail arts coloridas no estilo chamado “Espanhola”.
Segundo informações da CAT da Rede Globo, aos esmaltes usados nesta primeira fase são : Florença da marca Neon Passion da Eliana, e o Espelho, da Impala.
Já na segunda fase a arte bicolor será mantida, porém, a coordenação entre tons mais intensos fazem parte da mudança que a personagem Cris sofrerá na trama. A dupla rosa e vermelho será substituída pela sobriedade da combinação entre preto perolado e verde militar  que são os esmaltes : “Rock” da Colorama e “Uh-Oh Down the Window” da OPI








Que tal fazer uma máscara facial com apenas dois ingredientes poderosos, que possuem ação antiidade e antimanchas? A receita que vou ensinar hoje é muito fácil e apresenta realmente ótimos resultados e serve para todos os tipos de pele.
Você vai precisar apenas de :
- Meio mamão papaya pequeno amassado.
- 1 colher de sopa cheia de mel.
Modo de aplicar:
Lave o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele, em seguida misture todos os ingredientes acima em um prato usando uma colher de plástico e aplique no rosto limpo e seco.
Deixe a máscara fácial agir por 20 minutos , depois do tempo de pausa enxágue com bastante água fria . O mamão papaya possui enzimas similares ao Ácido Alfa Hidróxido (AHA), que provoca um aumento da fabricação de colágeno na derme, ajudando a aliviar os sinais de cansaço e stress, atenuando as marcas de expressão e ajuda também a suavizar as manchas do rosto.
Já o O mel é rico em proteínas, vitaminas e minerais. Alimenta a pele e remove delicadamente as impurezas da sua superfície sendo benéfico, para as peles secas e sensíveis!O mel é rico em ácido ascórbico (nutriente com poder antioxidante), o mel ajuda a prevenir o aparecimento de rugas melhorando a elasticidade e firmeza da pele.






As novidades para decorar as unhas estão sempre aparecendo, e o hit do momento são as “unhas de jornal” que são as unhas decoradas com estampas do próprio jornal . O visual é bem interessante além disso é possível usar vária cores de esmaltes como base.
Para fazer a unha com estampa de jornal é bem simples, principalmente se você tem prática de pintar as unhas em casa. Basta recortar algumas tiras de jornal. ter um esmalte cinza ,álcool e uma base.
Primeiro você deve pintar as unhas com o esmalte cinza usando duas camadas, depois molhar as unhas com o álcool em seguida colocar a tira de jornal em cima da unha e pressionar um pouco. Depois basta aplicar a base para devolver o brilho a unha e iluminar as letrinhas do jornal que ficaram estampadas nas unhas.








A atriz Milena Toscano reapareceu na tela da Globo, fazendo um novo personagem em Fina Estampa, com um visual que conquistou a telespecatadora que acompanha a trama das 21 horas. O corte chanel moderno e super despojado deixou a atriz com um look glamuroso e jovial.
Quer aprender como fazer o corte chanel moderno da atriz então siga as dicas abaixo:
Vale lembrar que esse tipo de corte é indicado para quem tem os cabelos lisos ou levemente ondulados.
Base : Corte reto na altura da nuca.
Repicado: Eleve as mechas ao redor da cabeça, segure as pontas e repique. Mantenha os fios da parte de trás da cabeça mais curtos e repicados do que os da frente.
Dica: Este é um corte que pode ser usado tanto liso escovado quanto ao natural levemente ondulado, ou até mesmo com um gel puxando os fios para trás , ideal para grandes ocasiões.









Muitos homens não deixam de pintar as unhas com base incolor, alguns com estilo mais ousado até apostam na cor  preta . Mas você já imaginou o seu marido ou namorado usando um esmalte metálico bem parecido com aquele que você usa quando quer dar aquele up nas unhas?
A novidade em esmaltes para as unhas masculinas é a coleção EvolutionMan que conta com cinco cores, duas delas cintilantes, uma na cor rosa queimado e a outra cinza metálico.












O significado dos números que aparecem na caixa do kit para coloração são de extrema importância e por isso devem ser observados com total cautela.
A maioria das mulheres não sabe e acha que não faz a menor diferença entre comprar o louro claríssimo 8.1 e o louro
claríssimo 8.6, só para exemplificar como esses números aparentemente inofensivos podem mudar totalmente o resultado.
Por exemplo aplicando a tintura 8.1 você obterá o louro claríssimo com reflexos acinzentados.
Já se você aplicar a tintura 8.6  os reflexos serão avermelhados sem mencionar o fato que o resultado só será igual o da caixa do kit se seus cabelos forem naturalmente louros claros e médios ou se você previamente descolorir seus cabelos até chegar a esses dois tons.
Para não levar para casa um produto que não atenderá sua necessidade, aprenda a entender esses números e aceitar que eles não estão ali por acaso!
O QUE SÃO OS NÚMEROS ANTES DO PONTO?
Os números antes do ponto correspondem as cores naturais de cabelos, como castanho, preto e louro.
A correspondência é a seguinte:
  •  Pretos e Castanhos Escuros – 1 2 3
  • Castanho Médio – 4
  •  Castanho Claro – 5
  •  Louro Escuro – 6
  •  Louro Médio – 7
  •  Louro Claro – 8
NOTA : Quando o número na caixa é seguido de zero como por exemplo 2.0, significa que é a cor pura a nuance pura colore os fios sem reflexos, a cor base nesse caso Preto Natural.
O QUE SÃO OS NÚMEROS DEPOIS DO PONTO?
Os números depois do ponto correspondem aos reflexos que combinados a cor base serão visíveis naturalmente ou a luz
do sol.
A correspondência é a seguinte:
  •  Reflexo Cinza – 1
  •  Reflexo Irisado ou Mate – 2
  •  Reflexo Dourado – 3
  •  Reflexo Acobreado – 4
  •  Reflexo Acaju – 5
  •  Reflexo Vermelho – 6
  •  Reflexo Marrom ou chocolate – 7
Quando o número do reflexo aparece repetido significa que o reflexo é mais forte, intenso e brilhante. Por exemplo 4.66 significa base castanho claro e reflexos duplamente vermelhos. Os reflexos podem ser somados, por exemplo 6.34 significa que a base é louro escuro e os reflexos são dourados e acobreados.
E QUANDO EXISTEM DOIS OU MAIS NÚMEROS ANTES DO PONTO?
Significa que a cor base não é pura, ela já possui outros tons que proporcionarão efeitos variados por exemplo: 42.5 castanho médio a preto é a base e os reflexos são acaju. Quando se diz “uma cor a outra” significa que o efeito pode ser diferente de acordo com seu cabelo. Esse tipo de coloração, com mais de um número antes do ponto
NÃO DEVE SER USADA PARA COBRIR FIOS BRANCOS a explicação está justamente na diferença que pode acontecer entre as cores dos fios brancos e dos ainda coloridos.
FIOS NATURALMENTE RUIVOS, QUAL É O NÚMERO BASE?
Normalmente as marcas de tintura não usam um número específico para o cabelo ruivo natural, costuma-se fazer a correspondência com o louro escuro – 6, e acrescenta-se um reflexo acobreado -4, acaju – 5 ou vermelho – 6. Por exemplo um vermelho muito intenso é o famoso Cereja
6.66.
DICAS IMPORTANTES ANTES DE TINGIR OS CABELOS:
1. Identifique qual a sua cor de cabelo e número correspondente a ela.
2. Nunca escureça mais de 2 tons nem clareie mais de dois tons em casa se não tiver experiência com colorimetria e
descoloração.
3. Faça o cálculo da quantidade de tinta antes, isso evita ter que sair para comprar outro kit com tinta no cabelo, a quantidade é a seguinte para cabelos curtos 1 kit, médios e volumosos 2 kits e longos 3 kits.
4. Se você tem cabelos brancos e mesmo assim quer uma tintura com reflexos tenho um segredinho, compre um kit
natural, por exemplo 8.0 e um com reflexos 8.4, misture metade de cada tintura em um franco de emulsão reveladora e
guarde os tubos e o 2º frasco de emulsão para outra aplicação. Essa mistura meio a meio dá um resultado satisfatório na cobertura dos brancos e destaque de reflexos.
5. Dúvida em qual reflexo escolher? Vá pelo seu tom de pele, reflexo marrom e chocolate fica bom para todas as peles, já as claras devem optar por reflexos vermelhos, o cobre fica bom para peles azeitonadas, orientais ficam maravilhosas com reflexos acaju, mas se sua pele é amarelada demais evite os dourados e vermelhos por serem quentes
demais.
6. Descoloriu e o cabelo ficou laranja? nuances acinzentadas podem amenizar o problema.
7. O problema é um reflexo vermelho no meio do seu cabelo preto azulado? corrija com um Preto com reflexo Mate.






Hidratação caseira para cabelo crespo:
- 1 copo de iogurte natural
- 2 colheres de mel puro
- 1 colher de óleo de amêndoas
Modo de Fazer:
Lave o cabelo com xampu , retire o excesso da água com a toalha, em seguida coloque todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem. Aplique a máscara nos cabelos ainda úmidos porém de um espaço de 2 cm da raíz, faça uma massagem em cada mecha.
Coloque uma touca de alumínio e espere 30 minutos,após o tempo de pausa lave os fios com bastante água morna, aplique apenas uma pequena quantidade de condicionador e espere agir dois minutos o condicionador vai agir fechando as cuticulas para que a hidratação permaneça por muito mais tempo nos fios.
Essa hidratação além de nutrir o cabelo, reduz o frizz e ainda define os cachos e deve ser feita 1 vez na semana .




Alguns personagens das  tele-novelas conquistam tanto o telespectador que queremos descobrir tudo o que a atriz esta usando durante os capítulos da trama. E foi assim que a personagem Patricia da novela Fina Estampa, vivida pela bela atriz Adriana Birolli cativou o público feminino com seu look patricinha discreta porém cheia de estilo .
O cabelo da moça agradou em cheio ,as suas roupas,esmaltes e também o batom rosa nude em tom rosa romântico que a personagem usa. E para saciar a curiosidade de muitas o batom usado por Particia de Fina Estampa é  a “Cor 25″, da marca Lune.





Se você quer seguir as tendências da moda então diga adeus aos fios sem movimento dos cabelos lisos e escorridos, e aposte na textura e movimento dos cortes de cabelo desfiado. O corte com movimento e texturizado é o hit da temporada 2012 tanto para as mulheres quanto para os homens.
O comprimento do corte varia de acordo com o formato de rosto de cada pessoa,mas o que todos tem em comum é o movimento e a liberdade .
O corte de cabelo desfiado valoriza o rosto e deixa o look super moderno, pontas com movimento e franjas irregulares são a cara do verão. Para os homens o topete ganha maior leveza com pontas desfiadas que deixam o visual despojado sem aquele ar arrumadinho dos anos 60.




A coleção Folk da Contém 1g segue “a tendência de tons terrosos inspirados na natureza rústica, com as paisagens enigmáticas de climas áridos”.
O lançamento traz quatro sombras compactas (tons naturais e acabamentos acetinado e cintilante); a sombra Laguna (tom de azul céu intenso); o Lip Pallete Corais (com cinco diferentes tons para os lábios); e o lápis iluminador Light up.
A paleta para os lábios custa R$ 65; as sombras compactas, R$ 32; e o lápis iluminador, R$ 42. A coleção Folk da Contém 1g já esta disponível em todas as lojas.





A Parlux lançou uma boa novidade para os cabeleireiros , é o silenciador de de secador.O produto que se chama Melody Silencer é um acessório capaz de reduzir até 40% dos ruídos provocados pelo secador, diminuindo as chances de futuros problemas auditivos.
É o único no mercado com tecnologia italiana que administra o fluxo de ar com entrada lateral. O produto é leve e prático, o Melody Silencer é de fácil manuseio e encaixe: com apenas um click o silenciador já está pronto para o uso. Além disso, sua forma arredondada revestida de borracha facilita a limpeza e manutenção. Seu plástico é altamente resistente aos impactos e a temperatura. Infelizmente o silenciador só esta disponível na cor preta e só serve nos secadores da Parlux.




Sapatos para Noivos 2012

Sapatos para Noivos 2012 FOTO 1
Sapato de verniz, chique e elegante deve ser usado quando o noivo escolher traje completo. (Foto: Divulgação)
Sapatos para Noivos 2012 FOTO 2
Sapato de bico oval é usado em casamentos durante o dia.( Foto: Divulgação)
Sapatos para Noivos 2012 FOTO 3
Sapato marrom ficará chique com os ternos marrom e azul marinho. ( Foto: Divulgação)
Sapatos para Noivos 2012 FOTO 4
Os sapatos marrom com fivela ficam ótimos com trajes em tons de bege ( Foto: Divulgação)
Sapatos para Noivos 2012 FOTO 4
Este preto de verniz é ideal para smoking.( Foto: Divulgação)








Dicas de cuidados e higiene das unhas

Troque sempre o esmalte

Troque sempre o esmalteesmalte não deve ficar nas unhas por mais de uma semana, pois isso irá enfraquecê-las e fazer com que elas se tornem mais suscetíveis a problemas como infecções por bactérias e fungos. Além disso, procure sempre usar produtos que fortaleçam suas unhas, como bases fortificantes, entre outros produtos. Além disso, evite usar constantemente só esmaltes claros, pois eles também enfraquecem mais as unhas. Procure usar esmaltes escuros que fortalecem, mas visando sempre trocar para mais claros, intercalando, pois os esmaltes escuros tendem a esconder a sujeira que há por debaixo da unha.

Evite o uso excessivo de acetona

Evite uso excessivo de acetonaA Acetona é um produto que deve ser usado apenas uma vez por semana, pois o uso constante pode ressecar as unhas que as tornam fracas e quebradiças. Por isso, é indicado que o uso da acetona seja feito uma vez na semana ou então que o produto seja substituído por removedor de esmaltes que causam menos efeitos nocivos as unhas. A acetona possui componentes fortes usados para retirar os esmaltes, por isso o seu uso excessivo ou mais de uma vez por semana pode deixar as unhas mais suscetíveis a possíveis infecções.

Evite retirar as cutículas

evite tirar cutículasAs cutículas funcionam como proteção das unhas e impedem que bactérias e fungos adentrem nelas. Por isso, a sua retirada aumenta as chances de contaminação por esses agentes. A retirada da cutícula é muito comum entre as mulheres e deve ser evitada. Para não ficar com as unhas em aspectos grosseiros, com grande número de cutículas, retire somente o excesso, mas mantenha-as la. Se possível, empurre-as com uma espátula para dentro da unha, é mais seguro e evita possíveis infecções.
 

Mantenha sempre a higiene

Mantenha-sempre-a-higieneA higiene é imprescindível e evita a contaminação por agentes como vírus, bactérias e fungos. Nossas unhas são ambientes extremamente favoráveis para a proliferação de fungos e pode causar problemas maiores se levados à boca. Por isso, mantenha sempre as unhas muito bem higienizadas de modo a evitar a instalação desses agentes.



















Como Disfarçar Rugas e Marcas de Expressão

Como Disfarçar Rugas e Marcas de Expressão

  • Você deve cuidar diariamente da sua pele com cremes específicos em relação a sua idade e protetor solar.
  • Na hora de se maquiar sua pele deve estar limpa e seca para receber os produtos e para que fiquem uniformes.
  • A escolha de um bom primer é primordial já que eles disfarçam as imperfeições mais se lembrem de passar uma camada bem leve e não se esqueça do pescoço.
  • Um bom corretivo e de marca conceituada poderá fazer milagres e disfarçar rugas e muitas imperfeições.
  • A escolha da base é muito importante, porque ela precisa ser leve e com a cor mais próxima possível do seu tom de pele e desta forma uniformizar a pele deixando a aparência bem natural.
  • Agora é finalizar a sua maquiagem com sombra, blush, lápis cinza ou marrom, delineador e o batom de sua preferência e usando os produtos sempre levando em consideração a ocasião e horário.
  • O pó compacto finalizará esta missão de disfarçar rugas e marcas de expressão
Usando estas dicas você estará sempre bem maquiada e aparentando uma pele mais jovial já que produtos em excesso, cores erradas e muito fortes ajudam a envelhecer a aparência.
E não esqueçam que você precisa se sentir bonita, independente da idade e isso é o mais importante!



Sobrancelha Arqueada: Passo a Passo

Passo 1
Passo 1: Primeiro de tudo, penteie os pelos para cima com uma escovinha, podendo até usar uma escova de dentes velha. Com a ajuda de uma pinça retire a penugem que está entre as sobrancelhas, deixando a distancia de um dedo entre uma sobrancelha e outra. (Foto: Toalete Feminino)
Passo 2
Passo 2: Com a ajuda de uma tesourinha apare os fios mais longos que saem da linha da sobrancelha. Tome cuidado para não cortar demais os pelos e reduzir o volume dela. (Foto: Toalete Feminino)
Passo 3
Passo 3: Com a pinça tire os pelos da parte de baixo das sobrancelhas, elimine somente aquelas que estiverem invadindo as pálpebras. Lembre-se que nunca se deve tirar os pelos da parte superior da sobrancelha. (Foto: Toalete Feminino)
Passo 4
Passo 4: Com um pincel chanfrado passe sombras marrom-escuro, médio e claro para cubrir as falhas ou alongue o formato dela. A sobrancelha deve ter início na linha do nariz e terminar na linha em que o olho também termina. Finalize penteando os fios com rímel transparente para que eles fiquem fixados.






Camisas Sociais Lacoste 2012

Sempre renovando suas peças de roupa a Lacoste trás a nova coleção de camisas sociais 2012, apostando em modelos lisos, com risca e também com a estampa xadrez além de cores modernas que são indicadas essa estação. As camisas possui uma costura e um corte moderno que diferencia das marcas concorrentes.
Trazendo um ótimo caimento ao corpo masculino já que a numeração é padrão ao corpo dos brasileiros as camisas sociais Lacoste trás ao seu estilo ainda mais perfeição podendo ser usada com várias outras peças de roupas e acessórios tudo para você homem se sentir bem e na moda.

Confira abaixo fotos das camisas sociais Lacoste 2012:







Dieta dos ProPontos

Emagrecer é uma tarefa tão difícil, mas segundo especialistas, de nada adianta você ficar horas e horas sem comer para perder os tão desejados quilinhos. Muitas pessoas optam por dietas radicais que acabam deixando o organismo debilitado e, fazendo com que a imunidade fique baixa, tornando o indivíduo mais propenso a ter problemas de saúde.
Além de praticar atividade física, é possível perder peso através de outras dietas mais seguras e comprovadas. Para perder peso, a melhor saída é comer! Isso mesmo. Nada de ficar o dia todo sem comer e passar mal, isso não irá adiantar, pelo contrário, só trará prejuízos.
Dentre todas as dietas existentes, uma que tem feito grande sucesso é a Dieta dos ProPontos, uma dieta baseada em pontos relacionados ao cardápios feitos no dia a dia, tendo um limite de pontos que não podem ser ultrapassados.

Como funciona a Dieta dos ProPontos?

Dieta dos ProPontos nada mais é do que una reeducação alimentar, em vista de que a dieta visa sempre abastecer o corpo com as proteínas, carboidratos e nutrientes necessários, sem que o corpo fique com algum déficit de substâncias nutritivas e essenciais para o corpo.
Cada refeição tem uma quantidade certa de pontos para que o peso seja perdido. Os pontos por refeição são:
Café da manhã: 6 pontos
Almoço: 13 pontos
Lanche: 6 pontos
Jantar: 9 pontos
Total: 34 pontos diários




Cardápios da Dieta ProPontos


Cardápios Dieta ProPontos
É importante seguir rigorosamente a dieta e não ultrapassar o limite de pontos por refeição, para garantir uma perda de peso eficaz. (Foto: Getty Images)

Cardápio 1

Café da manhã (6 ProPontos)
- 1 unidade ou 1 xícara de fruta da estação
- 1 xícara de café ou chá
- 1 xícara de leite desnatado
- 2 fatias de pão de forma integral light
- 30g de blanquet de peru
- 1 colher (café) de manteiga ou margarina light
Refeição principal (12 ProPontos)
- Filé mignon com hortaliças grelhadas
- ½ xícara de beterraba cozida
- ½ xícara de arroz integral cozido
- 1 xícara de salada de folhas verdes com pepino
- 1 colher (café) de azeite
Refeição leve (9 ProPontos)
- 80g (ou ½ xícara) de peito de frango cozido desfiado
- 150g de batata assada (uma batata média)
- ½ xícara de brócolis cozido
- 1 colher (sopa) de requeijão cremoso light
- 1 xícara de salada de folhas verdes com tomate
Lanches (6 ProPontos)
- 6 unidades (ou 30g) de torrada coquetel
- ½ xícara de cottage 0% de gordura
- 1 unidade (ou 25g) de banana passa
- 1 unidade de fruta da estação

Cardápio 2

Café da manhã (6 ProPontos)
- 1 unidade de fruta da estação
- 1 xícara de café ou chá
- ½ xícara de leite desnatado
- 1 unidade (ou 50g) de pão baguete
- 1 fatia (50g) de queijo minas frescal 0% de gordura
- 2 colheres (sopa) de geleia de frutas sem açúcar
Refeição principal (12 ProPontos)
- ½ xícara (ou 60g) de carne moída de primeira sem gordura
- ½ xícara de palmito assado
- 1 xícara de macarrão integral cozido
- 1 xícara de espinafre cru
- ½ xícara de feijão azuki cozido
- 1 xícara de salada de folhas verdes com lâminas de kiwi
- 1 colher (sopa) de azeite
Refeição leve (9 ProPontos)
- Frango grelhado ao limão com salada de rúcula
- ½ xícara de cenoura com ervas finas
- ½ xícara de arroz integral
- 1 taça de gelatina com maçã
Lanches (6 ProPontos)
- 1 pote (185g) de iogurte natural desnatado
- 1 colher (sopa) de sementes de linhaça
- 3 unidades (15g) de biscoito água e sal
- 1 copo de água de coco
- 1 unidade de fruta da estação


















Dieta do Suco de Limão: Como Fazer

Etapa 1 e 2

Etapa 1 e 2Para começar a dieta, tome suco de limão em jejum diluído em 300ml de água aquecida. Porque? Pois isso irá estimular a digestão e o funcionamento do intestino. Além disso, ainda ajuda na absorção de ferro e de cálcio, dizem os especialistas.
Durante o dia consuma pelo menos cinco porções de frutas, verduras e legumes. A porção equivale a um pedaço de maçã do tamanho médio e, no caso de verduras, equivale a duas xícaras de chá.


Etapa 3 e 4

Etapa 3 e 4Sabe aquela história de fazer mais refeições durante o dia? Pois é tudo verdade. Por isso, faça cinco refeições por dia, com alimentos que contenham fonte de proteína e carboidratos integrais. Uma ótima opção é usar a casca do limão como tempero.
Agora a meta é consumir menos açúcar. Mas e as frutas? Como a maioria das frutas contém açúcar, apele para frutas secas, acompanhadas de nozes, amêndoas ou sementes, isso irá fazer com que o açúcar demore mais para chegar à corrente sanguínea.


Etapa 5 e 6

Etapa 5 e 6Ao compor um prato, ele deve conter 25% de proteína magra, 50% de carboidrato, normalmente obtido de grãos integrais, legumes, verduras e frutas, além de 25% de gordura boa, como a provida do azeite.
A janta é o momento em que deve-se consumir menor quantidade de alimento, pois a noite o metabolismo é mais lento, dificultando a digestão. Por isso, aumente o consumo de alimentos frescos e integrais, evitando o carboidrato no jantar. Isso irá ajudar a desintoxicar o organismo.


Etapa 7

Etapa 7Para completar e fechar as etapas com chave de ouro, em todas as etapas procure sempre mastigar muito bem os alimentos. Deguste-os e sinta o gosto de cada um, optando sempre por fazer isso em ambientes tranquilos, onde não haja nada que possa tirar sua atenção, como televisão ou alguém.






























Você foi convidada para um casamento  e não sabe com que roupa ir? Esse é um dos problemas mais clássicos já visto entre as mulheres. Existem sempre aquela preocupação de ir arrumada demais ou acabar indo despojada demais. É fato que as mulheres adoram chamar a atenção em um casamento, mas ninguém merece chamar mais atenção do que a noiva, não é mesmo?
Ir com aquele chamativo ou de calça social? É bem difícil saber com que roupa ir a um casamento, mas existem diversos fatores que devem ser levados em consideração e que irão ajudar muito no momento de escolher sua roupa. É muito importante que você saiba detalhes do casamento. Saber o local, se é aberto ou fechado, se é em sítio ou apenas na igreja, na praia ou em um salão de festa, tudo isso conta muito na hora de escolher o modelito. Afinal, ninguém merece ir com um vestido frente única a um casamento em um sítio, onde você passará boa parte do casamento tremendo de frio. Por isso, saber desses detalhes irá lhe ajudar e muito.

6 regras após ser convidada

Algumas regras são básicas e devem ser seguidas por todas as convidadas do casamento para evitar gafes e possíveis constrangimentos. Por isso, reunimos 6 regras que irão lhe ajudar e muito a não pecar e não exagerar no casamento alheio.

Primeira Regra

Nunca e em hipótese nenhuma use roupa branca. Deixe essa cor para ser usada pelos profissionais da saúde apenas. Branco além de ser extremamente comum é também a cor do vestido da noiva. Portanto, não estrague o dia dela e aproveite para usar as cores que no dia a dia você não usa.

Segunda Regra

Como citado anteriormente, procure se informar sobre a localização do casamento. Isso que irá lhe ajudar no seu look. Para casamentos em igrejas, use roupas mais longas e comportadas. Casamentos em praia pedem roupas mais soltas e leves, evite cores fortes e escuras, isso irá te destacar de uma maneira errada. Se o casamento for em um sítio com muitas flores, evite usar estampas florais, não queira se camuflar na decoração da festa.
roupas para casamento
Em uma festa de casamento deve-se evitar o uso de roupas pretas e jamais usar uma roupa branca. (Foto: Divulgação)

Terceira Regra

Nunca procure aquelas lojas especializadas em vestidos formais. Essas lojas vendem roupas próprias para funerais, de tão escuras e sérias que elas são. Atualmente, existem muitos modelos diferentes de vestidos e o maior erro será alugar ou comprar um vestido em um lugar desses. Não acabe com a moda e nem com a tendência, passe longe da loja.

Quarta Regra

Não exagere no comprimento do vestido, mas também não vá com um “sem” comprimento. Vestidos longos e ainda com aqueles xales antigos acabam te deixando parecida com a tia da noiva. Vestidos curtos irão chamar a atenção, principalmente dos padrinhos e do noivo. Evite roupas que possam ser vulgares e opte por vestidos com comprimento até o joelho.

Quinta Regra

Não precisa combinar as peças do look e nem ir com o vestido com mais lantejoulas que você tiver. Lembre-se que é um casamento e não festa de carnaval. Evite chamar a atenção para o ridículo. Aproveite a oportunidade para usar aquele vestido lindo que você ainda não teve a oportunidade de tira-lo do armário.

Sexta Regra

Procure combinar a cor com seu tom de pele. Se você for loira, evite ir de amarelo e parecer um abacaxi. Faça contrastes com seu tipo de pele. Em hipótese alguma vá a um casamento com um vestido ou roupa preta. São casamentos e não funerais, não transmita tristeza através do seu look.








Receita de Chá Preto para Emagrecer

A erva pode ser encontrada em lojas de produtos naturais separadamente ou em embalagens trazendo a opção em capsulas, porém o modo de chá é mais indicado. Após feito o chá você deve consumir em média de quatro xícaras de chá por dia evitando o consumo noturno.
O chá deve ser preparado diariamente, já que caso contrário ele perde seu efeito.Mulheres  gestantes e pessoas com problemas de estômago, doenças renais e hipertireoidismo deve evitar tomar o chá. O tipo de erva é fácil de encontrar saindo por um preço justo.

Receita

Infusão de duas colheres de sopa rasas do chá preto em um litro de água.





Receita de Chá de Oliveira para Emagrecer

A receita é super prática e seguindo a orientação certa você pode perder até 6 quilos no período de três a quatro meses, porém é importante para o auxilio do resultado você evitar alimentos gordurosos e excessos em doces, pratique algum tipo de esporte que goste.
Vale lembrar que é importante você fazer o chá fresco todos os dias, não usar açúcar e nem adoçante, evite fazer qualquer tipo de chá em panela de alumínio, e mulheres gestantes ou lactantes não devem tomar o chá. Caso prefira coloque junto ao chá uma folha de hortelã e cascas de abacaxi.

Receita

Ingredientes:
* 1 litro de água
* um punhado de folhas secas de oliveira
* folhas de hortelã a gosto
* cascas de abacaxi a gosto
Modo de fazer:
* Ferva a água.
* Após a água ferver, despeje as folhas secas de oliveira.
* Ferva mais um minuto.
* Deixe esfriar e coe.









A depilação hoje em dia não é usada somente por mulheres e sim também pelos homens que estão afim de ficar livre dos pelos, já foi constatado que pelos na região ajuda a dar adores, pensando nisso e também para quem gosta de estar sempre em dia com seus órgãos genitais existe a depilação íntima.
A depilação íntima retira todo o pelo na região da vagina, pênis e anos, além de higiene muitas pessoas procuram o procedimento para ficar mais a vontade no ato sexual já que trás mais prazer na hora de pratica-lo evitando se quer vestígios de pelos.

Tipos de Depilação Íntima

Os tipos de depilação íntima muitas vezes quem determina é a própria pessoa, já que você pode depilar toda a área íntima ou até mesmo somente algumas áreas deixando outras com pelos, algumas mulheres gostam de inovar e aproveitam os pelos para fazer certos desenhos na região acima da vagina, trazendo várias opções.
Porém uma das grandes procuras da depilação íntima é pelo fato que o parceiro não gosta de pelos e pede para depilar, está cada vez mais comum esse tipo de depilação que é mais higiênico para as áreas e também trás mais prazer já que a parte íntima fica mais a mostra.









A berinjela é um legumes conhecido por trazer deliciosos sabores em pratos de especialidade brasileira, porém além de servir na alimentação, é comum ouvir que a berinjela ajuda no emagrecimento. Porém segundo especialista até hoje não foi comprovado essa especialidade.
Mas o legumes trás outros tipos de benefícios a saúde como por exemplo já foi comprovado que a berinjela ajuda a abaixar o colesterol ruim, controlar a diabete, evita a pressão alta e também ajuda a saciar afome. Além dessas qualidades ela tem a função de digestiva, laxante, nutritiva, indicada para indigestões, prisão de ventre, problemas do fígado e do estômago.

Água de Berinjela

Caso você gostou das inúmeras qualidades que a berinjela trás a saúde você pode tomar todos os dias 200 ml de água de berinjela 3 vezes ao dia no máximo uma semana, após 100ml 2 vezes por semana, não ultrapassando 15 dias de uso direto, faça uma pausa de 1 semana, refaça seus exames.
Para fazer a famosa água de berinjela não tem segredo algum. Veja:  Deixe de um dia para outro uma berinjela cortada em pedacinhos com casca dentro de uma jarra de água média, durante o dia dia beba a água de berinjela como ensinada acima e após compare os resultados.






Dieta de Emergência 2 Dias

Toda deita trás o cardápio no qual deve ser seguido corretamente para ver os resultados, a deita da emergência trás um cardápio diferenciado que acelerar o metabolismo, como o gengibre, a pimenta e o chá verde. Essa dieta não trás riscos a sua saúde e sim vitaminas que ajudam no bom funcionamento do metabolismo preguiçoso.
Se faltam 1 ou 2 quilos para atingir sua meta, a deita de emergência de 900 calorias vai ajudá-la a chegar lá em apenas 48 horas de maneira segura e sem neura alguma. Segue o cardápio abaixo corretamente que trás várias opções.

Cardápio

Café da manhã
Opção 1
• 1 copo (250 ml) de leite de soja light batido com 1 banana e 1 col. (sopa) de semente de linhaça
Opção 2
• 1 copo (250 ml) de leite de soja light batido com 1 polpa congelada de frutas vermelhas (morango, amora ou framboesa)
• 2 biscoitos água e sal integrais
Lanche da manhã
Opção 1
• ½ papaia com suco de ½ limão
Opção 2
• 1 kiwi 30 minutos antes do almoço
• 1 xíc. (chá) de chá emagrecedor
Almoço
Opção 1
• Salada verde (alface, agrião, acelga, rúcula, escarola)
• 2 col. (sopa) de cenoura ralada
• 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência)
• 1 filé grande (150 g) de peixe grelhado com cebola, tomate e 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada*
Opção 2
• Salada verde
• ½ batata-doce média e 2 col. (sopa) de abóbora assadas com ervas (alecrim, pimenta dedo-de-moça, orégano e 1 fio de azeite)
• 1 filé grande (150 g) de frango grelhado
Lanche da tarde 1
Opção 1
• 1 castanha-do-pará
Opção 2
• 4 amêndoas sem sal
Lanche da tarde 2
Opção 1
• 1 copo (250 ml) de suco de melancia batido com gengibre
Opção 2
• 1 copo (250 ml) de suco verde: 1 laranja (sem casca e sem semente) batida com 1 folha de couve e 1 pedaço pequeno (3 cm) de gengibre (sem casca) e água gelada 30 minutos antes do jantar
• 1 xíc. (chá) de chá emagrecedor
Jantar
Opção 1
• Salada verde
• 2 col. (sopa) de brócolis no vapor
• Omelete (4 claras e 2 gemas) com 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada
Opção 2
• Salada verde
• 1 prato (fundo) de sopa de legumes (evite batata, mandioquinha e caldo industrializado) com 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada
Ceia
Opção 1
• 1 copo (250 ml) de água-de-coco
Opção 2
• Carpaccio de abacaxi: 3 fatias finas de abacaxi, suco de ½ limão e raspas de gengibre






Ferdinand mandará comparsa ir atrás de Antenor em hospital

Fiel aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) verá mais um plano da patroa fracassar. Após atentar contra a vida de Amália (Sophie Charlotte) e de Quinzé (Malvino Salvador), o segurança sequestrará Antenor e tentará matar o estudante depois de mantê-lo em cativeiro. Porém, não conseguirá alcançar o objetivo e mandará um comparsa concluir o serviço.
Ferdinand vai disparar um tiro na direção do filho de Griselda (Lilia Cabral) depois de tirá-lo do cativeiro, mas o jovem não morrerá. Ele será encontrado por um caçador e, após um aviso para a família, acabará hospitalizado. Ao saber que fracassou, o segurança mandará um comparsa ir à unidade de saúde atrás de Antenor. Mas, com a chegada de uma enfermeira, o criminoso não conseguirá entrar no quarto. Insistente, ele continuará no local e será flagrado por Griselda.




Que tal dar uma clareada naquela mancha do seu rosto que tanto incomoda usando uma máscara facial caseira que leva ingredientes fáceis de serem encontrados em sua cozinha, e apresenta ótimos resultados no clareamento da pele.
Siga corretamente o modo de preparo e aplicação e desfrute dos ótimos resultados.
  • Máscara para pele manchada




Ingredientes:
•1 tomate cortado
•1 colher de sopa de aveia instantânea
•1 colher de chá de suco de limão
Modo de Preparo:
Para fazer a máscara facial clareadora misture todos os ingredientes em um potinho plástico ou de louça até obter uma creme homogêneo . Com o rosto limpo aplique a máscara apenas na área a ser clareada, mas certifique-se de que a mistura está consistente o suficiente parapermanecer nas áreas manchadas, como bochechas, testa ou queixo. Adicione um pouco mais de aveia para engrossar a máscara, se necessário.
Deixe a máscara agir por 10 minutos.Retire a máscara com água morna e em seguida aplique o protetor solar específico para o seu tipo de pele






Diga adeus aos poros dilatados e arrase na make usando o Porefessional que trata-se  de um  primer da marca norte-americana Benefit.
O produto deve ser usado antes da aplicação da base,além de ser matificante e  fechar os poros, cria uma camada aveludada e translúcida, preparando a pele para receber a maquiagem. Essencial para a região do nariz e outras áreas que precisarem de retoques na textura.
Como usar Porefessional :
- Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.
Preço sugerido : R$117,00




Se você é uma mulher fashion e antenada então prepare-se para deixar o secador e a chapinha de lado no inverno 2012, é isso mesmo os cabelos armados e com bastante volume prometem voltar com força total na estação mais elegante do ano.
O estilista Alexandre Herchcovitch apresentou no Fashion Rio – 10 de Janeiro de 2012, a sua coleção de inverno para 2012.  E a inspiração ficou por conta do frescor e juventude dos artistas novaiorquinos da década de 80. As modelos desfilaram com penteados inspirados nos cabelos com permamente.
Os cabelos foram produzidos por Robert Estevão, e a produção feita nos madeixas das modelos foi feita através de muito baby liss fino, secagem com mousse e fios desfiados de cima para baixo para deixar o fio com muita textura e volume.




Aprenda como Fazer o Novo Corte de Cabelo da Patrícia Poeta






O corte feito na jornalista é bem simples, o cabelo foi repicado na altura dos ombros e teve as pontas desfiadas. E conta ainda com uma franja longa que vai até a altura da boca, que pode ser usada de lado ou repartida ao meio.





Pode parecer cedo para pensar em Carnaval,mas se você como eu adora seguir as tendências e ficar antenada antes do tempo então é bom ir pensando na sua make de Carnaval afinal o tempo voa mesmo. E uma das tendências para a festa mais alegre do Brasil é a maquiagem  ultra colorida com cores fortes e multi-coloridos . Vale apostar no brilho nos olhos e nos lábios afinal é época de folia e animação.
A dica para deixar a maquiagem intacta durante o Carnaval é apostar em produtos a prova d’ água , vale apostar também em diversas cores vibrantes para pigmentar as pálpebras a forte tendência arco-íris promete deixar o visual divertido e muito jovial. Outra sugestão é apostar na mistura de tons quentes e frios o look fica bem interessante e ganha um destaque todo especial. O lápis de olho colorido e o delineador neon também são produtos que vão marcar presença nas maquiagem para o carnaval 2012 por isso use e abuse da criatividade durante todos os dias de folia.





Para as mulheres que procuram tratamentos capilares rápidos e efifcazes fica a dica do novo lançamento da L’anza para cabelos fragilizados pela perda de nutrientes, é o Healing Pure Keratin Infusion.
O produto é na verdade um tratamento que reconstrói instantaneamente a integridade e a flexibilidade capilar. Pois,  recupera os aminoácidos de queratina vitais perdidos pela ação climática ou por intervenções químicas.
A aplicação do produto é indicada após a limpeza dos fios com o xampu Healing Pure Clarifying Shampoo.
Modo de usar: Aplicar no cabelo úmido. Deixar agir por 1 minuto. Enxáguar.





Para quem não abre mão do primer antes de aplicar sombra,uma boa sugestão é o novo fixador de sombras da Yes Cosmetics.
O produto promete durabilidade e fácil aplicação. Segundo o fabricante o lançamento promete facilitar a vida da mulher moderna que leva uma vida intensa ,e precisa estar maquiada ao longo do dia,sem a necessidade de retoques.
O novo fixador de sombra da Yes Cosmetics potencializa e mantem a cor da sombra de forma intensa e com efeito homogêneo durante todo o dia . O fixador de sombras esta disponível em frascos de 4g e conta com aplicador para facilitar o manuseio. Se você gostou do produto pode encontra-lo através das revendedoras da marca.







Não existe nada melhor do que um produto de qualidade e cheio de tecnologia afinal os cosméticos estão cada vez mais “poderosos” afinal imagem é tudo e a Revlon vem investindo nos produtos de alta definição,  afinal quanto mais a pele impecável melhor.
A marca Revlon já possui em sua cartela produtos com a tecnologia HD, high definition, agora o mais novo lançamento da Revlon para ampliar a sua gama de cosméticos HD é o lançamento do PhotoReady Compact Powder.


O produto é um pó compacto com textura ultrafina, que possibilita uma cobertura média, reduz o brilho e confere um acabamento suave. A sua formulação é isenta de óleo e fragrância e o melhor de tudo é que vem com um poderoso filtro solar -  FPS 14.
O pó compacto HD  PhotoReady Compact Powder  conta com pigmentos fotocromáticos, que têm a função de refletir a luz e minimizar as imperfeições da pele, promovendo um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente e luz. Segundo a fabricante, o produto foi testado – profissionalmente – nas luzes mais intensas.
O pó Compacto HD da Revlon pode ser usado por todos os tipos de pele e está disponível nas tonalidades: Light/Medium e Medium/Deep.




Estamos em pleno verão mas as tendências para o próximo inverno já estão chjegando com força total nos desfiles de moda  durante o SPFW .  Uma das tendências é a sombra marrom uniforme , bem marcada em toda a pálpebra móvel, e não pense em nada esfumado e sim altamente pigmentada.
A grife Iódice trouxe para as passarelas a sombra marrom cremosa metalizada, deixando assim o look bem contemporâneo. Já Daniel Hernandez optou por  uma sombra metalizada também na cor marrom para odesfile da Cori, mas inovou usando um desenho gráfico e marcado, com centro iluminado na cor prata. Lógico que a maquiagem da passarela é sempre bem mais dramática , porém é possível adaptar o look e usar e abusar da boa e velha sombra marrom para fazer a sua make de inverno 2012.


Nenhum comentário: