10.2.12

FAÇA FLORES EM PAPEL






Vejam como é perfeita!


Se você quiser fazer siga as imagens abaixo....











Estavam sem inspiração?!




Beto é repórter com faro para polêmica



Quando o jornalista Beto Júnior (Danilo Sacramento) aparecer em "Fina estampa", sai de baixo que aí vem escândalo. O repórter estará envolvido nos próximos capítulos nas duas grandes polêmicas da novela das nove: a revelação do segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e a briga judicial entre Esther (Julia Lemmertz) e Bia (Monique Alfradique) pela guarda da bebê Vitória.
— Beto ganhará importância na trama e deve ficar até o fim — diz o ator paulista, que ainda está decifrando o personagem: — Foram três dias entre o convite e o começo das gravações. Eu o vejo como um cara do bem, íntegro. Mas tudo pode mudar.
A integridade de Beto está assegurada pelo menos nesta semana na novela. Tereza Cristina oferece uma bolada em dinheiro para evitar que seu segredo seja publicado no "Diário de notícias", mas ele não topa e quase é mais um a ser assassinado na mansão.
— Sou o primeiro a escapar daquela escada! — comemora o ator, que só não morre na cena porque Renê Júnior (David Lucas) chega e impede a mãe de empurrar o rapaz.
Em seguida, Beto entra no caso Vitória. O jornalista é convidado por Celina (Ana Rosa) para cobrir a história, no intuito de acabar com a reputação de Danielle (Renata Sorrah). Mas sobre a polêmica de quem é a mãe, Esther ou Bia, ele prefere a linha imparcial:
— Deixa eu me inteirar mais dos fatos! (risos)










Zuleika apronta no casamento


O casamento de Rafa (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) promete ser agitado. O autor de “Fina estampa” revelou, no Twitter, na manhã de quinta-feira, que na hora em que padre perguntar se alguém tem algo contra o casamento, Zuleika (Juliana Knust) se pronunciará.
“Zuleika levanta e diz: eu tenho! E quebra o maior pau na igreja” adianta Aguinaldo Silva.
Zuleika e Rafa já tiveram um caso quando o rapaz praticava maldades na Fashion Motos. Mesmo com a confusão, o casamento termina bem.
“O casamento é lindo, romântico, e emocionante como Amália e Rafa merecem”, adianta o autor.






Sol e Daniel têm primeira noite de amor



A cantora de funk Solange (Carol Macedo) decidirá se entregar para Daniel (Guilherme Boury), em “Fina estampa”. No capítulo que vai ao ar no dia 28 de fevereiro, a moça estará feliz da vida com o sucesso de seu clipe que o namorado fez para ela como um presente. O estudante de medicina filma a menina dançando e também num palco, depois faz a edição e joga na internet. O vídeo ganha milhares de acessos em algumas horas. Ela diz que vai agradecê-lo e ele pergunta se será com beijos...
“Quero, sim, com um beijo e mais outras coisas... Logo mais, deixa a porta do quarto aberta...”, fala Sol, sapeca.
Mais tarde, a menina aparece na pousada munida de camisinha. O rapaz está esperando, um tanto nervoso, mas ela está decidida a perder a virgindade com ele.
“Eu já esperei demais Daniel. Tou pronta pra me entregar inteira pra você!”, afirma.
Eles se abraçam, o rapaz diz que ela o deixa maluco e o casalzinho tem a primeira noite de amor.






A festa de sábado do "Big Brother Brasil" terá temática árabe. Mas a atração musical do reality virá diretamente da Bahia: o grupo de axé Jammil é quem animará os confinados no fim de semana.




Baltazar e Crô, amantes? Tereza Cristina suspeitará que sim. Saiba

Machão dos machões, Baltazar (Alexandre Nero) ficará com fama de gay nos próximos capítulos de "Fina estampa". Mais que isso: um vídeo do motorista rebolando, imitando uma coreografia da filha, Solange (Carol Macedo), circulará na internet. Ele também será apontado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) como amante de Crô (Marcelo Serrado).
A confusão começará quando o fiel empregado da ricaça sugerir que Solange grave um clipe para divulgar seu CD. O pai dela, claro, rejeitará a ideia, alegando que a menina deve evitar esse tipo de exposição. Porém, Celeste (Dira Paes) convencerá o marido a liberar a filmagem. Baltazar, então, pedirá desculpas ao mordomo e aceitará que ele leve o projeto adiante.
Contudo, a gravação acontecerá na ausência do motorista e sem que ele saiba dos detalhes. Irado com a ausência da filha em casa, Baltazar sairá à procura dela e encontrará a funkeira dançando num clube enquanto é filmada por Daniel (Guilherme Boury), seu namorado. Revoltado, começará a berrar e a brigar com Crô e Daniel. Para convencer Solange a desistir, ele imitará a garota, afirmando que aquela forma de dançar é ridícula.
O namorado da cantora gravará toda a performance de Baltazar e publicará o vídeo na internet. As imagens do motorista dançando farão sucesso e ele ficará totalmente envergonhado, achando que todos o consideram gay. Com raiva de Crô, que idealizou tudo, ele partirá para cima do colega na casa de Tereza Cristina e os dois acabarão rolando na cama da perua. Ela flagrará a dupla e achará que Baltazar é o tal amante secreto de seu empregado. Desesperado, o machão vai negar tudo.

Nenhum comentário: