15.2.12





Aline pede uma chance à Vitor




No capítulo de Corações Feridos, desta quarta, 15 de fevereiro, Vitor está muito deprimido depois que Amanda se casou com Eduardo. Aline percebe a chance e decide ir falar com ele.

Ela chega ao banco Varella e convida o primo para jantar, durante a conversa ela pede uma chance a Vitor e diz que está disposta a fazer Vitor esquecer Amanda.





Ideia com madeira
















Confira o que realmente pode ficar no armário do banheiro

Perfume Fragrâncias tendem a ter uma vida útil longa. Muitas vezes, o óleo do perfume é dissolvido em álcool, para que dure por um longo tempo, mesmo em um ambiente úmido, como um armário de remédios, disse Philip Hagen, vice-presidente da divisão de medicina preventiva na Mayo Clinic, nos Estados Unidos  Foto: Getty Images
Perfume
Fragrâncias tendem a ter uma vida útil longa. "Muitas vezes, o óleo do perfume é dissolvido em álcool, para que dure por um longo tempo, mesmo em um ambiente úmido, como um armário de remédios", disse Philip Hagen, vice-presidente da divisão de medicina preventiva na Mayo Clinic, nos Estados Unidos.

Pinça, alicate e tesoura
Você acha realmente higiênico guardar tesourar, pinças e alicantes junto com bolas de algodão e cotonetes? "É melhor armazenar cada um em seu próprio recipiente plástico separado, para prevenir a propagação de germes e bactérias", aconselhou Hagen. O médico recomenda que esses utensílios sejam lavados com água e sabão antes e após o uso. Desinfete-os com álcool se perfurarem a pele ou entrarem em contato com sangue.

Pílula anticoncepcional
Deterioração não é um grande problema em relação às pílulas anticoncepcionais, segundo Graedon. É que geralmente vêm em uma embalagem que as mantêm seguras dos efeitos do calor e da umidade. Fora isso, são usadas regularmente e, portanto, não dá tempo de serem prejudicadas, assim como acontece com outros medicamentos de uso contínuo.

Remédios
Acredite ou não, o armário de remédios não é indicado para guardar remédios de uso esporádico. "É o pior lugar para guardar comprimidos por causa do calor e umidade, o que pode acelerar a deterioração e tornar os medicamentos menos eficazes", explicou o farmacologista Joe Graedon. Mantenha os medicamentos em locais frescos e secos, fora do alcance de crianças.

Escova de dente
É mais inteligente guardar a escova de dentes no armário de remédios do que deixá-las em um recipiente na pia, segundo Hagen. Embora demore um pouco mais para secar no armário, vai ser menos exposta aos germes que circulam no banheiro.

Creme para o rosto
Não há problemas em guardar cremes no armário, desde que bem tampados. "Produtos de uso tópico são bastante resistentes", contou o dermatologista Neal Schultz. Fique atento apenas à aparência do produto. "Se há qualquer alteração na cor, consistência ou cheiro,então ele não deve ser usado."






Pimenta vermelha ajuda a queimar quilinhos indesejados


Alguns especialistas dizem que as pimentas aumentam a capacidade do organismo de queimar gorduras vinte minutos após a refeição. Outros afirmam que o gosto picante nos faz comer mais lentamente, ou que o sabor enriquecido faz com que os alimentos saciem mais. Seja qual for a razão, adicionar essas pimentas picantes aos seus pratos no dia a dia parece ajudar a controlar o peso. Além disso, amenizam a indigestão e eliminam as bactérias que provocam úlcera estomacal. Mas lembre-se: o consumo exagerado pode levar ao câncer de estômago.
Nutrientes da pimenta vermelha:
Vitamina C
Betacaroteno
Ferro
Potássio
Fibras
fonte: 100 Receitas de Saúde – Alimentos Funcionais, Publifolha









'Fina estampa': Enzo também terá tatuagem igual à do namorado de Crô

Mais um possível namorado de Crô (Marcelo Serrado) surgirá nos próximos capítulos de "Fina estampa". Nesta reta final da novela de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya, aumentará o número de personagens que têm o tal escorpião tatuado no pé, confundindo o público, que faz suas apostas sobre o mistério. A identidade do tal namorado, no entanto, só deverá ser revelada no último capítulo do folhetim.
Nos próximos dias será Enzo (Júlio Rocha), o filho bastardo de Pereirinha (José Mayer), que surgirá como mais uma possibilidade.
Além dele, Juan (Carlos Casagrande), um dos mecânicos da Fashion Moto e o salva-vidas Victor (Fabio Keldani) trazem uma tatuagem semelhante. Sem falar em Ferdinand (Carlos Machado) e Baltazar (Alexandre Nero).
Em entrevista exclusiva , Marcelo Serrado diz que sua torcida é para que Baltazar seja o seu namordo misterioso.
- O Aguinaldo está aumentando o mistério, mas seria bacana se fosse o 'Zoiudo", uma cara homofóbico, que bate na mulher - disse.










Colorido Misturado do Dia!!!











 Trança linda e fofa !






Look do dia


Nenhum comentário: