14.3.11

UM TOQUE ROMÂNTICO

















































Fábio Assunção gravou uma participação especial na reta final de "Ti ti ti". O ator, que é fã da novela desde a primeira versão, chegou para gravar nesta quinta-feira, 10. "Assistia à primeira versão e era fã mesmo. Agora, vou fazer uma participação nessa trama, que está ótima", revelou. Fábio também aproveitou para elogiar o trabalho de seus colegas: "Alexandre Borges e Murilo Benício estão fazendo um trabalho muito bom como os estilistas arquirrivais".

Maria Adelaide Amaral, autora da novela, falou ao site de "Ti ti ti" sobre o convite que fez ao ator: "Fábio é meu queridíssimo amigo, adora Ti-ti-ti e o Jorginho (Jorge Fernando, diretor da novela) sugeriu que o convidássemos para uma participação muito especial no último capítulo e ele adorou a ideia de imediato",. disse. Fábio vai interpretar um autor de novela chamado Fernando Flores, mas ninguém na emissora está autorizado a contar o que o personagem vai aprontar na reta final da novela?


Com a saída de nomes como Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado, sobrou para a Record escalar Luciano Szafir para um papel importante em "Rebelde". O ator vai viver o riquíssimo Franco Albuquerque em "Rebelde", pai de Alice (Sophia Abrahão), protagonista da trama. Viúvo, Franco não quer se casar de novo, mas se diverte com as muitas mulheres que aparecem na vida dele.






Sabem quem mais vibrou com o novo visual de Adriana Esteves? A avó da atriz, dona Elisa de Oliveira Esteves, de 90 anos. "Quando ela me viu assim, ficou felicíssima. Minha vozinha vive me dizendo que nós nascemos assim louras e temos que nos manter assim, acredita?", diverte-se Adriana, a paleontóloga Julia de "Morde & assopra", que estreia dia 21. Para manter o look, Adriana tem suado a camisa e cuidar das madeixas. "Dá muito trabalho! Pinto de 15 em 15 dias e faço hidratação toda semana. Fiz permanente na época de 'Dalva e Herivelto' e isso acabou com meu cabelo. Agora, antes de entrar em cena, tenho que fazer escova para deixá-lo lisinho. Apesar de tudo, gostei do resultado final, é uma oportunidade de mudar, né? Gostei de ficar louríssima", disse à coluna.



Guilhermina Guinle é mesmo uma mulher de sorte. Depois de passar a novela inteira pegando o bonitão do Caio Castro, no fim, ela vai terminar linda e loura ao lado do modelo Breno Guedes. Depois de fugir do acidente que envolveu Marcela (Isis Valverde), Luisa conhece o mecânico Cristóvão e sai do país com ele, disfarçada, num jatinho. Esta é a estreia do colírio, de apenas 20 aninhos. Modelo da agência FR Models e aluno da Oficina de Atores da Globo, Breno é a nova aposta da emissora.



E por falar em Caio Castro e Isis Valverde... Maria Adelaide Amaral pode até esconder, mas é certo que Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) vão terminar "Ti ti ti" juntos. Renato (Guilherme Winter) vai fazer sucesso como artista plástico e entende a decisão da ex. Na paz, Marcela e Edgar dividem com Renato os cuidados com Paulinho, filho do casal. Marcela toma a decisão ainda no hospital. Ela percebe que ama Edgar e, apesar do carinho que nutre por Renato, termina tudo com ele e volta com o fotógrafo.



Betty Gofman volta no último capítulo ao lado de Rony Pear (Otávio Reis). Help, papel de Betty, e o estilista são os donos da grife Strum, que vence Ari (Murilo Benício), Jacques (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) num concurso que vai eleger um novo estilista para se apresentar na São Paulo Fashion Week. Por causa da derrota, Clotilde (Juliana Alves) sugere que ele formem uma sociedade. Help volta grávida e diz que o pai do bebê é um grande empresário da moda francesa. "Roam os cotovelos de inveja, suas najas! Porque tou no topo! E, se quiserem uma entrevista, tratem de agendar com meu assessor! Detalhe: o escritório dele fica em Paris!", ela diz a Jacques, Ari, Susana (Malu Mader) e Adriano (Rafael Zulu).




O que não faltou em "Ti ti ti" foram frases hilárias. Jaqueline, Dorinha, Lipe, Jacques, Ari e muitos outros personagens contribuíram com essa lista. De hoje, segunda-feira, até o próximo sábado, a coluna publica algumas das pérolas mais marcantes escritas por Maria Adelaide Amaral na trama, que termina sexta-feira.
"Mas quem é esse Jacques Leclair? O estilista da Viúva Porcina?" Jaqueline ao ver as criações de Jacques pela primeira vez.
"Meu Deus! É a música da minha vida!" A perua ao ouvir "Ilariê", de Xuxa, na festa anos 80.
"Como se diz na França, são dez segundos na boca e dez anos no derrière". Dorinha proibindo as modelos de comer carboidratos.
"Por causa de amigas como você, Maria Antonieta foi para guilhotina". Ariclenes para Jaqueline.
"Está olhando o quê, duende fashion? Eu sou espada!". Jacques se defende quando o estilista Rony Pear elogia seu corpo.
"Você está mais pra Bridget Jones do que pra Gisele Bündchen". Dorinha ao conhecer Desirée.
"Ih, Olha a empregada querendo fala! Aqui não é novela de Manoel Carlos, não. Não estamos no Leblon". Jaqueline para a empregada de Jacques, que se metia numa conversa do casal.
"A moral virou peça de museu nesta era de licenciosidade". Pensamento do nerd Lipe
"É eu entrar em um hospital e meu cabelo perder o bilho na hora". Preocupação da patricinha Camila




Somente no capítulo 72, que vai ao ar no dia 9 de abril, Irene (Fernanda Paes Leme) conseguirá levar Pedro (Eriberto Leão) para a cama. Sem o primo saber, ela desmarca um encontro dele com uma cliente da loja e ele fica chateado, achando que levou um bolo. Irene sai de casa dizendo que tem um encontro, mas deixa a geladeira cheia de cerveja.
Pedro fica deprimido e começa a beber. Quando Irene volta, vê quatro garrafas vazias. Ela se finge de amiga, puxa papo e leva mais bebida para ele.
Ao perceber que Pedro está de pileque, ela o provoca: "Eu tenho tesão em você. Não quero namorar, é só sexo. Você tá carente, precisa de calor, beijar alguém, tocar alguém". Tenso, Pedro desvia o olhar. Irene, então, parece desistir e ajuda o primo a deitar na cama. Depois, ela retorna ao quarto dele só de calcinha e camiseta. Irene coloca a mão de Pedro em seu seio e toca o primo. Ela tira a roupa, o beija e o jovem corresponde. No dia seguinte, Pedro vai dar satisfação a Nando (Pedro Garcia) e se desculpa por ter sido fraco. Ele garante ainda que isso nunca mais voltará a acontecer.



Tudo sobre o final de 'Ti ti ti'

 O capítulo final começa com um concurso entre estilistas pelo direito de desfilar na São Paulo Fashion Week. Jacques Leclair (Alexandre Borges), Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline Maldonado (Claudia Raia) participam da disputa com direito a diálogos engraçadíssimos e a participação de Marília Pêra como uma importante jurada do concurso. A atriz entra na novela como Rafaela Alvaray, personagem que ela viveu em "Brega & chique". Na trama, é Rafaela quem decide o vencedor do concurso.
Mas a grande surpresa é a vitória da vilã Help (Betty Gofman) e seu comparsa Rony Pear (Otávio Reis). Help reaparece grávida vinda de um período na Europa (na vida real, Betty está grávida de oito meses e meio de duas meninas). A derrota faz com que Jacques, Victor e Jaqueline cheguem a conclusão que são melhores quando estão juntos e firmam uma parceria.
Jaqueline e Jacques continuam tenho uma "amizade colorida" - sob a concordância de Clotilde (Juliana Alves), claro! A lourona, no entanto, é alvo do charme de um estilista bonitão, papel vivido por Rodrigo Lombardi. E mais: ela termina famosa e feliz como vocalista da banda Boletim de Ocorrência. No capítulo, inclusive, há um grande show do grupo de Jaqueline com participação de quase todo o elenco da novela.
Mabi (Clara Tiezzi), a filha caçula de Jacques, anuncia que vai colocar um ponto final no polêmico blog de Beatriz M. e abrirá uma grife de customização com a avó, Julia (Nicette Bruno). Lipe (David Lucas) vira um fenômeno teen na internet, Pedro (Marco Pigossi) se entende com Gabi (Carolina Oliveira) e Valquíria (Juliana Paiva) viaja para Londres com Érico (Sidney Sampaio). No último capítulo surge ainda um novo personagem, chamado Fernando Flores (Fábio Assunção). Ele aparece na revista Moda Brasil e termina em clima de romance com Suzana Martins (Malu Mader). Essa foi a estratégia da autora para deixar Ari terminar ao lado de Marta (Dira Paes).
Dorinha (Mônica Martelli) e Breno (Tato Gabus Mendes) terminam juntos a bordo de um veleiro. Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) terminam juntos e abrem uma loja de surfe em Saquarema. O beijo gay, como previsto, não foi escrito - a autora, realmente, sempre negou que fosse ter essa cena em sua novela.
Será no último capítulo da novela das sete que será revelado o nome do secreto financiador de Ariclenes: Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), a avó de Armandinho (Alexandre Slaviero), que termina a novela aos beijos com Amanda (Thayla Ayala).
O final feliz de Amanda e de Help é uma prévia do que ainda estava por vir: nenhum vilão será punido. Depois de infernizar a vida de Desirée (Mayana Neiva), Armandinho e Jorgito (Rafael Cardoso), a mau-caráter Stéfany (Sophie Charlotte) acaba famosa e rica ao vencer um famoso reality show. Dessa maneira, a vilãzinha deixa a prima viver em paz com Jorgito.
Procurada pela polícia, Luísa (Guilhermina Guinle) foge disfarçada com um mecânico ainda mais bonito que Edgar (Caio Castro). Morena, Luísa pega um jatinho com Cristóvão, papel do estreante Breno Guedes, um modelo de tirar o fôlego...
O capítulo que foi entregue aos atores e produtores chegou com seis cenas "secretas": sequências envolvendo o triângulo amoroso Marcela (Ísis Valverde), Edgar e Renato (Guilherme Winter). Maria Adelaide Amaral pode até esconder, mas é certo que Marcela e Edgar vão terminar "Ti ti ti" juntos. Renato vai fazer sucesso como artista plástico e entende a decisão da ex. Na paz, Marcela e Edgar dividem com Renato os cuidados com Paulinho, filho do casal. Marcela toma a decisão ainda no hospital. Ela percebe que ama Edgar e, apesar do carinho que nutre por Renato, termina tudo com ele e volta com o fotógrafo. Já Renato acaba se rendendo ao amor de Isabel (Débora Falabella).
Apesar do suspense em torno do fim do trio, a sequência mais esperada é aquela em que André e Ari discutem velhinhos, cena antológica da TV brasileira. NO capítulo escrito por Maria Adelaide Amaral, a sequência não é a mesma, mas sim uma homenagem à versão anterior. Os dois rivais seguem discutindo e Luti fala: "Mas será que essa briga não vai acabar nunca?". Cecília (Regina Braga), então, no lugar de Deus da versão original, ri: "Nunca!!!".





Autora adianta final de Mabi em 'Ti-ti-ti': ela e avó terão uma grife


Sucesso com seu blog sobre moda, Mabi (Clara Tiezzi) vai se aventurar em um novo negócio em "Ti-ti-ti". Autora da novela, Maria Adelaide Amaral adianta com exclusividade ao blog qual será o desfecho da personagem.
- A Mabi vai se unir à avó Cecília na concepção de uma nova grife - revela.
A atriz - que chegou a ser elogiada por  Regina Guerreiro, figura-chave da moda brasileira - queria exatamente este final para sua personagem, como revelou em entrevista ao blog.
- Ela tinha que acabar com sua própria grife, mesmo sendo criança. O pai dela é cheio da grana, ele pode fazer isso por ela - declarou.




Leila vai se apaixonar por André: 'Isso vai gerar um grande conflito'

 

 Pobre Carol (Camila Pitanga). Em breve, em "Insensato coração", Leila (Bruna Linzmeyer) conhecerá André (Lázaro Ramos) por quem ficará muito interessada. Quando voltar de Londres, ela irá morar com os pais no Rio, onde conhecerá o designer. Filha da esnobe Eunice (Deborah Evelyn), a jovem terá que enfrentar muitos problemas.
- Será um grande conflito - resume o coautor da novela, Ricardo Linhares.



Kléber roubará dinheiro para jogar. Gabino flagrará irmão no cassino

 TV Globo
Viciado em jogo, Kléber (Cassio Gabus Mendes) vai chegar a roubar para apostar num cassino clandestino. A vítima será a honesta e trabalhadora Haidê (Rosi Campos), que trabalha no bar de Gabino (Guilherme Piva), irmão de Kléber. 
- Ele vai chegar ao fundo do poço - adianta Ricardo Linhares, autor da trama com Gilberto Braga.
Mas Kléber, que ainda ficará desempregado, não conseguirá tirar dinheiro de Haidê. Ele será  pego em flagrante pela própria diarista.
- Haverá um escândalo em família. E a filha dele vai descobrir o vício do pai. Por amor a ela, Kléber entende que precisa se tratar e passa a frequentar o Jogadores Anônimos em busca de apoio - diz Linhares.
Na cena acima, Gabino ficará irritado ao flagrar o irmão num cassino clandestino. Os dois vão discutir muito, mas ainda assim Gabino tentará apoiar Kléber.

Um comentário:

CasaMila.com disse...

Amei...as fotinhas com detalhes romantico...

Fiquei triste em saber que a Marcela vai ficar com o Edgar.

Queria ela com o Renato...rsrs

Bjão