18.3.11























Gisele Bündchen é a nova imagem da marca H&M onde surge assim com alguns looks descontraídos desenhados por George Cortina. Esta é uma colecção amiga do ambiente visto que todas as roupas são feitas a partir de tecidos eco-responsáveis como algodão e linho orgânico, poliéster reciclado e TENCEL (tecido sedoso produzido com o mínimo impacto ambiental).




Valentino, aiiiii Valentino…


















Sai Caio Castro e entra Cauã Reymond na vida de Isis Valverde. Pelo menos na vida profissional... Os atores são os novos garotos propaganda de Oral-B e gravaram os comerciais da campanha. Donos de sorrisos de causar inveja, Cauã e Isis vão parecer aquelas celebridades que adoram tirar fotos em consultórios médicos, fazendo plástica, tendo bebê... Eles se divertiram bastante enquanto gravavam na cadeira do dentista. Isis, inclusive, levou suas cadelinhas para o estúdio.








Vinícius se aproximará de Oscar por interesse. E Gilda logo perceberá

O casamento de Gilda (Helena Fernandes) e Oscar (Luigi Baricelli) passará por uma prova de fogo nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois de descobrir que seu pai é o braço direiro de Vitória (Nathália Timberg) no grupo Drumond, Vinicius (Thiago Martins) se aproximará de Oscar com o único propósito de se dar bem.
O rapaz, que será um estudante de direito na novela, vai morar com os tios em São Gonçalo e ficará revoltado quando descobrir que seu pai é um homem rico.
Gilda logo perceberá que Vinícius é ambicioso e que ele procurou o pai com segundas intenções. Mas ela aceitará o enteado por amor a Oscar. Seu marido, no entanto, irá demorar mais tempo para se dar conta de que o filho é interesseiro.
- O Vinícius é um cara muito egoísta e complicado - adianta Thiago Martins.





Sueli será demitida, mas ganhará um novo quiosque de Vitória












Sueli, personagem de Louise Cardoso em "Insensato coração", passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Cheio de dívidas, o dono do quiosque onde ela trabalha passará o ponto adiante. E a primeira medida do novo patrão será demitir todos os funcionários.
Se não bastasse, ele ainda humilhará Sueli, dizendo que ela está "passada demais" para trabalhar à beira-mar. 
Arrasada, ela se sentirá mal e acabará desmaiando no calçadão. Por sorte, Carmen (Nívea Maria) estará passando pelo calçadão no momento e levará Sueli para um hospital público.
Mas a maré de azar vai durar pouco. Sensibilizada com o seu drama, Vitória (Nathália Timberg) irá visitar a quiosqueira no hospital. E irá lhe propor um negócio.
- A Vitória vai pegar a franquia de um novo quisoque e transformará Sueli em gerente - adianta Louise Cardoso. - Ela fará isso porque quer ajudar a família, mas também porque vê no quiosque uma oportunidade de ganhar dinheiro.


Os maxi-anéis -lindos, extravagantes, cheios de estilo - são tendência em acessórios para compor looks
Modernos, estilosos. Eles podem ser usados com anéis pequenos em outros dedos ou somente os maxi para um look mais despojado e ousado.
Mas atenção:  se escolheu usar os anéis gigantes, seja mais discreta em colares, brincos ou pulseiras; já que o destaque da produção será os maxi-anéis!
Então para quem gosta (eu!), pode apostar nos estilos mais variados do mercado (pedras, madeira, plástico, metal, cristal, strass, pérolas...)

Outra opção para quem não quer gastar horrores ou quer criar seu anel exclusivo, é garimpar botões antigos, pingentes (borboletas, elefantes, caveirinhas, libélulas, flores...) e usar uma base regulável (ou não) de metal e colar com cola quente ou cola para bijuteria.
Ousada e gosta de adornar com estilo? Aposte neles!


Na decoração utilizar um tecido bonito e de qualidade faz toda a diferença. A Designers Guild, marca de tecidos inglesa, tem um modelo mais lindo que o outro! Olha só cada coisa chiquérrima! Todas as fotos são do site da Designers Guild.




Lenço animal print

Se eu tivesse que optar por apenas uma peça animal print (onça ou leopardo) com certeza seria o lenço! Super democrático e um clássico nos looks, ele dispensa qualquer comentário e se torna um acessório de baixo investimento nessa época!
Aposta certa!





Jaqueta aviador ou aviator jacket - é uma das grandes apostas para o inverno 2011.
Os modelos são variados (de couro ou sintética) e ambas são forradas com lã. Adooooro!!
Burberry
Burberry
Um pouquinho da historia:
Em 1920, Leslie Irvin criou o primeiro casaco classico em  pele de carneiro, e logo apos se tornou o principal fornecedor de jaquetas para a Real Força Aérea Britânica durante a Segunda Guerra Mundial. Foi então que a jaqueta aviador ganhou popularidade como uma peça de moda. Como era usado por ambos os pilotos britânicos e americanos, o casaco se tornou um senso de aventura e coragem. A Aviator Jacket teve um revival na moda na década de 1980 com o lançamento do Top Gun (Paramount Pictures 1986), estrelado por Tom Cruise como um piloto de Maverick. O filme deu a jaqueta de aviador um status icônico.


E para finalizar, essa botinha MARAVILHOSA de Alexander McQueen (inspirada no modelo aviator jacket). 


Guarda-chuva em forma de chapéu da Chanel.  É puro luxo  não? 

Nenhum comentário: