10.3.11


Para deixar o verão ainda mais especial e inesquecível a Revlon lançou a coleção Eternal Summer e conta com a atriz Jéssica Alba como garota propaganda da coleção que promete agradar até as consumidoras mais exigentes.A coleção Eternal Summer da Revlon conta com maquiagens e esmaltes delicados com cores que seguem as tendências da moda da estação mais esperada do ano.
É possível encontrar na coleção Eternal Summer até um esmaltes muito parecido com o apaixonate Riva da Chanel, na tonalidade azul clarinho que tanto tem feito a cabeça das mulheres. Segundo a Revlon o azul claro e o amarelo claro são as cores do verão 2011. Já os batons da coleção estão disponíveis em três tonalidades: Pink in the afternoon, blushed e Smoky Rosa. A sombra que faz parte da coleção da Revlon para o verão aparece apenas na cor amarela batizada de Sparkiling Gold.







Se eu pudesse...

 



 





























































Se o meu corpinho de danone fora de prazo deixasse eu comprava estas coisas fofas (eu antes não gostava de vestidos mas agora adoro), mas infelizmente tou gorda.



Amo tudo isso...



A TV Globo está fazendo tudo para blindar a imagem de Cristiana Oliveira. A atriz engordou 15 quilos e está com o visual desgrenhado para viver a presidiária Araci em "Insensato coração". A emissora quer evitar que a imagem dela vaze antes de sua personagem entrar na trama. Sempre solícita com a imprensa, Cristiana não pode nem conversar com os jornalistas sem a autorização da casa. A foto acima é da última participação de Cristiana na TV: ela fez "Paraíso", há dois anos.



Stéfany (Sophie Charlotte) tanto aprontou ao longo de "Ti-ti-ti" que terminará a novela de Maria Adelaide Amaral do jeito que sempre sonhou: rica e famosa. A prima de Desirée (Mayana Neiva) será a campeã de um reality show e terá o apoio irrestrito de sua mãe, Daguilene (Daniela Escobar), na vida nova de celebridade.
- O ideal seria que ela participasse do 'Big brother', mas não sei se será possível - diz Maria Adelaide.
A última cena de sua personagem será no terraço de um hotel, em São Paulo, no momento em que ela vence o reality. As cenas estão sendo gravadas esta semana.


A partir do dia 21, o sorrisão de Flávia Alessandra, marca registrada da atriz, vai desaparecer. É que em "Morde & assopra", a loura vai interpretar o androide Naomi (foto ao lado) e, por isso, terá que ser mais contida. "Tenho feito todo um trabalho de corpo porque ela nasce dura e depois vai adquirindo movimentos e fluidez. Tento ser como eles são, olhar perdido e profundo, piscada lenta, uma estranheza mesmo", diz Flávia, que vê vantagens em viver como um robô: "Legal de ser um androide é que não faz DR (discutir relação), não tem salário e ainda assim não reclama"

Nenhum comentário: