21.3.11


Insensato coração': Cinco motivos para amar Marina



Depois de um início cheio de nhém-nhém-nhém, Marina (Paola Oliveira) arregaçou as manguinhas e deixou o chororô das mocinhas das novelas de lado para se transformar numa espécie de super-heroína dos tempos modernos. Fora que é linda, loura, chique e rica.
1) Ela se sentiu atraída por um homem em pleno voo e não perdeu tempo: tascou um beijaço no cara sem nem saber seu nome. Depois, não desistiu do bonitão nem quando descobriu que era noivo de sua amiga.
2) Marina não aguenta Luciana (Fernanda Machado) falando mal de Pedro e acaba revelando que se apaixonou pelo noivo da amiga. Luciana parte para cima de Marina e ela não pensa duas vezes: revida os tapas.
3) Ao descobrir que seu escritório está sendo prejudicado por Úrsula (Lavínia Vlasak), Marina xinga e surra a inimiga, deixando-a com olho roxo, hematomas pelo corpo, nariz e lábios ensanguentados. No ar, dia 24.
4) No dia seguinte, a loura mostra que sabe ser falsa. Ela vai à casa de Wanda (Natália do Valle), finge passar mal, pede um remédio à ex-sogra e rouba o celular dela para pegar o novo número de Pedro (Eriberto Leão.
5) Depois de meses sem notícias de Pedro, Marina tem um dia de fúria ao receber uma ligação do ex. Aos berros, completamente destemperada, a designer atira seu celular contra a parede, que quebra e para de tocar



Toda vez que esse núcleo estiver reunido em "Morde & assopra", a confusão será certa. Atraído pela afirmação de que há um tesouro sob seus pés de café, o fazendeiro Abner (Marcos Pasquim) recebe a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) com a maior boa vontade. O que ele não sabe é que o tal "tesouro" é um monte de ossos de dinossauros, o que pode acabar com suas chances de ter uma boa colheita. Ele, então, parte para cima da loura. Celeste (Vanessa Giácomo) e Tonica (Klara Castanho) vão ajudar a colocar fogo nessa relação.







Quando Irene (Fernanda Paes Leme) diz que vai ter Pedro (Eriberto Leão) para ela custe o que custar, ela não está brincando. No capítulo de "Insensato coração" previsto para ir ao ar dia 14 de abril, a jovem vai jogar vaselina líquida no chão para fazer o primo escorregar e cair. Irene faz essa bobagem por puro capricho: ela ouve Pedro dizer a Nando (Pedro Garcia) que só vai procurar Marina (Paola Oliveira) quando ele se recuperar, e ela quer impedir que o primo melhore. Com o chão da loja molhado, Pedro perde o equilíbrio e cai sobre uma estante cheia de enfeites. Irene fica, então, apavorada.




Kléber e Sueli terão um caso em 'Insensato coração'

Um novo casal surgirá nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois que seuquiosque for atacado por um bando depitboys, Sueli (Louise Cardoso) ficará indignada e irá procurar Kléber (Cássio Gabus Mendes). O jornalista é autor de um blog contra impunidade e ela resolverá ir atrás dele em busca de justiça para seus clientes gays.
Só que Sueli não imagina a surpresa que o destino lhe reservará: ao se encontrar com Kléber, ela descobrirá que o autor do blog é um amigo de longa data.
- Eles se conhecerão desde o tempo em que Kléber estava na faculdade, mas estarão há anos sem se ver - revela Cássio.
Os dois personagens tiveram um romance no passado e, quando se reencontrarem, terão um novo caso.
- Será interessante porque o Kléber é um cara preconceituoso e a Sueli, pelo contrário, vai defender os gays - acrescenta Louise



Em 'Insensato coração', Irene transa com Pedro. E ele reata com Marina


 TV Globo / Renato Rocha Miranda

Em "Insensato coração", Pedro, personagem de Eriberto Leão, finalmente cairá em tentação e não resisitrá aos encantos da prima Irene (Fernanda Paes Leme). Depois de ter bebido um pouco de cerveja, o piloto se deixará seduzir por Irene. Mas, apesar de passarem a noite juntos, ele acordará arrependido de ter transado com uma mulher que não ama. No início, Irene entenderá. Mas, segundo conta Ricardo Linhares, coautor do folhetim com Gilberto Braga, ela descobrirá que ama Pedro quando ele fizer as pazes com Marina. Isso mesmo. O casal principal da novela finalmente vai reatar o namoro.
- Pedro e Marina se reencontram por acaso. Ela vai a Porto Alegre a trabalho. E o amor renasce - revela Linhares.
 Mas será nesta hora que Irene descobrirá que o que sente pelo primo é amor.
- Vendo que perdeu Pedro de vez, Irene se dá conta de que não era apenas atração física. Está apaixonada.
 E Linhares avisa: Irene não ficará grávida.

Um comentário:

CasaMila.com disse...

E além de tudo a MArina é linda neh....rsrs

Bjão