24.3.11

O designer Kobi Levi, não poupa criatividade quando o assunto é sapatos!!
Veja só a criatividade do artista!




E ai vc usaria?!! As criações de Levi são muito mais conceituais do que comerciais, mas agente não pode negae que são divertidissimas!!!


Ploft, morri!!!!!!Queria muito este Doona Pump, Brian Atwood, que estava nos pezinhos da Selena Gomez rsrsrssr!!O que um detalhe não faz com um simples Pump hein?rsrsrsrs!!Lindooooo!!






Gostaram meninas???


love in love






















Beijinhos ;$



Botas...

Neste inverno a bota mais esperada é a de cano Meio-termo: a bota de cano médio, já dominou os looks do inverno na Europa. Aqui estão alguns modelos! E vocês vão aderir a essa nova onda?




Modelos de canos variados:












Lenço na cabeça de vários jeitos...








Eu amo


Eu amo essas cores...acho forte, vibrante,mas existe um risco muito grande de errar.
Laranja, rosa intenso, vermelho....tem um pouco de Índia.



DECORAR COM FLORES

ARTIFICIAIS.
Não há nada mais triste do que ver uma casa sem flores, e hoje encontramos a venda flores de diversas qualidades, tamanho e cores.
Mas muitas vezes não temos espaço para cultiva-las e nem sempre podemos compra-las, devido ao seu custo ou até mesmo por morarmos em cidades que não encontramos flores em abundância.
Então hoje trouxe para vocês uma frase de Vic Meireles, o florista que eu penso ser sensacional, por seu arranjos e decoração de festas.
Adoro usar flor artificiais, e não imaginava nunca usar, até uns seis anos atrás. Tenho usado muito em teto e lustres de festas.
Hoje sem medo de errar ele usa e abusa das flores artificiais e reconhece, elas estão cada vez mais perfeitas.
E que vieram para ficar.
Então o que estamos esperando, vamos as flores artificiais, pois o mestre aprova.
















Fotos da internet escolhidas para o tema.




Ingrid Guimarães posou com a atriz Isabella Cunha nos intervalos de gravação de "Batendo ponto". No programa, que estreia dia 3, as duas serão Val e Stephany, mãe e filha.


Gabino ( Guilherme Piva ) e Daisy conversam na sala sobre o vício de Kléber (Cássio Gabus Mendes) em jogos de azar. Sem que eles percebam, Olívia (Polliana Aleixo) escuta tudo atrás da porta. A menina fica chocada com o que acabou de ouvir e logo entende que a mãe estava certa. Olívia se sente mal por estar tratando Daisy rispidamente.



O "Pânico na TV" está de olho em Ariadna. A ideia é aproveitar a ex-BBB para fazer reportagens na rua, já que a audiência sempre aumenta quando ela aparece na atração. O empecilho é o contrato que Ariadna tem com a Globo até 5 de julho.


O quadro "Transformação", do "TV Xuxa", volta ao ar no próximo dia 9 totalmente repaginado: duplas de cabeleireiros e maquiadores vão participar de uma disputa para fazer a melhor transformação em pessoas da plateia. As inscrições já estão abertas no site do programa (http://tvxuxa.globo.com/).




TV Globo
Em "Insensato coração", a criança que Carol (Camila Pitanga) está esperando de André (Lázaro Ramos) será um menino. O bebê se chamará Antônio. Segundo Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga, o nome do filho dos personagens foi escolhido em homenagem à família da atriz Camila Pitanga.
- É uma dupla homenagem: ao pai da Camila (Antônio Pitanga) e à filha dela, que se chama Antônia - conta Linhares.

Nenhum comentário: