10.11.10

 

 

 

 

 

'Araguaia': Nancy (Mariana Rios) confessa que beijou Fred

Pressionada pelo sobrinho Bruno (Luciano Scalioni), que ameaçou contar para a mãe que sua tia e seu falecido pai tiveram um caso, Nancy (Mariana Rios) se vê sem saída. Ela confessa para a irmã Janaína (Suzana Pires) que beijou Fred (Raphael Viana) de propósito para estragar o namoro dos dois. A viúva vai ficar chocada com a atitude da irmã. Nesta quarta-feira. 

'Passione': Felícia (Larissa Maciel) e Gerson se beijam

Vai pintar um clima entre Felícia (Larissa Maciel) e Gerson (Marcello Antony) em "Passione". Durante um jantar na casa de Stela (Maitê Proença), o piloto fica sabendo que a mãe de sua filha se separou de Totó (Tony Ramos). Interessado, Gerson puxa conversa com a ex, que tenta fugir mas não resiste a investida e o beija apaixonadamente.

'Passione': Diana e Mauro vão namorar escondido

Diana (Carolina Dieckmann) e Mauro (Rodrigo Lombardi) voltam às boas em "Passione". Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado) armam para que eles fiquem sozinhos num sítio afastado. Ao dar de cara com o ex, Diana vai embora, debaixo de chuva, mas ele a leva de volta à força nos ombros. A jornalista confessa que o ama, conta sobre a chantagem que sofreu e o casal decide namorar escondido.



Se você anda com as suas unhas  fracas e quebradiças é o momento de começar a prestar atenção na sua alimentação afinal as suas unhas podem esta sentindo falta de ingredientes necessários para que fiquem fortes e saudáveis.
Geralmente quando as unhas estão fracas podem indicar deficiência de ácido linoléico, cálcio, ferro e zinco. Neste caso deve-se aumentar o consumo de peixes, soja e seus derivados, oleaginosas e carne vermelha.
Fazendo uma mudança nos hábitos alimentares você irá notar que as unhas começaram a ficar fortes e saudáveis novamente. Existem também algumas receitas caseiras que apresentam ótimos resultados para melhorar o problema das unhas fracas confira abaixo como fazer em casa.
Receita para unhas fracas
Ingredientes:
1 colher de chá de óleo de amêndoas doce
2 colheres de chá de óleo de semente de damasco
2 gotas de óleo de rosa
2 gotas de óleo de gerânio
Modo de Fazer:

Coloque todos os óleos nas medidas determinadas acima em um recepiente plástico e misture.Em seguida aplique a mistura de óleos nas unhas fazendo uma massagem suave . Faça esse tratamento sempre a noite antes de dormir.
Nota : Os óleos indicados na receita são facilmente encontrados em  farmácias de manipulação ou casas que vendem ervas medicinais

A  Avon acaba de lançar uma novidade porém em edição limitada e não estão a venda mas fazem parta da promoção Renew das  Linhas Ultimate, Rejuvenate e Reversalist tudo na versão miniatura.
As miniaturas fazem parte das três principais linhas de tratamento antiidade Renew: Rejuvenate (25+), Reversalist (35+) e Ultimate (45+). Cada linha vem com creme para o dia, para a noite e produto de limpeza.
A promoção tem a intenção de incentivar as consumidoras brasileiras a cuidarem da pele e terem o kit completo para os cuidados diários da pele. A promoção funciona da seguinte forma : na compra de um creme anti-idade para uso diurno ou noturno, a cliente ganhará a versão mini do item de limpeza e do creme que completa o tratamento, que serão recebidos quando a revendedora entregar o pedido.
Uma pesquisa feita pela Avon mostrou que apenas 10% das usuárias realizam todos os passos do tratamento e preocupada em atender as necessidades das brasileiras a Avon resolveu lançar as três linhas em miniatura para essa promoção limitada.
Para maiores informações acesse o site : www.avon.com.




Se você alisou os cabelos com escova progressiva, definitiva ou qualquer outra química alisante sabe que a naturalidade é fundamental para deixar as madeixas com aspecto natural. Por isso reunimos algumas dicas para você ficar por dentro de como cuidar corretamente dos cabelos alisados e conseguir um caimento perfeito sem aspecto artificial.
Dicas para deixar os cabelos alisados bonitos:
A dica mais improtante para quem tem cabelos alisados é evitar o excesso de química, pois quanto mais química o cabelo tiver mais ressecado e maltratado ele vai aparentar, por isso fuja de luzes, mechas, tinturas constantes.
Outro passo importante é sempre conversar claramente com o cabeleireiro o que deseja na hora do alisamento , se quer o cabelo escorrido ou bem natural . Assim o profissional poderá ter noção de qual o melhor produto a ser usado. Outro passo importante é fazer sempre o teste da mecha para avaliar a saúde do fio antes da aplicação total do produto nos cabelos.

Sempre que for retocar os cabelos faça apenas retoques de raíz, nunca passe o produto no comprimento, assim você estará evitando que os cabelos fiquem com aspecto espigado e quebrem. Cabelo já alisado seja com qualquer química deve ter apenas retoques de raíz e nunca em todo o cabelo.
Perca o medo da tesoura e pelo menos a cada dois meses faça o corte de pontas , assim você mantém os cabelos sem pontas duplas e evita que eles fiquem com aspecto artificial e ressecado nas pontas.
Passo fundamental para ter um cabelo alisado bonito é a hidratação com bons produtos uma vez na semana , tenha isso como uma obrigação marcada na agenda . Cabelos quimicamente tratados devem ser cuidados com carinho e bons produtos para que fiquem bonitos e saudáveis.
Tenha sempre em casa um bom leave-in com proteção térmica e reparador de pontas eles devem fazer parte do seu kit para cabelos alisados. Antes de usar o secador aplique o leave-in sempre. E finalize com um  pouco do reparador de pontas apenas no comprimento para as pontas.Vale lembrar que mesmo que não utilize o secador aplique o leave-in nos cabelos sempre que lava-los.
Você pode usar a chapinha sempre que achar necessário porém é fundamental usar um protetor térmico nos fios antes da aplicação. A chapinha é uma grande aliada para disfarçar as pontas alisadas e deixar os fios com maior naturalidade. Por isso escolha uma com bom material e passe a chapinha sempre em mechas bem finas para um melhor acabamento.
Seguindo essas dicas você terá cabelos alisados bonitos e com aparência bastante natural . O segredo do sucesso de qualquer cabelo quimicamente tratado é ter a paciência e o cuidado necessário para deixa-lo sempre saudável


Se você adora um brilho então anime-se a moda em calçados e acessórios para as festas de final de ano 2010 promete ter muito luxo e requinte e aposta com força total em peças repletas de brilho.
Os acessórios metalizados prometem ser o hit da primavera /verão 2011 . A volta do metalizado apareceu  forte no SPFW e em outros desfiles, e hoje já pode ser vista em diferentes tonalidades, como prata,  dourado, cores que remetem o glamour,e requinte em qualquer look.
Aposte nessa moda iluminada e invista em sandálias sociais, rasteirinhas, tamancos e bolsas todas com muito brilho e material metalizado.
Aproveite essa dica e invista em seu modelito de festas de Natal e Reveillon, misture calçados e acessórios metalizados,a estampas elegantes e arrase na produção!

Que tal emagrecer com sabor e de maneira saudável incluindo no seu cardápio o delicioso suco da lua ? Esse poderoso suco pode ajudar a você emagrecer até 1 kg por semana, não é máximo?
O suco da lua tem o potêncial de fazer o organismo absorver menos gordura e açúcar, por isso ele deixa a sua silhueta enxuta de forma saudável e natural.
Os benefícios do suco da lua não ficam apenas por conta do emagrecimento mas também ajudam a previnir o envelhecimento precoce, reduz ainda os níveis do mau colesterol e melhora o funcionamento do intestino. Veja abaixo como preparar e tomar o suco da lua e desfrute dos seus benefícios para a saúde.
Receita – Suco da Lua
Ingredientes :
- 200 ml de água
- 1 colher (sopa) de linhaça marrom triturada
- 1 banana
- 2 ameixas secas
- 2 colheres (sopa) de extrato de soja em pó
- 1 colher (sopa) de quinua
- 1 colher (sopa) de fibra de maracujá ou fibra de maçã.

Modo de Fazer:
Bata todos os ingredientes acima no liquidificador.
Nota Importante:
Antes do fazer o suco, coloque a linhaça de molho com água até cobri-la por completo. Deixe-a de molho por oito horas. Esse procedimento facilita a absorção dos componentes da semente pelo organismo.

Como usar o suco da lua na dieta :

Beba o suco da lua apenas uma vez ao dia, pela manhã.

Várias atrizes mantém a sua forma física praticando exercícios físicos, e uma dieta balanceada com baixas calorias para deixar a silhueta enxuta. Muitas incluem em seu cardápio vários sucos que ajudam a emagrecer e saciar a fome durante o dia.
Os sucos são fáceis de serem feitos e contém vários nutrientes importantes para o nosso organismo. Alguns sucos utilizam frutas que nem precisam ser descascadas. Antes de fazer qualquer suco escolha bem as frutas e legumes e limpe-os corretamente para evitar qualquer tipo de contaminação.
Alguns sucos tem propriedades praticamente mágicas pois são capazes de desinchar, desintoxicar , facilitar a digestão, estimular o intestino, acelerar o bronzeado, aumentar a disposição e ainda consegue saciar a fome de maneira saúdavel inibido o apetite de forma natural.
E se você desejar perder 2 quilos por semana pode trocar o café da manhã pelo suco, e fazer um cardápio contendo baixas calorias. Se a dieta escolhida possuir de 1200 calorias diarias, incluido o suco é possível perder até 4 quilos em um mês. Confira abaixo os sucos que muitas famosas usam para manter a forma.
Dieta do suco das famosas
Suco Cléo Pires
Ingredientes
• 1 pepino com casca
• 1 maçã com casca e sem semente
• 1 punhado de broto de feijão (moyashi) ou de alfafa (opcional)
• 3 folhas de couve
• 3 ramos de hortelã (ou capim-cidreira)
• 1 pedaço médio de batata-doce sem casca (ou inhame)
• 1 pedaço de gengibre sem casca (ou cenoura com casca)
• 2 cubos de gelo

Modo de fazer
Corte o pepino em pedacinhos e bata no liquidificador. Acrescente os outros ingredientes um a um (se precisar, complete com um pouco de água). Coe se achar necessário e beba em seguida.
Rende: 1 copo (300 ml)
Calorias: 110
Suco Letícia Spiller
Ingredientes
• 1 pedaço médio de inhame sem casca
• 1 beterraba com casca
• 2 folhas de couve
• 1 cenoura com casca
• 1 maçã com casca e sem semente
• ½ copo (100 ml) de suco de laranja
• 2 cubos de gelo
Modo de fazer
Passe o inhame, a beterraba, a couve, a cenoura e a maçã na centrífuga. Transfira o sumo para o copo, complete com o suco de laranja e acrescente o gelo. Beba em seguida. Se for usar o liquidificador, bata o suco de laranja junto com os outros ingredientes. Coe se achar necessário e beba em seguida.
Rende: 1 copo (300 ml)
Calorias: 200
Suco Flávia Alessandra
ingredientes
• 2 amoras (morango ou ameixa vermelha)
• 1 fatia grande (150 g) de melão
• 1 fatia fina (80 g) de abacaxi
• 1 pêssego com casca e sem caroço
• 2 damascos secos
• 1 punhado de espinafre
• 1 col. (sopa) de lecitina de soja
• 1 col. (sopa) de semente de linhaça
• 2 cubos de gelo
Modo de fazer
Bata todo os ingredientes no liquidificador. Coe se achar necessário. Se quiser deixar o suco mais consistente, acrescente um pouco de leite desnatado ou leite de soja. Para fazer um smoothie, adicione 1 pote de iogurte natural desnatado.
Rende: 1 copo (300 ml)
Calorias: 230
Suco Dani Suzuki
Ingredientes
• 2 maçãs com casca e sem semente
• 2 cenouras com casca
• 1 punhado grande de folhas de espinafre
• 1 punhado de semente de girassol germinada (opcional)
• 2 cubos de gelo
Modo de fazer
Passe as maçãs, as cenouras, o espinafre e a semente de girassol germinada na centrífuga. Transfira o sumo para o copo e acrescente o gelo. Se for usar o liquidificador, adicione um pouco de água para bater os ingredientes. Coe se achar necessário e beba em seguida.
Rende: 1 copo (300 ml)
Calorias: 170

 

Golpe de Mimi dará certo. E Agostina terá que se explicar



Há muitas emoções à vista em "Passione". Jéssica (Gabriela Duarte) vai conseguir colocar Mimi (Marcelo Médici) na frente de Berilo (Bruno Gagliasso) para que ele conte a tal noite de amor que diz ter tido com Agostina (Leandra Leal). Ela, achando que é tudo mesmo verdade, terá que pedir perdão a Berilo.

E Jéssica conseguirá o que quer: o marido de volta.
Com isso, Berilo e Agostina não ficarão muito tempo na Itália. Segundo o autor da novela, Silvio de Abreu, serão apenas seis capítulos no total.
- O que para "Passione" (em que a ação corre rápido)  é muito - diz ele.

Um comentário:

jacques disse...

UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, ETC...


EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

www.ecrinal.com (francês e Inglês)
www.asepta.com (da França)
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma