5.11.10

São tantas opções de bags, ainda bem! Pois, os estilos de vida também são inúmeros e a moda faz a parte dela criando possibilidades para todos!
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução




Uma grande aposta  do Spring/Summer 2011 são as carteiras gigantes!
Cholé/ reprodução
Chanel/ reprodução


Até o dia 27 de fevereiro, quem estiver em Paris não pode deixar de visitar a exposição “Voyage en Capitale – Louis Vuitton & Paris”, no Museu Carnavalet. A mostra expõe os mais de 150 anos de história da poderosa grife. Fica a dica!
louis vuitton/ reprodução
louis vuitton/ reprodução
louis vuitton/reprodução

Perder peso é o desejo de muitas pessoas e existem vários chás com propriedades especiais capazes, de eliminar aquelas gordurinhas localizadas que tanto incomodam.
Confira abaixo uma lista com alguns chás que podem ajuda-la emagrecer mas sem perder a saúde.
Chá de oliveira – a folha de oliveira é fonte de ácidos graxos ômega 3 e ômega 6, além das vitaminas A, E e vitaminas do complexo B, e de minerais como zinco, cobre, potássio, sódio e fósforo. A bebida ajuda na digestão, combate a retenção de líquidos e auxilia no bom funcionamento do intestino.
Chá de hibisco - conhecido como o “chá seca barriga”, a bebida é feita com as flores e botões do Hibiscus sabdariffa, espécie diferente daquela ornamental, comum nos jardins. Também diminui a retenção de líquidos e ajuda no bom funcionamento do  intestino.
Chá verde - possui muitos benefícios ao organismo, entre eles a prevenção de doenças. Ainda ajuda no bom funcionamento do trânsito intestinal, além de acelerar o metabolismo.
Camomila – a erva é um remédio caseiro poderoso. Por seu efeito calmante, diminue a ansiedade que leva tanta gente a comer em excesso.
Dente de leão - é diurético e diminui a retenção de líquidos, dando a sensação de leveza.

Capim cidreira –
tem ação calmante e reduz os gases que incham a barriga.



Lavar os cabelos nem sempre é possível, principalmente por causa da correria do dia-a-dia ou então por medo de deixar as madeixas ressecadas. Mas , quando aparece algum imprevisto de última hora e você se depara com os cabelos sujos bate uma enorme insegurança .
Se você não tem tempo de lavar os cabelos e não pretende aparecer com os cabelos sujos no evento então deve experimentar o shampoo a seco.
O produto deixa os seus cabelos limpos em poucos minutos e sem a necessidade de molhar e ainda é uma excelente dica para você que deseja que a sua escova dure por mais tempo.
O shampoo a seco vem em forma de spray e contém em sua  fórmula microesferas naturais que absorvem o excesso de oleosidade dos fios e eliminam aquele aspecto pesado dos cabelos sujos. O shampoo tem três versões, aveia para cabelos normais, centáurea para cabelos grisalhos e urtiga para cabelos oleosos.
A aplicação do produto é muito fácil e rápida.  Basta Agitar bem o frasco antes de utilizar,em seguida  pulverize o Shampoo a seco a uma distancia de 30 cm dos cabelos. O produto irá formar uma película branca, como uma espécia de talco. Deixe agir por 2 minutos depois é só escovar os cabelos.
O resultado é surpreendente cabelos limpos e macios e com naturalidade. Vale lembrar que o shampoo a seco não substitui as lavages do cabelo ele apenas deve ser usado em casos especiais quando não se tem tempo de lavar realmente as madeixas.



Ter a unha que sempre sonhou tem se tornado cada vez mais fácil com tantos lançamentos de cosméticos acontecendo nos últimos tempos para deixar as unhas bonitas . Agora é a vez do gel esfoliante de cutícula o produto elimina as cutículas, e acaba com as células mortas.
O gel esfoliante de cutículas contém em sua fórmula micro-grãos naturais que proporcionam uma esfoliação segura e ainda hidrata e estimula a regeneração celular das cutículas. O gel esfoliante de cutículas é encontrado em loja de cosméticos importados ou em sites internacionais que vendem cosméticos .
Mas se quiser fazem em casa uma receita caseira do gel esfoliante de cutículas anote os ingredientes abaixo.
1 colher de chá de açúcar, algumas gotas de amolecedor de cutículas , até formar uma pastinha, misture bem os ingredientes em um potinho plástico depois , aplique sobre as unhas , fazendo uma massagem delicada em movimento circulares .Depois  enxague com água morna.  Resultado cutículas mais suaves, hidratadas e fácil de fazer as unhas .


Que tal começar a separar as receitas de Natal? afinal estamos começando a nos aproximar do fim de ano e se você adora uma deliciosa rabanada mas pretende consumir poucas calorias para deixar o corpo em forma para o verão então não precisa abrir mão do sabor desse delicioso prato. Você pode preparar uma receita de rabanada light fácil e muito saborosa e comer sem culpa.
Anote os ingredientes abaixo e desfrute dessa receita com os seus convidados e familiares no natal !
Receita rabanada Light:
Ingredientes:
300 g (6 unidades) pães franceses amanhecidos ou pão de rabanada
1 xícara de leite desnatado
198 g (1/2 lata) de leite condensado light
2 gemas (passadas na peneira)
1 colher (sobremesa) de margarina light, para untar
2 colheres (sopa) de canela, em pó
1 colher (chá) de adoçante granular, em pó (especial para uso culinário)

Modo de Preparo:
* Ligue o forno em temperatura média (180 graus).
* Apóie o pão numa tábua e corte em fatias de 2,5 cm de espessura.
* Despreze as fatias das bordas.
* Coloque o leite, o leite condensado e as gemas num recipiente plástico e misture até obter um creme homogêneo.
* Mergulhe as fatias de pão no creme, para absorverem o líquido, mas retire rapidamente para que não encharquem.
* Unte uma assadeira com a margarina light.
* Distribua as fatias de pão, na assadeira, deixando um espaço entre elas.
* Leve a assadeira ao forno preaquecido e deixe assar por cerca de 15 minutos.
* Após este tempo, vire as rabanadas e deixe assar por mais 5 minutos.
* Retire as rabanadas do forno e coloque sobre um prato. Polvilhe a canela e o adoçante e sirva a seguir.
* Cada porção tem 102 calorias.

Toda mulher gosta de ficar com as unhas bonitas e bem feitas e para ter as unhas perfeitas existem vários truques que podem ajuda-la a consegui as unhas que sempre sonhou. Por isso separamos uma dica de beleza que irá ajuda-la a deixar as sunhas unhas com uma aparência saudável e muito bonita .
Algumas mulheres e até alguns homens possuem unhas amareladas,principalmente as pessoas que fumam, o amarelado aparece por causa da nicotina do cigarro e sem dúvida nenhuma deixa o look das unhas horrível com aspecto de desleixo totalmente amarelado.
Ou então quem está acostumada a usar esmaltes ultra pigmentados com cores fortes como vermelho ou de cores escuras e não costuma aplicar base antes de usar o esmalte, acaba também ficando com as unhas feias. Aprenda abaixo uma receita para deixar as suas unhas bonitas e clarinhas sem o aspecto amarelado e manchado.

Receita para ter unhas claras e sem manchas amareladas:

Deixe as unhas sem esmaltes de molho por 10 minutos em um potinho com água quente com 1 colher de sopa de água  oxigenada de 10 volumes.
Faça este processo duas vezes na semana.
Uma vez ao mês escove as unhas com uma escovinha de unhas um pouco de vinagre branco.
Se você é fumante e as suas unhas ainda estão muito amareladas , use um pouco de suco de limão e  esfregue 2 vezes por semana usando a escovinha de unhas ou então uma escova de dentes velha. Em seguida lave bem as mãos para retirar todo o suco do limão para evitar queimaduras e manchas na pele em contato com o sol.
Várias celebridades gostam de revelar os segredos do seu corpo perfeito,e nós que não somos bobas nem nada adoramos saber o que elas fazem para manter a silhueta em forma. A atriz Jennifer Aniston exibe um corpo invejável e a moça a pouco tempo revelou como faz para manter o peso em dia.
Mas ,antes de se aventurar em qualquer tipo de deita é muito importante fazer uma consulta médica , afinal o que serve para atriz pode não ser indicado para o nosso caso. Toda dieta necessita de acompanhamento médico para ter o sucesso desejado.

A dieta seguida pela atriz foi avaliada recentemente em um estudo realizado na Austrália, aonde foi compravada a sua eficácia para reduzir medidas de forma saudável sem ocasionar problemas de saúde.
A deita de Jennifer Anistos é rica em proteínas e baixa em carboidratos .Para chegar ao resultado, os pesquisadores da Organização de Investigação Científica e Industrial da Mancomunidade da Austrália contaram com a participação de um grupo de mulheres com 40 anos ou mais.
Seguindo o cardápio da atriz por 12 semanas, as voluntárias conseguiram perder até seis quilos nesse período e não voltaram a engordar.
O cardápio da dieta de Jennifer Aniston inclui carne de boi, peixes, ovos, crustáceos, mariscos , aves, verduras e frutas. Os legumes estão cortados do menu . Alguns médicos alertam que a restrição de alguns grupos de alimentos podem ser prejudiciais para a função hepática e renal.
Que tal já começar a separar as receitas para o Natal?Afinal não tem coisa pior do que deixar tudo para a última hora e se você é previnida já pode ir montando o menu do dia com algumas sugestões bem legais. A receita que vamos postar hoje no blog é deliciosa e faz muito sucesso .
Anote os ingredientes abaixo e saboreie esse suculento chester com farofa tropical você vai receber muitos elogios de seus amigos e familiares.
Receita de Chester de Natal com farofa tropical
Ingredientes:
• 1 chester de 5 kg
• 750 ml de vinho branco seco
• 1/2 xícara de chá de conhaque
• 10 dentes de alho
• 1 colher de sopa de pimenta moída na hora
• sal a gosto

Modo de Fazer :

Lave bem o chester e retire os miúdos. Coloque-o em um recipiente alto e acrescente o vinho, o conhaque, o alho e a pimenta. Deixe por pelo menos 12 horas nessa mistura. Retire o chester da marinada de vinho, reservando-a para regar depois. Em uma fôrma, coloque o chester e cubra com papel alumínio. Leve ao forno 200ºC por 3 a 4 horas, regando com a marinada de 30 em 30 minutos . No final da ultima hora, retire o papel alumínio para que o chester fique corado.
Receita da Farofa tropical:
• 1 manga madura e firme, picada em cubos médios
• 1/2 abacaxi maduro, cortado em cubos médios
• 1 maracujá (só as sementes)
• 1 cebola picadinha
• 2 xícaras de chá de farinha de mandioca torrada
• 2 colheres de sopa de salsinha picada
• 2 colheres de sopa de manteiga
Em uma panela média, acrescente a manteiga e deixe aquecer. Coloque a cebola picadinha e deixe murchar. Acrescente as frutas, o sal e deixe cozinhar por 5 minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar bem antes de colocar a farofa de mandioca . Por último, acrescente a salsinha picada.

Nenhum comentário: