8.11.10

 

 




'Insensato coração': Ricardo Pereira não ficará até o final da novela

Ricardo Pereira ainda nem começou a gravar “Insensato coração”, a próxima novela das oito, de Gilberto Braga, e já tem outro trabalho confirmado na TV. Ele está no elenco da próxima novela de Miguel Falabella, “Por um mundo melhor”, que vai ao ar depois de “Dinossauros e robôs”, trama de Walcyr Carrasco substituta de “Ti ti ti”. “Ricardo não fica na novela do Gilberto (Braga) até o fim, então vai dar tempo de trabalhar na minha também”, adianta Miguel. Em “Insensato”, o ator viverá o primeiro vilão da sua carreira. Ainda não se sabe se o personagem vai morrer ou sumir, mas é fato que o vilão sairá da história e não voltará mais.

 

'Insensato coração': Lavínia Vlasak vai gravar participação na novela

Na coletiva de “Afinal, o que querem as mulheres?”, Lavínia Vlasak desconversou sobre um próximo trabalho: “Eu não estou muito preocupada com isso, não tenho muitos planos...”, declarou. Mas a coluna adianta que Lavínia fará uma participação na próxima novela das oito, "Insensato coração". Na foto, ela contracena com Rodrigo Santoro na série de Luiz Fernando Carvalho, que estreia nesta quinta-feira

'Araguaia': Nancy (Mariana Rios) confessa que beijou Fred

Pressionada pelo sobrinho Bruno (Luciano Scalioni), que ameaçou contar para a mãe que sua tia e seu falecido pai tiveram um caso, Nancy (Mariana Rios) se vê sem saída. Ela confessa para a irmã Janaína (Suzana Pires) que beijou Fred (Raphael Viana) de propósito para estragar o namoro dos dois. A viúva vai ficar chocada com a atitude da irmã. Nesta quarta-feira

Passione: Lorena vai à delegacia e acusa mãe e amante de matarem Saulo

 
Lorena se arrepende de ter acusado a mãe e Stela consola a filha

Lorena (Tammy Di Calafiori) vai jogar o nome da mãe, Stela (Maitê Proença), na lama, em “Passione”. Ao saber que a socialite não deixou de se encontrar com Agnello (Daniel de Oliveira), a jovem decide refazer seu depoimento e afirma que a mãe e o italiano são amantes e que mataram Saulo (Werner Schünemann).
Tudo começa quando Sinval (Kayky Brito) ouve uma mensagem de Agnello no celular da mãe, marcando encontro. Stela, depois, pega o telefone, vê que há um recado do italiano e fica nervosa. O ciclista percebe, pergunta o que foi e a socialite mente dizendo que era uma mensagem perdida de Bete (Fernanda Montenegro). “Tá mentindo! Será que ela vai atrás dele?”, questiona-se.
O rapaz segue a mãe, que vai direto para o motel. Mas ele não dá o flagra imediatamente. Stela e Agnello fazem amor e o italiano tenta de todas as maneiras convencer a amada a não parar de se encontrar com ele. Neste momento, Sinval bate à porta e quando Agnello abre, o rapaz entra furioso. Stela tenta argumentar, o italiano diz que ama a socialite, mas o ciclista o agride. Depois, vira para mãe e dispara: “Acabou, mãe! Cansei. Para mim, você morreu!”.
Stela vai atrás do filho e, em casa, os dois discutem feio, sem se dar conta de que Lorena ouve tudo. “Você é uma falsa! Mentiu pra mim, mentiu pro Sinval, é a pessoa mais egoísta que eu conheço”, afirma a jovem, que vai direto à delegacia. Lá, ela avisa ao delegado que mentiu no depoimento e que sabe quem matou seu pai.
Lorena conta que foi sua mãe quem pediu para ela mentir, já que é amante de Agnello. “A briga que o porteiro do meu prédio viu, entre o meu pai e o Agnello, não foi por minha causa, foi porque eu falei para o meu pai que eles eram amantes. Tenho certeza absoluta de que foi a minha mãe e o amante dela que mataram o meu pai!”, diz, aos prantos.
Ao sair da delegacia, um repórter a vê, pergunta ao policial quem é ela. O homem diz que é Lorena Gouveia e que ela acabou de denunciar a própria mãe de ter matado o pai junto com o amante. No dia seguinte, a informação é manchete nos jornais.
O curioso é que justamente esta bomba faz com que mãe e filha se reaproximem. Lorena se arrepende de ter denunciado Stela e pede perdão. “Nada pode ser mais importante do que ter você novamente do meu lado. Mesmo que tenha sido necessário esse furacão pra isso”, afirma a socialite, que beija a filha.

Nenhum comentário: