17.11.10

 

Quem empregou Arthurzinho na casa de Saulo? Foi Laura. Saiba detalhes



Nos próximos capítulos de "Passione", o público será surpreendido com mais uma ligação inusitada entre personagens. Laura (Adriana Prado), assessora de imprensa da Gouveia, e Arthurzinho (Júlio Andrade) se conhecem! Ele irá à metalúrgica conversar com Laura, e os dois darão mostras de intimidade.
Só para refrescar a memória do espectador. Arthurzinho era bastante maltratado por Saulo (Werner Schunemann), de quem chegou a apanhar. E Saulo, por sua vez, tinha um caso com Laura.
- Laura era amante de Saulo e foi ela quem arrumou o emprego para Arthurzinho na casa dele - revela Silvio de Abreu.
E por que Stella (Maitê Proença) desconhece esta ligação? Elementar:
- O segredo da ligação entre os dois foi mantido para que Stela não desconfiasse da relação do marido com a amante - encerra Silvio

 

 

Glória Maria termina namoro por causa das filhas: 'Meu tempo é delas'

 
 Por causa das filhas, que ela adotou em junho do ano passado, Glória Maria está solteira. Em entrevista a Marília Gabriela, no GNT, a jornalista diz que, agora, todo o seu tempo é para as pequenas Maria e Laura.
- Eu estava namorando até dois meses atrás, mas terminei por causa das minhas filhas. Eu voltava cansada das viagens e você tem que estar linda, cheirosa, com tesão! E eu não tenho mais esta paciência -diz ela, que se derrete pelas crianças. - Pela primeira vez na minha vida eu sou feliz, não estou feliz. Eu não imaginava que nesta encarnação eu seria tão feliz.
A entrevista vai ao ar no próximo dia 21.

Nenhum comentário: