30.11.10

 

 

 

 


Shake de gelatina ajuda a reduzir a fome

Conheça o shake feito com gelatina e iogurte que reduz a fome, diminui a vontade de comer doce e ajuda no combate à flacidez


Destaque da Matéria
O shake de gelatina ajuda a diminuir a vontade por doces
Emagrecer com saúde não é uma tarefa fácil e rápida, mas é uma ótima solução para quem pretende ficar em forma sem prejudicar o organismo e sofrer com o efeito sanfona.

Nessa caso, adotar um cardápio saudável é imprescindível, assim como controlar alguns pequenos distúrbios como a ansiedade por doces e a fome incessante. Para isso, o shake feito com frutas, gelatina e iogurte pode ser um grande aliado.

Receita do shake

Ingredientes - 1 pote de iogurte desnatado
- 1 fruta picada
- 1 caixinha de gelatina diet do sabor da fruta

Modo de preparo Bato tudo no liquidificador e, em três minutos, crio uma bebida refrescante, leve e que diminui a minha vontade de comer doce. Basta variar a fruta para ter uma bebida nova a cada dia.

 

 

Destaque da Matéria

Fim de ano é uma tortura: muita comida e bebida e... nada de dieta. Mas manter o peso mesmo nas comemorações pode ser bem simples. Basta seguir algumas dicas práticas como não ir à festa com fome, ser a motorista da vez e evitar as calorias das bebidas, doar as sobras para quem precisa, comer só o que você gosta ou servir petiscos gostosos e "magros". Esses cuidados garantem a alegria da festa e evitam que você perca o jeans que mais gosta. Você é quem vai dar a festa? Confira as dicas para acertar nos quitutes:

Vá ao forno

Em vez de oferecer aos convidados risoles, coxinhas e outros salgadinhos fritos, prefira caprichar num assado, como esfiha.

Passe no pão

Aposte nos patês feitos com bases light, como maionese e queijo minas. Eles rendem lanchinhos gostosos e pouco calóricos.

Doces mais leves

Procure substituir o creme de leite e o leite condensado por iogurtes ou pelas suas versões light. A quantidade de gordura que vai ser diminuída da receita é significativa.

Invista na praticidade

Cenoura e pepino cortados em tirinhas e colocados em um copo com sal grosso dão bons tira-gostos!

Escolhas mais magras

Prefira carnes mais magras como peru, frango, peixe ou chester. Deixe de lado lombo, costela e leitão.

Trocas saudáveis

A tradicional farofa pode ficar bem gostosa e mais nutritiva com legumes crocantes cortados em tiras finas. Assim, você consegue aumentar o conteúdo de fibras, vitaminas e minerais e diminuir a quantidade de farinha da receita.

Substituições apetitosas

O arroz integral e a quinua também podem ser opções diferentes e que vão fazer sucesso na ceia. Para torná-los mais apetitosos, acrescente um pouquinho de nozes moídas, passas e folhas frescas de hortelã.

Araguaia: Solano resgata Manuela




Lá vai Manuela (Milena Toscano) sendo resgatada por seu herói na novela “Araguaia”. Nos próximos capítulos da trama das seis, a veterinária é salva por Solano (Murilo Rosa), seu ex-amor e noivo, depois de ser sequestrada por traficantes de animais silvestres, numa sequência emocionante. As cenas foram gravadas em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro.

 

Passione: Clara e Diogo armam plano para assassinar Totó


Amantes e comparsas, Diogo e Clara sentenciam o italiano à morte: “Eu já sei como a gente vai matar o meu marido”, garante, friamente, a malvada

A vida de Totó (Tony Ramos) volta a correr risco, em “Passione”. Mais juntos do que nunca, Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura) estão firmes no propósito de eliminar o italiano. Daqui a duas semanas, a vilã vai deixar isso claro para o amante e comparsa. “Eu já sei como a gente vai matar o meu marido”, afirma a loura.
Mais pé no chão que o personagem, Daniel Boaventura sabe que esta ligação pode levar Diogo à ruína.
— Mas a gente não escolhe por quem se apaixona. E não se pode duvidar da loucura de um homem perdidamente apaixonado. Ele mesmo já disse a Clara que seria capaz de matar Totó para ficar com ela — lembra o ator.
Para poder colocar em prática seu mórbido plano, Clara consegue fazer com que todos continuem acreditando na sua mudança, inclusive Gemma (Aracy Balabanian). A vilã chega a levar flores à cunhada para agradecer pelo carinho que ela tem por Kelly (Carol Macedo) e aproveita para dizer que espera o dia em que a italiana vai gostar dela também. Isso mexe um pouco com a irmã de Totó.
Mas, ao sair da casa de Gemma, Clara vai direto para a cama de Diogo e reclama: “Não aguento mais ter que ficar fingindo que eu gosto dessa gente insuportável! O pior é que eu ainda vou ter que aguentá-los por algum tempo, até acreditarem mais em mim, senão não vai dar pra gente se livrar dele”.
Diogo pede calma à amante. “Relaxa, é só por um tempo. Depois, a gente vai curtir muito com a grana do italiano e ainda vai rir muito da cara dos idiotas, chorando pela morte dele”, garante o cantor, já se embolando nos lençóis com a pilantra.
Ao voltar do casamento de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), a vilã tem a certeza de que é chegado o momento de acabar com Totó. “Ninguém mais duvida que eu mudei, que aquela Clara bandida está morta! Agora que eu ganhei a confiança de todo mundo, que a família dele, os amigos, estão me tratando numa boa, chegou a hora”, brada Clara, sentenciando o marido à morte.

Passione: Bete arma golpe contra Fred ao descobrir que ele é a Otabol

 

A descoberta de que a Otabol é de Fred (Reynaldo Gianecchini) vai deixar Bete (Fernanda Montenegro) aterrorizada em “Passione”. A empresária fará a constatação durante uma conversa com Melina (Mayna Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi) daqui a duas semanas.
Diante da oferta que o representante da Otabol faz para comprar as ações de Bete, a empresária acredita que há um plano grande por trás disso, já que a firma americana comprou as ações de Melina, de Stela (Maitê Proença) e dos acionista menores. “Esse homem da Otabol não me convenceu. Pode ter convencido Melina e os outros, mas não a mim”, diz a matriarca.
A estilista, então, conta que nunca viu o cara da empresa, que foi Fred quem intermediou a compra de suas ações. “Ele me convenceu a vendê-las, dizendo que eu podia perder o meu patrimônio com a queda do valor”, diz Melina. A declaração da filha faz Bete ter um estalo. Afinal, esse foi o mesmo argumento que o funcionário da Otabol usou para convencê-la a vender.
Plano maligno
A partir daí, a empresária fica pensativa, repete o nome da Otabol algumas vezes, deixando Melina e Mauro apreensivos. Até que Bete escreve o nome da empresa americana num papel e o vira para o espelho. Ao ver a palavra refletida de trás para frente, ela se apavora: “A Otabol... É o Fred! Frederico Lobato! Estava o tempo todo na nossa cara! Otabol é Lobato ao contrário! Quanta arrogância!”
Para Bete, as coisas ficam claras: Fred soube do dinheiro da Gouveia desviado por Saulo (Werner Schünemann), o matou, esvaziou a conta dele na Suíça, abriu a empresa nos EUA e comprou todas as ações da metalúrgica no leilão. Além disso, ela descobre que o genro anda desviando dinheiro da empresa, assim como Saulo fez, para comprar as ações dos outros.
Mas a empresária está disposta a dar um golpe no vilão e pede ao seu advogado que consiga uma autorização para rastrear a conta dele. Enquanto isso, ela tenta pegá-lo de outra forma. Bete conversa com Totó (Tony Ramos), diz que ele deve ser o próximo a ser procurado pelo representante da Otabol e pede que o filho venda suas ações. O italiano se assusta, mas a empresária explica que eles não podem deixar que Fred continue soltando rumores na imprensa que façam com que as ações da metalúrgica caiam tanto a ponto de afetar a credibilidade da empresa.
O camponês, então, faz negócio com a Otabol, deixando Fred surpreso. Não satisfeita, Bete dá o golpe de mestre: para provar que o genro está roubando a empresa, ela diz a ele que quer se desfazer das ações. “Não quero mais saber da metalúrgica. Por favor, contate o representante da Otabol. Quero vender tudo para eles”, afirma a matriarca, deixando Fred

 

 

Passione: Totó não acredita quando Olga conta que Clara não mudou

 

Ao dar uma nova chance a Clara (Mariana Ximenes), Totó (Tony Ramos) voltou a ser o mesmo bobo do início de “Passione”. Tanto é que, quando Olga (Débora Duboc) o avisa que a vilã não mudou nada e que é amante de Diogo (Daniel Boaventura), o italiano explode e a manda sair de sua casa.
A empregada de Bete (Fernanda Montenegro) quer abrir os olhos do camponês para retribuir o favor que ele a fez, ao inocentá-la do roubo das joias, entregando Clara. Olga abre o jogo, conta que conheceu Diogo na prisão e o enfiou na cantina para vigiar sua algoz e poder ter sua vingança. “O meu plano deu errado! Diogo se apaixonou pela Clara, me traiu, e agora tá com ela! E com certeza, estão planejando alguma coisa contra o senhor!”, afirma.
Totó ouve tudo. Ansiosa, Olga diz que espera Clara chegar para os dois colocarem a pilantra contra a parede. Mas o camponês explode: “A senhora é que non vê que la Chiara mudou, se transformou numa persona decente! Questo suo amico, quel cantante da cadeia, tentou dar em cima dela um monte de vez e la Chiara nunca quis nulla com ele. Addio, senhora!”, brada Totó, já abrindo a porta da rua. Olga tenta argumentar mais, mas desiste ao ver que o italiano voltou a estar cego pel

Nenhum comentário: