2.11.10



10 dicas eficientes para viver melhor






1- Vá pra rua!
Troque a academia pela rua. A prática de determinada atividade física ao ar livre aumenta o gasto calórico em até 7%.
Viver Mulher


2- Sorriso saudável
Fortaleça seu sorriso com um pote de iogurte. O alimento ajuda na prevenção de doenças periodontais. Fale com o seu dentista!
Viver Mulher
3- Blinde as calorias
Inverta a ordem e comece a refeição pela sobremesa. As frutas e as fibras blindam o seu organismo contra a absorção de calorias.
Viver Mulher
4- Pele de pêssego
Deixe sempre um hidratante no banheiro.  A aplicação do creme na pele úmida potencializa o seu efeito sobre apele.
Viver Mulher
5- Sem borrão
Antes de sair esfregando a sua pele para remover a maquiagem, utilize um algodão embebido em demaquilante por 5 segundos no local.
Viver Mulher


6- Dieta antigripal
Chocolate, castanhas, semente de girassol e gelatina ajudam a multiplicar o vírus da gripe. Deixe-os de fora da sua dieta, principalmente se sentir os sintomas da doença.
Dieta antigripal
7 - Barriga tanquinho
Se você malha, a dica é: quanto mais rápido os exercícios para os oblíquos, melhor. Inclua movimentos de um segundo - para cima e para baixo na sua série de treinos.
Viver Mulher
8 - Cálcio que emagrece
De acordo com a Universidade do Tennessee, nos EUA, consumir 1 800 miligramas de cálcio por dia impede a absorção de 80 calorias.
Viver Mulher

9- Quer engravidar?
Fique atenta, pois o excesso de peso compromete a qualidade dos espermatozoides.  Se você planeja engravidar, mantenha o maridão longe da geladeira.
Viver Mulher
10- Calmante natural
As castanhas, amêndoas e nozes são ricas em vitamina E, e ajudam a amenizar o estresse. Coma um punhado por dia.
Viver Mulher

Fotos: Banco de Imagem Diário da Beleza

Cabelos: Mechas



A lourinha Blake Lively, do seriado Gossip Girl, tem os fios claros e realça a cor com mechas em até dois tons abaixo do natural. Essa mistura ganha ainda mais destaque com a raiz levemente mais escura.


O chanel de Halle Berry ganha contorno com luzes finas no tom acobreado e dourado, que iluminam a base castanho médio.


A morena Penélope Cruz exibe cabeleira luminosa com a técnica de balayage - reflexos finos no topo da cabeça. Para combinar com a cor da pele e do cabelo, nuance mel e dourado sobre castanho médio.



Moda: Mil Babados

Amigas, o verão está chegando e é hora de por as pernas de fora e a sai é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher.
A sai é uma peça super feminina, com cintura sinalizada e movimento de sobra, não precisa de muito para compor um look fresh, cheio de bossa e com a cara do verão.

Saia lilás com babados
Mais feminina impossível!!!















Esmalte Chanel: Riva


O esmalte que a Chanel apresentou durante o seu desfile da coleção resort causou furor no mundo fashion e, agora, ele já tem um nome:Riva.
Segundo a Vogue francesa, a cor foi desenvolvida por Peter Philips, diretor da divisão de beauté da label, e vem em um tom de azul bebê, bastante claro e delicado.
O item, no entanto, estará disponível apenas na loja da marca na rua Cambon, em Paris, na França, como uma versão limitada, e custará em torno de 60 reais.








Filmes para o feriado





Plano B



























Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. 




A Estrada
























Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.


  


Um Sonho Possível

























Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.



A Última Música






















Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.












Se vc gosta de fazer mudanças no seu cabelo em casa, aqui vai o passo a passo:

Você vai precisar:
  • 1 coloração p/ fazer a cor de fundo do seu cabelo(nesse caso o castanho 4 ou cast. claro 5)
  • 1 touca de silicone
  • 1 agulha
  • Pó descolorante
  • Agua oxigenada 30 vol.
  • Tonalizante na cor 8.32 ou no tom de loiro que mais te agradar!
Para ter um resultado seguro e bonito vc pode começar tingindo o cabelo todo na cor que vc deseja de fundo .

Minha dica é para usar sua cor Natural de fábrica ;) Assim quando seus cabelos crescerem você não vai se incomodar com a raiz. E o efeito fica bacana!

"E se você nunca coloriu os cabelos a descoloração dos fios é mais rápida e fácil de ficar bacana."

Depois dos cabelos tingidos, lavados, secos e desembaraçados, é a hora defazer as mechas.
Se vc nunca fez isso, meu conselho é usar uma touca de silicone (se encontra em lojas de produtos para cabeleireiros)
Você também vai precisar de uma agulha para puxar os fios na touca. (também vende na mesma loja)
Faça poucos buracos na touca e puxe um "chumaçinho" de cabelos em cada buraco.
Para iniciantes, aconselho puxar poucas mechas e não muito grossas. Assim se o resultado não for o que vc esperava não vai ser muito difícil de corrigir seu erro. E se ficar maravilhoso, você pode repetir a dose e fazer mechas mais grossas e ter esse resultado da foto com mechas mais marcadas.
Que fique claro: as mechas da foto devem ter sido feitas com papel alumínio, mas isso já é bem mais complicado de fazer sozinha. Então minha sugestão aqui é para chegar perto desse look, sem muita chance de erro. Ok?

Importante: Lembre-se que o lugar onde vc fizer o furo e puxar a mechas na touca corresponde a raiz do seu cabelo, então as mechas que aparecem mais, são as que ficam na divisão do seu cabelo, bem em cima da cabeça!

Após puxar os fios, faça a mistura do pó descolorante com a oxigenada. Eu gosto de usar sempre os dois da mesma marca.
A proporção vem escrita nas embalagens, mas no geral basta criar uma mistura com textura de creme, não muito liquida, pois se ficar rala, pode entrar pelo furinho e manchar todo seu cabelo!
Aplique nos cabelos(tenha cuidado p/ proteger os outros fios que não foram puxados)
Quando o cabelo é comprido gosto de colocar uma toalha em volta do pescoço e já cubro os cabelos que sobraram.
Esse momento é importante ficar de olho no espelho pois a medida do clareamento é no "olhometro" rsrsr
Existe um tempo máximo de pausa da mistura no cabelo normalmente fica entre 45 minutos e 60 minutos.
Após o tempo certo, vc vai tirar a touca e lavar todo o cabelo com shampoo e condicionador normalmente. Seque os cabelos com uma toalha e aplique o tonalizante nos cabelos úmidos!
O tonalizante deve ser aplicado em todo o cabelo, ele só vai pegar onde esta claro!
Deixe o tempo de pausa em média 20 minutos) e enxague.

Um comentário:

Mimo Chic disse...

Maria...

que postagem bacana, cheia de dicas e de informações legais...

que chique tudo isso...


Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque a gente tem uma porção de coisas gostosas para dividir !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?