14.9.10

Todas nós sabemos que Donatella Versace não é conhecida por fazer as coisas pela metade, e dessa vez não foi diferente. A estilista desenvolveu pela marca Versace um telefone que estará disponível para venda  nas lojas da marca nos Estados Unidos.
O celular, de nome Versace Unique, é de cerâmica e conta com uma capa Pink com a logo da marca. Um tudo, pura elegancia e sofisticação.
Pela bagatela de 6,5 dólares. Vou ficar só no sonho!

 

A Big Universo  a sua nova coleção de esmaltes para o verão 2011, ela é composta por quatro cores em tons pastel com inspiração candy. As cores são o azul Acqua, o amarelo Tropical, o coral Boreal e o lilás Nebulosa. O carro chefe dessa coleção é o Acqua que foi inspiração do Nouvelle Vague da Chanel porém estão dizendo que na hora de aplicado nas unhas devido ao seu fundo perolado ele acaba puxando mais para o verde-água do que para o azul. 


 

 

Christian Louboutin

Christian Louboutin acaba de lançar o modelo de cano alto ‘Rantus Orlato’ na versão oncinha para a estação outono/inverno 2011. Os tênis Louboutin vêm com a famosa sola vermelha e estarão à venda nas lojas da marca. Sem dúvidas, um sonho de consumo.

 

 

 

 

Teddy Bear



Quando a gente acha que não tem mas nada o que inventar lá vem a Adidas. Com parceria entre o designer Jeremy Scott e a marca parece trazer cada vez mais tênis engraçados. A última adição na linha Originals by Originals foi o par “Teddy Bear” em rosa.



Santa Lolla

A coleção verão 2011 da marca brasileira Santa Lolla está demais, com algumas fotos já da para ter uma noção do que vem por aí, e de que claro nós vamos entrar em delírio. Os lançamentos são cheios de plataformas e bolsas coloridas, ficando difícil escolher qual é o modelo preferido. A modelo escolhida foi russa Sasha Pivovarova fotografada por Henrique Gendre. 

 

 

 

Sapato ortopédico


A marca Kokon to Zai lançou recentemente para sua coleção Primavera/Verão 2010 este sapato de salto “ortopédico” com caneleira removível. Um pouco estranho, não? Podemos considerar até que é uma ideia origin








Via Marte exibe modelos da coleção primavera-verão 2010-2011 na 10ª Oscar Fashion Days





 
 
 
 


Não dá para negar: as tonalidades cruas e terrosas vão dominar a moda nesta primavera-verão 2010-2011. Como contraponto, as cores fortes e extravagantes também terão espaço garantido na estação. Sempre antenada, a Via Marte, marca de calçados das Garotas do Brasil, já transportou as tendências para suas modelagens. E é na décima edição da Oscar Fashion Days, de 23 a 25 de setembro em São José dos Campos/SP, que a calçadista exibe algumas dessas produções.


Os clogs, coloridos do taupe ao capuccino, aparecem com detalhes e aplicações ultra-delicados, refletindo o romantismo da proposta. Já os confortáveis e estilosos meia-pata, que definitivamente já foram incorporados ao visual das mais exigentes, ganham tachas, fivelas, cadarços e metais, afinal, um toque de ousadia sempre é bem-vindo quando se está nas alturas. Linho e malva são colorações frequentes nos modelos. Mesmo assim, o turquesa e o cereja sabem roubar a cena quando a intenção é dar visibilidade total aos pés.

Confira todas as linhas em www.viamarte.com.br

 

 

 

É hora de dar um nó

Os cintos tem aparecido de maneiras diferentes, agora você pode sair do tradicional e inovar com esse acessório básico. O truque para valorizar o look, é amarrar a "língua" que sobra do cinto com um nó. Em vez de afivelá-lo, faça um nó, sendo assim você tem uma produção totalmente irrevente e estilosa. Alguns modelos para servirem de inspiração!






Chanel Shoes & Accessories Outono 2010


 

 

Inspiração

Pode parecer básico, mas sabendo usar os detalhes e acessórios fazem a diferença, mudando totalmente um look.
Use e abuse!

 

 

 

o clima vai esquentar...

Está muito caliente a campanha do Guilty, novo perfume feminino da Gucci. Experimente a fragrância e faça como os modelos da foto, Rachel Evan Wood e Chris Evans: entregue-se às sensações... sem se sentir culpada.





Fazendo a cabeça


Adoro "grinaldas" com estilo e amei essas da Untamed Petals








Shortinhos jeans

Uma peça que vai invadir cada vez mais o guarda-roupa são os shortinhos jeans. Eles aparecem de diversas formas, como curto, provocante, revelando o forro dos bolsos, cintura alta, cintura baixa, barra desfiada e outros. O que importa é que eles vão estar com tudo nesse verão.

 

Dolce & Gabbana e Naomi Campbell

A marca italiana Dolce & Gabanna preparou um presente mais do que especial para comemorar os 25 anos de carreira de Naomi Campbell. Serão 14 estilos diferentes de camiseta com fotos da carreira de Naomi clicadas pelos melhores fotógrafos do mundo.
Tanto luxo assim sai por, nada mais nada menos que 200 dólares cada e tudo será doado para a entidade “Fashion for Relief”. A coleção será vendida exclusivamente nas lojas Dolce & Gabbana de Nova York a partir de 10 de Setembro.


 

Valentino

Pra quem pensa que já foi o tempo das galochas, está enganada. Para proteger os pés da chuva com elegância, a marca Valentino criou suas galochas. Apesar que nem precisa estar chovendo para querer sair na rua com as galochas da marca. Os dois modelos são lindos, elegantes e discretos! As galochas custam em torno de 190 a 520 euros (aí, essa doeu). E pra completar, ainda tem bolsa e carteira para combinar.
Imagens: Valentino






 




Verão: Coleções de sapatos

As novas coleções deixam a gente babando. A hora agora é dos sapatos. Não existe mulher no mundo que não goste de comprar um sapato novo (se tiver alguma, se manifeste hahaha). As principais marcas nacionais investiram para seguir as tendências vindas lá de fora. Mas será que foi uma boa ideia?


DAKOTA
Gostei da variedade de cores e alguns modelos bem diferentes. Deus bastante destaque para corais e modelos coloridos. Destaque para o modelo que troca de salto, ainda não sei se gostei, mas que a ideia é legal, ah isso é.

VIA MARTE

Os modelos são lindos e os coloridos são a cara do verão. As sandálias abotinadas estão realmente em alta, mas achei que ficou um tanto repetitivos, todos com o mesmo salto, seguindo mais ou menos a mesma ideia.
(na coleção há um grande numero que modelos clarinhos e nudes mas selecionei poucos daqueles porque ficavam muito repetitivos)


RAMARIM
Modelos fofos e coloridos. Há uma maior variedade de saltos. Acho que tem modelos para varias ocasiões do dia.

BOTTERO

Deu bastante destaque para os altos e mais fechados ou com muitas tiras, sem esquecer os baixinhos e confortáveis. Gostei disso.

VIZZUNO E AZALÉIA

Vizzuno: Achei tão lindo o segundo! No geral são todos mais sérios, e a maioria, peep toe.
Azaléia: Pouca variedade de cores e inovações. Gostei dos que usaram do tons pasteis.

No geral, nesse varão vamos encontrar sapatos bem coloridos, altos e fechados. Notei que a maioria das marcas criou um modelo de clog seguindo a linha da campanha de verão da Chanel, será que as brasileiras vão aderir a moda?


AS NOVAS CORES LANCOME...



As novas e fascinantes cores, da Lancome, acabam de chegar. Deixe seus lábios provocantes, carnudos e sensuais, com as novas cores que a marca acaba de lançar.


 

 

Reflexão - Por Madre Tereza

"Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha".
MADRE TERESA DE CALCUTÁ





 


Use a Energia do Universo...

 Peço licença para falar um pouquinho sobre “Lei da Atração", não a lei da atração do Livro "O Segredo", e sim de uma prática que eu respeito muito o "Feng Shui". Antes que alguém me pergunte, não sou expert no assunto, mas aprendi   uma prática super legal, “Como usar as cores para atingir seus objetivos". Como tudo é energia boa e positiva, vale até mesmo para quem não acredita, afinal, energia positiva é sempre bem vinda! Vamos lá.



- Azul e o Verde estimulam a sorte, o crescimento, a expansão e a criatividade.
- O Vermelho e o púrpura ativam o sucesso, reconhecimento, a paixão e a vida social.
- O Amarelo e o castanho aumentam a segurança, o conforto e a sabedoria.
- O Branco representa o poder, o respeito, a responsabilidade e a competitividade.
- O Preto ou Negro favorece a elegância e a flexibilidade.

 




 

 

 

Dica de Etiqueta - Aperitivo

Muitas vezes existem uma variedade de aperitivos e apenas poucas taças de molho!! O que fazer?? Segue a dica..




Supostamente cada pessoa que pega um aperitivo, deve molhar apenas uma vez na taça de molho e em seguida comer todo o aperitivo. É deselegante molhar o aperitivo no molho novamente após levá-lo à boca, pois estará partilhando a sua saliva com todos os outros que molharem os seus aperitivos no mesmo molho.
Se aconteceu isto com um convidado em sua casa, certamente não vai querer que outros convidados partilhem a saliva dessa pessoa, não é mesmo? Portanto a dica é…se tiver oportunidade e existir intimidade necessária com esta pessoa, discretamente diga algo como: “Certamente não percebeu, mas molhou o mesmo aperitivo mais de uma vez no molho e isso não é uma boa idéia, pois estaremos de alguma forma partilhando a nossa saliva com os demais". Em seguida leve o molho para a cozinha e subistitua.
Não havendo intimidade, o ideal seria apenas retirar o molho e substituí-lo..e claro torcer para que o convidado perceba e não cometa esta terrivel gafe novamente.


No caso se você for um dos convidados e perceber que outra pessoa está molhando o aperitivo mais de uma vez..mesmo conhecendo a pessoa intimamente nunca faça este tipo de comentário diante dos outros convidados. Portanto não há mal algum, se dirigir à pessoa anfitriã e discretamente mencionar o ocorrido.
O mesmo comportamento vale para fundue, azeitonas, queijos e etc..

Nenhum comentário: