13.9.10


Elegância é a qualidade do que é elegante e, portanto, possui uma certa harmonia caracterizada pela leveza e facilidade na forma e movimento. Para analisar elegância devemos mergulhar no espírito humano que é onde emergem diversas manifestações de quem a possui.

A elegância tem muito mais a ver com riqueza interior, do que com o caimento impecável de algumas peças de moda. Consiste no interior humano uma atitude capaz de exalar o aroma de uma personalidade.

Ser atraente e se vestir adequadamente, não significa necesariamente ter elegância. A verdadeira elegância não são as coisas que importam, mas a essência das pessoas que as possuem. Pessoas com bom espírito, são consideradas naturalmente elegantes.

Elegância é um comportamento incapaz de ser improvizado. Sempre está precedido pela finura de espírito, tornando a vida em sociedade mais agradável. É um conjunto de comportamento e atitudes, capaz de fazer uma pessoa brilhar.

Elegância está associada a riqueza de pensamento, amor e bondade. Ou seja, a sofisticação, o luxo e o bom gosto, sempre com uma pitada de Amor!


"Gostaria que as pessoas pensassem em mim como alguém que se importa com elas."
Princesa Diana




Uma noiva Dior



O que é mais legal do que uma imagem linda-linda e super inspiradora, com toda uma carga afetiva da imagem da noiva traduzida para o glamour da Couture? A resposta é isso tudo via Dior, né rs?



Louças e Flores - Lindo dia!




Flores em louças, vintage ou contemporâneas, modernas ou bregas, adoro!
Lindas imagens para você se inspirar e começar o seu dia.


Dieta número 235...

Coisa mais chata fazer dieta heim?
Puts!
Depois de uma certa idade ficamos com mais dificuldade para emagrecer. Eu me lembro que antes bastava eu ficar sem jantar que já secava...agora...tenho que passar um pouco mais de fome para perder um quilinho!!
A situação se complica um pouco mais porque eu adoro fazer uma comidinha diferente e o maridex adora experimentar!
Mas...dificuldades a parte, o fato é que TENHO QUE FAZER DIETA E PRONTO!!
Minha meta é perder 10 kg!! E não vou sossegar enquanto não conseguir!
Pontos importantes para obter sucesso:
1 - Tenha uma meta!
2 - Dieta balanceada!
3 - Disciplina!
4 - Perseveração!
5 - Perseveração...
6 - Perseveração...
7 - Perseveração...pois sem ela amiga, vai tudo por água abaixo!!
O ideal é aliar dieta e exercício físico. Eu, com muito custo comecei uma caminhadinha. Se vc adora uma academia, fico feliz por vc, parabéns...porque eu, prefiro não comentar...

P.S. vamos combinar que essa girafa não está nada charmosa...mas que nos leva a uma reflexão...ah leva!!



Reflexão do dia

A auto-estima é o que há de mais divino no ser humano.Pois, quando nada mais lhe resta, resta-lhe a si mesmo.
(Cíntia Salvato)

Nenhum comentário: