24.9.10

 

Beatriz conhece pai rico

Mas a jovem se decepciona com o jeito cafona de Lino Batista
 
Título da Matéria
Beatriz fica feliz da vida quando descobre que seu pai é um homem rico. Ela e Sofia se arrumam com toda pompa para receber Durvalino no aeroporto e vão até a pista de pouso para receberem sua nova “galinha dos ovos de ouro”.
“Ai, mãe... Estou tão nervosa! Como será o papai?!”, indaga Beatriz, ansiosa.

 










Quando Lino Batista – nome que Durvalino usa agora, por ser um sério empresário – sai de seu jatinho, as duas ficam chocadas, mas tentam conter a decepção. Vestido com roupas e acessórios muito bregas, ele abre os braços e se aproxima de Sofia, amoroso.
“Sofia Loren, mas você continua uma belezura, sua malvada! Vamo respeitar, cê não mudou nada, mulher!”, declara Lino, com um forte sotaque caipira.

 













 










Em seguida, ele tasca o maior beijão em Sofia, enquanto Beatriz assiste a tudo horrorizada.

“Mas que filha mais linda, sô! Dá um beijo no pai!”, diz ele, ao ver Beatriz.
Você não pode perder essas  cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 24.

 

Jair fica rico!

Malandro comemora ao receber uma bolada de indenização
 
Título da Matéria
A família de Magali está reunida na sala, curiosa sobre a ida de Jair ao laboratório onde o malandro serviu de cobaia. De repente, Jair chega, com semblante abatido. Fabiana é a primeira a perguntar sobre o laboratório, com a certeza de que algo deu errado.
É quando Jair puxa um cheque e entrega à esposa. Todos ficam de queixo caído enquanto o malandro explica, feliz da vida: “Eles me deram esse cheque, é uma grana preta... Indenização, minha sogra! É o nosso puxadinho, Bibi!”.
Mas os planos de Jair não param por aí. Ele promete montar a confeitaria dos sonhos de Magali, deixando a sogra toda derretida.
Jovenil , então, sugere que Jair trabalhe na propaganda do negócio da sogra e o genro engasga de pânico . Quando consegue reagir, responde com a voz normal, para a surpresa de todos, que até já tinham se acostumado com a fala fina do marido de Fabiana.
“Minha voz, Bibi! Eu tô falando normal! Eu tô curado! Milagre crianças! Milagre!”, grita Jair eufórico. A família inteira comemora, feliz da vida com as boas notícias.
Não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 24.

 

 

Daniel tenta levar Viviane com ele

Rapaz faz espírito da amada sair do corpo e seguir em direção à luz
 
Título da Matéria
Depois de levar um tiro de Gilmar, Viviane entra em trabalho de parto e é levada às pressas para o hospital. Lá, Ricardo e Vicente fazem tudo para salvar o bebê e a vida da própria jovem.
É quando o espírito de Daniel se aproxima da amada e faz com que ela saia de seu corpo e o siga para outro plano, longe da vida terrena.
“Como tudo é lindo, Daniel... Sinto uma paz...”, murmura Vivi, enquanto caminha com o espírito do rapaz em direção à luz.

 




























Mas de repente, ela ouve a voz de Ricardo, suplicando para que ela continue a viver: “Meu Deus... Salva a minha mulher... O meu neto... Daniel... Daniel...  Ajuda a salvar a vida da Viviane...”.
E agora? Será que Viviane vai se deixar levar por Daniel, ou vai voltar para junto de Ricardo? Não perca o último capítulo de Escrito nas Estrelas e descubra o que vai acontecer!

 

Tarcísio Meira volta a ser pegador na próxima novela das oito



 

Tarcísio Meira voltará a exercer seu lado galã na novela “Insensato coração”. O ator é um dos últimos nomes confirmados no elenco e terá muitas namoradas ao longo da próxima novela das oito. Além de mulherengo, seu personagem será endinheirado, cercado de luxo e levará uma vida de playboy. Antes disso, Tarcísio aparece na nova série “Afinal, o que querem as mulheres?”, fazendo par com Vera Fischer.

 

Suzana Pires: Uma viúva vestida de noiva em 'Araguaia'




Suzana Pires, que está na briga pelo posto de musa da próxima novela das seis, vai aparecer de noiva só nos sonhos da viúva Janaína, sua personagem, em “Araguaia”.

Mayana Moura interpretará Cleópatra no desfile da Vila Isabel

Foto: Divulgação TV Globo

A Vila Isabel promete levar para a Avenida muitos artistas em 2011. Mayana Moura, a Melina de “Passione”,já acertou sua participação na escola de Noel. Ela interpretará Cleópatra no desfile sobre cabelos. Para quem não sabe, a rainha do Egito era careca. Outra curiosidade da Vila é que todos os seus 3.800 componentes virão de peruca. Para isso foi contratada a peruqueira do Teatro Municipal, Divina Lujan Soares.

Gabi se derrete por Santoro: 'Estou de frente com o homem ideal'

Roberto Nemanis / SBT

No “De frente com Gabi” deste domingo, Rodrigo Santoro comenta os prós e contras de ser galã. “Ajuda e atrapalha. Tem o status, mas tem o preconceito”, revela. O galã, que está solteiro, diz que gosta de ficar sozinho. “Fico bem, mas não me entenda errado, gosto da companhia de pessoas”. Já Gabi, derrete-se. “Estou de frente com o homem ideal, que lê até poesia”.
A moda fantástica

Patrícia Poeta: 'Menos é mais. O básico sempre cai bem'

Divulgação / Revista Máxima

Campeã de pedidos das telespectadoras querendo copiar seu visual no “Fantástico”, Patrícia Poeta conta na revista “Máxima” de outubro o melhor conselho de moda que já recebeu. “Menos é mais. Se você acha que está com um visual muito carregado, pode ter certeza de que os outros também vão achar. O básico sempre cai bem”, ensina.

 

 

Ísis posa com Marco Antonio Di Biaggi nos bastidores de ensaio

Foto: Arquivo pessoal

Ísis Valverde vai estampar de maneira deslumbrante a capa da revista “Nova” de outubro. Como sempre, o mago dos cabelos, Marco Antonio Di Biaggi é quem assina o look da jovem atriz de “

Nenhum comentário: