6.9.10


Uma dica especial para aquelas que gostam de Melissa, a coleção Royale vai agradar a todas que curtem sapatilhas e, claro, Melissas. Com este modelo você pode combinar com jeans, como calças, shorts e bermudas. Sem contar que elas são lindas e confortáveis.

Este modelo tem uma pegada clássico-futurista e brinca com referências masculinas e femininas ao mesmo tempo. Além do sucesso do branco e preto, surgem agora outras lindas combinações. Confiram:




As manchas na pele incomodam muito e mexem com a auto-estima da maioria das pessoas. Existem várias técnicas atualmente para remover as manchas da pele . A melhor maneira de encontrar um tratamento adequado é fazer uma consulta com um dermatologista para uma avaliação profunda e assim o médico determinar o tratamento mais apropriado para cada caso.

As manchas na pele ou no rosto podem aparecer por diversos fatores desde problemas hormonais, até por excesso de exposição ao sol. É muito importante procurar sempre um médico para a avaliação das manchas principalmente aquelas que mudam de cor e tamanho.

Para melhorar as manchas superficiais na pele existe uma máscara caseira bastante eficaz no clareamento . Anote os ingredientes abaixo e aproveite dos resultados .

Máscara para tirar manchas da pele :

Ingredientes:

1 clara de ovo – batida em neve
1 colher (sopa) de leite de magnésia

Modo de Preparo:

Msture todos os ingredientes acima, em seguida aplique a mistura no rosto limpo, com ajuda de um pincel. Aguarde a máscara secar por completo. Depois lave o rosto normalmente e aplique o hidratante facial com protetor solar.
Faça essa máscara 1 x na semana.




Que tal fazer uma receita caseira muito fácil para hidratar os seus pés e deixa-los macios e sem ressecamento ou rachaduras? A receita leva apenas ingredientes naturais que iram nutrir profundamente os seus pés e amacia-los .

E você pode usa-la em qualquer estação do ano aproveitando que estamos bem perto do verão , afinal você não vai querer sair de sandália pela rua com os pés feios e ressecados . A receita do creme caseiro é bem simples e fácil de fazer anote os ingredientes abaixo e desfrute dos resultados !

Receita de creme caseiro para os pés :

Ingredientes:

1 abacate maduro

1 copo de iogurte natural integral

1 tubo de filme PVC ou dois saquinhos plásticos

Modo de Fazer :

Primeiro corte o abacate ao meio e raspe toda a popla com ajuda de uma colher dentro de um potinho plástico , em seguida acrescente o iogurte natural integral , misture bem até formar um creme .

Depois lave os pés com o sabonete e seque-os , em seguida aplique o creme nos pés , capriche na quantidade do creme. Em seguida envolva os pés com filme PVC ou dois saquinhos plásticos , apenas para os principios ativos e nutrientes penetrem na pele. Aguarde de 15 a 20 minutos depois lave os pés . Resultado pés macios e muito hidratados !




A Prego está sempre lançando os seus modelos de calçados exclusivos , confeccionados pela empresa. Os calçados Prego são extremamente modernos e deixam os seus pés com o conforto e a qualidade que eles merecem. Sem contar no estilo do design dos calçados confeccionados pela Prego que seguem as últimas tendências da moda tanto na cartela de cores como nos modelos quanto em seus modelos.

Infelizmente a Prego calçados ainda não disponibiliza para as suas consumidoras um site para que todos os modelos sejam de fácil acesso através da web, fica dada a sugestão dessa necessidade para atender ainda mais o seu público.

Mas nem por isso você vai deixar de conhecer os calãdos da Prego basta ir até o melhor shopping de sua cidade e lá você irá encontrar certamente uma loja de calçados Prego com toda a coleção da estação disponível para você se apaixonar.

A coleção de calçados Prego 2011 conta com modelos de sandálias super charmosas que prometem agradar em cheio até a consumidora mais exigente . A cada nova coleção dos calçados Prego existe um grata surpresa ou melhor várias afinal é praticamente impossível não se apaixonar por alguns dos modelos.Vale apena conferir de pertinho !

Confira algumas fotos abaixo dos calçados prego moda verão 2011:




Nenhum comentário: