2.9.10






Xuxa vai escolher a menina mais bonita do Brasil

Xuxa vai ressuscitar o famoso concurso do Chacrinha no qual será escolhida a menina mais bonita do Brasil — título conquistado por Angélica aos 4 anos. As participantes terão entre 3 e 12 anos e a final está prevista para o fim do ano.

Passione: Humilhada, Clara vai começar a limpar chão na novela

É o fim definitivo da boa vida de Clara (Mariana Ximenes) em “Passione”. A vilã passa por uma mudança radical nos próximos capítulos, saindo em busca de emprego e sofrendo mais humilhações. Depois de levar vários “nãos”, ela começa a trabalhar numa cantina italiana, onde é obrigada a lavar a cozinha todas as noites. Para piorar, uma cena vai mostrar a vilã servindo Totó (Tony Ramos) e Felícia (Larissa Maciel), que aparecem no restaurante.

Revelada a beleza de Ana Terra, a nova musa de 'Malhação'

Reconhece a bela moça da foto? Ela vem chamando a atenção na nova temporada de “Malhação”, mas tem tido sua beleza ignorada pelo protagonista Pedro (Bruno Gissoni). Ana Terra, aos 20 anos, estreia na TV como a “boa amiga” Angela e vem de uma família de artistas. Ela é mais uma neta do músico Billy Blanco. Suas irmãs, Lua e Estrela Blanco, estrearam em “Três irmãs”.

Passione: Totó e Felícia se beijam pela primeira vez

Enquanto Clara está perto do fundo do poço, é tempo de romance para Felícia e Totó. Eles darão o primeiro beijo no capítulo que vai ao ar no próximo dia 21. A cena é flagrada pela vilã, que não disfarça o descontentamento — será ciúme? Felícia e Totó ainda passam a tarde juntos, passeando por São Paulo. Gemma (Aracy Balabanian) acaba virando uma incentivadora do novo casal.




'Escrito nas estrelas': Viviane reencontra o pai desaparecido

Veja o reencontro de Viviane (Nathalia Dill) com o pai em “Escrito nas estrelas”. Gilmar (Alexandre Nero), que fingia estar à procura de Jofre (Murilo Grossi), o leva até a casa da filha, com uma nova identidade. Jofre mudou os documentos e agora passa a se chamar Gentil Nogueira. Viviane, no entanto, pensa em acabar com a farsa e pede ao pai que fuja da casa de Ricardo (Humberto Martins).





'Passione': Totó descobre que máfia incendiou sítio e fica no Brasil

Depois de denunciar Clara (Mariana Ximenes), nos próximos capítulos de "Passione", Totó (Tony Ramos) decidirá voltar para a Itália, mas mudará de planos com a chegada de Adamo (Germano Pereira) ao Brasil. O filho mais velho do italiano traz com ele uma notícia que é uma verdadeira bomba: a família não tem mais nada na Itália. Ele conta que a Camorra atacou de novo e colocou fogo em tudo, na casa e na plantação. "Francesca (Marcela Valente) ficou in Itália. Vim sozinho, pra avisar. Fiquei com medo de avisar per telefono. Non quis assustar vocês. Peguei o primeiro avion. Eles querem se vingar, babbo. Se io ficasse lá podia morrer. Nós desafiamos eles. Pusemo Dom Pepe di Napoli na cadeia. Depois io falei no giornale que eles tinham posto fogo no celeiro", explica Adamo.





Tratamentos de beleza

'Ti ti ti': Intérprete de Ângelo se cuida para virar modelo na trama

Como bom brasileiro, Júlio Oliveira, o Ângelo de “Ti ti ti”, já precisou dar muitos jeitinhos para enfrentar dificuldades na vida. Recentemente deu de cara com mais uma: seu personagem, um simples DJ, vai se transformar num requisitado modelo. Preocupado com a responsabilidade de ficar bonitão no vídeo, o rapaz de 1,70m e corpo franzino já botou em ação um plano.

— Fiz clareamento nos dentes, entrei na academia, coloquei lentes de contato, porque sou míope, e estou tomando remédio para tratar as espinhas — enumera Júlio, que ainda não ficou rico com a carreira de ator: — Fiz tudo isso megaparcelado, claro. Que brasileiro não tem um carnê de pagamento debaixo do colchão?

Garoto de sorte

Apesar de ter apenas 20 anos, Júlio já passou por muitas experiências até virar ator. O garoto de família humilde de São Paulo já vendeu de bolo a origami para ajudar no orçamento de casa, trabalhou em telemarketing e até escreveu telemensagens em busca de uns trocados. A carreira de ator deslanchou também com a ajuda desse jeitinho brasileiro e de uma boa dose de sorte.

— Soube que estava tendo teste para o filme “Salve geral”. Entrei no teatro, mesmo sem permissão, e era exatamente a hora em que um ator havia faltado. Fiz o teste e ganhei o papel. Foi aí que tudo começou — lembra o rapaz, que precisou pedir dinheiro a um amigo para colocar crédito no celular e poder retornar a ligação da produção de “Ti ti ti”: — Foi quando me disseram que estava no elenco!

Solteiro, Júlio, que na trama namora Help (Betty Goffman), uma mulher mais velha, pensa em tirar algum proveito da nova fase de galã:

— Sou tímido. Agora tenho mais abertura com as mulheres...




Michel Teló emplaca a música 'Fugidinha' na trilha da 'Malhação'

Nas festas da nova temporada de “Malhação”, uma música não pode faltar: “Fugidinha”, nas palavras do DJ Pedro, personagem de Bruno Gissoni, o “maior sucesso das pistas”. E não é que a música pegou mesmo? Além de compor a trilha da novela teen, o hit cantado pelo paranaense Michel Teló é faixa certa nas noites cariocas e já está entre as mais pedidas nas rádios.


— “Fugidinha” é um fenômeno. O barato é ela falar a linguagem da galera da balada, que não quer compromisso. Quando ouvi, não tive dúvidas: “Encontrei a minha música deste ano” — analisa o cantor sertanejo, de 29 anos, que a ganhou de presente da dupla Rodriguinho e Thiaguinho, do Exaltasamba: — Na verdade, até agora não sei por que eles me mandaram essa música. Cara, ela é boa demais.

A letra, “O jeito é dar uma fugidinha com você”, está na boca do povo. Depois do sucesso, ela ganhou espaço no DVD do grupo de pagode e há três meses vem provocando uma reviravolta na carreira de Teló.

— Comecei a cantar com 12 anos. Mas às vezes é preciso uma única música cair no gosto da galera para olharem para você. Meu cachê triplicou do mês passado para este — conta.

O público também cresceu e a agenda está cheia. Ainda sem apresentações no Rio — mesmo com grande número de pedidos, segundo ele —, Teló tem feito cerca de 18 shows por mês Brasil afora. E olha que, só há uma semana, “Fugidinha” começou a tocar na Globo. Mas, apesar do boom, ele não atribui o mérito a sua voz nem é egoísta:

— Tem para todo mundo. “Fugidinha” virou pop, todo mundo pode curtir. Além disso, o público do pagode é diferente do sertanejo — diz ele, anunciando seu primeiro DVD, “Michel Teló ao vivo”, em pré-venda no site da Som Livre. O projeto inclui ainda outra canção conhecida: “Ei psiu! Beijo me liga”.

O problema da fama é que o cantor vai precisar dar explicações à dona patroa, já que por onde passa tem mulher querendo dar uma fugidinha com ele:

— As fãs usam direto a letra da música para me cantar.

Restart estará no palco do 'Tudo é possível', na Record, neste domingo

O palco do 'Tudo é possível' neste domingo, dia 5, estará mais colorido. Os meninos da bandas Restart aterrissam por lá e conversam com a apresentadora Ana Hickmann sobre como estão lidando com a vida de ídolos adolescentes e sobre as loucuras dos fãs. Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas, claro, também vão tocar seus sucessos no programa!

Restart no palco do "Tudo é possível"





'Passione': Agnello e Stela vão para a cama e voltam a ser amantes


Agnelo telefona para Stela, eles marcam um encontro e vão para o motel


O dilema de Agnello (Daniel de Oliveira) está prestes a chegar ao fim, em “Passione”. O italianinho, que não sabia direito se amava mãe ou filha, vai para a cama com Stela (Maitê Proença) e chega a uma conclusão definitiva: seu coração é mesmo da mulher de seu tio Saulo (Werner Shünemann).
Do nada, Agnello começa a lembrar os bons momentos que teve com a ex-amante e resolve telefonar para ela. Stela toma um susto com a ligação, mas acaba marcando um encontro com o ex-namorado da filha numa exposição. “Io descobri que queria me convencer que amava Lorena (Tammy Di Calafiori) para conseguir esquecer você”, diz o italiano a Stela, que tenta resistir às declarações do amado.
Tenta, só tenta. Porque o rapaz pega a socialite na marra e tasca-lhe um beijão. Dali, os dois vão direto para o motel, onde se amam apaixonadamente: “Mesmo longe de você, eu sentia o seu cheiro. Eu me lembrava da sua respiração, dos seus cabelos, de cada pedaço do seu corpo, da sua voz sussurrando no meu ouvido”, derrama-se Stela, para depois afirmar que só não quer magoar Lorena.
Preocupado em ser abandonado de novo, Agnello pergunta se a amada vai desistir dele. “Eu não desisto de você nunca mais!”, afirma ela.
Logo depois, os dois passam por uma situação de tensão. Na corrida de Sinval (Kayky Brito), Agnello vê Stela e Lorena na arquibancada. Após a vitória do ciclista, Stela resolve ir embora rapidamente para evitar um constrangimento com a filha. Agnelo, no entanto, vai atrás dela e consegue entrar em seu carro. Lorena chega a ver o veículo da mãe partindo, mas não vê o ex-namorado no banco do carona.
O destino dos amantes mais uma vez é a cama. Pelo visto, os dois ainda vão frequentar muito os motéis da vida.







As coleções de verão 2010/11 de muitas empresas de calçados terão uma coisa bem comum entre elas, a matéria prima: O moletom.
Várias sandálias, tênis e muitos acessórios prometem invadir as ruas neste verão, colocando um ar mais cinzento aos pés de quem circula pela cidade.





A Maria Brigadeiro marca fofíssima e deve ser gostosíssima (ainda não tive o prazer de provar), lançou um produto que com certeza vai fazer toda diferença nos dias de TPM: a caixa TPM Alívio Brigadeiro.
A caixinha vem com oito brigadeiros sortidos para nos ajudar naqueles dias...
Chocolate+fofurice, quem não gosta né?!





Que tal usar o morango no prato principal? Você pode também separar um pedacinho da fruta para seu filho levar na lancheira. E essa receita, mais leve, combina com o tempo quente que se instalou por aqui…

ENROLADINHO DE MORANGO E RICOTA
rende 4 porções

Ingredientes da Massa: 1 kg de farinha de trigo, 2 l de leite integral,
4 ovos, 1 xícara de óleo, 3 colheres (sopa) de fermento, sal a gosto

Ingredientes do recheio: 1 pacote de ricota, 1 caixa de morango, 200 g de azeitonas pretas sem caroço, queijo parmesão ralado

Preparo: Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Unte uma fôrma com óleo e farinha de trigo. Coloque a massa para assar até ficar sequinha. Reserve. Bata a ricota com as azeitonas em um liquidificador e depois misture o morango em pedaços pequenos. Retire a massa que estava na fôrma e recheie com o preparo de ricota. Enrole. Polvilhe parmesão e leve ao forno por alguns minutos (até o queijo derreter).

Nenhum comentário: