3.2.10









Com criatividade sempre se dá um jeitinho
Perdas e danos, sempre acontece um incidente nas mudanças...Ou um desastrado acaba cometendo um delito."E lá se vai o jogo de xícaras que ganhei no meu casamento".
Quem nunca passou por isso? Com o tempo e os incidentes o jogo de 6 vira dois.
E o que fazer? Deixa-las lá no fundo do armário ou da cristaleira?
Nada disso!!!
Já pensou em criar uma mini horta dentro de casa?Que tal usar aquelas tais xícaras como vasinhos?Uma ótima dica, fora o visual que ficará demais...
Ou simplesmente criar lindos arranjos de flores e distribui-los pela casa.








Torta de brigadeiro

Ingredientes recheio:

2 latas de leite condensado

2 latas de leite

2 latas de creme de leite sem soro

7 colheres de chocolate do padre

2 gemas de ovo

Ingredientes da massa:

2 pacotes de bolacha maria

1 tablete de margarina

8 colheres de chocolate do padre

Ingredientes chantilly:

1 frasco de creme de leite fresco

2 colheres de açúcar

Modo de preparo do recheio:

Levar ao fogo o leite condensado, o chocolate do padre e o leite, mexer até engrossar. Quando ficar em ponto de brigadeiro, acrescentar as 2 latas de creme de leite sem soro e deixar gelando sobre a massa da torta.

Modo de preparo da massa:

Triturar no liquidificador as bolachas, peneirar, misturar com o chocolate e acrescentar a margarina aos poucos, até formar uma massa e ir moldando com as mãos na assadeira de torta. Levar a massa ao congelador enquanto prepara o recheio. Quando o recheio estiver pronto, despeje sobre a massa da torta e deixe gelar no congelador por 2 horas. Bata o creme de leite fresco na batedeira acrescentando o açúcar até ficar na consistência de chantily. Colocar o chantily depois da torta pronta.





A designer Judith Lieber cria bolsas e acessórios lindos, clássicos e luxuosos, mas agora está provando que uma temática infantil também pode ser tudo isto. Ela acaba de anunciar a coleção de bolsinhas Hello Kitty.

A gatinha da Sanrio completou 35 anos recentemente e a homenagem de Judith foi criar essas lindas bolsinhas enfeitadas com cristais austríacos. A coleção ainda conta com chaveiro e espelho de bolso.

Os preços variam entre 295 (chaveiro) e 3.995 dólares (bolsa de mão).




Muitos spas cobram os olhos da cara para tratar os pés e as mãos dos clientes com parafina. Bobagem! Você pode fazer em casa e obter o mesmo resultado. Aqui vai a dica:

Derreta 4 barras de cera de parafina no microondas e deixe-a lá, derretida em uma bacia. Passe um bom hidratante nos pés, massageando bem. Assim que a parafina estiver morninha você deverá mergulhar o pé lá dentro. Levante, espere alguns segundos e mergulhe novamente. Levante, espere mais uma vez e mergulhe uma última vez. Espere secar.

Envolva cada pé em um papel-filme, prendendo bem justinho, mas confortável. Isto vai fazer com que o hidratante penetre melhor. Deixe agir por 20 minutos, retire o plástico e descasque a parafina. Faça o mesmo com as mãos. O resultado é ótimo.






O segredo para ter mãos e pés lindos sem precisar ir ao salão é simples: dar um jeito nas cutículas e passar um esmalte bonito. O esmalte não causa muita dificuldade, mas muitas mulheres reclamam que é difícil cuidar das cutículas em casa.

Aqui vai uma boa dica que promete amaciá-las, deixando mais fácil o ato de empurrar e depois de retirar o excesso – lembre-se que não é nada bom cortar toda a cutícula, ela é uma importante ferramenta de proteção das unhas contra infecções!

Você vai precisar de 2 colheres de sopa de suco de abacaxi fresco, uma gema e meia colher de sobremesa de vinagre de cidra. Misture os três ingredientes em uma tigelinha com a ajuda de uma colher. Você vai formar um hidratante.

Esse hidratante deverá ser aplicado nas cutículas e depois é só agir por 30 minutos. Enxágüe em seguida com água morna e perceba o resultado!

Nenhum comentário: