1.2.10


Chiquerésimo e cheio de charme, é assim que Bruno Gagliasso vai aparecer em "Passione". O ator está um legítimo ragazzo do sul da Itália. E foi essa mesma a intenção da figurinista Gogóia Sampaio que viajou para Capri e encontrou no estilo dos milionários italianos que desfilam em seus iates no verão europeu a inspiração para o figurino do personagem Berillo.

Na próxima novela das oito de Silvio de Abreu com direção de núcleo de Denise Saraceni, o italianinho interpretado pelo ator não é um magnata , mas sonha em ser um deles.

Se fosse na vida real, com certeza o moço seria alvo das lentes do "Sartorialist" (blog do fotógrafo Scott Schuman, que clica pessoas cheias de estilos pelo mundo)







Capa da revista "Gloss" de fevereiro, Beyoncé assume que como 9 entre 10 mulheres é fã da série "Sex and the city" e se identifica com as personagens.

- Sou definitivamente uma garota "Sex and the city". É difícil dizer com qual das quatro personagens me pareço mais, mas acho que é com a Carrie. Como ela, sou a pessoa que alimenta as amizades, aquela que ouve as histórias - conta a cantora, que se apresenta aqui no Brasil na próxima semana.

Pena que a série de Carrie já acabou, caso contrário o quarteto bem que podia adotar o hit "All the single ladies" como hino, né?






Novo casal à vista em "Viver a vida": Mia (Paloma Bernardi) finalmente vai demonstrar interesse por alguém. Será pelo médico Neto (Rafael Sieg), assistente do Dr. Moretti (Lionel Fischer), amigo do Miguel (Mateus Solano), e que está cuidando da Luciana (Alinne Moraes).

As três irmãs, portanto, vão estar ligadas a três médicos: Luciana-Miguel, Isabel (Adriana Birolli)-Ricardo (Max Fercondini) e agora Mia-Neto. Só que como Mia ainda é virgem. Tudo indica que a relação sofrerá alguns impasses.






Veja a foto de Carmo Dalla Vecchia com a cabeça raspada. O ator cortará o cabelo na novela porque seu personagem, Alcino, de "Cama de gato", será preso, acusado de ter matado uma modelo. O ator diz que não é vaidoso e, por isso, não ficou preocupado com o novo visual

- Não tenho problema com isso não. As mulheres que costumam ficar mais encucadas quando mexem nos cabelo delas - diz o ator.

Nenhum comentário: