29.5.09


Os homens bons são feios.
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bons e bonitos são gays.
Os homens bons, bonitos, e heterossexuais estão casados.
Os homens que não são tão bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são tão bonitos, mas que são bons, com dinheiro, pensam que só estamos atrás do seu dinheiro.
Os homens bonitos sem dinheiro estão atrás do nosso dinheiro.
Os homens bonitos, que não são tão bons e razoavelmente heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas e que são heterossexuais, razoavelmentebons e têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são razoavelmente bonitos, razoavelmente bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO.
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem ointeresse em nós quando tomamos a iniciativa.AGORA QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?






Depois de um papel cômico em 'Beleza pura' - em que ela era Suzy -, Maria Clara Gueiros voltará às novelas em 'Caras & bocas'. A atriz será Lili, mãe de Espeto (David Lucas). Maria Clara e David já foram mãe e filho no seriado da Globo 'Minha nada mole vida'.

Lili vai balançar o coração de Denis (Marcos Pasquim). Maria Clara já fez prova de figurino e testes de maquiagem e começa a gravar nos próximos dias.

- Estou animadíssima - diz.





A atriz Laura Barreto, que faz a personagem Lalit, filha de Durga (Paula Pereira), e Nahuana Costa, que interpreta Malika, irmã de Indra (André Arteche), de "Caminho das Índias", vão desfilar no próximo dia 4 de junho no Fashion Rio. Elas vão subir à passarela pela marca de moda feminina infantil Lilica Ripilica.






A cantora Selma Reis começa a gravar nesta sexta-feira, dia 29, sua participação na novela "Caminho das Índias". Na trama de Glória Perez, ela será uma indiana conservadora, mãe da noiva de Indra (André Arteche). Selma também já apareceu em outras novelas, como em "Páginas da vida", em que fazia a irmã Zenaide.

A prometida ao rapaz será vivida por Fernanda Carvalho. Na TV, seu último trabalho foi na minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes", também de Glória Perez. Fernanda também viveu Mônica Granuzzo num episódio de "Linha direta justiça".






Gisele Bundchen não está grávida. É o que garantiu o marido dela, o jogador Tom Brady, a jornalistas americanos, ontem (28 de maio) em Nova York. Brady não parou por aí. Perguntado se quer mais filhos - ele já é pai de Jack, de quase 2 anos - respondeu que 'um é o bastante. Já tenho cachorros e isso é tudo o que eu preciso'.

Nenhum comentário: