11.5.09


Agora que já voltou a andar, embora ainda esteja se recuperando, Zeca resolve dar uma volta pela cidade para visitar os amigos cariocas. Otávio e Ricardo ficam felizes da vida quando o peão aparece na rádio e acabam fazendo um convite inusitado: pedem para o peão conceder a eles uma entrevista na rádio, ao vivo.

Zeca fica meio cabreiro, mas depois acaba aceitando aquela ideia maluca. Otávio se anima e vai logo perguntando sobre a história de Zeca ser “filho do diabo”, dando corda para as fofocas do povo de Paraíso.

Nasce um boato
Eleutério, que ouve a entrevista no bar do Bertoni, logo percebe que aquilo não vai acabar bem... A coisa piora quando Otávio pergunta se foi a Santinha quem o curou e o rapaz responde: “Eu me levantei daquela cama por causa dela, Otávio! Por causa dela!”

É o suficiente para toda a cidade acreditar que se trata de um milagre... Otávio e Zeca não sabem, mas acabam de fazer uma besteira daquelas!

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 12.





Longe das telinhas desde Vidas Opostas, de 2006, Lavínia Vlasak não voltará a dar expediente na Record. Segundo a coluna Controle Remoto, o contrato da atriz vence no final deste mês e não deverá ser renovado.

Lavínia chegou a Record em 2005, após vários anos de serviço à Rede Globo. Ganhou visibilidade na nova casa antes mesmo de estrelar o grande sucesso Prova de Amor, afinal foi uma das primeiras atrizes a acreditar no novo projeto de dramaturgia da emissora de Edir Macedo.

Devido ao sucesso de Prova de Amor, Lavínia Vlasak teve um de seus maiores momentos de exposição ao longo de sua carreira. Foram 9 meses dando vida a bióloga Clarice Luz.

Ainda em 2006, em novembro, Lavínia Vlasak foi escalada para viver a vilã Erínia Oliveira em Vidas Opostas, de Marcílio Moraes. Seu trabalho foi bastante polêmico, afinal a personagem que interpetava por diversas vezes foi espancada e estuprada.

De lá para cá, Lavínia Vlasak se ausentou das novelas, afinal precisava descansar sua imagem após dois trabalhos quase que consecutivos. Nesse período engravidou e teve que prolongar seu recesso por mais alguns meses.(fonte Natelinha)






Ator que interpreta Pandit em 'Caminho das Índias', José de Abreu acha que seu personagem terá participação na elucidação dos mistérios envolvendo a paternidade e maternidade dos filhos de Duda (Tânia Khalill) e Maya (Juliana Paes). O sacerdote já deu sinais de que sabe que a história que Opash (Tony Ramos) contou sobre ter um filho fora do casamento é mentira.

- Pandit aparecerá no templo dizendo a um brâmane que não precisa de ver um exame de DNA para saber o sangue de quem corre nas veias de uma criança - adianta o ator. - Ele sabe a verdade e deverá ter um papel importante na hora em que ela vier à tona.

Nenhum comentário: