5.5.09




Nos próximos capítulos de "Caminho das Índias", Ravi (Caio Blat) vai se casar com Camila (Ísis Valverde) escondido da família. Para descobrir uma maneira de celebrar a união sem romper com a família, ele será ajudado por Chanti (Carolina Oliveira), sua irmã caçula. Ela procurará Shankar (LIma Duarte) em busca de informação. E descobrirá a existência do casamento Gandharva.

Shankar vai explicar a Chanti: "Espalhe a relva kusha pelo chão, ofereça um sacrifício aos deuses e depois circule três vezes em redor do fogo, junto com a moça. Os votos de casamento feitos diante do fogo sagrado não podem ser anulados nunca mais, as famílias ficam diante do fato consumado!".

E assim será feito. Leia o diálogo entre Chanti e Shankar:

SHANKAR: O que você quer saber?

CHANTI: É uma coisa que só um homem de muita sabedoria pode responder... E eu sei que você é um homem de muita sabedoria... Conhece todos os livros, todos os costumes...

SHANKAR: Fale!

CHANTI: Os sábios ensinam alguma maneira de uma pessoa se desviar de um casamento arranjado?

SAHNKAR (SORRI, ENTENDENDO): Hoje em dia as moças não precisam muito da ajuda dos sábios, hem? Os pais perguntam se elas gostaram ou não gostaram daquele noivo e se elas não gostaram tratam de arranjar outro! Não é assim?

CHANTI: Tike!

SHANKAR: Seu pai não perguntou isso a você?

CHANTI: Narrin! Eu não tenho nenhum noivo ainda! Não é para mim que estou perguntando...

SHANKAR (DUVIDANDO)

CHANTI: É porque quero saber e não consigo encontrar em lugar nenhum esse conhecimento! Não é só fugir do casamento arranjado, é... poder casar com a pessoa que se escolheu!

SHANKAR: Are! Um casamento Gandharva!

CHANTI: Gandharva?

SHANKAR: Um casamento de amor. O casamento Gandharva é o casamento de amor! Você quer um casamento de amor, Chanti?

CHANTI: Eu não quero casar!

SHANKAR: Não?

CHANTI: Quero me formar, depois fazer pós graduação e doutorado na Inglaterra... Viajar pelo mundo, dar
palestras, escrever livros!

SHANKAR OBSERVA CHANTI

CHANTI: Quero ser solteira!


SHANKAR: Are! Pode-se ser feliz e chegar a Deus por muitos caminhos, Chanti!

CHANTI: Are!

SHANKAR: Sim, Chanti! a resposta ao que você perguntou é sim! Existe uma maneira de se casar por amor, sem perder a casta e sem romper os laços com a família!

CHANTI: Como, Shankar?

SHANKAR: Está no Kamasutra.

EXPECTATIVA DE CHANTI

SHANKAR: Para fazer o casamento Gandharva, vá ao templo buscar o fogo sagrado. Espalhe a relva kusha pelo chão, ofereça um sacrifício aos deuses e depois circule três vezes em redor do fogo, junto com a moça! Os votos de casamento feitos diante do fogo sagrado não podem ser anulados nunca mais! As famílias ficam diante do fato consumado! É isso o que dizem os Sábios, e assim está escrito no Kama Sutra!


A sexta temporada de “Supernanny”, que estreia no próximo dia 16 (sábado), às 20h, tratará de adoção. Cris Poli terá a tarefa de orientar um casal sobre a melhor maneira de contar à filha que ela é adotada.

- Foi um momento muito especial. Os pais estavam com medo e apreensivos. Mas tudo aconteceu com amor, de forma espontânea e natural - diz a apresentadora.



Alexandre Pato pediu a mão de Sthefany Brito aos pais dela, Sandra e Joseph. Eles estão na Itália desde a semana passada e viajaram especialmente para a ocasião. Segundo amigos próximos, o pedido foi como manda o figurino. Joseph aceitou na hora e os quatro brindaram. A data não foi marcada, mas eles pretendem subir ao altar ainda este ano


Diretor de "Tropa de Elite", José Padilha convidou Selton Mello para o elenco da continuação do filme. O novo longa-metragem, intitulado "Tropa de Elite" 2, deverá ser rodado em janeiro. Wagner Moura estará de volta, no papel do Capitão Nascimento.

Nenhum comentário: