4.5.09

DICAS DE PRESENTES PARA VOCÊ ZOAR A SUA MÃE
Mas atenção: Dê o presente e fuja antes que ela abra o pacote, do contrário você vai tomar um tapa na lata!

1. Flor que vira calcinha
2. Avental com uma surpresa
3. Pênis de chocolate
4. Pênis abridor de garrafas
5. Velas Eróticas
6. Calcinha embalada como bombom
7. Calcinha comestível de chocolate
8. Roleta Erótica Strip
9. Briana - A boneca inflável
10. Chaveiro mini pênis
11. Cheque love
12. Ovelhinha inflável
13. Baralho de mulher nua
14. Porta caneta em forma de bunda
15. Tapa sexo pica-pau
16. Bilau de pelúcia
17. Venda de Pelúcia New Star
18. Baralho Erótico Feminino
19. Porta caneta erótico mulher
20. Dados eróticos
21. Tapa Sexo Comestível
22. Vagina Porta Caneta
23. Baralho Kama Sutra
24. Kit Bondage em pelúcia
25. Rádio Seios Portátil
26. Lápis de pintura corporal
27. Cartão você me dá…
28. Apito em formato de pênis
29. Porta caneta mulher de 4
30. Batom no formato de pênis
31. Venda de pelúcia
32. Jogo do Toque
33. Chaveiro de bichinhos que têm ereção quando apertados
34. Tesômetro - A Medida do Tesão
35. Tampa Seio para beber em latas
36. Mouse Pad erótico em silicone



O 1º celular à prova d´água e bateria solar



No Japão, a Sharp e a empresa KDDI de telecomunicações estão encaixando as últimas peças do pioneiro celular que tem a energia carregada por raios solares e é resistente à água.

Com previsão de lançamento para junho, o aparelho proporcionará, segundo os fabricantes, um minuto de fala (ou duas horas em stand by) para cada dez minutos de exposição aos raios solares.

Apesar de não ser tão dinâmico na recarga, o celular quer ser uma opção ecológica para ser usado em ambientes abertos, como praias e clubes, reduzindo as emissões de CO2.

A capacidade máxima da unidade de carga solar é de 80% em relação a um dispositivo comum de energia. A peça faz parte do “Green Road Project”, e não possui detalhes de preço até o momento.






Alivie a dor de estômago ao exagerar nas refeições
Conheça o que realmente funciona acabar com a queimação



Às vezes, o sabor da comida não dá chance para a moderação: é tudo tão gostoso, que você exagera e... ui! Coitado do seu estômago para dar conta da digestão. Enquanto ela acontece, você sofre os efeitos e só falta se contorcer com a dor que toma conta da região do umbigo.

A melhor forma de evitar o desconforto é pegar leve na hora das refeições. Mas, quando o problema torna-se frequente, Oe melhor mesmo é consultar um especialista e entender o que anda causando as dores no estômago. "Alimentos ácidos, ingestão de bebidas alcoólicas, cigarro e nervosismo são inimigos do seu estômago", afirma o clínico geral Paulo Olzon, validando o que diz a sabedoria popular.

Utilizar antiinflamatórios e acetilsalicílicos também é contra-indicado, porque estes medicamentos diminuem as defesas do estômago contra a acidez. O médico também faz ressalvas quanto ao uso de antiácidos: o alívio que eles provocam é momentâneo, depois as dores voltam iguais ou até mais intensas.

Alimentação
O melhor remédio ainda é uma alimentação balanceada e sem exageros nas quantidades. O clínico geral e homeopata Carlos Rey lembra que, no entanto, ficar sem comer também é prejudicial. "Deixar o estômago vazio por muito tempo faz com que a gordura armazenada pelo organismo seja consumida, numa reação que causa o mau hálito", diz. Mas o papel da alimentação não termina aí. A seguir, o nutrólogo Andrea Bottoni, do Hospital e Maternidade São Luiz, e o clínico Paulo Olzon comentam algumas das receitas caseiras mais populares quando o assunto é dor de estômago.

Leite gelado. Pode aliviar a dor, mas só por uns instantes. "O leite possui algumas proteínas que neutralizam os ácidos do estômago", explica Paulo Olzon. Por ser gelado, proporciona um alívio quase que imediato. No entanto, o leite cria apenas uma máscara em volta das paredes do estômago. Conforme a digestão é realizada, a dor volta.

Água gelada. Devido à sua temperatura, da mesma forma que o leite, proporciona uma sensação de alívio. Contudo, vale ressaltar que "o gelado, em grande quantidade, pode provocar um mal-estar se ingerido rapidamente", avisa Andrea Bottoni. "Pelo clima estar muito quente, os vasos sanguíneos estão dilatados. Quando o organismo faz a digestão das bebidas geladas, há a diminuição dos vasos e isso pode retardar a digestão", afirma o nutrólogo.

Pêra. Não especificamente a pêra, mas frutas em geral podem melhorar as dores de estômago. Paulo Olzon explica que, evitando as mais ácidas (laranja, limão e abacaxi) é possível amenizar as dores, momentaneamente. Isso porque a digestão destes alimentos é mais simples e não exige a produção de tanto ácido pelo estômago para ser realizada.

Suco de Couve. É utilizado desde a década de 1940 por médicos americanos e suíços de forma benéfica contra a úlcera de estômago. Os médicos reconhecem os efeitos da planta contra a acidez em parte, isso deve-se às fibras presentes nas folhas, que protegem a mucosa gástrica contra o excesso de ácido clorídrico. Para aumentar os efeitos do suco, tente tomar sem coar. E não use leite no preparo: o cálcio presente na bebida é um indutor da acidez estomacal.





Aprenda a se valorizar no ambiente de trabalho
Autoconfiança é o primeiro passo para o reconhecimento



Todos os projetos são recusados e as idéias parecem passar longe do que os chefes desejam. Por mais que você se esforce, parece que nada agrada a liderança da área onde você trabalha. O sentimento de desvalorização acaba crescendo e, quando percebe, você já não rende mais nem metade do que poderia e o expediente passa a ter sabor amargo.

"A ansiedade é o primeiro sintoma da desvalorização. Você fica tenso, querendo mostrar ao grupo que possui algum valor ou utilidade e acaba pondo mais energia nisso do que no trabalho em si", afirma o psicoterapeuta e especialista do MinhaVida Chris Allmeida. "Sem mostrar essa utilidade, você teme ser excluído do grupo, o que significa demissão".

Em tempos de crise econômica, o medo de que o pior aconteça cresce ainda mais. Mas o especialista explica que essa ansiedade pode ser útil, desde que sejam tomadas atitudes que aumentem as chances de aceitação e valorização perante o grupo.

A vontade de alcançar o sucesso é muito importante e precisa ser incentivada. Mas ela não pode ser o foco, e sim o efeito de uma série de estratégias. Se você faz bem o seu trabalho, com empenho e dedicação, o sucesso certamente acontece. O problema, no entanto, está no reverso deste raciocínio. "A falta de reconhecimento gera desânimo. O desânimo faz com as tarefas sejam executadas de qualquer jeito e o nível de desvalorização só aumenta", afirma Chris.

Que valor eu tenho?
A nossa própria cobrança é a responsável por garantir a desvalorização dentro do ambiente de trabalho. Ficar exigindo demais de si mesmo é o gatilho para a maioria dos problemas. "A condenação aparece sempre que não conseguimos corresponder às expectativas dos outros. A ansiedade faz com que muita gente abra mão da própria natureza em nome do que outras pessoas pensam, criando uma roda de insatisfações", afirma o terapeuta Chris Allmeida.

Como superar o problema?
Aceitar os próprios limites é a primeira estratégia para vencer o sentimento de desvalorização. Se você reconhece onde estão seus pontos frágeis, certamente faz isso em oposição às suas qualidades (um reconhecimento que dá força para se transformar e ganhar mais confiança).

"Não adianta mudar de emprego se você não muda o seu jeito de pensar. É preciso rever seus níveis de cobrança interna e aprender a ser mais camarada consigo mesmo", ensina o terapeuta. Não é o caso de tolerar os erros ou ser conivente com as próprias fraquezas, mas sim encontrar o equilíbrio, aprendendo a relaxar quando as coisas não dão certo.

Emprego novo
Quer se sentir valorizado no trabalho novo? A dica do especialista é não esconder, de maneira nenhuma, suas limitações. "Devemos sempre apresentar, com sinceridade, nossas qualidades e possíveis limitações. Dizer que estamos dispostos a aprender e que estaremos sempre receptivos a sugestões e críticas construtivas é um ótimo passo para garantir uma maior valorização no trabalho"

Relacionamento com o chefe
O principal para garantir um bom relacionamento com o chefe, e conseqüentemente um valorização maior do trabalho, é manter um diálogo confiante sempre que necessário. E sempre deixe claro o que você pode e o que você não pode realizar. "Não adianta ter várias tarefas para desempenhar e não conseguir fazer nada direito. É preciso explicar o motivo das falhas e dar a dimensão exata do seu trabalho, sempre lembrando que é possível melhorar a cada dia", explica o psicoterapeuta e especialista do MinhaVida, Crhis Allmeida.





Limpar os ouvidos com cotonete já virou um hábito para grande parte da população brasileira, que vê a atitude como uma parte da higiene geral do corpo. São minutos gastos com o esfrega-esfrega do cotonete, tudo para não deixar nenhum resquício de cera nos canais externos do ouvido. O problema, que muita gente desconhece, é que esse pequeno hábito pode gerar diversos riscos para saúde dos ouvidos, podendo ocasionar lesões sérias, que necessitam de cirurgia para correção.

Entre os perigos que envolvem o uso das conhecidas hastes flexíveis estão infecções como otites externas e até mesmo lesões no tímpano. "A cera do ouvido é produzida por diversas glândulas especiais existentes no canal auditivo mais externo. O uso inadequado de cotonetes pode oferecer diversos problemas para saúde. Entre eles infecções, que podem variar, sendo leves ou graves e lesões membrana timpânica, que perfuram os tímpanos e necessitam de cirurgia para correção", explica o otorrinolaringologista Marcelo Alfredo, do Hospital Beneficência Portuguesa.

Acreditar que estamos retirando toda a cera dos ouvidos é uma grande ilusão. O otorrino explica que o máximo que conseguimos é empurrar a cera em direção aos tímpanos. "O que sai no cotonete é apenas o que está sendo expelido pelo nosso organismo, já que as orelhas possuem um mecanismo que traz a cera em direção ao orifício auditivo externo, quando ela não possui mais utilidade. O restante é empurrado para os tímpanos. Essa atitude estimula as glândulas ceruminosas que produzem uma maior quantidade de cera. Resumindo, quanto mais limpamos, mais cera nosso organismo produz"

Limpando corretamente
Nosso organismo é preparado para eliminar a cera em excesso e trabalha também com um processo de autolimpeza. "A cera que permanece no canal externo do ouvido, normalmente seca e vira uma espécie de pó, que é prontamente eliminada pelo organismo", explica o médico.

Mas, se você acredita que não consegue esperar esse processo, não precisa entrar em pânico. De acordo com Marcelo Alfredo, existe um modo de eliminar a cera em excesso, sem oferecer mais riscos para saúde. "A melhor maneira de retirar a cera que está sendo expelida pelo organismo, sem prejudicar a saúde dos ouvidos, é utilizar uma toalha e fazer a limpeza logo após o banho. O correto é limpar somente até onde o dedo alcança. Assim, não empurramos a cera em direção aos tímpanos e tiramos todo o excesso"

Função
Mesmo retirando toda a cera dos ouvidos, sem empurrá-la para dentro (função quase impossível de acordo com o especialista), estaríamos colocando a saúde dos ouvidos em risco. "Pode não parecer, mas a cera produzida pelo nosso organismo é responsável por garantir proteção e deixar as infecções bem longe. A remoção da cera deixa o ouvido mais vulnerável às infecções, que podem resultar até mesmo em problemas de audição. Ela também é responsável por proteger a fina pele do canal auditivo, evitando algumas ameaças como: detritos, areia, água e microorganismos. E não deixando que eles cheguem até o tímpano".

Cera em excesso
Em alguns casos a cera é produzida em excesso ou os canais auditivos são estreitos e tortuosos demais. Quando isso acontece o tímpano pode ser "tampado" causando dificuldade na audição. "Nessas situações a cera precisa ser retirada por um especialista. Existem modos de fazer isso, como lavagem ou aspirações, tudo com instrumentos especiais que não agridam os ouvidos. A importância de uma especialista para esses casos está no risco de perfuração do tímpano que pode acarretar em diversos problemas de audição", alerta Marcelo Alfredo.






Recém-Chegada


Uma mulher de negócios vinda de Miami tem de se adaptar a sua nova vida numa pequena cidade de Minnesota.

Nenhum comentário: