27.3.08


"Homem,
cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".

(Talmude Hebraico)










A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas q amo,
Sem tira-las do meu coração;
Sorrir às pessoas q não gostam de mim,
Para mostrar q sou diferente do q elas pensam;
Fazer de conta q td está bem
quando isso não é verdade,
Para q eu possa acreditar q td vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros .
Afinal eu posso ser sempre melhor.
Sorrir quando o q mais desejo
é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os q amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos q precisam do meu carinho;
Amar aos q me machucam ou
querem fazer de mim depósito
de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor".

(desconheço autor)




Vim te trazer um presente!

Não repare o volume
Pois é pequenino
É uma pequena caixa
Muito bonita
Feita no pensamento pela imaginação
Foi grandiosamente decorada pelo desejo
E embalada pela gratidão
Nela coloquei...
Aroma das flores
Um pedacinho do céu
Sorriso de uma criança
Um punhadinho da brisa da manhã
Uma pitadinha de luz
E uma linda canção.
Coube também um abraço apertado
E um beijo roubado do teu coração!

Nenhum comentário: