1.12.06
PÁGINAS DA VIDA por Dona Lupa
Eu sou fã incondicional da Dona lupa por isso vou publicar esse comentario:
Me amarrotem que estou passada, quáquáquá, é inacreditável ver algumas coisas que acontecem em Páginas da Vida. Ontem apareceu a família de Lucas, Paulo César Grande, sua mulher na vida real e na ficção, Claudia Mauro, a filha interpretada por Carolina de Oliveira.
Lucas está casado entre aspas com Selma, aquela médica pegajosa e com cara de espanto, o safado, nunca foi sincero com sua família e escondeu o relacionamento por muitos anos, portanto houve um constrangimento por parte delas ao saber que Lucas as enganou. Até aí morreu Nero, isso é corriqueiro entre homens sem caráter e dignidade, mas o que me deixou amarrotada foi como o caso de preconceito racial foi colocado.
Selma , uma mulher formada médica, bem posicionada na vida, ficar de chororô devido a sua cor, foi ridículo, essa seria uma boa hora para tratar com respeito e inteligência a questão de preconceito racial, mas Maneco marcou uma boa bobeira e perdeu a grande chance, mesmo que o quadro se reverta futuramente.
O comportamento de Selma foi lamentável, provou que o complexo da cor existe.
Primeiro acharam que Selma era a empregada de Lucas, por ser negra, mas o pior de tudo é que a menina, também é da raça negra, afeeeeeeeeeee !!! Como pode? Achei uma coisa sem nexo. Aliás a escolha dessas crianças de Páginas da vida e os netos de Tide, deixam muito a desejar, salvam-se Francisco e Clarinha, o resto daí-me paciência para a falta de competência para a escolha infantil desse elenco.Não me conformo com a carinha feia do filho de Olívia com Sílvio.
E o filho de Ana Botafogo com Buza Ferraz !!!! Se encontro um pit boy horroroso desses na rua saiu correndo, ele tem cara de xincheiro e bandido que mata a sangue frio, Deus me livre., ninguém merece.
Silvio, Edson Celulari está na fase do pisca - pisca, já repararam o tique nervoso do ator? A coisa ta piorando, ele parece pisca alerta de carro em sinal de trânsito.
Quanto à vulgaridade de Sandra comprando um carro na concessionária nem vou comentar, meus sais não me permitem ficar histérica logo cedo, cruzessssssss !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário