26.11.13







Uau!!!!





Foto



Na maquiagem precisa haver um equilíbrio.

Foto: Na maquiagem precisa haver um equilíbrio.


Use dois dedos para testar como o seu sutiã está vestindo.

Se você não consegue colocar dois dedos embaixo da faixa do seu sutiã confortavelmente, ele está muito apertado. Se você consegue colocar o seu punho inteiro embaixo da faixa, ele está muito solto.



Foto: Use dois dedos para testar como o seu sutiã está vestindo.

Se você não consegue colocar dois dedos embaixo da faixa do seu sutiã confortavelmente, ele está muito apertado. Se você consegue colocar o seu punho inteiro embaixo da faixa, ele está muito solto.




Amarre os seus cachecóis e meiões em cabides para guardá-los com facilidade.

Foto: Amarre os seus cachecóis e meiões em cabides para guardá-los com facilidade.

Pérolas são sempre pérolas. ..



Foto: Pérolas são sempre pérolas. ..

Foto


Xonei-me.........




 MASSA DE BISCOITO - COMO FAZER


Massa de preparo rápido, é feita com 1 pacote de biscoito tipo maizena (200g), no lugar da farinha. Torta de limão com essa massa, fica uma delícia.
Comece triturando aos poucos os biscoitos num liquidificador, usando o modo pulsar, para que se forme uma farofa.
Image1Image2
Derreta numa panela, 1/2 pacote de manteiga (100g).
Depois que derreter, coloque a farofa de biscoitos e vá mexendo com uma colher de pau, até a manteiga incorporar e umedecer a farofa.
Image3
Misture bem até que a massa fique homogênea
Image4
Despeje a farofa numa forma que possa ir ao forno e com a mão espalhe a massa, pressionando um pouco, de maneira a forrar toda a forma. Com uma colher nivele a massa.
Image5
Leve ao forno em temperatura alta para assar por 15 minutos, ou até ficar dourado.
Pronto!Com ela você poderá fazer uma torta de chocolate, limão, laranja, morango ou a fruta de sua preferência.

PASSO A PASSO COMO FAZER CALDA DE CARAMELO

calda01Em uma panela grande, coloque 1 xícara (chá) de açúcar. Leve ao fogo baixo, deixando derreter suavemente.
calda02Quando estiver bem dourado, junte meia xícara (chá) de água fervente e mexa com uma colher de pau. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar.
calda03Forre com esta calda uma fôrma com furo central (19 cm de diâmetro).
calda04Despeje a mistura preparada (pudim, por exemplo) até no máximo 3 dedos abaixo da borda da fôrma caramelizada.
calda05Desenforme num prato de servir de bordas ligeiramente altas para que a calda não escorra. Se as bordas permanecerem grudadas, afaste-as delicadamente com as mãos ou com a ponta de uma faca, para o ar penetrar e o pudim desprender.
DICAS e TRUQUES Cozinha NESTLÉ


Bolo de Laranja c/ Casca

>

Ingredientes:
1 Laranja baia com casca
3 Gemas
1 Xícara de chá de óleo
3 Claras em neve firme
2 Xícaras de chá de açúcar
2 Xícara de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
CALDA:
2 Laranjas (suco )
4 Colheres de sopa de açúcar


Modo de Preparo:
Liqüidificador:
Bater uma laranja com casca ( sem miolo e sem caroço )
3 Gemas
1 Xícara de óleo.




Batedeira:
2 Xícaras de farinha de trigo
2 Xícaras de açúcar e o que foi batido no liqüidificador, e por ultimo as claras em neve bem firme.


Observações:
Levar para assar em forno pré aquecido por 15 minutos e deixar assar por 30 minutos. já pronto joga-se a calda por cima do bolo.


Neste NATAL...fechem as suas chaminés. Visita que verdadeiramente vale à pena chega é pela porta da frente.Na noite de Natal fujam dos tumultos e dos barulhos. Descubram a felicidade silenciosa. Ela é discreta, mas existe! Eu lhes garanto!Não tenham a ilusão de que seu Natal será triste porque será pobre. Há mais beleza na pobreza verdadeira e assumida que na riqueza disfarçada e incoerente.
O que alegra um coração humano é tão pouco que parece ser quase nada. Ousem dar o quase nada. Não dá trabalho, nem custa muito...E não se surpreendam, se com isso, a sua noite de Natal tornar-se inesquecível. "
Padre Fábio de Melo!




Trança invertida + laço!





DICA PARA UNHAS MAIS LIMPAS E BRILHANTES


A dica de hoje é muito simples e com coisas que com certeza vocês terão em casa. Quem pinta as unhas muitas vezes principalmente esmalte escuro, pode ficar com manchas ou um tom amarelado nas unhas que não são agradáveis, certo?
Para isso, vocês vão precisar de:
Pasta de Dentes
Escovinha Para Unha






Como fazer? Só colocar a pasta de dentes nas unhas, esfregar a escovinha e assim o amarelo vai sair e elas ficarão branquinhas e brilhantes!
fonte:fina e rica

Criatividade com prendedores de roupas...
Casais apaixonados! 








'A segunda dama': Depois de 'Avenida Brasil', Heloísa Périssé emagrece e muda visual para protagonizar série. Veja as fotos



heloisa_perisse11.jpg
Heloísa Périssé mudou o visual para estrelar a série “A segunda dama”, que estreia em janeiro. Ela colocou megahair e cacheou os cabelos para as primeiras gravações, que aconteceram num conjunto habitacional em Marechal Hermes. A atriz, que fez a cabeleireira Monalisa em “Avenida Brasil”, surgiu também mais magra.
heloisa_perisse33.jpg 
A série "A segunda dama" é escrita pela própria Heloísa Périssé, com supervisão de João Emanuel Carneiro, com quem a atriz trabalhou em "Avenida Brasil". Dan Stulbach, José Loreto, Zezeh Barbosa e Elizângela também estarão na produção, que tem direção de núcleo de Wolf Maya. A estreia acontece no dia 28 de janeiro, uma terça-feira, após a eliminação do “Big Brother Brasil”. Serão nove episódios.
heloisa_perisse22.jpg

João Emanuel Carneiro e Wolf Maya, parceiros em “Cobras & lagartos”, jantaram juntos esta semana. No cardápio, “A segunda dama”, série de Heloisa Périssé que João supervisionará. O projeto era do núcleo de Rogério Gomes, mas agora está aos cuidados de Wolf. A história mostra a história das gêmeas idênticas Marali e Analu, que depois de serem separadas na infância, se reencontram após trinta anos de separação.
heloisa_perisse44.jpg 



'Amor à vida': Depois de perder a procuração, Aline faz César assinar cheques em branco e rouba o marido




cesar_aline5.jpg
A morte de Mariah (Lúcia Veríssimo) faz dar muita dor de cabeça a Aline (Vanessa Giácomo). É que com a tesourada que Ninho (Juliano Cazarré) dá na bailarina, a ex-secretária perde a procuração que César (Antonio Fagundes) havia feito para ela: o documento fica cheio de sangue. Nos próximos capítulos, Aline diz ao amante que já pensou numa outra maneira de tirar dinheiro do marido. "Eu tenho a senha da conta do César. O banco tem um esquema de segurança, não posso fazer transferências num valor muito alto. Mas posso jogar o dinheiro dos investimentos na conta corrente. Eu faço o César assinar os cheques. Digo que é dinheiro pras compras do supermercado... contas... ele não enxerga, eu vou conduzir a mão dele pra assinar no lugar certo. Mas o cheque eu preencho. E preencho com quantias muito maiores do que ele pensa", fala Aline.

Ambicioso, Ninho fala para a vilã preencher um cheque só e tirar logo a grana toda. "Não, Ninho, nenhum banco vai pagar um cheque gigantesco sem conferir, sem consultar o titular da conta. Tem que ser aos poucos. Bem aos poucos. Eu vou fazer o César assinar cheque por cheque, e a gente vai ficar montados na grana. Enquanto isso, eu vou pensar num jeito de recuperar a procuração... eu tenho que ter alguma ideia", avisa ela. Assim que o marido acorda, Aline diz que precisa que ele assine um cheque. "César, chegou o imposto da casa. Eu gosto de pagar tudo de uma vez, e tou com vontade de comprar um vestido...tá certo, cê vai dizer que eu não preciso de vestido bonito, já que cê não pode ver, mas eu quero me sentir bonita. Posso?", pergunta ela.
'César manda que ela pegue o talão, bote a caneca na sua mãe e o ajude a assinar. Para sensibilizar o gerente do banco, Aline leva o bebê com ela. "Eu vim depositar esse cheque na minha conta", diz a morena. "Ah, sim, é um cheque do doutor César. Eu conheço a assinatura de longe. E a senhora também, é claro. Lindo garoto. É o filho de vocês dois?", pergunta o gerente. Aline diz que é o amor da vida deles, enquanto o gerente olha o cheque: "É um cheque bem expressivo". "Justamente, o César quer fazer algumas transferências pra minha conta e eu espero que cubra todos os cheques... Ele tá retirando de investimentos e pondo na minha conta pessoal", explica ela. O gerente pergunta porque ele não foi pessoalmente e Aline fala que o marido sofreu um pequeno acidente. "Está de repouso absoluto. E vou contar em particular, o acidente aconteceu numa discussão de família, se é que cê me entende", diz ela.

O gerente fala que sabe que César e Félix (Mateus Solano) não se dão bem e Aline aproveita para fazer charme. "Pois é. E pra garantir o futuro dessa pobre criança, o César decidiu fazer esses depósitos na minha conta. Este não vai ser o único, o César tá decidido a transferir parte da fortuna diretamente pro filho menor, que é um bebê. E eu quero abrir uma conta no exterior", diz. O gerente fala que é possível fazer isso através do próprio banco e Aline fala que é isso mesmo que ela quer. "Abrir a conta e transferir todos os depósitos pro exterior. Só entre nós, o César tá tão decepcionado com a família que, quando se recuperar, pretende se mudar pra fora do país. E eu, como esposa, dou toda razão pra ele. A família dele só pensa em dinheiro", dispara Aline. "Eu vou fazer como quiser, dona Aline. Eu sei que o doutor César teve grandes decepções com a família", fala o gerente. "Eu sou a única que pensa no bem estar do César. E quando ele tiver bom, a gente vai pro exterior e ele fica livre dessa corja toda", diz ela.




Mariah se surpreende com declaração de amor de César






Mariah (Lúcia Veríssimo) vai ficar surpresa ao ouvir César (Antonio Fagundes) se declarar para ela, em "Amor à vida". Está certo que ele, cego, não sabe que a mulher à sua frente é seu ex-amor. Mas o médico diz que a voz dela se parece muito com a daquela que um dia encantou seu coração.
Ao ouvi-la cantando para o bebê de Aline (Vanessa Giácomo), César dispara: "É incrível como a sua voz me lembra uma pessoa. Alguém que ficou no passado. Uma mulher com quem eu tive uma filha. E ela cantava essa mesma música pra ninar a menina".
Mariah, então, indaga se essa mulher significou muito para o médico. "Muito. Ela era bailarina, mas nós brigamos. Ela dançava lindamente... jamais vou esquecer. E tinha a sua voz... suave...", diz César, que acreditando que Mariah é babá de seu filho, pede que ela coloque a criança em seu colo.
Quando a ex-bailarina ajuda César a segurar o filho, ele sente o perfume de seu cabelo. "Seu cabelo... Me despertou uma recordação... dessa mulher de quem falei. Mariah. Eu amei muito essa mulher, sabe. A bailarina", afirma. Emocionada, limpando as lágrimas, a ex-amante diz acreditar que essa mulher deve ter amado muito o médico também.



'Joia rara': Gaia reaparece viva, deixando Toni e Hilda desesperados






O conto de fadas de Toni (Thiago Lacerda) e Hilda (Luiza Valdetaro) vai durar pouco. Nos próximos capítulos de “Joia rara”, Gaia (Ana Cecília Costa) reaparece e deixa Toni desesperado. Fabrício (Ricardo Pereira) e Mundo (Domingos Montagner) mostram ao amigo um jornal com a foto de uma sobrevivente encontrada num campo de concentração na Lituânia. "Não a reconheces? Embora ela esteja com uma aparência maltratada e a foto não seja muito nítida...  Achamos que ela se parece com a Gaia", diz o português. Toni pega o jornal e fica chocado: "Vocês acham mesmo que essa mulher é a Gaia? Dio santo! Será que a Gaia e o meu filho estão vivos?!".
Mundo diz que achou a mulher parecida com Gaia e Toni se desespera. "Mas não pode ser! Passei anos acreditando que a Gaia e o meu filho estavam mortos. As informações que a gente recebeu podem ser falsas?", pergunta o italiano. Fabrício diz que podem sim: "A guerra transformou a Europa num caos. Muitas pessoas perderam todas as referências que tinham: casa, família, documentos. Alguns ficaram sem memória. Deve ter muita gente perdida ainda". Mundo fala que o amigo está certo: "Pode ter tido um engano. A Gaia e o teu filho podem estar vivos, sim". Toni fica sem saber o que fazer e Mundo dispara: "Pra acabar com essa dúvida, só tem um jeito: ir atrás dessa mulher pra confirmar se ela é a Gaia". Toni concorda, mas diz que precisa contar sobre isso a Hilda antes.
Desesperado, Toni procura Hilda e conta que sua mulher pode estar viva. A jovem, claro, fica em pânico. Hilda pergunta ao marido o que ele vai fazer caso ela seja realmente Gaia. "Eu vou dar assistência, ajudar no que for possível... Mas talvez não seja ela. (OLHA A FOTO DE NOVO) Eu não reconheci a minha Gaia nessa foto", diz ele. Hilda se entristece: "A 'sua' Gaia, Toni?". Toni se desculpa e fala que foi só o jeito de falar. Ela se afasta, atarantada. "Não precisa ficar assim. Eu amei a Gaia, mas acabou. Agora eu sou casado com você! Você é a mulher que eu amo. Uma mulher que abriu mão de tudo pra ficar comigo", declara-se Toni. Hilda avisa que não quer que eles fiquem juntos por gratidão. "Nem por culpa, Toni. A única coisa que me interessa é o seu amor", fala a jovem. "Mas eu te amo, Hilda! Mesmo que seja a Gaia nessa foto, agora você é a minha mulher. Você é a mulher da minha vida!", diz ele, que agarra Hilda e a beija com paixão.
Dias depois, ele e Mundo vão ao porto atrás dos ex-prisioneiros de guerra e veem Gaia, muito magra, feia, com o cabelo curto e maltratado. "Gaia?!", grita Toni. Ela se vira, séria, sem expressar sentimento, e fica olhando o marido secamente.




'Malhação': Flaviana beija Antonio e é agredida por ele; Serguei vê a cena e a salva




flaviana_antonio22.jpg
Flaviana (Ana Rita Cerqueira) não tem mesmo jeito. Animada com a participação de Antonio (Gabriel Leone) na produção de efeitos do musical de “Malhação”, a garota beija o forasteiro de surpresa. Ele não gosta e é agressivo com ela. Distante, mas de olho, Serguei (Cristian Monassa) vê o que acontece e defende a patricinha. Comovida, Flaviana retoma o romance com o amigo cabeleireiro.
flaviana_antonio11.jpg 

Nenhum comentário: