6.11.13








JEANS+BEGE PARA HOMENS!!!







COMO TIRAR BOLINHAS DE ROUPAS!!!


Olhem só uma dica legal para esta época em que estamos tirando tooodas as blusas do armário... algumas estão com umas bolinhas e até mesmo pelos, não é mesmo??? Pois então, sabem aquela esponja de lavar louça que é amarela e verde? O lado verde é mais grosso e áspero e é excelentes para tirar estas bolinhas indesejadas em roupas de lã, é só ir passando "delicadamente" este lado verde na roupa que as bolinhas vão sumindo como mágica...






O Batizado Real

A gente já viu milhares de fotos da Duquesa Kate, do Príncipe William e do Príncipe George no batizado que aconteceu há alguns dias. Ela estava linda, como sempre, e o bebê nem se fala! Um amado! Mas algumas coisas nos chamaram a atenção nessa cerimônia: os detalhes e protocolos reais. A gente adora uma função real, então resolvemos pesquisar mais a fundo e contar tudo aqui para vocês!
Batizado-real-principe-george-03
O Príncipe George, futuro monarca da Grã-Bretanha, estava lindo, fofo e exatamente como um príncipe de 3 meses de idade deveria estar: Vestido com um traje real de seda e cetim desenhado em 1840. A intenção era que George usasse o modelo original, mas depois de 200 anos e cerca de 60 bebês reais, a peça se encontrava frágil demais, fazendo com que optassem por uma réplica feita pela costureira da Rainha Elizabeth. O modelo antigo foi em algodão feito para a filha mais velha da Rainha Vitória por Janet Sutherland, que ficou conhecida como bordadeira da rainha no ano seguinte.
Batizado-real-principe-george-05
O pequeno George terá um dia a importante missão de dirigir a Igreja. As águas do Rio Jordão usadas para o batismo são consideradas sagradas e a pia batismal, chamada de LilyFont, também é de 1840 e é uma das jóias da coroa, guardada na Torre de Londres. Ela é adornada com dois querubins tocando harpa e o lema real: ‘Dieu et mondroit (Deus e meu direito)’.
Batizado-real-principe-george-04
O bolo do batismo é outra curiosidade. Segundo fontes, pelo menos 3 camadas do bolo de casamento de William e Kate foram congelados para que fossem reutilizadas no bolo de batismo do primogênito. Apesar de parecer estranho, é tradição na realeza utilizar uma camada do bolo de casamento no bolo de batismo do filhos. É possível que ainda existam camadas congeladas para os próximos filhos do casal.
Batizado-real-principe-george-06
A Casa da Moeda Britânica fez as lembranças da cerimônia batismal assim que George nasceu e o sexo foi confirmado. As moedas nas versões em ouro e prata são trabalhadas com o nome do bebê de um lado e o rosto da Rainha de outro, além de detalhes que reproduzem o acabamento da LilyFont. O valor? Entre 13 mil e 50 mil libras, cada uma.
Batizado-real-principe-george-02
É claro que detalhes à parte, George é uma graça! Muita saúde e alegrias para o futuro rei Bretão!
Fonte: O Fuxico




Hortênsias - a última moda nas decorações!

A Hortênsia além de linda, é possíveil ser encontrada nas cores Lilás, azul, verde, cor de rosa e brancas. Por isso sua utilização vem se tornando cada vez mais comuns nas decorações de casamento.











Cuidando das plantas & flores


Todos nós gostamos de ter plantas e flores na decoração, não é mesmo? Mas é preciso ter atenção ao escolher as espécies e, principalmente, ao regá-las e acomodá-las dentro de casa. Essa matéria ajuda bastante e tira dúvidas  com relação à esse assunto, resolvi dividir com vocês as dicas preciosas dos paisagistas Benedito Abbud e Eduardo Mera, anotem aí;)

- Existe uma planta certa para manter dentro de casa?
Quem tem espaço pode apostar na pleomele verde, na dracena fragrance, na palmeira-ráfis ou na dracena de madagascar, que podem alcançar até dois metros de altura. Essas espécies sobrevivem em ambiente fechado e com pouca incidência de luz. Se a ideia é ter uma planta menor, os lírios-da-paz, os antulhos e as zamioculcas são ótimas opções. Mas é importante lembrar que o vaso precisa ter tamanho suficiente para acomodar a planta. “Quanto maior a planta, maior o vaso”, recomenda Abbud. O vaso tem que oferecer espaço para que a planta cresça.

- Com que frequência é preciso regrar as flores e as plantas?
“Em geral, a planta precisa ser regada duas ou três vezes por semana”, afirma Benedito Abbud. Mas, quando a flor ainda é recém-chegada em casa, precisa de mais água. “No início, a planta precisa ser regada mais vezes porque acabou de passar por um período de estresse (para florescer e mudar de ambiente)”, recomenda o paisagista.

- Quando estiver regando, é preciso molhar a terra ou a planta?
O ideal é que a água seja despejada sobre a terra. “A folhagem não precisa de água. Mas, obviamente, se estiver muito seca, é bom dar uma borrifadinha”, aconselha Abbud. E para eliminar os bichinhos que ficam ao redor da planta, “basta passar a espuma do sabão de coco”, ensina.

- O clima exerce alguma influência sobre a saúde da planta?
Mesmo estando dentro de casa, a planta precisa ficar exposta ao sol, no local mais claro do ambiente, a não ser que a espécie consiga sobreviver na sombra. Mas, no inverno, como o sol não é tão forte, terra pode não conseguir absorver a água facilmente. “É preciso ter cuidado para não apodrecer a raiz. A adubação precisa ser reforçada para para que a planta consiga absorver todos os nutrientes”, diz Eduardo Mera. Na estação mais fria do ano, prefira margaridas, antúrios, salvias e azaleias. “Estas espécies são mais resistentes às baixas temperaturas”, comenta.

- Se o ambiente não tem sol, a casa não pode ter plantas?
Para ficar dentro de casa, as folhagens de sombra são mais indicadas. Mesmo assim, caso elas sejam expostas aos raios solares, poderão crescer mais facilmente. “Se a planta estiver próxima à janela, por exemplo, vai ficar mais bonita. Longe da janela, terá mais dificuldade para crescer”, comenta o paisagista Benedito Abbud.







Cinco ♥ ideias para guirlandas, escolha a sua;)




*Imagens:Horchow






Detalhes...

... que fazem toda a diferença!





















Imagens:Reprodução







Detalhes


Não tem como não amar uma roupa de cama branquinha, não é mesmo? E se forem asssim, cheias de detalhes delicados em outras cores, se tornam ainda mais encantadoras...




*Editadas p/Algo Mais/via





Pernoquitas de fora!

Nada melhor para enfrentar o calor do que os eternos e amados shorts! Com as altas temperaturas do verão todo mundo busca uma forma de se vestir bem leve e fresquinha. Sem perder o charme e o estilo jamais! E o que promete "bombar" nessa estação são os shorts de seda, nas mais variadas estampas. São lindos e deixam a produção mais glamourosa! Inspire-se!












Imagens: Reprodução





O Cabelo de Heloísa,Flávia Alessandra, na novela Além do Horizonte

  Flávia Alessandra volta a telinha como Heloísa. Para viver o papel, a atriz fez megahair e  manteve o cabelo loiro, com  raiz  no  tom  escuro,mechas nos tons de mel, dourado e manteiga e pontas mais claras puxadas para o loiro platinado. Por ser um chef o visual pede praticidade, com figurino  leve composto: por camisa de seda, vestido, caplça jeans. .. O estilo de Heloísa promete!!

fotos;reprodução



Foto do dia



Diane Kruger fotografada por David Roemer
Marie Claire UK - agosto 2013


Nenhum comentário: