21.2.13



Passo a passo emerald green makeup!!

!









Removedor de maquiagem caseiro...




Você vai precisar de:
1 copo de água
1 ½ colher de sopa de shampoo infantil (chega de lágrimas)
1/8  colher de chá de óleo para bebes.


 
















Coloque todos os ingredientes num recipiente com tampa e misture bem! 
Molhe um algodão ou cotonete e retire a maquiagem!
Misture novamente sempre que for usar o removedor!





Vamos nos arrumar sozinhas??
Veja como é fácil.









Reciclagem

2









































João Neto e Frederico lançam música com Jorge e Mateus.



João Neto e Frederico lançam, hoje, uma nova música de trabalho, romântica, chamada “Clichê”. A canção conta com a participação de Jorge e Mateus.
Só como curiosidade, João Neto e Jorge são vizinhos em Goiânia.

Clichê
Criei canções e melodias
Pra te conquistar
Em cada verso, poesia
Pra me declarar
Mas só palavras
Não vão traduzir
Ouq eé te olhar nos olhos
E te ver sorrir
E se eu parecer um bobo
Você pode rir
É que esse seu jeito manhoso
Me deixou assim
Completamente louco por você
Fazendo minhas rimas só pra te dizer
Você é o primeiro pensamento do meu dia
Se eu não te vejo, quase morro de agonia
Sou dependente desse amor, seu beijo vicia
Eu quero todo dia
A noite cai e o meu sonho é você
Dizer te amo já tá virando clichê
Mas eu tô repetindo pra você saber
Que eu adoro amar você






Rasguem tudo!!


Vejam alguns looks que podem inspirar vocês!!























Depois do sucesso do moletom da Kenzo, a marca levou o tigre também para os pés. o precinho é em torno de $380.00.


Imagem: Reprodução









'Salve Jorge': Filho de Morena vai se chamar Théo



Não vai demorar muito para todos na vila em que mora a família de Zyah (Domingos Montagner) desconfiarem que Murat (Anderson Muller) não é o pai do filho de Morena (Nanda Costa). E é a própria jovem quem vai colocar a verdade em risco. Numa conversa com Morena, Ekran (Frederico Volkmann) pergunta se o nome do filho dela o nome dele vai ser Murat. Morena fica surpresa com a pergunta e o menino diz que é muito bonito colocar o nome do pai no filho. A jovem fica emocionada e diz que vai batizar a criança de Théo. Ekran faz careta, diz que preferia Murat, mas Morena afirma que seu bebê vai ter o nome do ex-namorado. Quando a notícia se espalhar na Capadócia, muitos vão desconfiar de que Morena está enganando Murat.











Fim de 'Lado a lado': Edgar e Laura assinam revogação do divórcio e voltam a ser marido e mulher




Em "Lado a lado", Edgar (Thiago Fragoso) será pedido em casamento. Laura (Marjorie Estiano) aproveita a união de Celinha (Isabela Garcia) e Guerra (Emilio de Mello) para pedir a mão do ex-marido. Ele, claro, aceita. Mas, no último capítulo da trama, o que acontece, na verdade, é a revogação do divórcio do casal. Eles procuram o mesmo juiz que os separou seis anos antes para assinarem o fim da separação. "A gente quer ficar casado de novo", diz Edgar. O juiz fica sem entender nada e pede ao advogado todos os documentos necessários. A cena foi escrita no mesmo clima das comédias românticas.
Na hora em que precisam assinar a revogação, os dois começam a se declarar um ao outro. É necessária a intervenção do juiz para que Laura e Edgar assinem logo o documento."Muito bem. O documento será devidamente lavrado em cartório. Então será decretada a revogação do divórcio", diz a autoridade, que se surpreende ao ver um beijo apaixonado do casal. O juiz pigarreia e Laura e Edgar param com a agarração. "Vocês podem continuar... Lá fora...", ele avisa. Sem graça, Laura responde: "Obrigada. A gente vai lá fora..." e Edgar fala junto: "Continuar". Os pombinhos, então, se agarram e saem da sala aos beijos.







Por muito pouco, Drica (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) não vão parar numa delegacia novamente. Os dois resolvem se beijar em público e são repreendidos por uma senhora que ameaça chamar a polícia. Aisha (Dani Moreno) e Mustafá (Antonio Calloni) estão passando pelo local e levam um susto com a confusão. "Vocês voltaram! Stenio (Alexandre Nero) não me falou que vocês estavam aqui!", diz Mustafã, decepcionado com a presença dos dois.
"A gente não tava fazendo nada!", diz Pepeu. "Foi um beijo, o que é que ela tem com isso?", continua Drica. Aisha concorda com a senhorinha: "Um beijo de cinema: eu vi!". Já perdendo a paciência com a irresponsabilidade de Drica e Pepeu, Mustafá repreende os dois malandros. "Não! Aqui na Turquia não! Allahallah! Nós não gostamos desses excessos, dessas exibições em público! Bak, porque não vão se beijar dentro de casa? Se aquela senhora chama a policia vocês vão ter que dar explicações, hã?", avisa o comerciante. "Por causa de um beijo?", desdenha Drica. "Por causa do desrespeito! Bak!", responde Mustafá, que convence a senhorinha a não chamar a polícia.






Finalmente, Thalita Carauta vai poder mostrar o corpão em forma —. sempre escondido embaixo das roupas da Janete do "Zorra total". No humorístico desse sábado, Valéria participa do quadro "Lata velha" do programa de Luciano Muque (Filipe Pontes). Como a babuína estava, segundo Valéria Vazquez (Rodrigo Sant'anna), com os quatro pneus arreados, a carroceria caída e o para-lama amassado, Janete precisa de uma trupe de cirurgiões plásticos e mecânicos para a recauchutagem. A transformação deixa Janete linda, loura e gostosa.






    Marcello Antony e Thiago Fragoso serão um casal gay em novela de Walcyr Carrasco


    Não será apenas Mateus Solano que dará vida a um gay na nova novela das nove. Além de Félix, outros dois personagens são homossexuais. Marcello Antony e Thiago Fragoso completam o time dos papéis polêmicos na trama, que tem o nome provisório de "Em nome do pai". Antony é Eron, que vive um casamento estável com Niko (Fragoso). Ambos têm uma filha gerada por inseminação artificial. O material genético foi doado por Eron. A mãe biológica e barriga de aluguel é uma prima distante de Niko, Amarilys, papel de Danielle Winits. Num determinado momento, Eron se envolverá com Amarilys e ficará dividido entre dois amores e suas duas identidades sexuais. Com essa trama, Walcyr Carrasco quer falar mais sobre a bissexualidade, tema ainda pouco discutido nas novelas.

Nenhum comentário: