15.2.13











Hoje é especial. Escolha o cantinho que você mais gosta em sua casa, abra um livro ou simplesmente observe o vento e peça que ele leve tudo o que machuca o seu coração. 

Ouse, arrisque não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz (Clarice Lispector)

Salinha fofa



 




Inspiração do dia...




Passo a passo: Coque volumoso






A gente pensava que o ovo era um vilão para o coração, mas isso já foi provado o contrário.

A novidade é que o ovo pode ajudar a prevenir o câncer de pulmão, devido as vitaminas B6 e B12 que estão presentes no alimento, segundo estudos realizados na Universidade de São Paulo.

Então, que tal colocá-lo na sua próxima alimentação?











Mãos Tatuadas



 Imagens: Reprodução




BBB13: Um participante pode desaparecer da casa no sábado


BBB13: Um participante pode desaparecer da casa no sábado



Depois da Prova do Líder, Pedro Bial anunciou que um participante do reality poderá desaparecer no sábado (16) pela manhã.
"Depois de amanhã, sábado de manhã, o Big Brother vai desaparecer com o primeiro participante que der bobeira na despensa. A criatura vai ficar fora da casa o dia todo e voltar à noite, antes da festa. Vai ser o 'sumiu, apareceu' ", disse o apresentador.





Salve Jorge: Morena garante que seu filho vai nascer “e ninguém vai tocar um dedo”


Salve Jorge: Morena garante que seu filho vai nascer “e ninguém vai tocar um dedo” - Reprodução



 A gravidez já é uma certeza para Morena (Nanda Costa) e tudo o que ela não queria era que alguém da máfia descobrisse. Mas Wanda (Totia Meirelles) a pegou falando sobre o assunto com Waleska (Laryssa Dias) e agora a traficada sabe que a bandida vai fazer de tudo para atingi-la.
Mas Morena não é de se esconder e garante que vai enfrentar quem for preciso para ter seu filho.
"Ele vai nascer! E ninguém vai tocar um dedo no meu filho! Mas não vai mesmo! Ou não me chamo Morena!", dispara.
A cena irá ao ar nesta sexta-feira (15). 

Salve Jorge: Rosângela ajuda Morena a fingir-se de morta para escapar da máfia - Salve Jorge/TV Globo

Que Morena (Nanda Costa) vai conseguir fugir da boate e das mãos da máfia, sendo ajudada por Mustafa (Antonio Calloni), Zyan (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel), O Fuxico já contou. Mas quem vai dar aquela mãozinha especial para que a carioca consiga sua liberdade será ninguém menos que Rosângela. Isso mesmo! A pessoa que todas as traficadas sempre odiaram por ela ficar do lado dos bandidos.
Nos próximos capítulos de Salve Jorge (Globo), depois de fechar a venda de Morena a Mustafa, Russo (Adriano Garib) vai com a garota até um local em Istambul onde deverá encontrar o empresário e entregá-la, além de pegar o dinheiro combinado. Esperta, Morena consegue fugir e, pouco tempo depois, um carro perto deles explode em um atentado à bomba. De acordo com a revista Minha Novela, Morena ajuda uma mulher ferida e deixa cair um objeto pessoal na maca onde o corpo dessa pessoa está. A moça não resiste e não é identificada – Russo e Irina (Vera Fischer) pensam que se trata da garota traficada e pedem para que Rosângela (Paloma Bernardi) vá reconhecer o corpo. Mesmo vendo que não se trata de sua “rival”, a ruiva volta e confirma: Morena está morta.
Enquanto isso, a carioca está longe e junto a Zyah, que conseguiu encontrar perto da área da explosão. Ela explica toda a sua história e como foi enganada por Lívia (Claudia Raia) e companhia e o guia turístico a leva para Capadócia, onde ficará protegida por um tempo. Ele avisa a Mustafa sobre o paradeiro da garota e ele também se propõe a ajudá-la como pode.




BBB13: Natália vence a prova do Anjo


BBB13: Natália vence a prova do Anjo

Na tarde desta sexta-feira (15), Natália, Eliéser, Kamilla, Natália, Andressa e Nasser, que estavam fora da casa para a Prova do Anjo da semana retornaram ao confinamento. Logo, os brothers restantes na casa descobriram que Natália havia vencido a prova do Anjo.
Em meio à explicações sobre a prova, Natália pegou uma carta que havia na área externa da casa e leu as instruções do Castigo do Monstro. "Escolha um homem e uma mulher para serem os ursinhos da floresta. Toda vez que vocês ouvirem os sons da floresta, vocês vão até o jardim para que se lambuzem de mel", disse.
Com a missão dada, ela escolheu Ivan, logo de cara: "Óbvio o ursinho, o professor", disse Natália, que ficou indecisa na segunda escolha. “Barbie (Fernanda), vai ter que ser você. As meninas estão destruídas, a Anamara é Líder e a Fani acabou de ir. Então é você mesmo”, disse a gaúcha. 




... iogurte de morango



Hoje vim passar para vocês uma receita muito boa e que tem feito sucesso por aqui.
É um iogurte de morango:

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 caixas de creme de leite (200g)
1 copo de iogurte natural (aprox. 200g)
1 pacote de suco em pó sabor morango sem açúcar

Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador, coloque em uma tigela e leve à geladeira ou ao congelador, caso prefira. Isso depende do clima de onde você mora.


Nenhum comentário: