5.2.13





O tempero que previne a gastrite


Além de deixar um rastro perfumado n preparo de peixes e outros pratos, o alecrim colabora para a digestão e afasta a gastrite, além de impedir a formação de gases. O tempero contém ainda substâncias capazes de estimular a produção de suco gástrico , sem contar sua ação antibacteriana. Tudo isso por conta de um grupo de compostos chamados terpenos e do ácido rosmarínico.
Dica esperta:
Consuma os raminhos frescos.
Atenção:
Para quem é hipertenso, é preciso cuidado. O alecrim pode elevar a pressão. Consuma com moderação!






O tempero que controla a diabetes

O tempero que controla a diabetes

Um dos temperos mais comuns da culinária brasileira, o orégano, é um grande aliado também da sua saúde.Com propriedades medicinais, a erva traz vários benefícios ao organismo:
- Alto poder antioxidante devido ao ácido fenólico e flavonoides, portanto combate o envelhecimento precoce.
- Controla a diabetes.
- É antibacteriana e antiinflamatório (ácido rosmarínico).
- Facilita a digestão.
- Combate a diarreia. 
- Ameniza dor de dente
Dica esperta:
Deixe o orégano ’descansando’ em óleo de canola ou azeite extra-virgem. Assim, suas propriedades são transmitidas ao azeite e melhor absorvidas pelo organismo.






Pressão alta e prisão de ventre,Coma berinjela 


A berinjela é fonte de sódio, mineral que ajuda a regular a pressão. Mas atenção: falo aqui da substância naturalmente presente no alimento e que traz o benefício. O sódio que está no sal de cozinha, nos temperos, nos enlatados, nos embutidos e nos alimentos industrializados — esse, sim, pode ser maléfico e provocar hipertensão.
Cheia de fibras, a berinjela ainda estimula o intestino, ajudando a aliviar a prisão de ventre. 
Na hora de preparar:
Corte as berinjelas ao meio e pincele com azeite. Leve ao forno médio por 30 minutos. Então, retire a polpa com a ajuda de uma colher, amassando-a com um garfo. Espere esfriar e misture com os demais ingredientes. Sirva acompanhada de torradas.
Fonte: Guia Completo de Nutrição – Saúde é vital – Ed. Abril







babosa


Acabe com a caspa com babosa


Bata no liquidificador 1 tomate com 1 colher de seiva de babosa. Aplique a mistura no couro cabeludo, espere 30 minutinhos e lave os fios com xampu neutro.









roupa colorida

Sem macha de tinta na roupa

Livre-se da mancha de tinta de cabelo com a mistura: ¼ de litro de água morna, ½ colher (chá) de detergente e 1 colher (sopa) de vinagre branco. Deixe de molho por 15 minutos e lave normalmente.








SEM CHEIRO NA GARRAFA TÉRMICA!


SEM CHEIRO NA GARRAFA TÉRMICA!

garrafa térmica

Para tirar o cheiro forte de café das garrafas térmicas, encha-as com uma solução de água quente e vinagre por 15 minutos. A sua garrafa ficará novinha para o dia seguinte!



O que tirar da tomada na hora da tempestade?

Descubra o que você realmente precisa fazer para evitar prejuízos com eletrônicos em dia de chuva forte



Mulher ligando  a tv

Na hora da 
chuva forte, não há necessidade de sair correndo para tirar tudo da tomada. O ideal é comprar um DPS, dispositivo de proteção contra surtos elétricos, e instalar ao quadro de energia. É como se este dispositivo fosse um disjuntor. Pode ser encontrado em casas de materiais elétricos (uma casa geralmente precisa de 3). Saiba como agir em algumas situações, segundo o professor de engenharia Reinaldo Lopes:

Televisão 
Quando a chuva e os raios apertarem, basta desligar a TV. Não precisa tirar da tomada.
Computadores 
Os estabilizadores evitam que seu computador queime. Há quem use a régua com várias tomadas, mas ela não garante a proteção contra descargas elétricas.

Lâmpadas eletrônicas
Só podem queimar as lâmpadas que possuem reator. As comuns e incandescentes não correm risco. Se morar em casa, perto de árvores, é melhor apagar a luz na hora da chuva. Se morar em apartamento, fique tranquila.




COMO CUIDAR DO COLCHÃO...


Colchão

Quando bem conservado, um colchão pode durar de 7 a 10 anos. Siga nossas dicas para manter a qualidade do seu colchão - e do seu sono - por muitos anos.

Use proteção
Proteja o colchão com forro ou capa e evite que a umidade e os líquidos atinjam sua estrutura.

Aspire bem
Passe aspirador de pó regularmente para mantê-lo limpo.

Tire as manchas
Use detergente para estofados e uma esponja macia para remover as manchas. Espere que o colchão seque bem antes de forrá-lo com o lençol.

Vire-o
Inverta a posição do colchão a cada quatro meses, girando o lado da cabeceira para o pé da cama. Isso evita deformações causadas pelo uso.





PICANHA AO FORNO

Tempere os bifes de picanha com: sal, orégano, alho e um pouco de azeite. Deixe descansar por meia hora, ou de um dia pro outro, assim pega mais o sabor.

Coloque em uma forma, regue com bastante azeite, cubra com papel alumínio e deixe no forno por 20 minutos. Após, retire o papel alumínio, vire os bifes e deixe por mais 20 minutos. Sirva bem quentinho, fica uma delícia e bem suculenta.













O café tem 6 benefícios muito importantes, mas lembre-se, nada que é em excesso faz bem para a saúde.

1- Ajuda a emagrecer

2- Diminui as chances de ter doenças cardíacas

3- Evita diabete tipo 2

4- Diminui o cansaço e a sonolência

5- Previne o mal de parkinson

6- Dá energia para os músculos do corpo





 Alimentos que lhe ajudam a emagrecer 


-Abacaxi (aumenta a sensação de saciedade, assim vc vai comer menos)
-Ovos (Retarda a fome pois prolonga a digestão)
-Arroz integral (O intestino trabalha mais fácil)
-Mamão (laxante natural, assimo inchaço vai embora)








SORVETE DE BOMBOM




1-Você vai bater no liquidificador por 3 minutos:

500ml de leite
1 colher de chá (cheia) de liga neutra
1/2 xícara de açúcar

Coloque em uma travessa de alumínio e leve ao freezer por 2 horas.


2-Assim que estiver parcialmente congelado, vc deve bater na batedeira por 12 minutos essa mistura com:

1/2 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 colher de café de emulsificante
3 colheres de sopa de pó saborizante de bombom 

Coloque em um pote de sorvete e tampe com filme plástico para não criar gelinho em cima. Depois é só mandar ver!!







Sua roupa sempre cheirosa na hora de passar




Roupa lavada deveria sempre ter um cheirinho especial, porque você usa o amaciante não é?

Mas nem sempre o cheirinho fica na roupa, então ela fica com cheiro de "nada", e aí vc se pergunta, será que coloquei pouco amaciante?

Porém você pode muito bem deixar suas roupas bem cheirosas na hora de passar, e é muito fácil fazê-lo, além de que você não precisará comprar aqueles produtos caríssimos que são próprios para passar as roupas. O resultado da dica abaixo será o mesmo, pode confiar.


Em uma caneca coloque a água que usará dentro do ferro, e coloque 1 colher de sopa do amaciante de sua preferência. Pronto! Conforme você vai passando a roupa, o cheirinho vai ficando no ar....e também na sua roupa que vai fica passadinha e cheirosa.








Jeitos de Usar Papel Alumínio

Papel-alumínio

A embalagem mais popular na indústria alimentícia reúne várias qualidades: é flexível, não enferruja, preserva a temperatura da comida, protege da ação do oxigênio, da luz... Mas o material tem outras utilidades incríveis - e que vão fazer o maior sucesso na sua casa!

1. Tesoura bem afiadinha
Antes de jogar as folhas de alumínio amassadas no lixo, use-as para afiar aquela tesoura "cega". É fácil: desamasse o material e corte-o em tiras - de oito a dez são suficientes para melhorar o fio do instrumento.

2. Xô, pinga-pinga
Apareceu uma goteira no telhado justamente no fim de semana e a meteorologia promete mais chuva? Identifique as telhas quebradas ou rachadas e cubra a área com uma folha de alumínio, fixando bem as bordas nas telhas ao lado. Como o material é moldável e impermeável, o reparo de emergência resistirá firme e forte durante vários dias.

3. Sem cheiro de cebola
Usou só uma parte do tempero? Embrulhe o restante em filme plástico, depois em uma folha de alumínio, e guarde-o na geladeira - o cheiro ficará contido na embalagem e não passará para os outros alimentos. Além disso, a cebola vai se manter fresquinha e úmida por mais tempo.

4. Passe mais rápido!
Reduza pela metade o tempo que você gasta passando roupa com o seguinte truque: coloque uma folha de alumínio sobre a tábua de passar com o lado brilhante voltado para cima. Cubra-a com um tecido fininho de algodão (estique bem e prenda na tábua com pedacinhos de fita crepe, se necessário). Como o alumínio reflete o calor, só de passar um lado da roupa, o outro também ficará lisinho!

5. Ajuste mais que perfeito
Se o parafuso e a porca não estão se encaixando direitinho, ou se na hora de desmontar e remontar um móvel ou objeto a arruela sumiu, a dica é enrolar um pedaço de papel-alumínio perto da cabeça do parafuso e rosquear bem até conseguir a pressão necessária.

6. Assado uniforme
Você provavelmente já envolveu carnes em folhas de alumínio para assá-las por igual, sem ressecar nenhum cantinho. Mas talvez não saiba qual lado do laminado deve ficar em contato com o alimento... Descobrimos a resposta para você: por ser mais lisa, a parte brilhante adere menos à comida, evitando que a casquinha do assado grude no papel.

7. Forno e fogão sempre limpos
Antes de assar ou gratinar os alimentos, cubra o fundo do forno com papel-alumínio - os eventuais respingos da forma caem na folha. Ao final, espere o forno esfriar, retire o alumínio sujo e jogue-o fora. Ele também serve de protetor de fogão na hora de preparar frituras e molhos: basta colocar o papel sobre a chapa, deixando os bicos das chamas livres.

8. Frutas bem conservadas
Se você guarda frutas na geladeira para saboreá-las mais fresquinhas, saiba que isso não é mais preciso. Basta embalar o alimento em folhas de alumínio. Mesmo a banana, que estraga rapidamente fora do refrigerador, continuará tenra por mais tempo armazenada dessa maneira. Mas certifique-se de envolver toda a fruta, combinado?

9. Esponja improvisada
Uma folha de alumínio amassada é tão eficiente quanto uma esponja de aço para eliminar os restinhos de comida que vira e mexe grudam nas panelas. Coloque a dica em prática da próxima vez que aquele assado (ou quem sabe um brigadeiro...) não soltar do fundo do recipiente.

10. Cone multiúso
Improvise um funil enrolando uma folha dupla de alumínio em formato de cone. A vantagem sobre o utensílio de plástico é que você consegue moldar o papel para se encaixar em qualquer orifício. Você também pode usar o cone na hora de decorar bolos e sorvetes - encha-o com cobertura ou chantilly e pressione a base, criando os desenhos





Panela bem Limpinha

panela vermelha

Limpe sua panela queimada salpicando bicarbonato de sódio nela. Então, jogue água e espere algumas horas para lavar normalmente. O queimado sairá facilmente









Economia de gás na sua casa

Descubra as situações mais comuns de desperdício de energia e veja como conseguir uma economia de gás.


Dicas para economizar gás

. Instale o fogão longe das correntes de ar.

. Cheque se há vazamentos na mangueira que liga o botijão ao fogão. Basta pôr um pouco de espuma de sabão nas conexões.

. Limpe frequentemente os bocais do fogão.

. Chame um técnico para regular o fogão sempre que a chama amarelar ou sair pelas bordas. 
Panela no fogão

. Ponha a panela sempre no meio da chama. 

. Reúna a família para as refeições, para não esquentar a comida outra vez.

. Faça o almoço com sobra para o jantar. À noite, basta aquecer a comida.

. Cozinhe com a tampa da panela fechada, para concentrar o calor.

. Antes de começar o cozimento, ponha de molho os alimentos mais duros.

. Sempre que possível, use a panela de pressão. Ela cozinha os alimentos mais rapidamente e, por isso, consome menos gás.

. Evite ficar abrindo o forno a todo momento e diminua a chama quando chegar à temperatura desejada. E otimize o uso: procure assar duas coisas ao mesmo tempo. O forno gasta o equivalente a duas ou três bocas do fogão ligadas.

. Panelas muito usadas, com o fundo arredondado ou irregular, não apoiam bem. Por esse motivo, elas aumentam o consumo de gás. Prefira as de base larga e plana.



6 benefícios proporcionados pelo chocolate

Confira 6 benefícios que o consumo de chocolate proporciona à saúde e entregue-se, com moderação, a essa delícia





O consumo moderado de chocolate traz vários benefícios à saúde. Confira quais são eles e, na próxima passagem pelo supermercado, presenteie-se com uns quadradinhos!

1. Diminui o estresse

Por quê?
Você pode não reparar, mas seu chocolate favorito serve de calmante.

Como funciona?
Chocólatras apresentam níveis menores de hormônios do estresse circulando no sangue.

2. Serve como anti-inflamatório

Por quê?
Dois quadradinhos de chocolate meio amargo por dia diminuem inflamações crônicas, consideradas as principais responsáveis por doenças como diabetes, Alzheimer e infarto.

Como funciona?
Esse tipo de chocolate é rico em flavonoides, componentes que destroem os radicais livres que causam a inflamação.

3. Melhora o humor na hora!

Por quê?
A mesma quantidade de chocolate meio amargo indicada no item acima tem o poder de deixar qualquer mulher mais feliz.

Como funciona?
Chocolate meio amargo também libera serotonina no organismo, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar.

4. Aumenta nosso tempo de vida

Por quê?
Pode comemorar: duas barras de chocolate por semana garantem um ano extra de vida!

Como funciona?
O cacau tem quase duas vezes mais antioxidantes do que o vinho tinto e três vezes mais do que o chá verde, retardando o envelhecimento de todo o nosso corpo.

5. Previne derrames

Por quê?
Quem come quatro pedacinhos de chocolate pelo menos uma vez por semana tem 22% menos chance de ser vítima de um acidente vascular cerebral. Só não vale abusar da quantidade: são só quatro quadradinhos, combinado?

Como funciona?
Os grãos de cacau são carregados de substâncias que ajudam a manter nosso sangue fino e as artérias limpinhas, melhorando a irrigação sanguínea no cérebro.

6. Turbina os músculos

Por quê?
Cientistas norte-americanos garantem que comer uma barrinha pequena de chocolate diariamente aumenta o fluxo sanguíneo no organismo em pouco menos de duas semanas.

Como funciona?
O aumento do fluxo sanguíneo melhora também a oxigenação dos músculos, preparando-os para a ação. Você se sentirá mais disposta e com mais resistência até para fazer uma simples caminhada







5 truques para o buquê de flores durar mais

Dicas simples que vão fazer as suas flores durarem mais



Flores

Toda mulher adora ganhar flores, mas o buquê não costuma durar muito tempo. Confira algumas dicas simples e eficientes para que suas flores durem mais.  
  
1. Todos os dias, corte aproximadamente 0,5 cm da ponta dos talos em ângulo inclinado. Para isso, use uma faca afiada e sem serra.

2. Troque a água dia sim, dia não.

3. A cada troca, não se esqueça de lavar o vaso com sabão para que as bactérias antigas não contaminem a água nova.

4. Corte todas as folhas que ficam na água, pois elas estimulam a reprodução de bactérias.

5. Para aumentar ainda mais a durabilidade das flores, coloque-as em uma mistura de um quarto de refrigerante de limão, três quartos de água e duas gotas de água sanitária.




Atraia borboletas para o jardim



Borboleta no jardim

Quer ver seu jardim rodeado por borboletas? Cultive flores que tenham tonalidades do sol, como amarelo, vermelho e laranja. Essas são as cores preferidas delas. Também evite muito vento na área.




Jeitos diferentes de usar limão em casa

Conheça os benefícios do limão e aprenda a usá-lo em diferentes situações


Limão

Você sabia que o ácido cítrico do limão também é poderoso na limpeza da casa e de tecidos? Para aproveitar essas vantagens, basta pôr em prática nossas receitinhas infalívei. Veja:
Use o limão para tirar a gordura do vidro
Se a sua louça ou a janela estão com aparência engordurada, deixe tudo limpinho e brilhando com a seguinte receita: adicione 1/4 de xícara (chá) de limão em um frasco de detergente neutro e aplique na superfície com um pano macio. Em seguida, retire com um pano úmido. Para uma limpeza menos pesada, dilua a mesma quantidade de limão em água.
Limão como antiferrugem
Para retirar esse tipo de mancha de tecidos, cubra a área afetada com sal e suco de limão. Coloque no sol por cerca de 20 minutos, depois cubra com um pano branco e passe o ferro quente. Assim que o sinal de sujeira sair, lave a roupa normalmente. No caso de ferrugem em objetos, como talher, grelha e fogão, esfregue-os com suco de limão e uma palha de aço.
Use o limão para tirar manchas
Caiu molho de tomate? Não se desespere, remova a mancha vermelha da toalha, roupa ou qualquer outro tecido com um pouco de suco de limão. Esfregue no local, em seguida, enxágue e deixe secar. Se ainda restar vestígios, molhe a peça com a mistura de 1/4 de água morna, 1/2 colher de chá de detergente e uma colher de sopa de vinagre branco por 15 minutos. Enxágue e lave.
Limão como água sanitária caseira
Você precisa eliminar sinais amarelados das suas roupas e percebeu que a água sanitária acabou! Sem problemas, substitua o produto por pedaços de limão. Coloque as peças de molho em água com rodelas do fruto. Quando perceber que a mancha saiu, lave o tecido como de costume.




8 jeitos diferentes de usar sal

Conheça os benefícios do sal e aprenda a usá-lo em diferentes situações


Saleiro
O sal pode ser usado para espantar mosquitos, proteger eletrônicos e reavivar cores: versátil, hein?
Foto: Dreamstime
Além de insubstituível no preparo dos alimentos, o sal tem um grande poder de desidratação. Em outras palavras, ele absorve a umidade - e com isso extermina larvas de insetos, mofo e até os micro-organismos responsáveis pelo mau cheiro dos sapatos. O sal também ajuda a preservar equipamentos eletroeletrônicos e a relaxar o corpo depois de um dia tenso. Conheça as receitinhas para aproveitar todos esses benefícios:

1. Sal para espantar mosquitos!
Aquelas inocentes pocinhas d’água que se forma debaixo do escorredor de louças e em outros cantos da pia são o lugar ideal para os mosquitos depositarem seus ovos - inclusive o transmissor da dengue! Se você não se lembra de secar a pia diariamente, polvilhe sal nesses locais para matar as larvas.

2. Sal garante cores vivas nas roupas e nos carpetes
Como a água é um solvente universal, sempre que você lava uma roupa preta ou colorida com água pura ela tende a dissolver os corantes do tecido, deixando os tons esmaecidos. Mas se você colocar sal na água esse processo é bloqueado quimicamente, preservando a cor das roupas. Basta dissolver sal na lavagem e no enxágue das roupas pretas e coloridas, na proporção de 1 colher (sopa) de sal para cada 10 litros de água. Para restaurar as cores do seu carpete, limpe-o com pano, esponja ou escova umedecida em uma solução de 1 xícara (chá) de sal dissolvido em 3 litros de água e deixe secar naturalmente. A fórmula também ajuda a repelir traças.

3. Sapatos sem cheiro com ajuda de sal
Se quer manter sapatos, botas e tênis livres de odores, espalhe um pouco de sal dentro deles logo após usá-los. Além de esterilizar, o condimento absorve a umidade evitando a proliferação das bactérias responsáveis pelo mau cheiro.

4. Sal para proteger eletrônicos
Deixe um pratinho raso com sal grosso perto dos equipamentos (televisão, computador etc.). Ele absorve a umidade do ambiente, protegendo os aparelhos da oxidação. Troque o sal quando perceber que ele quase formou um torrão único e não está mais soltinho.

5. Evite fungos em peixes de aquário com sal
Colocar os peixinhos de água doce por alguns minutos em água ligeiramente salgada previne fungos nas escamas. Mas é preciso cuidado, pois esse tratamento é contraindicado para algumas espécies. Para não expor a vida deles ao risco, informe-se numa loja especializada em aquários - assim você terá orientações seguras quanto à proporção de sal, aos peixinhos que suportam a salinidade e à frequência do procedimento, além de outras dicas importantes.

6. Adote o sal para espantar pulgas
Polvilhe sal nos carpetes, tapetes, estofados e frestas do assoalho, deixe por algumas horas e recolha com o aspirador - as larvas das pulgas são desidratadas pelo sal e morrem na hora! Em pisos frios ou de cimento, tire os cães e gatos do ambiente, lave o chão com água bem salgada, deixe secar naturalmente e enxágue com água limpa. Use 1 xícara (chá) para cada 2 litros de água. Repita pelo menos três vezes, em intervalos de 12 dias, para exterminar as novas larvas que saírem dos ovos. Mas, atenção: não use sal no jardim porque ele mata as plantas e micro-organismos benéficos, deixando o solo estéril.

7. Use sal e acabe com o mofo
As roupas de cama e banho ficaram guardadas por muito tempo e terminaram mofando? Molhe os locais manchados com uma mistura feita com o suco de 1 limão e 1 colher (café) rasa de sal, e estenda as peças ao sol do meio-dia por aproximadamente duas horas. O sal mata os fungos e o limão tira as manchas. Depois finalize a limpeza com uma lavagem completa, usando o sabão de costume.

8. Sal dá vida nova para as esponjas
Depois do uso, mergulhe as esponjas em água fria salgada. Elas ficarão como novas - e limpinhas, porque o sal age como desinfetante. Use 1 colher (sopa) para cada copo de água





Unhas fofas


Imagens: Pinterest








"Que essa semana tenha um tanto: de boas novidades. 

De riso fácil. 

De alegrias inteiras.

De tranquilidade na medida certa. 

De sorte. Saúde. 

E pessoas bacanas."




 Jeans + Jeans ♥ 




Christian Louboutin Verão/13














Fotos:reprodução 




Essa é a nova coleção da Impala, 

Anos Dourados. 


O preto é glitter e proporciona o efeito "bolinha" (poá) sobre os outros esmaltes! 















Fernando e Sorocaba lançaram, ontem, a canção “Veneno”, que fará parte do novo CD da dupla.
A música marca o início da parceria de Fernando e Sorocaba com o produtor Dudu Borges.
Depois da experiência do rock “Livre”, a dupla volta a apostar em um batidão



Veneno
Usa e abusa
Faz o que quiser de mim
Pode me ligar
Quando tiver a fim
Não demore, amor
Não sabe o que cê tá perdendo
Pode vir com tudo
Que hoje eu tô um veneno
Não me provoca
Cê não sabe o perigo que eu sou
Sou perito na arte
De fazer amor
Duvida
Vai queimar sua língua
Não sabe o que diz
Não espera
Vem pagar pra ver
Que eu te faço feliz
Sou do tipo de pessoa
Que faz e não fala
Que não perde tempo
Vem ni mim
Tô facin
Hoje eu tô um veneno














Desde a semana passada, está à venda o novo projeto (CD e DVD) da dupla Edson e Hudson, chamado “Faço um circo pra você”.
O CD traz algumas regravações já esperadas (“Me bate, me xinga”, “Porta Retrato”, “Azul”), e umas boas novidades, como “Meu amor é 10″, lançada há alguns meses, e principalmente “Mulher de porre é mole”, que apesar de o título provavelmente espantar algumas pessoas, a música é daquele estilão bem humorado deles, muito boa, talvez a melhor do disco.
Há uma canção muito bonita também chamada “Dona do meu coração”, que havia sido gravada pelo Hudson no tempo em que a dupla estava separada.





Abaixo, a lista das músicas sertanejas 
mais tocadas na última semana
A primeira posição continua com “Sogrão Caprichou”, de Luan Santana. Desta vez, ela aparece seguida por “Vidro Fumê”, de Bruno e Marrone, lançada no início do ano.
Apesar de não ter havido mudanças no topo do ranking, há duas novidades interessantes: as inclusões das músicas “Sem Vergonha e Sem Juízo”, nova de trabalho do Leonardo, e “Balada Louca”, de Munhoz e Mariano com João Neto e Frederico, canção que tem andado muito bem, por sinal.
Lembrando que ao lado do nome do artista, entre parênteses, está a posição que a música ocupava uma semana antes.
___
01 – Sogrão Caprichou – Luan Santana (1)
02 – Vidro Fumê – Bruno  e Marrone (3)
03 – Love Song (Canção de Amor) – Michel Teló (4)
04 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano (2)
05 – Anjo Protetor – Eduardo Costa (5)
06 – Sem vergonha e sem juízo – Leonardo (-)
07 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes (6)
08 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima (7)
09 – Balada Louca – Munhoz e Mariano part. João Neto e Frederico (-)
10 – Turbinada – Zé Ricardo e Thiago (9)
*Fonte: Crowley Broadcast Analisys






Horóscopo para este dia 5 de fevereiro

  
ÁriesDifícil
TRABALHO: Cuidado ao realizar negociações imobiliárias. AMOR: Pense bastante antes de tomar uma decisão importante referente aos relacionamentos familiares. SAÚDE: Coma e beba menos. 840 - lilás.
TouroAgitado
TRABALHO: Dia tenso e de muita atividade no setor profissional. AMOR: Fique atento as pessoas que o cercam. Cuidado com inimizades. SAÚDE: É bom fazer exercícios. 108 - azul marinho.
GêmeosRazoável
TRABALHO: Dia delicado, se tiver de lidar com dinheiro de terceiros; não arrisque. AMOR:Tenha paciência com contrariedades no ambiente doméstico. SAÚDE: Muito boa. 776 - cenoura.
CâncerCalmo
TRABALHO: Dia em que fará tudo com paciência e tranquilidade. AMOR: Capacidade de lutar pelo que é seu, mas cuidado com brigas bobas. SAÚDE: Faça exercícios regularmente. 098 - rosa.
LeãoAgradável
TRABALHO:Você estará com as ideias iluminadas. Aproveite para estudar e trabalhar.AMOR: Bom dia para pequenas viagens e contatos com pessoas novas. SAÚDE: Evite as bebidas alcoólicas. 604 - prata.
VirgemDifícil
TRABALHO: Problemas ligados a dinheiro. Cuide para que ninguém coloque a mão no que é seu. AMOR: Os sentimentos atravessam uma fase difícil. SAÚDE: Dores nas pernas. 756 - marfim.
LibraVariável
TRABALHO: Não deixe que o dia caia na rotina. Faça planos de mudanças. AMOR: É tempo excelente para tirar o casamento da rotina. SAÚDE: Atenção especial às dores lombares. 182 - marrom.
EscorpiãoDifícil
TRABALHOPodem surgir confrontos com colegas. AMOR: Indisposição com pessoa próxima tornando os acontecimentos e o dia mais devagar. SAÚDE:Cuide do sistema nervoso. 016 - branca.
SagitárioAgradável
TRABALHO: Sua capacidade de compreender e solucionar estará maior. AMOR: Setor afetivo precisando de maior atenção de sua parte.SAÚDE: tranquilidade. 517 - cinza.
CapricórnioAgitado
TRABALHO: Mostre interesse ao realizar suas tarefas, os chefes estão de olho. AMOR:Mudanças inovadoras podem provocar brigas familiares. SAÚDE: Problemas digestivos. 140 - dourada.
AquárioCalmo
TRABALHO: Viagens de trabalho e negócios estarão bem protegidas. AMOR: Notícias vindas de parentes distantes provocando tranquilidade e alegria.. SAÚDE: Boa. 232 - gelo.
PeixesRazoável
TRABALHO: Avalie suas finanças e não gaste desnecessariamente. AMOR: Pode surgir desavença no romance. SAÚDE: Boa disposição para atividades físicas. 328 - bordô













'Salve Jorge': Pepeu volta ao Rio e é preso por Helô




Na volta da Turquia, o feliz reencontro de Pepeu (Ivan Mendes) e Drica (Mariana Rios) com a Praia da Barra vai terminar com o playboy sendo preso pela própria sogra, em "Salve Jorge". É que, no calçadão, ele é pego em flagrante por um guarda enquanto depreda um orelhão. Levado para a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli), o rapaz acha que vai ter o caso resolvido, quando ela avisa que depredação de patrimônio público é crime e que ele só sairá de cadeia após o pagamento da fiança.
A delegada dá um prazo de 24 horas para que o advogado de Pepeu, no caso, Stênio (Alexandre Nero), pague o valor em dinheiro, pois do contrário, ele poderá ser levado para um presídio.

Nenhum comentário: