23.11.12




















PAP Guirlanda de Natal em Barbante




















Fiz 3 rosas


4 Borboletas










Não é só para café







NOIVINHAS INSPIREM SE ...



































































































Colar para noiva

























G

As guirlandas deste Natal estão super antenadas com as tendências. Minimalistas, conectadas com a natureza, com design arrojado mas sem perder a ternura e o romantismo que evoca esta época tão festejada. Boa inspiração para todos!




















Pinhas na decoração de Natal



pinha





Penteados - Passo a Passo



Para se fazer este penteado , faça primeiro um rabo de cavalo bem baixo .

Com as machas soltas vá prendendo de modo que contorne todo o rabo , formando um coque estiloso e fashion.



1) Escove seu cabelo puxando-o para cima, para fazer um rabo-de-cavalo.

2) Dê duas voltas com o elástico e na terceira, prenda seu cabelo pela metade (ele ficará com as pontas soltas e a outra parte com uma “argolinha”).

3) Com os dedos, “abra” um caminho entre o seu cabelo até chegar na nuca, e passe as pontas soltas por ele, o mesmo deve ser feito com a “argolinha” de cabelo que sobrou.
Detalhe: na hora de passar o cabelo por baixo, a idéia é esconder as pontas dentro do cabelo, por isso não puxe ele para baixo até a nuca.

4) O resultado final: Para finalizar, passe spray em todo o cabelo e com os dedos vá alisando e ajeitando os fios e pontas  soltas.

5) Você ainda pode complementar seu penteado usando as flores de tecido,  presilhas e afins.











Coque diferente










Inverno da H&MFoi divulgada a campanha de inverno da H&M, e a top escolhida foi a Daria Werborwy. As fotos foram feitas em montanhas, com muita neve.. E a aposta da fast-fashion são os deliciosos e quentinhos tricôs.

Imagens: H&M



Look lindissimo








Tendência Chic: Mini Bags


Criada pensando em mulheres que carregam apenas o necessário, as mini bolsas estão com tudo. Sempre charmosas, as mini bags são mais delicadas e também mais versáteis, podendo ir das ruas às festas.


Imagens: Reprodução











Sob pressão, os dentes são apertados e o dia termina com uma terrível dor de cabeça. Isso sem contar que a gente é capaz de devorar tudo o que vê pela  frente.“Resista à tentação de comer salgadinhos e tenha por perto vegetais crus, como cenoura. Em último caso, apele para o chiclete sem açúcar, mas este não pode se tornar um hábito, para o estômago não se ressentir”,
explica o endocrinologista Alfredo Cury, do Spa Posse do Corpo, em Petrópolis (RJ).

Durma bem

 Pelo menos seis horas e meia de sono profundo por noite- e sem interrupções-, ajudam a reduzir a ansiedade e o apetite. Privar o organismo do descanso faz que o cortisol armazenado no nosso corpo seja liberado, elevando o nível de estresse.A über model Gisele Bündchen dorme pelo menos sete horas e a atriz Carolina Dieckmann, quando pode, passa mais de 12 horas na cama.

Coma chocolate

Sim, há dias em que uma barra não faz mal e o corpo pede. Não ignore quando isso acontecer, pois pode fi car ainda mais ansiosa. “Mas limite a porção a uma barrinha pequena e prefi ra os chocolates
mais amargos, com 70% de cacau”, completa o endocrinologista.








DIY PULSEIRA

Arquivo







'Salve Jorge’: Érica beija Élcio na frente de Théo para provocá-lo



Em "Salve Jorge", Érica (Flávia Alessandra) está disposta a esquecer Théo (Rodrigo Lombardi) a qualquer custo. Por conta disso, aceita marcar de ir à praia com Élcio (Murilo Rosa). Ao chegar na praia, os dois conversam sem perceber a presença de Théo, que está sentado na areia refletindo sobre sua vida com Morena (Nanda Costa). Érica e Élcio, então, começam uma lavagem de roupa suja.
Élcio começa: "Fala pra mim... Agora que a gente se aproximou mais... Diz se você não tava sendo injusta comigo?". Érika responde: "Ah não tava não, Elcio! Não tava não! As implicâncias ali no regimento eu ainda relevo, mas sabe uma coisa que eu nunca vou esquecer? A noite que você me chamou no Alemão dizendo que o cachorro estava doente". Élcio diz que não armou para Érica flagrar Théo e Morena juntos, mas alerta que, se a tenente não tivesse ido até a comunidade socorrer o cão, talvez ela estivesse sendo enganada até hoje.
Élcio se inclina para beijar Érica, que foge dizendo que ainda não está pronto para se entregar novamente. Nessa hora, eles avistam Théo. Para provocar o ex, Érica beija o rival do ex-namorado. Théo vê os dois se beijando e vai embora da praia.









Em “Lado a lado”, Catarina se aproxima de Oswaldo para difamar Laura



Em "Lado a lado", Catarina (Alessandra Negrini) se aproxima do jornalista Oswaldo (Luciano Chirolli) para difamar Laura (Marjorie Estiano). Ela pede para Neusinha (Maria Clara Gueiros) contar a ele que Laura está divorciada de Edgar (Thiago Fragoso). Curioso, o jornalista vai ao encontro de Catarina para saber mais detalhes da história, mas diz que não quer ter Assunção (Werner Schünemann), que está em plena trajetória de ascensão na política, como inimigo. Ardilosa, Catarina blefa: "Vou confiar no senhor, minha mãe sempre dizia que as pessoas de óculos são confiáveis. O pedido que fiz, a respeito da Laura Vieira... Não fui eu que fiz, foi o Bonifácio. Agora, me diga, quem o senhor prefere ter como inimigo, Alberto Assunção ou Bonifácio Vieira?", diz ela referindo-se ao personagem de Cassio Gabus Mendes.
Oswaldo diz que pode fazer a reportagem sem se identificar, mas pede garantias a Catarina. "Senhorita Catarina, conheço o mundo das palavras o suficiente para dizer que fora do papel elas não valem nada. Eu preciso de provas", ele diz. Ela, então, arma com Fernando (Caio Blat). Ele faz o pai assinar um documento sem ler e os dois alteram o conteúdo do papel. Catarina entrega a prova que Oswaldo tanto queria a ele, que lê: "Meu filho Fernando está autorizado a conduzir negócios em meu nome. Assinado, Bonifácio Vieira". Fernando tenta convencer Oswaldo a escrever sobre o divórcio do irmão: "Essa carta do meu pai é garantia da proteção dele. Ele quer acabar com essa farsa, expor o que essa Laura fez com a nossa família".
Catarina, então, dá uma ideia ao jornalista mostrando uma revista: "Aliás, tá muito em moda fazer fotos com flagrantes de senhoras da sociedade pra mostrar as modas. Olha na 'Fon fon'. Se o senhor fizer direito, vai parecer natural, nem o senador, nem ninguém vai ter razão pra crer que tem qualquer interesse por trás disso".

Nenhum comentário: