6.11.12












 Um vasinho lindo...



Corda, latinha, vidro ( se  usar flores naturais,é prá não 

enferrujar a lata)e a amigona cola quente.


Imagem: Joybx










 Pudim de Morango Com Leite Condensado

Ingredientes


Pudim
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 ovos
  • 1 lata de morangos picados
  • ½ lata de leite
Calda
  • 3 xícaras (chá) de morangos cortados ao meio (já higineizados, claro)
  • ½ xícara (chá) de açúcar
  • 1 pau de canela
  • ½ xícara (chá) de vinho tinto

Modo de Preparo

Pudim
  • No liquidificador, bata o leite condensado com os ovos, os morangos e o leite.
  • Coloque em uma forma de pudim com 20 cm de diâmetro, untada com manteiga.
  • Leve ao forno, pré-aquecido, em temperatura média, em banho-maria, por cerca de 50 minutos ou até assar e dourar.
Calda
  • Ponha os ingredientes em uma panela média e leve ao fogo alto até ferver.
  • Diminua a chama e cozinhe por 10 minutos. Deixe esfriar.
  • Retire o pudim do forno, espere esfriar e gele por 2 horas.
  • Desenforme e sirva com a calda de morango.





Pernas perfeitas com um simples spray!

A Demillus, marca de lingerie, agora veste suas pernas de uma forma inovadora! A maquiagem para pernas disfarça imperfeições como varizes, manchas e estrias, além de hidratar e dar um tom bronzeado. Vem em duas opções de embalagem, spray e bisnaga Ele disfarça mesmo as imperfeições e dá a impressão de você estar com uma meia calça "invisível". Outra vantagem é que seca super rápido, não mancha a roupa e também não sai com a transpiração, somente na hora do banho mesmo! É só aplicar e espalhar com a mãos e suas pernas estarão perfeitas pra desfilar por aí com shorts e saias nesse calor de rachar!
Tem na Diana Cosméticos e custa R$ 24. Possui três tons. 

 




Mais Do Que Estilo Na Organização



Saquinhos customizados para guardar os sapatos da estação contraria. Repare no detalhe que em cada saquinho tem um compartimento de plástico para colocar a imagem do sapato.
Mudou a estação, muda os sapatos.
Que capricho!!!









Vogue Paris de novembro trás editorial com a top russa Anna Selezneva, chamado Speedway. O tema é os Estados Unidos e a paixão que eles tem por corridas principalmente em circuitos ovais, mas claro, sem faltar a pegada country.





Fotos:Lachlan Bailey










A australiana Caroline Sieber é stylist e uma das cinco embaixadoras mundiais da Chanel. Precisa dizer mais? Radicada em Londres, Sieber tem estilo minimalista e clássico com toque moderno, compondo looks que estampam frequentemente os melhores sites de street style.

Imagens: Reprodução



NOVELAS PARA HOJE 06 DE NOVEMBRO
-
Malhação (Globo, 17h55)
Lia pede para Gil avisar a Lorenzo que ela está bem. Dinho e Lia pedem carona na estrada. Gil avisa a Marcela que viu Lia e Dinho fugindo e pede que ela fale com Lorenzo. Raquel recrimina Lorenzo por culpá-la pela fuga de Lia. Marcela vai até a casa de Lia dar notícias suas para Lorenzo. Ju impede a briga entre Gil e Orelha. Leandro garante para Isabela que repreenderá Orelha por ter usado as fotos de Marcela. Lorenzo avisa a Alice sobre a fuga de Dinho e Lia. Mathias pede para conversar com Ju e ela se revolta ao saber que Dinho e Lia fugiram juntos. Cezar chama Marcela para viajar. Mathias interroga todos os alunos sobre o sumiço de Lia e Dinho. Fatinha questiona Orelha sobre seus sentimentos por ela. Dinho e Lia chegam ao local do acampamento. Ju e Gil se sentem enganados por Dinho e Lia e se aproximam. Paulina fica com ciúmes de Raquel com Tatá. Bruno se diz preocupado com a irmã e Rita se compromete a ficar próxima de Ju. Rita estimula Ju a fazer alguma coisa que a faça se sentir melhor e a irmã de Bruno tem uma ideia. Dinho e Lia dormem juntos pela primeira vez.
-
Lado a Lado (Globo, 18h25)
Constância não aceita o divórcio de Laura. Dorleac ameaça deixar Umberto. Edgar discute com Bonifácio. Diva apoia a viagem de Isabel. Os homens esperam Diva na porta do teatro e Neusinha reage com despeito. Dorleac avisa a Isabel que elas viajarão juntas. Laura lembra-se de momentos de Edgar com Catarina e fica comovida. Umberto não consegue beijar Dorleac vestida com roupas de homem. Constância pede a ajuda de suas irmãs para falar com Laura. Edgar não consegue se entender com a esposa. Isabel conta para Jurema que vai para Paris. Constância tenta convencer Laura a desistir de se divorciar. Berenice fica com inveja de Isabel. Edgar afirma a Guerra que não vai se afastar de Melissa. Afonso repreende Isabel ao vê-la chegar à barbearia. Constância convence Laura a se afastar do Rio de Janeiro. Afonso não aceita a viagem de Isabel. Laura apresenta seu advogado a Edgar.
-
Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)
Charlô tenta tranquilizar Roberta. Dino é obrigado a se afastar de Veruska. Carolina deixa Fábio intrigado com Manoela. Felipe afirma a Vânia que vai resolver o problema com Carolina. Analú cisma que Nando e Juliana têm um caso. Veruska foge da Positano e Dino pensa em contar tudo para a cunhada. Roberta não gosta da hipótese de Nando voltar a trabalhar para Otávio. Otávio vai até a casa de Ulisses para falar com Nando. Carolina chora na frente de Felipe e ele fica com pena dela. Nenê arruma uma entrevista para Ulisses com um empresário famoso. Carolina consegue convencer Felipe a ficar contra Vânia. Otávio pede para Nando voltar a trabalhar para ele. Juliana reencontra Ronaldo na loja e fica feliz de voltar a trabalhar com ele. Fábio mexe em uma foto de Juliana e Manoela chega a seu lado. Veruska entrega a joia que ganhou de Vitório para Dino. Felipe decide promover Carolina.
-
Salve Jorge (Globo, 21h10)
Morena recusa a proposta de Sheila por causa do noivo. Theo pensa em vender um terreno e comprar uma casa para viver com Morena. Julinha deixa um recado para Érica. Haroldo fala para Lívia que seu cliente da Polícia Federal está vindo para Madri. Jéssica diz a Waleska que Rosângela contou para Russo sobre a ameaça de Irina. Morena se emociona com seu vestido de noiva. Lívia sugere ir com Haroldo até a boate que está sendo investigada. Farid confunde Demir e o expulsa de casa. Ayla se machuca e Zyah a leva para casa. Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acerta a de Ayla sem querer. Leonor pede a Maitê que reforme joias para Emily. Thompson recebe uma casa de herança de sua tia. Carlos conta que Celso e Arturo continuam apostando nos cavalos. Russo desconfia de Lívia. Sidney e Lurdinha ensaiam alguns passos com Sheila. Lívia manda Russo tirar Irina da boate. Mustafá entrega a Aisha uma pulseira de recém-nascido. Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena. Lívia e Haroldo seguem para a boate.




A maré não está boa para a vilã Lívia (Claudia Raia), em "Salve Jorge".
Sua comparsa no tráfico de humanos, Irina (Vera Fischer) está sendo investigada pelo próprio namorado da agenciadora, o advogado Haroldo (Otaviano Costa). Para acobertar o esquema de tráfico de humanos chefiado por Lívia, Russo (Adriano Garib) vai atirar no advogado, que fica entre a vida e a morte.
Mas o que vai fazer a vilã gelar mesmo é o susto que vai levar quando for tirar satisfações com Russo pelo ataque a Haroldo.
"Vamos continuar como sempre foi: eu penso e você executa! Se limita a executar!", ordena Lívia para o capanga.
No meio da discussão, Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias) tentam entrar no apartamento.
Jéssica ouve uma voz feminina e tenta descobrir de quem é. Por sorte, Lívia consegue se esconder, enquanto Russo expulsa as meninas para liberar a saída da patroa, que, por pouco, não é descoberta por suas vítimas.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).





Horário das 6 volta a preocupar a Globo


A grade de programação da Globo, um achado na forma e efeito, se no atacado apresenta resultados amplamente favoráveis, de vez em quando também faz ligar o estado de atenção.

É o que acontece nos dias atuais, especialmente se considerarmos apenas a audiência de São Paulo, levantada ao longo dos últimos meses. Depois de quase três anos com resultados muito bons, “Lado a Lado” não tem repetido o desempenho das suas antecessoras. A novela das 6 sempre forma uma linha divisória a ser considerada. Hoje, a entrega para “Guerra dos Sexos” acontece na casa dos 16, 17 pontos, enquanto a anterior, “Cheias de Charme”, recebia com 23 ou até 25 pontos. Uma coisa acaba influindo de forma direta na outra, assim como temperatura, horário de verão e outros que tais.

“Lado a Lado”, apesar de todos os cuidados na sua produção – talvez seja a novela mais bonita no ar atualmente, não conseguiu o rendimento que dela se esperava. Talvez por isso e considerando toda essa série de fatores, a direção da Globo pretende daqui pra frente fortalecer cada vez mais as suas produções das 18 horas, com a participação dos autores e atores mais importantes. A novela do Walther Negrão que vem aí, com direção do Jayme Monjardim, é bem um exemplo disso.

Fonte: Flávio Ricco


Próxima novela das 9 vai lançar uma protagonista


Uma das protagonistas da próxima novela das nove na Globo, escrita por Walcyr Carrasco, será um lançamento.

Wolf Maya, diretor de núcleo, está encarregado de encontrar essa aposta, que viverá a filha de Elizabeth Savalla.

Fonte: Flávio Ricc






Marcos Palmeira muda o visual para a série 'O canto da sereia'



Marcos Palmeira voltou a ser um belo homem! O ator deixou o visual feioso de Sandro, de "Cheias de charme", para dar vida ao segurança Augustão na série "O canto da Sereia". Ele fica tão transtornado com a morte de Sereia (Isis Valverde) no trio elétrico que faz tudo para descobrir o assassino.





Mariana Rios está se achando a última bolacha do pacote em 'Salve Jorge'




Enquanto Nanda Costa é a simplicidade em pessoa, Mariana Rios anda dando trabalho para divulgar "Salve Jorge". A atriz, que interpreta Drica na novela, está cheia de exigências para posar para fotos na imprensa. Ela faz questão, por exemplo, que um profissional venha de São Paulo para o Rio fazer sua maquiagem. A explicação para Mariana estar se achando a última bolacha do pacote é simples: era ela a opção do diretor Marcos Schechtman para viver a protagonista Morena, papel que acabou com Nanda por opção da autora, Gloria Perez. Conta a favor da soberba da atriz (que aliás, tem que perder aquele sotaque!) também ter sido cotada para ser Gabriela, que foi feita por Juliana Paes.



'Lado a lado': Depois de sumir por seis anos, Laura volta ao Rio em segredo. Veja a foto



Depois de uma passagem de seis anos em "Lado a lado", Laura (Marjorie Estiano) volta ao Rio em segredo. Ela chega carregando apenas duas malas com seus pertences e se hospeda numa pensão simples. Laura não avisa a ninguém que chegou e procura emprego como professora sem explicar seu passado.
Sem aguentar a presença de Catarina (Alessandra Negrini), Laura (Marjorie Estiano) se separa de Edgar (Thiago Fragoso) Com raiva, Constância (Patricia Pillar) renega a filha." Na minha família as mulheres não se divorciam! Isso é coisa de gente desclassificada, sem princípio! Você é filha de uma baronesa e tá se comportando como uma lavadeira de beira de rio! Você não vai levar o nome da nossa família pro esgoto! Eu não vou deixar! Nem que eu tenha que te internar num manicômio, ouviu, Laura?!", grita Constância.
Depois, mais calma, a vilã volta a conversar com a filha e a manda sumir do Rio. "Pois se pra você a felicidade é isso, vá ser feliz longe daqui! Arque com as suas escolhas! Uma mulher divorciada deve, no mínimo, se preservar. Sai da cidade, se recolha por uns tempos!". Mas a conversa das duas acaba em briga quando Laura diz que quer trabalhar: "Eu te renego! Te renego, Laura! Só volta a falar comigo quando mudar de ideia, não pense que vou aceitar essa decisão absurda! Se for preciso, por mais que me doa, eu te renego!".
Em segredo, Laura vai para a fazenda da família e a mãe publica uma nota no jornal dizendo que a moça foi para um balneário recuperar a saúde após a traumática interrupção da gravidez, já que a tragédia teria atingido seu sistema nervoso. "Você está subestimando o escândalo que um divórcio pode provocar. Mil vezes uma filha doente que uma filha divorciada!", dirá Constância a Assunção (Werner Schünmann).
Para preservar a ex, Edgar mantém a mentira por seis anos, tempo que ela fica sumida. Mas, para o público, Laura fica apenas quatro capítulos sem aparecer. O advogado continua sozinho, morando na mesma casa em que viveu com Laura. Ninguém toma conhecimento da existência de Catarina e a filha, que será interpretada por Eliz David. "A Melissa tá ótima. Realmente o ar do Rio de Janeiro faz bem à saúde dela. Eu queria passear mais com ela, ir ao Jardim Botânico, à praia... Ela ia gostar tanto! (t) Mas a gente se vê na casa da Catarina, na maioria das vezes, claro", diz Edgar a Guerra (Emílio de Mello), que diz: "É impressionante como você conseguiu manter esse segredo por tanto tempo". Se o meu divórcio se torna público, a Laura tá perdida. O preconceito é muito forte. Eu odeio admitir isso, mas a dona Constância tá certa", responde Edgar.

Marjorie Estiano diz que não teve crise dos 30 anos: 'Sou dona de mim'

No ar em "Lado a lado" como Laura, Marjorie Estiano contou à revista "Contigo!" que se identifica com o lado contestador da personagem na novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage. A atriz, que completou 30 anos em março, revelou ainda não ter enfrentado a famosa crise da idade.
- Acho essa coisa de ter crise dos 30 muito clichê. Fazendo uma personagem de época, eu percebi o quanto as mulheres eram cobradas para ter filhos, para servir os maridos, para se vestir conforme as convenções... Naquela época eu também seria uma revolucionária. Hoje sou muito dona de mim.
Na trama das 18h da Globo, ela interpreta uma professora que tem muitos conflitos com a mãe, Constância (Patricia Pillar), por não aceitar as convenções de sua época.



'Lado a lado': Afonso guarda dinheiro que Isabel mandou de Paris

Nos próximos capítulos de "Lado a lado", Jurema (Zezeh Barbosa) descobrirá que Afonso (Milton Gonçalves) guardou o dinheiro que Isabel (Camila Pitanga) mandou de Paris debaixo do colchão. Durante os seis anos em que a filha esteve fora, ele não quis saber dela nem do seu dinheiro, pois não concorda com a vida que ela está levando na França.
Jurema falará para ele depositar a quantia num banco, mas ele contará que está guardando para, um dia, devolver tudo para Isabel.
Será que isso vai dar certo? E se alguém descobrir essa fortuna guarda em casa?





Horóscopo para esta terça-feira dia 6

ÁRIES
Oportunidades de crescimento profissional vão surgir agora. Cursos rápidos para aperfeiçoamento contam com boas vibrações. É tempo de expandir seus horizontes. Aproxime-se dos mais jovens, também pode aprender muito com eles.

Cor: verde.
TOURO
As alianças e parcerias contam com altíssimas vibrações. Trabalhos em equipe são os mais favorecidos se deseja obter melhores resultados. Pessoas mais jovens podem ajudar você a enfrentar os conflitos cotidianos, aprenda com elas! Cor: creme.

GÊMEOS
Aproveite o seu dom de comunicação para animar as pessoas de seu círculo profissional com ideias diferentes e originais. Tarefas desenvolvidas em equipe tornam seu trabalho mais dinâmico e divertido.

Cor: vermelho.
CÂNCER
Concentre as suas energias em atividades cotidianas e sua produtividade vai aumentar. Se deseja receber a colaboração de colegas, também deve oferecer ajuda. É um bom dia para ensinar e delegar responsabilidades aos familiares.

Cor: verde.
LEÃO
Tudo o que colher hoje será fruto de sua dedicação profissional. Faça contatos com pessoas influentes e demonstre seus talentos e as mudanças que promoveu em sua vida. Novas oportunidades vão aparecer, fique de olho! Cor: preto.
VIRGEM

 Se você contar demais com o apoio de colegas no serviço, pode acabar se irritando. Acredite mais na sua própria força e capacidade. As outras pessoas podem não se comprometer como você costuma fazer. Guarde segredo de seus próprios desejos.

Cor: preto.
LIBRA
 O ambiente profissional está um pouco tenso, mas trabalhos em equipe contam com boas energias. Busque metas e objetivos em comum. A colaboração é a melhor maneira de afastar o mau humor e de concluir rapidamente tarefas que estavam paradas.

Cor: lilás.
ESCORPIÃO
 Use a sua inteligência aguçada para se dar bem na carreira. Poderá assumir posição de liderança. É possível que sua vida sofra uma transformação profunda neste dia: abra-se sem medo para acontecimentos inesperados! Cor:Amarelo
SAGITÁRIO
 Graças ao seu entusiasmo, o trabalho vai fluir bem hoje. Terá sucesso ao convencer os colegas a respeito das suas ideias. Uma discussão entre amigos vai exigir sua interferência para uma conciliação.

Cor: creme.
CAPRICÓRNIO
 A afinidade entre você e os seus superiores fará com que suas ideias sejam acolhidas com entusiasmo. Poderá contagiar os outros com a sua energia. Dia perfeito para assumir desafios e responsabilidades.

Cor: azul-escuro.
AQUÁRIO
Se tiver papel de líder no seu trabalho, assuma essa posição. Não permita que os colegas tomem atitudes autoritárias contra você. Defenda seu espaço e seus pontos de vista, pois seu poder de comunicação estará aguçado.

Cor: branco.
PEIXES
 Dia positivo para conseguir a cooperação dos colegas a fim de concluir tarefas no seu emprego. Expresse sua competência para crescer na profissão. Em família, divida mais as responsabilidades e aproxime-se dos amigos.

Cor: branco.

Nenhum comentário: