19.6.12

































Amor eterno amor': Rodrigo descobre que Angélica trabalhou na sua festa de 3 anos













Em "Amor eterno amor", Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) encontra uma foto de seu aniversário de 3 anos, o último antes dele ser sequestrado, e descobre em uma das imagens, Angélica (Denise Weinberg), a mulher que o criou em Minas Gerais. Ele vê que ela usava um uniforme, mas é impossível ler o nome e pede ajuda para Teresa (Rosi Campos) e Antônio (Tony Tornado), que já trabalhavam em sua casa na época. Rodrigo também pede ajuda para Pedro (André Gonçalves) ampliar a imagem e tentar descobrir alguma pista sobre seu desaparecimento e saber porque sua mãe estava trabalhando na sua festa de aniversário. Com o nome da empresa em mãos, os dois vão até o local e descobrem que não existe nenhuma ficha de funcionária com o nome de Angélica. No entanto, uma nova pista leva a Joana Soares, que trabalhou na empresa na época que Angélica supostamente trabalhou lá.







'Gabriela' estreia com 30 pontos de média na Globo

'Gabriela", adaptação de Walcyr Carrasco sobre a obra de Jorge Amado,estreou na noite desta segunda-feira, 18, com 30 pontos de média de audiência, segundo prévia divulgada pelo Ibope. O folhetim, estrelado por Juliana Paes e Humberto Martins, tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho. A primeira versão da novela, com Sonia Braga no papel-título, foi ao ar também na Globo, em 1975.

Antecessora de 'Gabriela' na faixa das 23h, "O Astro" estreou no dia12 de julho de 2011, com 28 pontos de média. O remake da novela de Janete Clair, adaptado por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, com direção-geral também de Mauro Mendonça Filho, foi ao ar das 22h59m às 23h47m e teve 50% de participação no horário.



Humilhada por Max, Ivana mudará visual para aumentar autoestima. Foto

Depois de ser humilhada por Max (Marcello Novaes) num restaurante, Ivana (Letícia Isnard) ficará melancólica durante vários dias em "Avenida Brasil". Monalisa perceberá o problema e resolverá levantar a autoestima da amiga com uma mudança de visual. Depois de horas sob os cuidados da cabeleireira, a irmã de Tufão (Murilo Benício) aparecerá como na foto acima, com os cabelos bem lisos.
Ivana chegará ao salão reclamando das grosserias de Max e dirá a Monalisa que acredita não ser mais amada pelo marido. A mãe de Iran (Bruno Gissoni) logo tratará de animar a sócia:
- Larga esse estrupício de uma vez. Esse cara é o maior encosto. Uma mulher feito você, cheia de gás, toda gatona, merece coisa muito melhor! Vamos fazer uma coisa: vou te deixar linda. Vamos fazer um cabelo maravilhoso, dar uma maquiada...




Mãe de Alexia chegará ao Rio e infernizará sua vida com Cadinho

A vida de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz) não ficará nada fácil nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Em cenas previstas para as próximas semanas na novela de João Emanuel Carneiro, o casal terá a cerimônia de casamento cancelada depois que Paloma (Bruna Griphao) der um vexame na frente dos convidados. E pior: a mãe de Alexia, dona Pilar Albuquerque, aparecerá atrasada no Rio para a cerimônia e se instalará no seu apartamento, infernizando a vida dos pombinhos.
A sogra chegará ao Rio repentinamente, surpreendendo até mesmo Alexia. Ela e Cadinho estarão em casa, tentando convencer Paloma a sair do quarto. A menina estará revoltada por ter descoberto que o empresário - que ela sempre acreditou ser um amigo de sua mãe - é seu pai biológico.
Os dois farão um crepe de doce de leite e levarão até o quarto de Paloma, que estará trancada no quarto, tentando convencê-la a sair. Mas a adolescente jogará a comida na cara de Cadinho. Nesse momento, a empregada avisará que a mãe de Alexia está subindo.
-  Bem feito! Cê acha que eu dou trabalho, Cadinho?! Vai lá receber a vovó, vai! - dirá Paloma, às gargalhadas.
Os dois tentarão se limpar antes de abrir a porta para Pilar, que chegará com oito malas. Mas ela logo esculhambará o genro - a quem chamará de Carlinhos.
— Imagina se eu vou apertar essa mão, meu filho, toda melecada sabe-se lá do que!  Olha, desculpa esse tanto de mala, é que me deu uma dúvida lá em Marbella, que vestido eu ia usar no casamento? Aí eu trouxe todos!
Alexia lembrará que o fato de sua mãe ter errado a data da festa não é nada perto de tê-la esquecido, ainda bebê, no aeroporto de Paris, embarcando para o Brasil sem a filha. A perua mandará as malas para o quarto de hóspedes e informará Alexia de que ficará em sua casa.
— Ah, que bom tá aqui, minha filha! Qual é o plano pra mais tarde, hein? Jantar fora? Festa?






Autor revela: pai de Conrado, Otto se apaixonará por Penha

Penha, personagem de Taís Araújo em "Cheias de charme", ganhará mais um admirador nos próximos capítulos da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, no ar na Globo. Trata-se de Otto (Leopoldo Pacheco), pai de Conrado (Jonatas Faro) e dono da Construtora Amaro Werneck.
Tudo começará quando Otto e Penha se encontrarem, por acaso, num restaurante. Na verdade, a doméstica receberá um convite de Gentil (Gustavo Gasparani) para jantar, mas, ao saber que sua ex-mulher está sendo cortejada, Sandro (Marcos Palmeira) dará um jeito de estragar o encontro.
Devido às armações do malando, Gentil acabará dando um bolo em Penha. Sozinha no restaurante, ela se encontrará com Otto, os dois começarão a conversar e ele lhe dará uma carona até sua casa.
- A partir daí, eles começarão uma amizade e se tornarão cada vez mais próximos - conta Filipe. - E ele se apaixonará por Penha.

Paciência...
















Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para...





Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara...


Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...















O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...















Será que é tempo que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo para perder?















E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Música: Paciência - de Lenine









Terça-feira, dia 19, novelas

MALHAÇÃO
Cristal explica para Tomás que o casamento será uma farsa para provocar Gabriel. Depois de uma semana, a gravação do seriado termina e todos comemoram. Kiko tem alta do hospital e visita a equipe de gravação. Débora recomenda sua cartomante para Carmem. Moisés se enfurece por não conseguir o visto para o Canadá. Natália e Alexia conversam pela internet sobre a denúncia contra Moisés. Kiko decide morar com Gabriel até sua completa recuperação.

AMOR ETERNO AMOR
 Priscila contraria Miriam e aceita se sentar à mesa com Elisa e Rodrigo. Gabriel e Beatriz não conseguem se entender. Elisa conta para Miriam que ela e Rodrigo irão se casar em breve. Gracinha, Jacira e Tobias se assustam com o retrato de Verbena. Zé avisa a Carmem que vendeu o bar para comprar outro estabelecimento próximo ao edifício São Jorge. Valéria fica frustrada ao ver Josué dormindo no chão. Elisa não deixa Rodrigo se aproximar dela. Miriam não consegue dormir pensando em Rodrigo. Rodrigo convida Tobias para trabalhar com ele na fazenda. Josué é chamado para ser modelo e Valéria fica enciumada. Tobias avisa a Jacira que eles voltarão para a Vila dos Milagres. Zilda conversa com Gabriel sobre Beatriz. Elisa procura Miriam.

CHEIAS DE CHARME
 Sandro fica arrasado ao ser impedido de entrar no restaurante. Inácio não aceita que Rosário assine contrato com Fabian. Penha se esquiva de um beijo de Gentil. Sônia manda Cida levar o buquê para Isadora. Otto descobre que Conrado sumiu e Máslova se apavora. Sônia, Sidney e Heraldo estranham a confusão mental de Valda. Cida ouve Isadora dizer que seu noivo sumiu e provoca a rival. Penha avisa a Lygia que trabalhará para ela por um tempo. Sônia repreende Liara por estar acompanhada por Rodinei, mas fica constrangida quando Emília cumprimenta o grafiteiro. Isadora humilha Cida. Rosário tem uma ideia para ajudar Cida e conta para Penha. Brunessa provoca Humberto. Conrado olha para Cida quando o juiz lhe pergunta se aceita casar com Isadora.

AVENIDA BRASIL
 Carminha se desespera. Depois de discutir com Noêmia e Verônica, Alexia decide se casar com Cadinho. Carminha e Monalisa se enfrentam na frente de todos os clientes do salão. Débora pensa em ter um filho com Jorginho. Roni revela a falsa gravidez de Suelen e Diógenes reúne os rapazes para desmascará-la. Silas procura Olenka. Noêmia e Verônica tiram satisfações com Cadinho sobre o casamento com Alexia. Suelen se machuca ao levar um tombo no concurso de dança de salão do Divino Futebol Clube. Carminha afirma a Max que vai deixar a mansão com Ágata. Tufão confessa a Leleco que está apaixonado por Nina. Jorginho pressiona Nina para saber se ainda pode ter esperança de ficar com ela.

Horóscopo para hoje dia 19, terça-feira

ÁRIES
Mantenha o foco em seus objetivos e procure se concentrar mais no que deseja para sua vida. Bom dia para colocar novos projetos em andamento e realizar melhorias em sua casa. Poderá receber boas notícias de familiares próximos.

Cor: amarelo.
TOURO
 Use a cabeça e pense bastante antes de expor suas opiniões. Mas não deixe de dizer o que pensa, apenas fale com jeito. Seu signo entra agora em uma fase favorável para estudar e aprender coisas novas: aproveite bem! Cor: vinho.
GÊMEOS
 Acrescente uma pitada de descontração em tudo que fizer hoje, inclusive no trabalho. Coloque suas ideias em prática, mas, antes, anote tudo em um papel e avalie quais projetos realmente valem a pena. Aí, concentre-se apenas neles.

Cor: amarelo.
CÂNCER
 É o começo de uma nova etapa em sua vida. Aja com mais clareza e não faça rodeios para falar o que pensa. Demonstre mais confiança em seus próprios. Tenha mais leveza em suas ações e em seu comportamento.

Cor: vermelho.
LEÃO
 No trabalho, seja mais autoconfiante. Pode tomar decisões importantes ao longo do dia. É momento de refletir sobre a sua vida e os acontecimentos recentes. Busque o apoio da família para o que precisar.

Cor: vermelho.
VIRGEM
 O dia é propício para começar uma nova fase em sua vida, com um comportamento menos preocupado. Em casa, lide com os problemas de forma mais tranquila e aprenda a delegar tarefas para os parentes.

Cor: vermelho.
LIBRA
Este dia marca o início de uma nova etapa em sua vida profissional. Exponha suas qualidades aos chefes e peça o que deseja: pode ser uma promoção, um aumento salarial ou uma nova oportunidade de crescimento.

Cor: vinho.
ESCORPIÃO
 Se busca um cargo de destaque no ambiente de trabalho, é hora de investir em seu aperfeiçoamento. Amplie seus conhecimentos e abra seus horizontes para as novidades. Se precisar de um conselho ou de uma ajuda, conte com o apoio da família.

Cor: bege.
SAGITÁRIO
 Se deseja progredir na vida, aproveite as oportunidades que surgirem e amplie seus horizontes profissionais. Vá em busca de novos conhecimentos e comprometa-se com seus objetivos. Dê atenção aos parentes hoje.

Cor: tons claros.
CAPRICÓRNIO
 No setor profissional, o momento é favorável para fazer alianças. Conte com a colaboração de pessoas próximas para desenvolver suas atividades. Uma fase de cooperação se inicia em sua vida neste dia.

Cor: cinza.
AQUÁRIO
Aproveite a nova etapa em seu trabalho para colocar em prática outros conhecimentos, em especial adquiridos em algum curso recente. As atividades rotineiras serão feitas com maior agilidade e encontrará soluções práticas para os problemas.

Cor: vermelho.
PEIXES
 O segredo do sucesso está em fazer o que gosta, então, realize suas tarefas de maneira mais alegre. Fique de olho nas oportunidades que surgirem, um passatempo pode se transformar em uma fonte de renda extra.

Cor: tons pastel.

Idéia!

Unhas compridas, definitivamente  Além disso, uma idéia fantástica! 
Mas então, você começa com preto, depois vermelho por dentro da unha.

Abaixo do que versão, Christian Loudoutin!
Fastastico!!!



Dicas


As dicas incríveis sobre bolsas:




1. Contrastre uma bolsa estruturada com um vestido vaporoso, ou uma bolsa grande com uma minissaia.

2. Invista em Bolsas Estruturadas .

3. Use CLUTCHES de dia. Muito chique 

4. Carregue apenas o necessário dentro da sua bolsa. MENOS É MAIS. Limite seus itens essenciais de bolsa para carteira, chave, telefone e batom.Tenho que aprender a fazer isso. A minha bolsa tem muito mais que apenas o essencial .

5. Nunca, nunca mesmo combinem os SAPATOS com as BOLSAS.

6. Se a BOLSA for BICOLOR, use com sapatos de um cor.

7. Se estiver usando salto plataforma, escolha uma BOLSA PEQUENA.

8. Se você é baixa, use a bolsa ACIMA do quadril. MAXIBOLSAS ficam ótimas em garotas altas. Bolsas MÉDIAS, para garotas de estrutura mediana.

9. DETALHES: sapatos com bico fino com bolsas pequenas, sapatos com pontas arredondadas com bolsas maiores. Se tiverem tiras nos tornolezos, passe livre e vão bem com barras de saia curtas e longas.





Bom Dia!!!


Decore o seu espaço de trabalho ou na sua casa, com flores frescas. Não há melhor maneira de curar o mau humor!























Uma cabeceira feita  de retalhos de tecido












Dilma revela detalhes das torturas que sofreu nos porões da ditadura



Foto de Dilma quando jovem
Foto de Dilma na época em que foi presa
A presidente Dilma Rousseff foi colocada no pau de arara, apanhou de palmatória, levou choques e socos que causaram problemas graves na sua arcada dentária durante as torturas que sofreu na ditadura, segundo revelam os jornais "O Estado de Minas" e "Correio Braziliense".

 Ambos periódicos reproduzem uma entrevista de Dilma ao Conselho de Direitos Humanos de Minas Gerais concedida em 2001, na qual narra as torturas que sofreu entre 1970 e 1973, quando foi detida e condenada por um tribunal militar como militante de um grupo de esquerda que lutava contra o regime militar.

No depoimento, a chefe de Estado disse que às vezes não sabia se os interrogatórios "de longa duração" aconteciam de dia ou de noite. Os torturadores costumavam amarrá-la de cabeça para baixo para depois aplicar cargas elétricas, um método de tortura que "não deixa rastro, só te mina", segundo as palavras da presidente.

"O estresse é feroz, inimaginável. Descobri, pela primeira vez, que estava sozinha. Encarei a morte e a solidão. Lembro-me do medo quando minha pele tremeu. Tem um lado que marca a gente pelo resto da vida", afirmou Dilma.

Essas sessões de torturas foram realizadas no Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-CODI) de São Paulo, e também em uma prisão da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.



Irmã de Ângela Bismarchi tentou se matar dois dias antes de morrer, diz namorado


Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morta na madrugada deste sábado (16)Em depoimento de três horas à polícia, Jolmar Wagner Alves Milato, 40, disse neste domingo (17) que a namorada Angelina Filgueiras dos Santos, 42, irmã de Ângela Bismarchi, já havia tentado suicídio cortando os pulsos dois dias antes de morrer com um disparo no próprio peito, na noite de sexta-feira (15), em sua casa, na região oceânica de Niterói (RJ).

"Ela já apresentava um histórico de tentativa de suicídio, cortando os pulsos e ingerindo veneno, inclusive na última quarta-feira. Essa informação foi confirmada por familiares da Angelina", disse Ferrando, que vai indiciar Milato por homicídio doloso (quando há intenção de matar) ao término do inquérito..

Para o delegado, trata-se de "um clásico crime passional". "Ele (Fonseca) não aceitava o término do relacionamento. Há um histórico muito grave de ameaças, de que ele (Fonseca) ia acabar com a vida dos dois. Por isso ela tinha problemas psicológicos", relatou Ferrando..

Embora o depoimento de Milato tenha sido "bastante consistente e esclarecedor", o delegado disse aguardar os laudos periciais de balística, de pólvora e necrópsia para confrontá-los com a versão do namorado de Angelina..

"Cabe agora à polícia, nesse momento, apurar a compatibilidade do depoimento dele com os laudos periciais. Já pedi urgência, mas temos que aguardar. Caso eu entenda que haja uma incompatibilidade, vou pedir uma reprodução simulada dos fatos", afirmou o delegado..

Segundo Milato, o ex-marido de Angelina invadiu a casa dela armado. O fato foi confirmado pelo depoimento da filha adotiva de Angelina, que se escondeu no banheiro e ouviu os disparos. Os dois homens brigaram --o namorado ficou com hematomas no rosto, segundo o delegado-, e Angelina conseguiu pegar a arma..

De acordo com o relato do namorado, Angelina se matou porque os dois continuaram brigando. Na queda, a pistola 9mm que é da Marinha, disparou acidentalmente sem atingir ninguém. Milato pegou a arma do chão e disparou mais quatro vezes, sendo que três tiros atingiram o ex-marido.

Uol

Nenhum comentário: