1.6.12











Inspirações: Maquiagem para festas!!!

 E continuando os posts sobre festas, lindos retratos de lindas maquiagens para também servir de inspiração na compsição do look festa:

Keira Knightley em diferentes tipos de makeup, note a diferença:






Para mim a melhor de todas, chique com olhos bem marcados...




e mais algumas lindas:

Bocas marcantes: 


Vinho - tendência de batom para este inverno


Olhos em destaque:

















Inspirações: Cabelos presos para festas...

Depois das opções de soltos, agora alguns modelos de cabelos presos dos modernos aos mais clássicos.
Pura inspiração, quando o assunto é produção para festas!!!















Cabelo preso: pode ser chique, cool, desconectado, certinho, mas é sempre tudo de bom!!!








Débora Falabella Na Marie Claire:

Débora Falabella, a Nina da novela “Avenida Brasil” está fazendo sucesso: mês passado foi capa da Glamour e este  capa da Marie Claire:



















Prada e seu novo modelo de bolsa!



























Lançamento da Chara Rial!















A loja foi lançada a pouco tempo e está recheada de coisas lindas!







Bauletto - Miu Miu


A bolsa Bauletto é a mais nova versão, da linha Madras, da grife Miu Miu. A peça vem em forma de baú, em couro e com forro de camurça. Na cartela de cores: rosa, violeta, fúcsia, laranja, azul, marrom e preto. 






*imagens reprodução.






















Sapatos de Cannes

Delphine Chanéac, Nicole Kidman e Marie Gilain.

Entre os dias 16 e 27 de maio, ocorreu o Festival de Cannes e muitas celebridades passaram pelo tapete vermelho. Claro que a atenção normalmente está voltada para os vestidos, mas os sapatos também são observados e eles não passaram desapercebidos. Confiram alguns modelos que pintaram por lá: peep toes, sandálias e, claro, os tradicionais escarpins.


Mia Wasikowska usa Miu Miu, Laura Michelle e Kristen Stewart.

Marion Cotillard usa Versus, Reese Witherspoon e Petra Nemcova.

Isabelle Huppert, Kylie Minogue e Anja Rubik.

Rin Takanashi, Asia Argento usa Givenchy e Anaïs Demoustier.

Natasha Poly usa Gucci, Bonnie Wright e Anna Falchi.

Du Juan e Jessica Chastain usa Giuseppe Zanotti.

Kirsten Dunst usa Charlotte Olympia e Isabelle Huppert.

Emily Hampshire e Carmen Chaplin.
Delphine Chanéac, Leila Bekhti e Diane Kruger usa Jimmy Choo.

Jessica Chastain usa Rupert Sanderson, Chang Fangyuan e Laura Michelle.

Freida Pinto usa Salvatore Ferragamo e Gemma Arterton.

Erin Wasson e Diane Kruger de Jimmy Choo.

Kara Hayward, Anja Rubik e Freida Pinto.

Hao Lei, Arta Dobrosh e Karolina Kurkova.


*imagens Getty.











IMAGENS INSPIRADORAS...


























































Todo homem deve LER!!!

“É melhor ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então caça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Doque ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futlidade...”















Rapazes se vingam de Suelen, que acabará nua no palco do Divino

Se hoje Suelen, personagem de Ísis Valverde em "Avenida Brasil", manda e desmanda no coração dos homens do Divino, nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro ela passrá por maus bocados. Em cenas que deverão ir ao ar nas próximas semanas, a periguete será desmascarada. E depois que descobrirem quesua gravidez não passa de um golpe, os rapazes se unirão num plano de vingança. A ariranha - como é chamada pelos seus desafetos - cairá numa cilada e acabará nua no palco do Divino Futebol Clube, diante de boa parte dos moradores do bairro.
A verdade sobre a suposta gravidez de Suelen - que já terá sido descoberta por Olenka (Fabiula Nascimento) - começará a vir à tona quando Darkson (José Loretto) for à procura de Iran (Bruno Gissoni) num treino no campo do Divino. Ele contará ao filho de Monalisa (Heloísa Périssé) que Suelen o procurou dizendo que o filho era dele e que precisava de uma grana para fazer o aborto.
— Ela tinha me pedido pra não contar nada pra ninguém. Mas aí meu pai disse que ela tá tipo de nora, na casa da tua mãe...
Indignado, Iran reunirá os outros candidatos a pai depois do treino e contará tudo para Diógenes (Otávio Augusto), Leandro (Thiago Martins) e Lúcio (Emiliano D'Avila). Eles decidirão ir atrás de Suelen e lhe darão uma prensa na piscina do Divino. Para piorar sua situação, Roni (Daniel Rocha) ficará sabendo que a periguete comentou, mais cedo, quando esteve no salão de Monalisa, que estava sofrendo de TPM. Ele voltará ao posto de saúde onde Suelen fez a ultrassonografia e o enfermeiro contará que ela não fez nenhum exame.
— Oi? A Suelen não tá grávida? Ela... É mentira?! Ela tá enganando todo mundo! Que ariranha safada — dirá Roni, que partirá para o bar do SIlas (Ailton Graça) e dará a notícia para todos o rapazes.
E então Diógenes terá uma ideia: eles irão se vingar de Suelen naquela noite, quando ela será madrinha de um concurso no salão do Divino Futebol Clube. Quando a periguete estiver prestes a entrar no palco, Iran vai agarrá-la e começará a seduzi-la.
A princípio, ela resistirá, mas acabará entrando no jogo de Iran. Ele soltará a alça de seu vestido, deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Ela entrará no clima e acabará tirando sua lingerie. Lenadro recolherá as peças sem que Suelen perceba e, de repente, a cortina será aberta.
Suelen estará nua, diante da plateia e da orquestra, que parará de tocar ao vê-la daquele jeito. Todos começarão a rir, enquanto a periguete tentará se cobrir como pode. Ela descerá correndo do palco, mas irá tropeçar e cair de cara no chão, chorando.
E será justamento Roni quem irá se compadecer de Suelen. Ele a cobrirá com uma toalha de mesa e a ajudará a se levantar.






Tufão revelerá nova paixão e Jorginho perguntará: 'Que mulher é essa?'

O triângulo amoroso formado por Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymon) promete emocionar os próximos capítulos de "Avenida Brasil". Cada vez mais encantado pela cozinheira, apesar de ter retomado seu casamento com Carminha (Adriana Esteves), o ex-jogador contará ao filho que está apaixonado por outra mulher. Mas ainda não será desta vez que ele revelará que ela é Nina.
O assunto surgirá em mais uma conversa entre pai e filho, após um treino de futebol no Divino. Tufão aconselhará Jorginho a se arriscar em busca da sua felicidade e não se acomodar no namoro com Débora (Nathalia Dill). E dirá que a fantasia de viver uma história com outra mulher, no tempo em que esteve separado de Carminha, foi muito estimulante.
— Quer dizer, seu Tufão, que a Monalisa (Heloísa Périssé) ainda fez seu coração ficar acelerado? — perguntará Jorginho, que ficará surpreso quando o pai lhe disser que foi outra mulher que balançou seus sentimentos. — Outra? Que mulher é essa, pai?
Tufão dirá apenas que á uma mulher mais jovem. E que assim como Jorginho, que nunca lhe revelou a identidade da sua paixão, ele também manterá o nome da sua amada em sigilo
— Pois eu ia ter muito orgulho de você se você virasse a mesa, largasse a Carminha e fosse viver uma aventura com essa mulher, sabia? — aconselhará Jorginho, sem imaginar que seu pai está se referindo ao amor de sua infância.




O vestido parece feito sob encomenda para Carolina Ferraz, mas o figurino é para o casamento de Alexia, sua personagem em "Avenida Brasil". As cenas do (quase) casório entre a socialite e o otorrino Ruy (Lui Strassburguer) foram gravadas no Projac, mas a sequência do barraco entre Alexia, Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) será feita em Angra dos Reis. Até um barco será alugado para as mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) atrapalharem a cerimônia.








 
Depois de ter revelado que sofreu abusos sexuais na infância, Xuxa vai falar do tema em seu programa. A loura gravou um debate sobre violência e exploração infantil, que irá ao ar no "TV Xuxa" deste sábado.
Apesar de não revelar mais detalhes sobre o trauma que sofreu, a apresentadora falou sobre sua experiência para um grupo de especialistas, que participou da gravação.
Essa é a primeira vez que Xuxa fala sobre o assunto depois de ter feito a revelação no "Fantástico", há quase duas semanas.



Avenida Brasil: Betânia é assassinada no lugar de Nina


Avenida Brasil: Betânia é assassinada no lugar de Nina - Foto-Montagem


Em Avenida Brasil, da Globo, depois de Jorginho (Cauã Reymond) descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe verdadeira, a víbora tenta limpar a sua barra. Ela, então, conta a Tufão (Murilo Benício) que foi violentada na adolescência e, com isso, não tinha condições de criar o menino, por isso o deixou no lixão.
Segundo informações da revista Tititi, inicialmente o ex-jogador não acredita na versão da mulher, mas depois, bastante chocado, exige que a esposa relate tudo à família. Jorginho, no entanto, não acredita na fala da mãe e a ofende novamente. Furiosa, a megera agride o rapaz.
Depois de muito pensar, Tufão decide sair da mansão e ir morar com Leleco (Marcos Caruso), abandonando Carminha.
Furiosa, a víbora procura por Lucinda (Vera Holtz) e cheia de ódio, cobra dela o fato de ter revelado o seu segredo a Jorginho. A catadora tenta argumentar, dizendo que o jogador descobriria de qualquer jeito, mas não convence.

Nina fica surpresa ao ver a reação de Carminha, que comenta que sua desgraça é culpa de Rita. A cozinheira tenta convencer a chefe que a menina não tem culpa de nada, pois está longe do Rio de Janeiro, mas a vilã começa a duvidar de que a enteada tenha mesmo se afastado.
Disposta a descobrir o paradeiro de Rita, Caminha começa a procurar pela menina, sem contar nada para Nina. Esta, por sua vez, continua se encontrando normalmente com Betânia (Bianca Comparato) e, certa de que a amiga está segura, nem chega a comentar das desconfianças da inimiga.
Enquanto isso, Jorginho tenta novamente reconquistar o coração de Nina, o que deixa Débora (Nathalia Dill) revoltada a ponto de ir pedir ajuda para Carminha, que pira de uma vez com a informação.
Um dia, Carminha encontra Betânia - a falsa Nina - e manda Max (Marcello Novaes) matar a menina, achando que vai se livrar de uma vez de seu problema.
Carminha não deixa pistas e nem poderá ser incriminada. Mas Nina tem certeza de que foi a patroa quem assassinou a amiga que se passava por ela, o que a deixa ainda mais revoltada e com sede de vingança.


DIA PRIMEIRO DE JUNHO,NOVELAS

MALHAÇÃO
Cristal ameaça Moisés. Vitinho é desmascarado e Carmem fica furiosa. Gabriel avisa a Cristal que registrou seu filho. Carcará se preocupa com Gabriel. Kiko sofre por causa de Timtim. Carmem descobre todas as trapaças que Vitinho armou para ela e se desespera. Dieguinho beija Tamtam, mas ela o afasta.

AMOR ETERNO AMOR
Josué beija Valéria e a pede em casamento. Miriam pensa na notícia que Priscila deu sobre Rodrigo.Valéria foge da mansão. Rodrigo visita uma obra com Kléber. Melissa se surpreende ao encontrar Clara e Junior em sua casa. Laura conta para Gil que vai sair com Henrique e ele tenta disfarçar o ciúmes. Kléber se esforça para não pensar em Cris. Jair implora para Ribamar ajudá-lo a ser porteiro do edifício São Jorge. Teresa, Deolinda e Antônio oferecem suas casas para hospedar Carmem, Zé, Valéria e Josué. Tobias perdoa Gracinha. Rodrigo se emociona ao ver o exemplar da Cena Contemporânea com sua história. Fernando faz aulas de tiro e compra um potente rifle. Valéria aparece na televisão ameaçando se atirar do Pão de Açúcar e todos se desesperam.

CHEIAS DE CHARME
 Chayene sobe ao palco com Michel Teló. Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo. Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro. Sidney alerta Penha para se comportar no jantar na casa dos Sarmentos. Inácio faz as pazes com Rosário e resolve levá-la para conhecer Romana. Máslova teme que Conrado estrague a chance de se reconciliar com o pai. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie. Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Rosário e Romana se conhecem. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro revolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.

AVENIDA BRASIL
 Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores. Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.


Sete diferenças entre maçã e pera



1 – As duas frutas são boas fontes de fibras. Porém, a maçã te um pouco mais: 3,1 gramas em 100 gramas, contra 2,4 da pera. Vale lembrar que para aproveitar a tal vantagem não se deve dispensar a casca na hora de comer.

2 – No quesito calorias a pera é levemente mais pesada. Possui 59 calorias em 100 gramas, enquanto a maçã soma 57.

3 – Em relação ao teor de cálcio a diferença também não é grande. Na maçã há 7 miligramas do mineral em 100 gramas. A pera tem 11 miligramas.
4 – A maçã é mais ácida do que a pera.  Em compensação, acumula mais vitamina C. Em 100 gramas a fruta oferece  5,6 miligramas do micronutriente, contra 4 miligramas da pera.

5 – Para garantir mais magnésio, mineral importante na absorção de nutrientes pelas células, vá de pera. Em 100 gramas ela contém 6 miligramas da substância, contra 4 miligramas da maçã.

6 – O fósforo, mineral que atua nas contrações musculares, aparece mais na pera. São 11 miligramas em cada 100 gramas da fruta, contra 7 miligramas na mesma porção de maçã.

7 – A pera fornece mais selênio, substância aclamada pela ação antioxidante. Em 110 gramas da fruta há 1 micrograma, enquanto a mesma quntidade d emaçã contém 0,4 micrograma do mineral.
* comparação entre maçã Fuji e pera D’anjou.
fonte: Revista Saúde

Dengue: mitos e verdades



Foto reprodução



Gravidade: nem sempre a dengue se mostra na forma ais severa. Algumas pessoas contraem o vírus e não apresentam sintomas.
 Água limpa: o mosquito não se reproduz em água de esgoto. No entanto, uma água que consideramos suja pode ser limpa para a reprodução dos insetos.
 Andares altos: os mosquitos podem voar alto, se não conseguirem alimento facilmente. Eles também podem subir em elevadores.
 Ar-condicionado: em temperaturas baixas os mosquitos ficam menos agitados e , portanto, picam menos.
 Ventiladores: rajadas de vento dificultam, mas não impedem o mosquito de voar.
 Repelentes: deve ser repassado várias vezes ao dia para garantir proteção adequada.
 Vitamina B: não há estudos que comprovem que a ingestão de vitamina B possa proteger contra a picada do mosquito da dengue.
 Pernas: o mosquito voa em alturas baixas. Porém, se não encontrar alimento, poderá voar mais alto em busca de outra parte do corpo para picar.
Transmissão: nem todo mosquito Aedes Aegypt transmite a dengue, somente os insetos infectados com o vírus.
Picada: para o mosquito transmitir a dengue, ele deve conseguir penetrar no vaso sanguíneo da vítima e expelir saliva, que é altamente infectada pelo vírus.
Crianças: o uso de repelentes não é indicado para crianças com menos de 2 anos de idade. As mais velhas devem usar o produto apropriado. Há repelentes específicos no mercado.
fonte: jornal extra

Horóscopo dia primeiro de Junho

ÁRIES
Lute mais para realizar seus sonhos e acredite na sua capacidade de conseguir o que quer. Use a sua criatividade para superar os desafios que possam surgir no seu caminho. Bom dia para resolver pendências com parentes.

Cor: lilás.
TOURO
 Acredite nos colegas de trabalho e aceite a ajuda sincera que oferecem a você. Porém, comprometa-se com elas da mesma forma e saiba retribuir. Confiança e cumplicidade vão deixar ainda mais forte o sentimento que une a família.

Cor: branco.
GÊMEOS
 Cuidado com distrações no emprego. O astral aconselha a manter toda a concentração em suas tarefas do cotidiano. Assim, não dará motivos para que colegas criem boatos maldosos a seu respeito.

Cor: tons claros.

CÂNCER
 No campo profissional, use sua imaginação para resolver os problemas que surgirem. Cuidado com as aparências, elas enganam. Confie em sua intuição antes de se envolver emocionalmente com novas pessoas que conhecer ao longo do dia.

Cor: azul-claro.
LEAO
 No ambiente de trabalho, cobre mais dos colegas que deveriam te ajudar. Já em casa, demonstre seu amor aos familiares e proteja-os quando achar necessário, mesmo que isso gere comentários de gente de fora.

Cor: vinho.
VIRGEM
 Tome cuidado, pois boa-fé em excesso pode causar problemas. No campo profissional, não acredite em tudo o que disserem nem dê muito crédito às intenções e promessas alheias. Em casa, seja paciente e evite discussões.

Cor: pink.
LIBRA
 Reflita antes de gastar suas economias com supérfluos. Não convém emprestar dinheiro neste dia. O momento não é favorável para confiar no que os outros dizem e, muito menos, ceder a chantagens emocionais na família.

Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
 Sua intuição aguçada fará você perceber facilmente quem está a seu favor e quem está contra. Cuidado com pessoas invejosas neste dia. Aproveite bem os momentos em família para se divertir e distrair sua mente.

Cor: preto.
SAGITÁRIO
 A palavra de ordem deste dia é discrição. Ouça o que os outros andam falando, reflita e tire as suas próprias conclusões. Faça pesquisas, aprofunde seus conhecimentos, mas evite se envolver em polêmicas neste dia.

Cor: rosa.
CAPRICÓRNIO
No trabalho, é um bom dia para desenvolver projetos em equipe. Porém, a sua ambição pode entrar em choque com a imaginação ou a desorganização dos demais. O momento é ideal para entrar em contato com os parentes distantes.

Cor: vinho.
AQUÁRIO
 O momento é de muita credibilidade em sua carreira. Suas boas ações levarão você ao reconhecimento de seus superiores. Aproveite a oportunidade para resolver suas pendências financeiras. Não deixe a família em segundo plano.

Cor: tons claros.
PEIXES
 No ambiente profissional, não convém se iludir com promessas de sucesso fácil ou resultados rápidos. Acredite em suas capacidades e seus talentos, não fique na dependência dos demais para fazer o que é de sua responsabilidade.

Cor: verde.


Nenhum comentário: