27.6.12












Tons pastéis para acalentar os sentidos...

Deixe a suavidade tomar conta do seu lar...
Vamos inspirar....

 

 

 

  Feliz dia  para todos!!!















Para quem não tem medo de ousar e gosta de colorir com muitas cores vamos inspirar com Lisa Corti...Uma explosão de cores!
Seus produtos podem ser encontrados em http://www.lisacorti.com.br;

 
 

  
 
 
 

  
Fonte: http://www.lisacorti.com.br e http://www.lisacorti.com;



Coca-Cola no Brasil tem substância suspeita de causar câncer











A Coca-Cola vendida em vários países, inclusive no Brasil, continua apresentando níveis elevados de uma substância química associada a casos de câncer em animais, e que já foi praticamente eliminada na versão do refrigerante comercializada na Califórnia, disse na terça-feira o Centro para a Ciência no Interesse Público, com sede nos EUA.

A entidade disse que amostras da Coca-Cola recolhidas em nove países mostraram "quantidades alarmantes" da substância 4-metilimidazole, ou 4-MI, que entra na composição do corante caramelo. Níveis elevados dessa substância foram relacionados ao câncer em animais.
Em março, a Coca-Cola e sua rival PepsiCo anunciaram ter pedido aos fornecedores do corante para que alterassem seu processo industrial, de modo a atender a uma regra aprovada em plebiscito na Califórnia para limitar a exposição de consumidores a substâncias tóxicas.
A Coca-Cola disse na ocasião que iniciaria a mudança pela Califórnia, mas que com o tempo ampliaria o uso do corante caramelo com teor reduzido de 4-MI. A empresa não citou prazos para isso.
Na terça-feira, a Coca-Cola repetiu que o corante usado em todos os seus produtos é seguro, e que só solicitou a alteração aos fornecedores para se adequar às regras de rotulagem da Califórnia.
Segundo o CCIP, amostras da Califórnia examinadas recentemente mostravam apenas 4 microgramas de 4-MI por lata da bebida. A Califórnia agora exige um alerta no rótulo de um alimento ou bebida se houver a chance de o consumidor ingerir mais de 30 microgramas por dia.
Nas amostras brasileiras, havia 267 microgramas de 4-MI por lata. Foram registrados 177 microgramas na Coca-Cola do Quênia, e 145 microgramas em amostras adquiridas em Washington.
"Agora que sabemos que é possível eliminar quase totalmente essa substância carcinogênica das colas, não há desculpa para que a Coca-Cola e outras empresas não façam isso no mundo todo, e não só na Califórnia", disse em nota Michael Jacobson, diretor-executivo do CCIP.
A FDA (agência de fiscalização de alimentos e remédios dos EUA) está avaliando uma solicitação do CCIP para proibir o processo que cria níveis elevados de 4-MI, mas disse que não há razão para crer em riscos imediatos aos consumidores.
Neste ano, um porta-voz da FDA disse que uma pessoa teria de consumir "bem mais de mil latas de refrigerante por dia para atingir as doses administradas nos estudos que demonstraram ligações com o câncer em roedores".
A Coca-Cola disse na terça-feira que continua desenvolvendo a logística para adotar o novo corante caramelo.
"Pretendemos ampliar o uso do caramelo modificado globalmente, para nos permitir agilizar e simplificar nossa cadeia de fornecimento e os sistemas de fabricação e distribuição", disse a empresa em nota.
Uma porta-voz não quis comentar os custos dessa mudança.




Novelas para esta quarta-feira, dia 27

MALHAÇÃO
Carcará aconselha Moisés a não fazer nada contra Janjão. Laura estranha o presente que Bernardo deu para Débora. Kiko tenta convencer Gabriel de que Alexia se afastou para protegê-lo. O delegado desconfia do depoimento de Moisés. Betão reage com despeito ao ver o trailer do seriado. Laura avisa que Débora vai trabalhar no brechó e a proíbe de encontrar Bernardo. Carmem encontra uma foto antiga de Luís Avelar. Tomás ameaça acabar com a farsa de Cristal se ela não retirar a queixa contra ele. 

AMOR ETERNO AMOR
 Elisa cede aos encantos de Rodrigo. Fernando convida Miriam para morar com ele na cobertura dos dois. Rodrigo sonha com Miriam e acorda sentindo dores na nuca. Gabriel anuncia a mudança da família de Beatriz para o apartamento e Gabi finalmente apoia o pai. Fernando se prepara para sair do hospital. Virgílio exige que Melissa o livre da prisão. Rodrigo começa a trabalhar escondido na obra. Rodrigo pensa em Elisa. Virgílio usa Melissa como álibi, deixando a vilã furiosa.

CHEIAS DE CHARME

Inácio conta para Rosário que a viu beijando Fabian. Alejandro se preocupa com a saúde de Lygia e comenta com Penha. Penha ouve Samuel armando contravenções com um amigo e resolve segui-lo. Elano ouve Sarmento falar para Conrado que desviará dinheiro da construtora de Otto. Inácio afirma a Romana que não quer mais ficar com Rosário. Fabian pensa em Rosário. Penha flagra Samuel entregando o gabarito de uma prova para um menino. 

AVENIDA BRASIL
 Leleco tenta encorajar Tufão a se declarar para Nina. Suelen avisa a Diógenes que Ramón está com Roni. Nina pede para Jorginho afirmar para Carminha que não voltou a namorar Rita. Carminha combina de se encontrar com Max. Suelen protege Roni e acaba ferida. Monalisa muda o visual de Ivana. Lúcio pede outra chance para Janaína. Nilo suspeita que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Nina deixa Jorginho esperando e vai atrás de Max.

Horóscopo para esta quarta-feira, dia 27

ÁRIES
Receba de bom grado as pessoas que tentam ajudar em suas tarefas, mesmo que não concorde com tudo que elas fazem. Não permita que diferenças de opinião causem discórdia. A paciência será sua melhor aliada agora.

Cor: azul-escuro.
TOURO
Não é hora de se preocupar com uma mudança prometida no emprego. Trabalhos em grupo estão favorecidos e trarão melhores resultados. Então, alie-se aos colegas para não ficar para trás. Faça a sua parte para manter um bom convívio em casa.

Cor: preto.
GÊMEOS
Você terá que lidar com pressões de todos os tipos, especialmente no convívio com a família. Evite ser o centro das atenções. Uma postura discreta vai livrar você de muitos aborrecimentos e frustrações. Seja prudente com dinheiro.

Cor: bege.
CÂNCER
 É muito importante que você mantenha o clima de paz em casa e no trabalho. O dia também é indicado cuidar de seu lar e trazer mais beleza para ele. Você conseguirá manter a harmonia no ambiente familiar.

Cor: amarelo.
LEÃO
Você conseguirá envolver as pessoas em torno dos mesmos objetivos. Bom momento para se reunir com quem tenha diferentes habilidades e conhecimentos. Graças à sua diplomacia, pode resolver situações complicadas rapidamente.

Cor: laranja.
VIRGEM
Mantenha as finanças sob controle e evite gastos, especialmente com presentes e supérfluos. Pode ter despesas imprevistas com algum familiar. Seja paciente, pois o dia pode ser um pouco tenso no contato com pessoas do seu convívio.

Cor: tons claros.
LIBRA
Tudo indica que vai perder alguns aliados e formar novas parcerias importantes em seu trabalho. Não fique se lamentando o que perdeu, comemore as conquistas! É um dia para equilibrar experiência e criatividade.

Cor: laranja.
ESCORPIÃO
Atitudes maduras e tranquilas ajudarão você a equilibrar suas emoções diante das pressões deste dia. Mantenha a calma em todas as suas atividades, sejam profissionais ou do lar. Só assim, você conseguirá dar conta de tudo.

Cor: branco.
SAGITÁRIO
 No trabalho, as atividades em grupo serão desenvolvidas de forma mais tranquila. Pressões familiares não estão descartadas, mas conseguirá superá-las. Neste dia, não convém fazer gastos à toa para não se irritar depois.

Cor: roxo.
CAPRICÓRNIO
Organize melhor seu tempo para conseguir dar conta de suas responsabilidades familiares e profissionais. No trabalho, conte com a ajuda dos colegas para alcançar os resultados desejados. Conflitos podem surgir no contato com sua família, cuidado! Cor: bege.
AQUÁRIO
Equilibre suas atitudes no ambiente profissional. Procure participar de atividades em grupo e, caso não faça parte de um, junte-se a uma equipe. Assuma as novas responsabilidades com mais disposição e alegria.

Cor: lilás.



Peço a Dilma que ao menos tente me salvar, diz condenado à morte

Sob ameaça de ser fuzilado na Indonésia em breve, Marco Archer Cardoso Moreira, 50, diz ter esperança de que a presidente Dilma Rousseff consiga evitar a sua morte.

"Peço para ela ao menos tentar", disse, na madrugada de ontem, por telefone, em entrevista exclusiva à Folha. "A única pessoa que pode me salvar é ela."
Preso em 2003 ao tentar entrar na Indonésia com 13,4 kg de cocaína, Archer foi condenado à morte em 2004 -e já perdeu todos os recursos na Justiça. Ele está na prisão de segurança máxima de Pasir Putih ("areia branca"), a 430 km de Jacarta.
Na semana passada, um procurador disse ao "The Jakarta Post" que ele será executado nas próximas semanas, o que sinaliza que o presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, rejeitou o pedido de perdão -sua última chance de escapar.
O brasileiro disse não ter medo, mas espera que a situação seja revertida.

Editoria de arte/Folhapress
Enquanto não há definição sobre seu caso, o cenário que lhe soa mais positivo é continuar preso a 15,4 mil km de casa, como está há oito anos, sem perspectiva de voltar ao Brasil. O pior, encarar a morte.
Folha falou com ele em três ocasiões: a primeira, no sábado à noite; as outras duas, na madrugada e na tarde de ontem, em 40 minutos de conversa, relatada a seguir:
*
Folha - Oito anos depois de você ser condenado, o procurador disse ao "The Jakarta Post" que a sua execução seria em breve. Como você reage?
 
Marco Archer Cardoso Moreira - Eu reajo... [silencia, pensativo]. O que eu posso fazer?
Alguém te avisou sobre a possibilidade de execução?
Não. Ninguém me avisou de nada. Sei que saiu na imprensa aqui só. Mas, faz um mês, veio um procurador aqui e me fez assinar um papel sem timbre.
Você assinou um papel sem falar com o advogado?
Assinei. Mas não valia nada. O advogado da embaixada [brasileira em Jacarta] disse que, se foi assim mesmo, o papel não tem valor jurídico nenhum. Outros presos também assinaram.
Mas isso não te preocupa? Digo, pode ter sido baseado nisso que o procurador declarou que você seria executado...
Eles me disseram que não tinha valor jurídico.
O procurador ainda brincou perguntando o que eu queria como último pedido -e pedi três garrafas de Chivas [uísque] e duas mulheres. Falei de brincadeira!
E você tem medo?
Medo, não... Tenho um medinho. Qualquer um que está aqui pode ser executado a qualquer hora.
E tem bastante gente que foi presa antes de mim e que está na minha frente ainda... Só quem sabe é Deus. E tem como evitar isso.
Quem pode evitar?
A presidente Dilma. A única pessoa que pode me salvar é ela. Peço para ela ao menos tentar me ajudar. De presidente para presidente, talvez ela resolva.
Quem sabe ela resolve e consegue abaixar a minha pena para prisão perpétua. Eu peço ajuda também ao presidente [da Indonésia] Susilo. Ele é muito poderoso.
Mas, se o procurador falou que você seria executado, significa que o presidente da Indonésia rejeitou seus pedidos de clemência [feitos em 2006 e 2008]...
Não sei... Aqui na Indonésia tem muita pressão para punir traficante. Mas ele reduziu a pena de uma australiana [Schapelle Corby, que teve pena reduzida em cinco anos; ela não havia sido condenada à morte].
Você sabe como é a execução?
Houve dois nigerianos aqui que foram executados [em 2008, os dois últimos a morrer na Indonésia].
E como foi?
O comandante da prisão veio e falou para eles que tinha uma visita. Quando eles foram até os policiais, agarraram eles e levaram para fuzilar.
Um deles tentou fugir, mas não adiantou. Aí, à noite, eles foram executados.
Avisaram na hora?
Avisaram um mês antes. A execução foi aqui na ilha mesmo.
Deu para ouvir o tiro?
Não.
E como você está?
Bem... Hoje vieram dois psicólogos aqui me entrevistar. Fizeram um questionário, perguntaram se eu estava com depressão.
Levou uma hora para preencher um questionário. Eu não tenho nada.
O que você diria para quem está torcendo por você no Brasil?
Que nunca percam a esperança, que eu vou aguentar, se Deus quiser. 

FONTE-UOL


Beawiharta - 8.jun.04/Reuters



Silvio Santos convida Hebe para voltar ao SBT

A boa filha à casa sempre pode voltar. Insatisfeita com atrasos de pagamento na RedeTV!, Hebe Camargo negocia seu retorno ao SBT muito antes do seu contrato acabar.


Folha apurou com dirigentes do SBT que Silvio Santos já fez chegar até a apresentadora que a quer de volta em seu canal, o mais rápido possível.
Hebe, que tem contrato com a RedeTV! até dezembro, pode sair da emissora antes do término do compromisso, por conta dos atrasos nos pagamentos, envolvendo salários e participação em ações de merchandising.
A loira, que estreou na RedeTV! no início de 2011, tem salário de cerca de R$ 500 mil mensais, o mais alto da emissora, além de participação de 50% nas ações de merchandising de sua atração.
Segundo fontes ligadas a Hebe, há quatro meses a rede não paga a apresentadora em dia.
Sabendo desses atrasos, Silvio Santos está disposto a trazer Hebe de volta ao SBT ainda neste ano.
Ele mesmo está conduzindo a negociação.
Procurada, Hebe não quis comentar o assunto.
A RedeTV! nega atrasos no salário da apresentadora, mas confirma que há pendências com relação ao repasse na participação nos merchandisings, por culpa de alguns anunciantes. 


Julia Chequer-25.abr.2012/Folhapress
Hebe durante gravação do seu programa na RedeTV!


Jovem taiwanesa perde R$ 68 mil após dinheiro ser comido por cupins

Jovem guardava em casa dinheiro acumulado em oito anos de trabalho.
Ela usaria economias para financiar estudos de pós-graduação no exterior.

Da Agência Efe,G1
Uma jovem taiwanesa perdeu cerca de 1 milhão de dólares taiwaneses (cerca R$ 68 mil) por causa de um ataque de cupins em sua residência, onde o dinheiro estava guardado, assinalou nesta terça-feira as autoridades locais.
Jovem guardava dinheiro acumulado em oito anos de trabalho. (Foto: Reprodução) 
Jovem guardava dinheiro acumulado em oito anos de trabalho. (Foto: Reprodução)
A jovem descobriu que todo dinheiro acumulado em oito anos de trabalho, que deveria ser usado para financiar seus estudos de pós-graduação no exterior e que estava guardado em uma caixa metálica, haviam sido comidos pelos insetos.
Desolada com a situação, a jovem enviou o que sobrou das notas à polícia para ver se ainda conseguia recuperar seu dinheiro, mas os agentes, que tentaram recompor as cédulas, não tiveram muito êxito.
No entanto, o Banco de Taiwan se comoveu com a situação da jovem e aceitou trocar 26 mil dólares taiwaneses.
Diante do grande prejuízo da jovem, as autoridades locais aproveitaram a ocasião para fazer um alerta sobre o perigo de guardar altas quantias de dinheiro em casa, ressaltando que o mais seguro é confiar nos serviços oferecidos pelos bancos.



Confira itens indispensáveis para sua farmácia caseira


caixa de primeiros socorros, atomo Foto: Getty Images Invista em uma caixa de primeiros socorros para ter sempre em casa
Foto: Getty Images 

Como diz o ditado: é melhor prevenir do que remediar. Ainda mais quando se tem crianças em casa. Mas, às vezes, mesmo com todo o cuidado do mundo, acidentes acontecem e nessa hora o melhor é ter sempre à mão itens utéis para enfrentar um tombo, uma queimadura ou algum acidente doméstico. Preparemos uma lista para você saber o que não deve faltar na sua farmacinha caseira.
- Antitérmico;
- algodão;
- gaze estéril;
- antigases;
- esparadrapo;
- curativos tipo "band-aid";
- tesourinha;
- álcool;
- soro fisiológico;
- spray ou pomada antisséptica;
- termômetro;
- anti-inflamatório;
- colher medida para soro caseiro.
Redação Terra


Médicos removem com sucesso tumor de 15 kg em menino de 2 anos

No México, foi o 1º caso em que paciente mais leve que o tumor sobrevive.
Jesús Rodríguez já passa bem e brinca com outras crianças em hospital.

Da AP

Imagem de raio X mostra o tumor que se desenvolveu na lateral do corpo do menino Jesús Rodríguez, de 2 anos (Foto: AP/IMSS) 
Imagem de raio X mostra o tumor que se desenvolveu na lateral do corpo do menino Jesús Rodríguez, de 2 anos. A data da imagem é desconhecida (Foto: AP/IMSS)
Médicos mexicanos conseguiram remover com sucesso um enorme tumor benigno de um menino de apenas 2 anos de idade. O tumor, que se extendia da axila direita até a cintura de Jesús Rodríguez, pesava cerca de 15 quilos, mais do que a própria criança.

Segundo os médicos, esta foi a primeira vez no México em que um tumor que superava o peso do paciente foi removido sem provocar a morte. A imagem de um raio X feito antes da cirurgia foi disponibilizada nesta terça-feira (26) pelo Instituto Mexicano do Seguro Social.
O caso só foi divulgado após a recuperação do menino, que já brinca com outras crianças sob acompanhamento no Centro Médico de La Raza, na Cidade do México.


Max leva uma surra e fica banguela



Depois de apostar errado em corrida de cavalos e ter o maior prejuízo, o malandro bebe demais e arruma briga na rua


Max perde um dente (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Max perde um dente durante briga (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Max (Marcello Novaes) não se cansa de fazer besteira. Querendo ganhar dinheiro fácil, a burrada da vez é se meter em corrida de cavalos. Azarado que só ele, o malandro faz a aposta errada e leva o maior prejuízo. Sem alternativa, afoga as mágoas em um copo de uísque e acaba arrumando briga.
Malandro fica todo machucado (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Malandro fica todo machucado
(Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
G1



Suco de tomate protege contra AVC



Foto reprodução

Após ganhar prestígio por ser capaz de prevenir o câncer de próstata, o fruto prova também a sua efiácia contra a formação de coágulos de sangue, que levam a prob lemas cardíacos e ao ABC (acidente vascular cerebral), segundo estudo da Universidade de Newcastle, na Austrália.
Os pesquisadores recrutaram 20 pacientes que sofriam de diabetes tipo 2 ou estavam a caminho dele — suscetíveis, portanto, à agregação das plaquetas nas artérias. Um grupo tomou um copo de suco de tomate durante três semanas, enquanto o outro ingeriu uma outra beb ida qualquer. Resultado: o primeiro time reduziu os coágulos em um terço. Os cientistas suspeitam que uma substância chamada P3, encontra na polpa em torno das sementes, produza o benefício.

Um comentário:

Mayara disse...

Eu prefiro os tons mais clarinhos.. Beijos-..