23.6.12










BOLSA COM RESTOS DE TECIDO







São Paulo Fashion Week - Make up




Desfile da Adriana Degreas- Muita máscara e batom rosa

Desfile Ellus - Um smokey eyes bem escuro e carregado

Desfile de Fause Haten- red lips e blush marcado 

Desfile Iódice- Pele nude e batom tom magenta

Desfile Uma Raquel Davidowicz - Muito brilho nos olhos e blush marcado

 Olhos pretos, pele iluminada e SEMPRE bem cuidada, delineador grosso e batom bem marcado foram as tendências dos desfiles.









COLIRIO...







"Uma pessoa é grande


quando perdoa,



quando compreende,



quando se coloca no lugar do outro,



quando age não de acordo com o
que se esperam dela,



mas de acordo com o que espera de si mesma."

Martha Medeiros










Espátula para peixe em silicone

 Espátula toda em silicone Mastrad, linha francesa
Suporta até 300 º

Sugestão: Peixe assado com verduras

Ingredientes:

2 cebolas em rodelas
. 6 filés de peixe (merluza ou pescada)
. 2 colheres (sopa) de margarina light
. 6 tomates sem pele e sem sementes picados
. 1 xícara (chá) de salsão picado
. 2 xícaras (chá) de cenoura cozida cortada em rodelas
. 4 xícaras (chá) de batata cozida cortadas em cubos
. Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:

Forre o fundo de um refratário untado com a cebola. Disponha os filés e espalhe metade da margarina. Tempere com o sal e a pimenta, cubra com os tomates e leve para assar em forno médio durante 15 minutos. Retire do forno e junte o salsão, a cenoura e a batata. Espalhe o restante da margarina. Devolva ao forno e asse por mais 20 minutos. Sirva em seguida.







iPhone Cases - as capinhas mais legais

O DSA pesquisou em diversos sites e selecionou cuidadosamente algumas capinhas diferentes, bonitas 
e interessantes para iphone 4 e 4S! 


"Montana Gold Collection" Jaggeredge






Para os que adoram arte, o Society6 tem muita coisa legal:





Poderá também gostar de:


Fergie dá receita de seu suco milagroso para manter a forma

Couve, espinafre, brócolis , aipo , banana, maçã e pera. Ela aprendeu com o marido, Josh Duhamel

Fergie dá receita de seu suco milagroso para manter a forma - Le Tacillo


Em entrevista de capa para edição de julho da revista Self, Fergie revelou detalhes de sua rotina para manter a forma impecável. Ela falou ainda sobre a expectativa para a chegada dos 40 anos, o seu casamento com o ator Josh Duhamel e a pausa no trabalho ao lado do Black Eyed Peas.
O ponto mais atraente da reportagem traz uma receita de suco que, segundo a cantora, a mantém ativa todo o dia. Ela relembra que foi seu marido quem lhe apresentou o suquinho mágico.
“Tomo quando acordo e entre as refeições. A energia que me dá é incrível, quase nem preciso de mais cafeína. Misturamos couve, espinafre, brócolis e aipo com uma banana, uma maçã e uma pera”.
Sobre a proximidade dos 40 anos, Fergie garante que não vive qualquer crise:

Aprendi a aceitar-me mais como sou. Tenho 37 anos, não 18, e tenho provas disso. Tento lembrar-me que uma mulher pode ter tudo, porém não é tudo de uma vez.
Um detalhe curioso da vida conjugal de Fergie e Josh: Ela jura que ele é um bom cantor e que adora ouvi-lo cantar na missa.
Sobre a pausa na carreira ao lado do Black Eyed Peas, ela diz que sentiu uma grande necessidade de passar um tempo longe dos shows para ser feliz.
"Como qualquer mulher, precisava de passar um tempo com o meu marido para alimentar a minha alma”, revela.

Filha de Scheila Carvalho faz 2 anos e faz unha e cabelo no salão

A pequena Giulia está completando dois anos de idade

Filha de Scheila Carvalho faz 2 anos e faz unha e cabelo no salão - Reprodução


No dia em que completa dois anos de vida, a pequena Giulia, filha de Scheila Carvalho e Tony Salles, ganhou da mamãe um dia de beleza em um salão de cabeleireiro, com direito a penteado e unha feita.

Enquanto a filha era cuidada por uma cabeleireira, a mamãe, orgulhosa, foi tirando várias fotos e postando em seu Twitter.
“Hoje é niver da nossa linda Giulia! São dois aninhos de pura energia! E começou bem com um café da manhã com papai e mamãe. Agora dia de princesa no salão! Unha... Lavando o cabelo... “, escreveu a mamãe orgulhosa.
Atualmente Scheila está no ar na Escolinha do Gugu, da Record.




Veja 25 alimentos que podem controlar sua fome



A amêndoa é o primeiro alimento da lista de inibidores naturais de apetite publicada pela revista 'Shape'. Ela é uma ótima fonte de antioxidantes, vitamina E e magnésio. Mas esses não são os únicos benefícios da amêndoa. Segundo estudo apresentado na Obesity Society Annual Scientific Metting, ela é capaz de aumentar a sensação de saciedade e ajuda a controlar o peso Foto: Getty Images
A amêndoa é o primeiro alimento da lista de inibidores naturais de apetite publicada pela revista 'Shape'. Ela é uma ótima fonte de antioxidantes, vitamina E e magnésio. Mas esses não são os únicos benefícios da amêndoa. Segundo estudo apresentado na Obesity Society Annual Scientific Metting, ela é capaz de aumentar a sensação de saciedade e ajuda a controlar o peso.

 Café - Se consumido em excesso essa bebida pode deixá-la agitada e nervosa. Porém, o café em uma quantidade moderada, de uma ou duas xícaras por dia, pode acelerar o metabolismo e inibir o apetite. Isso acontece devido à cafeína e aos antioxidantes presentes na semente do café. Porém, o açúcar e o creme podem suspender esses efeitos positivos.

 Gengibre - Por centenas de anos muitas culturas usaram essa raiz pelo seu poder digestivo. No entanto, o gengibre também funciona como um estimulante que energiza o corpo e melhora a digestão, fazendo com que você sinta menos fome. Por isso, vale incluí-lo em sucos e pratos do seu dia a dia.

 Abacate - Rico em fibras e gordura saudável, essa fruta pode inibir o apetite, quando consumida com moderação. Na verdade, é justamente a gordura do abacate envia sinais ao nosso cérebro para avisar nosso estômago que ele está cheio.

 Pimenta - De acordo com pesquisa publicada no jornal 'Physiology 

 Maçã - Aqui não importa se você prefere maçã vermelha ou verde, pois as duas têm o poder de diminuir sua fome. Essa fruta é rica em fibras solúveis e pectina, que cria um efeito de saciedade. A maçã também ajuda a regular a quantidade de açúcar no sangue e aumenta o nível de energia no corpo. Ela é uma boa opção para lanches por que exige uma mastigação lenta, dando tempo suficiente para seu corpo perceber que está satisfeito.

Ovo - Estudos revelam que comer um ou dois ovos no café da manhã faz com que as pessoas se sintam mais cheias do que ao ingerir um pão com a mesma quantidade de calorias. Isso seria refletido durante o resto do dia, já que durante a pesquisa aqueles que começaram comendo um ovo ingeriam em média 330 calorias a menos do que os demais.

 Água - Controlar seu apetite pode ser mais simples do que você imagina. De acordo com um estudo publicado em 2012, pessoas que bebem dois copos de água antes das refeições comem entre 75 e 90 calorias a menos do que aquelas que não tomaram água.

 Batata doce - Segundo cientistas, esse tipo batata contem uma espécie especial de amido que resiste a enzimas digestivas, fazendo com que ela fique no estômago por mais tempo mantendo seu corpo saciado. A batata doce também é rica em vitamina A e C.

 Ameixa umeboshi - Tem um desejo louco por doces? Às vezes a solução pode estar em um alimento azedo. A ameixa umeboshi ou em conserva pode ser uma ótima opção para segurar essa ansiedade por doces.

 Chocolate amargo - Quem não dispensa uma sobremesa a solução pode estar no chocolate meio amargo. Experimente saborear um ou dois pedaços de chocolate com pelo menos 70% de cacau bem devagar. Ele ajuda a reduzir seu desejo por açúcar e ainda envia sinais de saciedade para o corpo. O ácido esteárico do chocolate meio amargo ainda ajuda a desacelerar a digestão. Se achar que ele é amargo demais para seu paladar tente ingerir o doce junto com uma xícara de café preto.

 Wasabi - Já notou que geralmente quando comemos sushi parecemos ficar saciados com menos quantidade de comida do que normalmente é necessário? Parte disso é devido ao peixe, mas o molho verde, conhecido como wasabi, que costuma acompanhar o prato também tem participação nesse efeito. Seu sabor picante suprime o apetite e ainda funciona como um anti-inflamatório natural.

 Chá verde - Se você não é fã de café, experimente substituir a bebida por uma xícara de chá verde. Ele pode diminuir sua vontade de beliscar e, segundo nutricionistas, as catequinas existentes nele ajudam a inibir o movimento da glicose em direção às células adiposas. Isso ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e quando sua glicose está estável você sente menos fome.

 Aveia - Embora seja rica em carboidrato, ela tem uma digestão lenta e faz com que você se sinta saciada por horas. A farinha de aveia suprime o hormônio da fome e possui baixo índice glicêmico.

 Suco de vegetais - Se você acha que esse tipo de bebida é apenas uma forma de inserir mais vegetais em sua dieta está enganada. Esse suco também é uma forma de enchê-la. Quando a pessoa toma um copo de suco de vegetal antes de uma refeição ingere em média 135 calorias a menos. Prefira as versões com baixo índice de sódio, para garantir que a bebida não a deixará inchada.

 Folhas verdes - Se você procura um alimento nutritivo que vai saciá-la por horas escolha vegetais de folhas verdes. Couve, espinafre, acelga, esses alimentos fibrosos podem ser ingeridos crus ou refogados com pouco azeite e vão manter sua fome sob controle.

 Salmão - Quando você come peixes como salmão, que são ricos em ômega 3, seu corpo aumenta o índice de leptina em seu sistema. Esse hormônio é responsável por enviar a mensagem de saciedade ao cérebro. Outras boas opções de peixes com o mesmo efeito são atum e arenque.

 Canela - A próxima vez que comer um cereal, aveia, fruta ou até café, adicione um pouco de canela. Assim como o que acontece com outros temperos como cravo e gengibre, ela ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue, o que faz com que ajude a controlar sua fome.

 Leite desnatado - Se você tende a atacar tudo que vê pela frente durante a TPM experimente beber leite desnatado. Estudos mostram que mulheres que consomem pelo menos uma porção de produtos lácteos por dia durante as duas semanas anteriores à menstruação têm uma diminuição significativa de seu impulso de consumir guloseimas, doces e carboidratos processados.

 Molho picante - Quando se trata de diminuição de apetite quanto mais picante melhor. Portanto, adicione Tabasco em seu burrito, ovo mexido ou até sopa. Esse tipo de tempero a impede de comer demais e a ajuda a se sentir mais cheia.

 Sementes de linhaça - Com um mix nutricional de fibras solúveis e ácidos essenciais, as sementes de linhaça são o complemento perfeito para o seu iogurte, sua vitamina ou salada. Outras sementes integrais também tem efeito parecido na função de mantê-la saciada.
 Salada - Se você quer manter sua fome sob controle coma uma pequena salada antes de encarar as refeições. Você só precisa de uma xícara ou duas de vegetais para que seu cérebro entenda que você já esta ingerindo nutrientes e calorias. Seu estômago demora aproximadamente 20 minutos para enviar o sinal de saciedade, então comece a refeição pela salada, assim você vai consumir menos calorias para matar sua fome.

 Whey Protein - A proteína é conhecida como inibidora de apetite, mas parece que a whey protein, ou proteína do soro do leite, é ainda mais eficiente nesse quesito. Uma pesquisa recente mostra que depois de consumir uma refeição liquida com esse tipo de proteína as pessoas tendem a consumir significativamente menos calorias na refeição seguinte.

Fonte-site Terra

Bolo de Fubá com Coco Fresco



Bolo de Fubá com Coco Fresco
Um bolo de fubá bem fresquinho e macio, que conta com a textura gostosa dos pedacinhos de coco fresco.
rende 12 porções


  • 1 xícara de chá margarina
    2 xícaras de chá de Açúcar
    Ovos
    1 xícara de chá de Farinha de Trigo
    1 xícara de chá de Fubá
    1 colher de sopa de Fermento em pó
    1 xícara de chá de Leite

  • 1 1/2 xícara de chá de Coco fresco ralado 
  • MODO DE PREPARO
  • Bata a margarina com o açúcar até virar um creme claro e fofo. Junte as gemas e continue batendo. Acrescente aos poucos a farinha de trigo, o fubá e o fermento peneirados juntos, alternadamente com o leite. Desligue a batedeira e misture o coco ralado.
  • 02
    Finalize adicionando as claras em neve e misture delicadamente. Despeje em forma de buraco no meio (23 cm de diâmetro), untada e enfarinhada e leve ao forno médio (180ºC), pré-aquecido por 30 minutos.




NOVELAS,DIA 23 DE JUNHO

AMOR ETERNO AMOR
Teresa torce para que Rodrigo descubra se Angélica está envolvida em seu desaparecimento. Fernando expulsa Regina de seu quarto. Rodrigo sonha com Verbena. Beatriz e Gabriel reatam. Josué reclama com Valéria por não lhe dar atenção e a deixa sozinha. Antônio pede Deolinda em casamento. Elisa questiona Rodrigo sobre o casamento dos dois. Fernando fica em choque ao ver a foto de Zenóbio no jornal. Clara aconselha Miriam a pensar em Rodrigo antes de dormir, para poder sonhar com ele. Gracinha comenta com Jacira que estranha o jeito de Elisa com seu irmão. Rodrigo e Pedro vão atrás de Joana Soares, pessoas que pode contar o que aconteceu com Angélica. Angélica denuncia Virgílio como responsável pela morte de Zenóbio.

CHEIAS DE CHARME
 Rosário manda Inácio sair para que ele não veja Fabian, mas não percebe que está sendo filmada pela câmera de segurança. Penha ensina Manuela a cozinhar. Lygia sente dor ao tentar abraçar Alejandro. Gentil homenageia Penha na rádio. Brunessa pede para Liara ajudá-la a trabalhar na Galerie. Valda se cansa quando Sônia a manda organizar a reunião da Liga das Patroas. Otto pensa em Penha. Máslova implica com Penha por andar no elevador social e Otto flagra a discussão. Helô leva Helena para trabalhar na Galerie e Liara é obrigada a dispensar Brunessa. Tom se surpreende ao saber que Chayene foi convidada para o programa de Regina Casé. Sônia confunde Brunessa com Cida ao vê-la de uniforme na cozinha. Fabian pede para Gentil não avisar às Empreguetes que ele lhes entregará o prêmio. Inácio assiste à gravação da câmera de segurança da despensa.

AVENIDA BRASIL
 Nina esconde Lúcio no armário de seu quarto. Tufão vê o cofre aberto e desconfia de que o ladrão foi orientado por alguém de dentro da casa. Adauto encontra Janaína presa no lavabo, mas ela desconversa sobre a identidade do bandido. Nina afirma que viu alguém fugindo pelo muro. Todos acreditam em Nina, que se vangloria por ter salvado Max novamente. Lúcio aparece na sala da mansão fingindo preocupação com Janaína e Carminha percebe a armação. Ramón enfrenta Suelen. Ágata deixa escapar para Débora que Jorginho assistiu a seu ensaio de charme com Nina. Débora discute com Jorginho e volta para a casa da mãe. Noêmia fica confusa com os seus sentimentos após uma visita de Cadinho. Zezé acusa Nina pela tentativa de assalto. Monalisa e Tufão discutem sobre o fim da sociedade e ela revela que estava grávida quando terminaram o noivado. Janaína expulsa Lúcio de casa. Carminha discute com Max. Tufão confessa para Nina que está apaixonado por outra mulher.


Horóscopo dia 23 de junho,sábado

ÁRIES
Sua maturidade vai atrair o respeito e a admiração de todos à sua volta. Você terá grande facilidade para orientar e aconselhar as pessoas no ambiente profissional. Em casa, os seus conselhos também serão ouvidos e seguidos neste dia.

Cor: lilás.
TOURO
 
Ser o centro das atenções nem sempre é vantagem: aja com discrição. Em casa, reúna a família e peça ajuda para reduzir as despesas domésticas. Use sua criatividade e apresente uma proposta interessante para equilibrar o orçamento.

Cor: lilás.
GÊMEOS
 
Não perca uma boa oportunidade de sair, fazer passeios animados e ir a lugares diferentes. Porém, não descuide de suas responsabilidades: se assumiu um compromisso com alguém, seja em casa ou com amigos, cumpra.

Cor: pink.
CÂNCER
 
A companhia de parentes próximos será bem-vinda. Faça as pessoas à sua volta se alegrarem com sua presença. Mas não descuide de suas responsabilidades, embora algumas poderão parecer maiores do são.

Cor: tons claros.
LEÃO
 
É um bom momento para estar entre amigos, mas não tenha receio de dizer onde quer ir e o que quer fazer. Só não deixe as suas responsabilidades familiares ou outros compromissos em segundo plano.

Cor: azul-claro.
VIRGEM
 
Hoje, você vai se sentir mais responsável pela saúde e pelo bem-estar dos seus familiares. Talvez tenha que passar mais tempo com os parentes de mais idade. Cuidado com manifestações exageradas de afeto.

Cor: bege.
LIBRA
 Manterá o controle de todas as situações, conseguindo administrar o tempo entre as tarefas do trabalho e o contato com os familiares. Dê uma atenção especial aos parentes. Também é um ótimo dia para se divertir na companhia dos amigos.

Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
 
É tempo de assumir mais responsabilidades. Novos planos vão trazer entusiasmo e uma sensação de prazer. Passe mais tempo ao lado das pessoas que são verdadeiramente importantes para sua vida.

Cor: tons pastel.
SAGITÁRIO
 Com a correria diária, você tem deixado sua fé em segundo plano. Tente estimular sua espiritualidade. Converse e compartilhe conhecimentos com pessoas que tenham as mesmas crenças que você.

Cor: creme.
CAPRICÓRNIO
 Trate as pessoas ao seu redor da mesma maneira que gostaria que elas o(a) tratassem. Assim, conseguirá o respeito que deseja. Dedique parte do seu dia em atividades que tragam mais prazer para sua vida.

Cor: vermelho.
AQUÁRIO
 É um bom dia para a troca de experiências com as pessoas ao seu redor. Poderá aprender e também colaborar na resolução dos problemas alheios. Faça novos contatos e se beneficiará com isso no futuro. Faça uma visita aos parentes mais velhos.

Cor: preto.
PEIXES
 Conversas com pessoas experientes podem trazer a solução para as dificuldades que vem passando. Adapte esses conhecimentos para sua realidade e siga em frente. Hoje, sua principal meta é dar bem-estar e alegria aos seus familiares.

Cor: roxo.


Um bebê, duas mães e plenos direitos


Nesta sexta-feira nasceu em Buenos Aires o pequeno Bautista, o primeiro bebê registrado na capital argentina por duas mães casadas após a aprovação da lei nacional que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 2009.
O documento de Bautista é o primeiro entregue por um cartório portenho com o nome das duas mães e não apenas da mãe biológica. Cartórios do interior do país já tinham incorporado plenamente a lei de 2009, mas a cidade de Buenos Aires continuava sem dar este passo histórico para o país.
A foto de Bautista já está nas redes sociais, onde muitas pessoas comemoraram sua chegada a este mundo e o respeito de seus direitos.


Saiba como identificar se o seu xixi é saudável e evitar a infecção urinária

Do G1, em São Paulo,Bem-Estar

Fazer xixi é uma maneira natural de o corpo se livrar de bactérias e outros organismos que podem ser prejudiciais à saúde. Se eles ficam dentro da uretra ou da bexiga, podem causar infecção urinária.
Se o problema se repetir muitas vezes ao longo da vida, algo mais comum em mulheres, pode prejudicar os rins. Muitos pacientes que hoje dependem de hemodiálise ou estão na fila de um transplante tiveram inicialmente infecções urinárias. Além disso, 5% das crianças com perda de urina evoluem para infecções e insuficiência renal.
Infecção urinária (Foto: Arte/G1)
Para evitar o problema, é importante observar o seu xixi. Ter uma urina descontrolada após os 4 anos de idade é motivo para ir ao médico, já que nessa idade o corpo já deve conseguir se controlar. Fazer xixi muitas vezes por dia, com intervalos de menos de duas horas, também é sinal de preocupação.
Em crianças após os 4 anos, perder urina durante à noite ainda é normal, mas, se isso acontece com frequência e ao longo do dia, já é necessário um acompanhamento médico para o tratamento. Uma das soluções é colocar um alarme preso à roupa para acordar a criança e obrigá-la a ir ao banheiro de madrugada.

Já os jovens têm problemas por causa de maus hábitos como a falta de relaxamento suficientemente do esfíncter da uretra, o que impede que parte da urina saia e acabe ficando na bexiga ou retornando aos rins, o que motiva a infecção.
Outro hábito ruim é fazer xixi em pé ou, no caso das crianças, sem estar com os pés apoiados no chão. Na hora de passar o papel higiênico, a dica é sempre se limpar de frente para trás. Fora isso, urinar sem privacidade também pode comprometer a eliminação.

Ao contrário do que muitas pessoas dizem, as relações sexuais não causam infecção urinária. O problema está na fricção do ato, que leva bactérias para dentro da uretra e, de lá, para o restante do sistema urinário.
Por isso, quanto mais lubrificada estiver a mulher, melhor. Além disso, fazer xixi após a relação pode ajudar, porque ele “lava” a uretra.
Outro fator que contribui para a infecção urinária é a prisão de ventre, porque a contração do esfíncter anal é controlada pelo mesmo nervo que coordena o esfíncter da uretra. Ou seja, o esforço para evacuar pode danificar também a uretra e dificultar o relaxamento na hora do xixi.
No vídeo abaixo, o urologista Flávio Trigo e o infectologista Caio Rosenthal tiram dúvidas dos internautas sobre infecção urinária.
Nos homens após os 50 anos, o aumento de vezes ao urinar pode indicar o crescimento da próstata, que também deve ser investigado. Para combatê-lo, existem medicamentos e, dependendo da causa desse aumento (um câncer, por exemplo), é indicada a operação.
Os tratamentos disponíveis para a infecção urinária de repetição focam principalmente nas mudanças de hábitos e em treinamento para relaxar o esfíncter, com fisioterapia. Em alguns casos, são necessários antibióticos, mas não se devem abusar deles. Isso porque 25% das bactérias já são resistentes aos remédios do grupo das quinolonas, 50% à ampicilina e 50% à sulfa.

Nenhum comentário: