16.6.12










Vestidos para Madrinhas - Inspiração em tons de Lilás

Fonte: Manequim NOIVA Vestido: Acquastudio

Fonte: Manequim NOIVA Vestido: Ivone Penteado




Fonte: M de Mulher


Fonte: Excluizziva


PRÉVIA DOS ESMALTES RISQUÉ PARA 


PRÓXIMA ESTAÇÃO







Risqué e Reinaldo Lourenço mais uma vez se juntam e divulgam prévia das coleção de esmaltes que lançará na próxima estação que é primavera-verão.
A coleção estará disponível para venda em setembro, mas enquanto isso se deliciem nas cores maravilhosas que virão:










Lady Gaga lança perfume (feminino)!

Agora Lady Gaga se igualou a tantos outros artistas (principalmente cantores) do mundo: lançou seu próprio perfume!
O primeiro perfume da grife Lady Gaga, em colaboração com sua própria equipe intitulada The Haus Laboratories Paris e a empresa de perfumes Coty, chama-se Fame.



O diferencial do perfume da grife Lady Gaga (tinha que ter algo diferente, afinal) é o fato das notas não respeitarem uma estrutura piramidal da composição comum dos perfumes em geral. Os ingredientes são misturados ao mesmo tempo para realçar diferentes aspectos de cada nota aromática, não existe uma hierarquia nas notas. O nome dessa técnica utilizada é "push-pull technology"!
A divulgação do lançamento se deu pelas redes sociais que a artista tem conta, Twitter e Facebook, mostrando fotos do perfume e suas notas de composição inscritas na caixa, como podem ver logo abaixo.

 


Como foi descrito na caixa do perfume, as notas são: "lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado e a combinação de essências de açafrão e gotas de mel".
Outra inovação trazida por Lady Gaga é o fato do liquido do perfume ser realmente preto, mas se torna invisível ao tocar a pele.
Fame será lançado em setembro, na versão Eau de Parfum (EdP)! 



Dolce & Gabbana relançam perfumes!

A grife Dolce & Gabbana irão relançar um dos perfumes mais conhecidos da coleção: Dolce & Gabbana Pour Femme, originalmente lançado em 1992, e o Dolce & Gabban Pour Homme, lançado em 1994.
As informações é de que haverão modificações nos frascos dos perfumes, bem como as fragrâncias se tornarão mais maduras.



O novo Dolce & Gabbana Pour Femme começa com notas de neroli, framboesa e tangerina que conduzem ao coração de jasmim e flor de laranjeira, sobre a base de marshmallow, baunilha, sândalo e heliotrópio.
Já a re-edição do Dolce & Gabbana Pour Homme é de caráter aromático e floral seco e abre com notas de tangerina, bergamota e neroli. O coração é composto de lavanda, sálvia e pimenta e a base inclui o tabaco, cedro e tonka.

Os perfumes serão lançados em julho. Dolce & Gabbana Pour Femme na edição Eau de Parfum (EdP) nas opções de 25, 50 e 100ml.Dolce & Gabbana Pour Homme na edição Eau de Toilette (EdT) nas opções 40, 75 e 125ml.













Para o muro do quintal ou da varandinha.




14 mesas de madeira inspiradoras












Modernidades....















   fontes:Styleathome.com/ Wohnidee/ micasa.com/ Car-moebel /




''A gente tem o direito de deixar o barco correr.
As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força.''
 

(Clarice Lispector)









Idéias para servir com todo charme...

Para quem gosta de servir com toque de carinho a mais...
Vamos inspirar...


 A limonada com estilo...






  O sorvete no copinho de vidro e lacinho de ráfia...



























 
Eclesiastes 4: 9 e 10  


"Melhor serem dois do que um", "porque se

 um cair o outro

 levanta o seu companheiro";









Armários até no teto para cozinha...



 
Se não forem até o teto dá para colocar algumas coisas acima...






Tem alguns que quase chegam até no teto...








16 de Junho, novelas

AMOR ETERNO AMOR

Gracinha se surpreende quando Rodrigo conta que Elisa vai morar com ele. Dimas contraria as decisões de Rodrigo na empresa. Cris culpa Beatriz pelas ofensas que ouviu de Kléber. Rodrigo pede para Priscila levar um presente seu para Valéria e Josué. Teresa estranha quando Elisa chega à mansão com suas malas. Carmem se emociona com Valéria vestida de noiva. Solange diz a Rodrigo que não aceita que Elisa more com ele antes do casamento. Kléber aconselha Regina a fazer um acordo com Valdirene para não arcar com os custos de uma ação judicial. Gracinha implica com Priscila. Rodrigo pega o anel do Marajó que Verbena lhe deu e pensa na conversa que teve com Miriam. Valéria hesita ao responder se aceita se casar com Josué.

CHEIAS DE CHARME
 Lygia conta para Penha que está sem empregada e ela se oferece para ajudá-la. Rosário cozinha para Inácio. Penha recebe um convite de Gentil para jantar. Cida vai à boate com Elano e encontra Isadora e Conrado. Rodinei diz a Liara que não pensa mais na ex-namorada. Cida é homenageada na boate e Isadora se irrita. Conrado faz uma declaração de amor à noiva em público e Cida fica arrasada. Penha incentiva Elano a não desistir de Cida. Tom visita Chayene e cai em uma cilada. Penha chega para arrumar a casa de Lygia e Alejandro pede para conversar com ela. Ruço conta que fará um conserto na casa de Lygia e Sandro o acompanha. Samuel visita a mãe no hospital. Conrado tenta punir Elano no escritório. Sandro chega à casa de Lygia e Penha não gosta. Tom desperta amarrado à cama de Chayene.

AVENIDA BRASIL
 Suelen diz a Olenka que o filho que supostamente está esperando pode não ser de Iran. Tufão e Monalisa combinam de se encontrar novamente. Carminha fica com Max em seu quarto. Nina garante a Betânia que Carminha ainda não está derrotada. Olenka repreende Monalisa por abandonar Silas por causa de Tufão. Débora estranha o comportamento de Jorginho. Leleco convence Darkson a continuar trabalhando para ele. Suelen vê Olenka e Silas se beijando. Verônica e Noêmia desconfiam de que Cadinho esteja com Alexia. Nina tenta fotografar Max e Carminha juntos. Valdo avisa a Jorginho que Betânia ajudará Lucinda a fazer uma festa para Nina. Silas pensa em Olenka. Jorginho chega para a festa de aniversário de Nina.


16 de Junho,horóscopo

ÁRIES
Aproveite o tempo de folga para curtir a sua casa e a companhia dos parentes. Um passeio em família pode trazer grande alegria a todos e vai estimular os laços de afeto. Mostre seu carinho aos parentes, sobretudo aos mais velhos.

Cor: preto.
TOURO
Bom dia para sair, praticar esportes e fazer trabalhos manuais. Busque diversão, movimente-se ao máximo e use toda a sua energia em coisas prazerosas. Inclua os parentes em suas atividades.

Cor: tons escuros.
GÊMEOS

 Você vai contar com criatividade de sobra hoje. Aproveite para se divertir com jogos inteligentes ou algum tipo de atividade que goste de fazer. Aproxime-se de crianças e adolescentes. Antenados, eles terão muito para compartilhar com você.

Cor: tons claros.
CÂNCER
Hoje é dia de desfrutar do conforto do seu lar. Aproveite para descansar e dormir até mais tarde. Preocupe-se com seu bem-estar e deixe algumas obrigações de lado. Há uma tendência a exagerar na alimentação, cuidado! Cor: preto.
LEÃO
Pense mais em seu próprio lazer e bem-estar. Descanse o máximo que puder e evite passeios agitados. Se quiser sair, escolha bem as companhias. Aproveite este dia para ficar ao lado de gente querida e não vai se arrepender.

Cor: branco.
VIRGEM
É hora de rever o orçamento doméstico e tomar atitudes. Envolva a família nas finanças e mostre em que cada um pode colaborar. Hoje, mostre suas qualidades para as pessoas de sua estima. No lar, assuma o controle da situação.

Cor: azul.
LIBRA
Aproveite este sábado para descansar e se dedicar a atividades leves que tragam mais alegria e prazer. É um dia para relaxar e esquecer das obrigações em família, faça apenas o que for necessário.

Cor: marrom.
ESCORPIÃO
Este é um ótimo dia para combinar atividades físicas com intelectuais. Cuide melhor de sua saúde e não cometa excessos alimentares. Você se sentirá mais à vontade na companhia de amigos e pessoas da sua estima.

Cor: preto.
SAGITÁRIO
 Não perca a oportunidade de sair, fazer passeios ou até uma viagem. Junte as pessoas de sua estima e vá se divertir. Mantenha seus pensamentos distantes das atividades profissionais, assim conseguirá descansar.

Cor: marrom.
CAPRICÓRNIO
 Excelente momento para praticar alguma atividade física que ajude a relaxar a mente e garanta seu bem-estar. Dedique-se a um hobby ou a passatempos que envolvam habilidade manual ou algum senso estético.

Cor: branco.
AQUÁRIO
Deixe suas responsabilidades um pouco de lado para relaxar. Reúna a família e pessoas de sua estima para momentos de descontração. Estar perto dos parentes trará momentos de muita alegria.

Cor: bege.
PEIXES
 Com tantos compromissos, o dia promete ser agitado. Cuidado para não deixar família em segundo plano. Aproveite este dia para dar mais atenção aos seus parentes e colocar as conversas em dia.

Cor: vermelho.



Vinagre pode amenizar sintomas da depressão



foto reprodução

De acordo com profissionais da área médica, a tristeza, que pode acontecer no inverno (quando é chamada de distúrbio afetivo sazonal) ou por alguma razão psicológica, pode disparar uma reação exacerbada. O vinagre pode afetar a química cerebral de maneira positiva. Pode ser usado como remédio caseiro para aqueles que possuem problemas emocionais para se alimentar.
Como usar
Para melhorar o humor, tome uma xícara de água quente com 1 colher de chá de vinagre de maçã. Uma bebida quente e suave com vitaminas e minerais naturais irá fazer com que você se sinta melhor.
fonte: livro O poder de cura do vinagre – Cal orey – Ed. Larousse


A Fazenda: Gretchen diz que o marido é frio e mentiroso

A dançarina contou que por esse motivo se separou antes e ir para o reality

A Fazenda: Gretchen diz que o marido é frio e mentiroso - Reprodução



Gretchen e Sylvinho estavam conversando na varanda da sede na tarde desta quinta-feira (14).
A Rainha do Rebolado começou a falar sobre seu atual marido e disse que ele é uma pessoa extremamente fria. Ela disse que está junto com ele há 5 meses e nunca teve contato com a família dele.
A peoa disse que o marido não queria que ela tivesse contato com seus familiares.
Gretchen contou que o marido é trabalhador, uma pessoa de bom coração, dedicado, mas muito frio e mentiroso. Ela contou ainda que ele ficava alguns dias sem beijá-la.
Sylvinho questionou sobre desde quando isso vinha acontecendo e a cantora respondeu que a atitude do marido mudou desde que eles resolveram assumir a relação de uma maneira efetiva.
Gretchen conta ainda que dois dias antes de entrar na Fazenda, se separou por causa das mentiras dele.
Vale lembrar que pelas contas da mídia, este é o 17º casamento desfeito da cantora, mas ela diz que casou bem menos.







Nenhum comentário: