21.11.11




















Simplicidade é o máximo da sofisticação."

Leonardo Da Vinci.












Ingredientes Para o Bom Humor



Chocolate: em momentos de necessidade, tenha sempre um à mão. 
Ele tem a combinação perfeita para levantar o astral rapidamente;


Banana: para melhorar o humor, coma uma ou duas maduras por dia. 
De preferência, sem misturá-las a outros alimentos;


Massas e grãos integrais: eles dão uma sensação de bem-estar duradoura. Isso porque tem carboidratos complexos que são digeridos lentamente, sem provocar oscilações do humor;

Leite: é rico em uma substância chamada triptofano, que é o principal precursor da serotonina. 
Uma dica: quando for dormir, aproveite para tomar um copo, ele tem efeito relaxante;

Pimenta: ela traz bem-estar e excitação ao mesmo tempo. 
Isso porque a sensação de ardor na língua faz o cérebro liberar endorfina;


Peixes como o salmão, atum e anchova para casos de depressão, são os mais indicados. 
Eles contêm o famoso ômega 3, que facilita o trabalho dos neurotransmissores;


Alface: no caule da alface há duas substâncias que agem como calmantes naturais;


Café: um poderoso estimulante. Mas cuidado: uma dose alta pode aumentar o nervosismo.



shorts-jeans-com-detalhe-em-renda



Lindo o detalhe deste shorts jeans não é mesmo!? Um pequeno pedacinho de renda deu um toque incrível na peça... Tá aí um DIY super fácil de colocar em prática... Só pegar uma calça ou um shortinho mais antigo, cortar a barra, abrir a lateral e costurar a renda!
Peça para usar, usar e usar o verão inteiro!!! Fica a dica...


Novidade booooaaa para as meninas que fazem progressiva: A Dove lança linha completa para tratamento pós-escova progressiva. Essa nova fórmula prolonga em até 70% o efeito da escova progressiva, ou seja é tudo de bom!! Vamos combinar né? Não é fácil manter a escova progressiva usando os shampoos errados, ainda mais nesse calor que a gente vive.
O legal dessa linha é que além de shampoo, condicionador, creme de tratamento e spray para pentear, aidna tem um kit Reposição de Keratina, para repor a queratina perdida no processo pós-escova progressiva.
Micro aqua-serun, presente na fórmula de Dove Pós Progressiva, também traz um efeito especial, deixando os cabelos mais hidratados. A tecnologia Vital Keratin, uma inovação de Dove, também está na fórmula do Creme de Tratamento da linha Pós Progressiva.




Ferdinand vai seduzir Tereza Cristina para receber por serviços sujos

A relação entre Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) esquentará nos próximos capítulos de "Fina estampa". Cúmplice da patroa em seus crimes, o segurança cobrará pelos serviços sujos de forma diferente: pedirá uma noite de sexo com a perua.
Em cenas que deverão ser exibidas na próxima semana, o fortão irá até a casa da mulher de René (Dalton Vigh) negociar o pagamento pelo assassinato de Marcela (Suzana Pires). Tereza perguntará se ele quer receber joias como retribuição pela ajuda, mas Ferdinand rejeitará a proposta.
- Quero uma bandeja de prata - dirá.
Tereza não entenderá a intenção do empregado e fará a pergunta novamente. Ele insistirá:
- Quero uma bandeja de prata com a madame sobre ela.
Ao ouvir a resposta, a ricaça não dará uma posição, deixando o segurança em dúvida sobre o pagamento. Mais tarde, depois da execução do falso assalto, planejado para provocar a morte da jornalista, Ferdinand voltará à casa dos Velmont determinado a cobrar. Irritada com a notícia de que Marcela sobreviveu ao atentado, Tereza não perdoará a falha e dará um tapa na cara do empregado.
- Seu incompetente, ela não morreu! - xingará.



Sem Amália, Rafa ficará confuso, sem apetite e até mesmo desleixado

Rafa (Marco PIgossi) terá dias de muito sofrimento pela frente nos próximos capítulos de "Fina estampa". Depois de ser intimado por Amália (Sophie Charlotte) a se entregar para a polícia, o rapaz ficará confuso e sem saber o que fazer em relação a seu futuro.
Apesar de não ter coragem de confessar seus crimes, Rafa ficará completamente perdido sem a namorada. Ele irá procurá-la várias vezes, mas, irredutível, Amália não perdoará o gerente da loja de Juan (Carlos Casagrande) a não ser que ele se entregue à polícia.
Até mesmo a aparência de Rafa mudará: completamente perturbado, ele ficará sem comer, sem fazer a barba, e passará a vestir-se de maneira desleixada. Seu sogfrimento também terá reflexos no trabalho: desatento, ele começará a fazer besteiras na loja.
Pelo visto, Rafa gosta mesmo de Amália. Será?




Autora revela: Ana saberá do casamento de Manu pela mãe. E passará mal

Depois que acordar do coma, Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos em "A vida da gente", ainda vai demorar a descobrir que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se casaram. Mas a notícia será dada da pior maneira possível. Num acesso de ciúmes, Eva (Ana Beatriz Nogueira) contará à filha que sua irmã se casou com o seu antigo namorado. E a reação de Ana será a pior possível. Quem adianta é Lícia Manzo, autora da novela.
- A Ana ficará histérica, vai passar mal. Os médicos terão de dar um calmante para que ela volte a dormir - conta.
Segundo a autora, Ana acordará do coma no capítulo de segunda-feira. Mas sua recuperação será gradual e, por recomendação do próprio doutor Lúcio (Thiago Lacerda), a família não lhe contará nada a respeito de Manu e Rodrigo num primeiro momento.
- Ela não terá noção de quantos anos se passaram, então os médicos vão aconselhar que os parentes esperem um tempo para lhe dar a notícia. Mas isso vai gerar uma tensão entre os personagens - adianta Lícia.
Com o passar do tempo, Ana vai começar a requisitar a presença de Manu no hospital, o que vai provocar a ira de Eva. Sentindo-se preterida, e tomada de ódio pela filha mais velha - que considera uma traidora - ela acabará contando toda a verdade de uma vez só para Ana.
- Ela vai fuzilar a filha.





Após ser baleada num assalto planejado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado), Marcela (Suzana Pires) vai sofrer um novo atentado em "Fina estampa". E, desta vez, vai morrer de verdade. Disfarçada com uma peruca loura e óculos escuros, Tereza Cristina conseguirá entrar na UTI do hospital e vai sufocá-la com um travesseiro até Marcela pare de respirar. "Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar... e não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora... nem depois... nem nunca... sua maldita!", ela diz enquanto Marcela se debate tentando escapar.

Ao perceber que a jornalista não morre de jeito nenhum, Tereza fica histérica. "Por que você não quer morrer sua vaca?", diz Tereza Cristina, tentando matar Marcela, que desmaia e depois "ressuscita" de novo. "Dorme neném que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras e papai foi trabalhar", canta a vilã, enquanto sufoca a jornalista dura de matar pela segunda e última vez, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 29.

A enfermeira desconfia da morte de Marcela e resolve investigar a morte da moça. Ao ver as fitas das câmeras do hospital, a enfermeira que permitiu queeTereza Cristina entrasse na UTI dirá ao médico que notou que a mulher suspeita usava uma peruca. Ela decide ir ao enterro de Marcela e, lá, identifica a socialite como a loura que esteve no hospital. Mas em cena prevista para o dia 3 de dezembro, Ferdinand (Carlos Machado) vai pegar a enfermeira e matá-la, para alívio da perua.




Diferentemente do que Aguinaldo Silva queria, Pereirinha (José Mayer) não vai tirar a barba para impressionar Tereza Cristina (Christiane Torloni). Tudo porque José Mayer precisa estar com esse visual na peça "Um violinista no telhado". Por causa disso, então, o pescador dá apenas uma aparadinha nos fios. Os capítulos em que ele mudava de visual sofreram adaptações por conta desse pequeno imprevisto.




Griselda (Lilia Cabral) vai lavar a alma de muitos telespectadores de "Fina estampa": a nova milionária, finalmente, vai dar a surra que Antenor (Caio Castro) está pedindo desde que a novela começou.

Irritado porque a mãe deu um carro para Quinzé (Malvino Salvador) e outro para Amália (Sophie Charlotte) e não quis presenteá-lo, Antenor vai à loja $Griselda e inventa para ela que precisa comprar alguns livros para a faculdade. O jovem se aproveita que a mãe está enrolada com alguns afazeres, diz que não sabe o valor e a pressiona a fazer um cheque em branco.

Ao sair de lá, Antenor vai direto a uma loja de carros importados e compra um veículo de luxo. Pouco tempo depois, Griselda recebe um telefonema do banco querendo saber se ela realmente passou um cheque de valor tão alto.

Quando descobre que Antenor lhe enganou, Griselda vai até a pousada e enche o filho de tabefe na frente de todo mundo. "Não adianta tentar fugir, hoje você não escapa!", ela grita. Griselda pega as chaves e o documento do carro e o devolve na concessionária.


Os dias de Agenor (Fiuk) estão contados no coração de Belezinha (Bruna Marquezine). Decepcionada e triste porque ele a deixou esperando e saiu com Brigitte (Juliana Didone), a miss de "Aquele beijo" chora e desabafa com Raíssa (Maria Maya). Mesmo indo contra o irmão, a vendedora é muito sincera e diz que Agenor é mulherengo e que Belezinha não deve mais sofrer por ele.




Antes de morrer sufocada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marcela (Suzana Pires) ainda vai colocar mais um plano em prática. A inescrupulosa jornalista de "Fina estampa" irá à casa de Esther (Julia Lemmertz) munida de um comprimido para fazê-la abortar e quase o empurra goela abaixo da rival. A repórter ofende a mulher de Paulo (Dan Stulbach), que a princípio tenta não dar ouvidos às suas provocações, mas não resiste e entra no clima de barraco. Esther pede socorro e só consegue se livrar de Marcela quando os vizinhos vão a seu encontro.



Nenhum comentário: