17.11.11







A marca Planet Girls traz uma super novidade ao mercado: o primeiro jeans que hidrata.
O Hidra Jeans além de um corte e design diferenciado estimula a formação de colágeno e elastina, tranquiliza as terminações nervosas e acelera o crescimento e regeneração de novas células.
Hidrata, amacia e deixa a pele sedosa e aveludada.



Jeans envelhecido para eles


2
Zac Efron Leaving Disney Studios
Moda Masculina Calca Jeans Rasgada 299x450 Moda Masculina: Especial de Inverno   Looks em Couro, Jeans e Tricô fotos

Acho muito legal!





Clutch para Noivas











Credits Goggle 





Caneta esmalte Sally Hansen

Vocês conhecem essa canetinha da Sally Hansen?


Color Quick Fast Dry Nail Color Pen Sally Hansen. É uma caneta que pinta as unhas e que está disponível em 16 cores bem básicas!!





Color Quick Fast Dry Nail Color Pen tem uma fórmula inovadora com ingredientes especiais, de secagem rápida e embalagem à prova de vazamentos. 

Seu design em forma de caneta é ideal para ser levado a todos os lugares. Perfeito para retoques, basta um clique para utilizá-lo a qualquer hora. Com pantenol, antioxidantes, vitaminas A e C e protetores UV, protege as unhas, mantendo a fidelidade da cor original. Livre de tolueno e formaldeído. 

Agite bem a caneta tampada antes de utilizar. Retire a tampa e clique de 5 a 7 vezes para iniciar o fluxo da cor. Aplicar uma ou duas mãos. Retocar a cada poucos dias, conforme a necessidade.

Na Sack's custa uns R$82,90. Acreditem!!!






Aí está a foto do momento em que Ana (Fernanda Vasconcellos) abre os olhos depois de ficar cerca de quatro anos em coma em "A vida da gente".
Na cena, prevista para ir ao ar dia 21, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai dar um beijo na filha quando, de repente, fica estática ao se deparar com os olhos de Ana abertos. Incrédula, Eva tenta estimular uma conversa. A menina movimenta os lábios lentamente e deixa escapar um murmúrio que Eva compreende: Júlia (Jesuele Moro). A mãe pede uma confirmação e Ana responde apertando a sua mão levemente.
Lúcio (Thiago Lacerda) se anima com os sinais de recuperação da jovem e avisa a Manu (Marjorie Estiano) sobre os avanços da irmã. Ela vai ao hospital e consegue se comunicar com Ana através de pequenos gestos — mas por orientação médica, ela não fala sobre sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso).
Depois é a vez do rapaz falar com a ex-namorada e os dois se emocionam. Eva, no entanto, provoca Manu e Rodrigo: ela pergunta ao casal quando irão contar para Ana que estão juntos.




Aí está a foto do beijo entre Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) em "Fina estampa. A pegação entre os dois está previsto para ir ao ar nesta a quinta-feira, dia 17. Na cena, Teodora está prestes a assinar o contrato para receber os R$ 5 milhões de Griselda (Lilia Cabral) e deixar o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia). Mas o garoto vê a mãe e derrete o coração da loura. Ela então diz: "E quem disse que eu quero esse dinheiro aí?! Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa! Eu quero o meu filho!".

Quinzé fica estarrecido e pega a ex pelo braço para tirá-la de casa. Mas pinta um clima: "Se eu pudesse voltar atrás, acredita que seria tudo diferente", diz Teodora: "Eu errei, mas a gente pode...". "Pode o quê?', pergunta Quinzé, que é calado por um beijo. Ela continua a sedução: "Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Quando eu voltei, desde a primeira vez que te vi, eu não consigo parar de pensar em você. Eu desejo essa tua boca, esse teu corpo, o teu calor...". Aí é a vez de Quinzé calá-la com um outro tremendo beijo.





Muita água ainda vai rolar em "A vida da gente". Depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordar, Manu (Marjorie Estiano) terá uma conversa a sós com a irmã para explicar sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso). Sentindo-se responsável pelo acidente que tirou quatro anos da vida da tenista e, principalmente, por ter tomado o lugar que lhe pertencia, Manu propõe sair de cena. Ana, que também se sente culpada em roubar da irmã a família feliz e estável que ela construiu para si, tranquiliza Manu: diz que o que houve entre ela e Rodrigo é passado e, para convencê-la, até engata um namoro com Lúcio (Thiago Lacerda). Mas o amor entre ela e Rodrigo é mais forte e, tempos depois, Ana ficará com o marido da irmã. Julgando-se mortalmente traída, Manu se separa de Rodrigo e rompe a relação com Ana.





Muitas novelas já abordaram as mais diversas relações entre irmãos. "A vida da gente", no entanto, traz um diferencial: é difícil para o telespectador escolher uma irmã favorita. E isso acontece, simplesmente, porque a autora, Lícia Manzo, trouxe uma trama nova. Nem Manu (Marjorie Estiano) nem Ana (Fernanda Vasconcellos) agiram de má-fé uma com a outra. Não há mocinha e vilã. As duas são amigas, cúmplices, se amam e querem, de verdade, a felicidade da outra. No capítulo de an$em que Manu beijou Rodrigo (Rafael Cardoso), a preocupação da jovem era que, concordando que ama o rapaz, ela estaria afirmando para si mesma que Ana estava morta. A sequência, no capítulo especial que marcou a tão esperada passagem de tempo da novela, foi bastante comentada nas redes sociais e provou que o objetivo de Lícia está sendo alcançado. Em entrevista a esta coluna, ela disse que "queria que as pessoas se colocassem no lugar das personagens". E você? Já pensou o que faria?









O sucesso do advogado Wagner em "Insensato coração" rendeu frutos a Eduardo Galvão. O ator foi contratado para interpretar Walter Pinto, o grande empresário do teatro de revista, principal palco onde Dercy Gonçalves se apresentava. Galvão já começou a gravar suas cenas da minissérie "Dercy" a bordo de um Mercedes antigo, no Leme.




Cláudia Raia posa como Liza Minnelli para revista. Foto

Afastada da TV desde a novela "Ti-ti-ti", Cláudia Raia agora se dedica à prostituta Sally, sua personagem no musical "Cabaret", adaptação brasileira do filme que eternizou Liza Minnelli nos cinemas. Para homenagear a atriz e cantora norte-americana, ela posou para a revista "RG" numa releitura da famosa foto feita por Andy Warhol. Cláudia está em cartaz em São Paulo.

Nenhum comentário: